Dieta Inverno Para Emagrecer 7kg em 21 DIAS【+CARDÁPIO GRÁTIS】

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Perder até 7kg neste inverno

 

Coloque essas seis mudanças na sua vida e você não ganhará peso.

Na verdade, você pode perder 20 quilos nessa dieta cardápio, dependendo de quão ruim são seus hábitos atuais.

Execute essas seis mudanças e você não ganhará peso e se manterá saudável.

Na verdade, você pode perder tanto quanto 20 kg antes da primavera, dependendo de quão ruim seus hábitos atuais são.

Nós sabemos quando a temperatura cai nosso peso faz o contrário.

À medida que entramos no frio do inverno acabamos comendo mais e alimentos mais gorduroso e doce.

E com o frio, acabamos também não saindo para fazer exercícios.

A desaceleração da atividade física e uma dieta para perder peso de inverno de alimentos gordurosos e doces são as principais razões pelas quais as pessoas ganham peso no inverno.

Então, para evitar ganhar peso no inverno, conheça algumas mudanças que devem ser feitas.

 

→ CARDAPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO) 4 Alimentos para ajudam a emagrecer e aquecer no Inverno

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

Mudança 1: Comer muitas frutas no lugar de doces

Os frutos de inverno, como laranjas, grapefruit, naartjies (mexerica), pawpaw (mamão), kiwi e goiabas estão repletas de nutrientes protetores, como vitamina C e bioflavonóides, para ajudar a evitar resfriados e gripe no inverno e eles são baixo em calorias.

Tente comer uma dessas frutas em cada refeição para preenchê-lo e aumentar o seu sistema imunológico.

A diferença

Se você comer apenas cinco porções de frutas por semana em vez de pudim ou uma barra de 100g de chocolate, você não ganhará uma grama.

Se você costumava comer pudins, bolos e chocolates pelo menos três vezes por semana, seu novo hábito irá ajudá-lo a perder até 5 kg em três meses em uma dieta para emagrecer cardápio.

 

Mudança 2: Opte por sopas e guisados de pouca calorias

O inverno é o melhor momento para comer sopas, que podem ser nutritivas sem aumentar sua ingestão de energia.

As sopas mais simples podem ser feitas com uma variedade de legumes cozidos com carne ou estoque de frango.

Use cubos de estoque que são baixos em calorias ou faça o seu próprio estoque de frango ou carne, deixe esfriar na geladeira e, em seguida, remova a gordura que solidificou no topo.

Use leite sem gordura para fazer creme de sopas de vegetais e adicione iogurte sem gordura em vez de creme.

Prepare a sua sopa ou ensopado no dia anterior, deixe esfriar na geladeira e colher a gordura solidificada antes de aquecê-la.

Para cada colher de gordura que você remove você economiza quase 200 calorias.

Sirva sopas de vegetais com pão inteiro e torrado para uma refeição deliciosa, saudável e sem engorda, que irá mantê-lo aquecido e cheio por horas.

A diferença
Tente ter uma sopa de calorias baixa para uma de suas principais refeições todos os dias neste inverno.

Lembre-se de limpar a gordura de seus guisados. Desta forma, você não vai ganhar peso; você pode perder até 3 kg em três meses.

 

Mudança 3: Mudar para produtos lácteos sem gordura

A pesquisa mostra que comer mais produtos lácteos sem gordura ou com baixo teor de gordura, pode realmente ajudá-lo a perder peso.

Usar leite sem gordura para bebidas quentes, como Milo, significa que você não estará ganhando quilos neste inverno.

A diferença

Se você substituir o leite com leite integral com leite desnatado (sem gordura) ou com baixo teor de gordura (2%), use iogurte com baixo teor de gordura e queijo caseiro em vez das versões de creme completo e tome três porções de Lácteo por dia (três copos de leite ou três pequenos iogurtes ou três porções de queijo cottage), você pode perder entre 2 e 4 kg em três meses.

O quanto você perde dependerá se você escolhe produtos lácteos sem gordura ou com baixo teor de gordura.

 

Mudança 4: Experimente edulcorantes não nutritivos

Em vez de adicionar duas ou três colheres de chá de açúcar às suas bebidas quentes, use edulcorantes artificiais ou não nutritivos.

Se você tem cinco bebidas quentes por dia, você economizará entre 800 e 1 200 calorias.

A diferença

Você perderá entre 2 e 3 kg em três meses em uma dieta para emagrecer com saúde.

 

Mudança 5: Vá devagar nas tortas, batatas fritas e doces

É conveniente comer lanches de salsicha, bolos, batatas fritas ou frango frito quando está frio lá fora.

De alguma forma, a ideia de comer alimentos quentes parece reconfortante.

A diferença

Se você pode evitar esses alimentos neste inverno, você tem uma boa chance de não ganhar peso.

E se você costuma comer uma torta e um pacote de batatas fritas por dia, seu novo hábito irá ajudá-lo a perder até 5 kg em três meses.

 

Mudança 6: estar ativo

Tomar uma decisão deliberada para ser mais ativo neste inverno.

Vá a caminhadas rápidas quando o sol está fora; junte-se a uma academia; ir a dançar, Pilates ou aulas de Ioga; ou tente exercícios de casa.

Após 10 minutos, você se sentirá tão quente e com a saúde ótima. Ser ativo também ajudará a manter a tristeza à distância.

A diferença

Se você continuar seu regime de exercícios de verão, você não ganhará peso.

Se você caminhar rapidamente por 30 minutos por dia, cinco a seis dias por semana durante três meses, você perderá até 1,5kg em três meses.

Se você adicionar três sessões de 30 minutos de exercício muscular à sua rotina três vezes por semana, você pode perder 3 kg em três meses.

 

CARDÁPIOS INÉDITOS PARA ELIMINAR LÍQUIDO

 

CAFÉ DA MANHÃ
OPÇÃO1: 01 pote de iogurte desnatado,01 col sopa de quinoa em focos,01 pêra
OPÇÃO2: 03 torradas integrais,01 col chá de margarina light,01 copo americano de leite desnatado
OPÇÃO3: 01 unid de pão francês integral,01 col sopa de requeijão light,01 copo de suco de laranja
OPÇÃO4: 150mL de água de coco, 01 fatia de bolo integral

 

LANCHE DA MANHÃ
OPÇÃO1: 01 fatia de melão
OPÇÃO2: 1 xícara de chá de cavalinha
OPÇÃO3: 01 fatia de bolo integral
OPÇÃO4: 1∕2 unid de mamão papaia

 

ALMOÇO
OPÇÃO1: 01 prato de sobremesa de salada de trigo com tomate, 02 col sopa de arroz integral,01 filé de frango grelhado ao molho de manjericão,02 col sopa de couve refogada
OPÇÃO2: 01 prato de sopa de macarrão com peito de frango desfiado, agrião, nabo, cenoura e brócolis
OPÇÃO3: 01 prato de salada de rúcula, cenoura e beterraba raladas,02 col sopa de arroz integral,01 fatia fina de carne assada
OPÇÃO4: 01 pires de salada de alface, beterraba ralada e abobrinha refogada,02 col sopa de macarrão integral,01 posta de peixe assada

 

CAFÉ DA TARDE
OPÇÃO1: 01 tapioca, 01 fatia de peito de peru,01 col sopa de queijo cottage
OPÇÃO2: 01 fatia de abacaxi
OPÇÃO3: 01 caqui
OPÇÃO4: 01 iogurte natural

 

JANTAR
OPÇÃO1: 01 pires de salada de agrião, rúcula e alface, 01 filé bovino magro
OPÇÃO2: 01 prato de sopa de macarrão integral com carne moída, batata doce, brócolis e chicória
OPÇÃO3: 01 porção de omelete de claras com ervilhas,ricota e tomate,01 prato de sobremesa de salada verde
OPÇÃO4: 01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes,01 pires de beterraba ralada,01 filé de peixe grelhado

 

CEIA
OPÇÃO1: 01 xícara de chá de hibisco
OPÇÃO2: 01 taça de salada de frutas
OPÇÃO3: 01 xícara de chá de maracujá
OPÇÃO4:1 ∕2 unid de mamão papaia com 01 col sopa de granola

ATUALIZADO: 22.08.17

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...3

 

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