【DIETA EMERGÊNCIA】Cardapio Alimentos Permitidos E Proibidos

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Dieta do biquíni emergência: perca 2 quilos

 

Dieta do biquíni

O tempo de férias está aqui e se você não manteve o corpo do biquíni do ano passado aqui é uma maneira de conquistar seu corpo sem pânico!

A dietista Juliette Kellow vem ao resgate com o último plano de 3 passos para ajudá-lo a parecer mais magro e apto em apenas uma semana com uma dieta cardápio maravilhosa…

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO) Metas para a Semana – Desafio 90 Dias para Emagrecer – Grátis

 

Passo 1 – A Dieta

Nossa dieta fácil de seguir mostrará rapidamente resultados.

Enquanto os especialistas concordam que não devemos perder mais de 1 quilo por semana em longo prazo, é normal mudar mais do que isso quando você inicia uma dieta para perder peso no momento em que seu corpo se ajusta a uma menor ingestão de calorias.

Além de ver uma diferença nas escalas e ganhar espaço na sua roupa, o zumbido de perder peso também deve deixar você se sentindo positivo e feliz e um grande sorriso significa que as pessoas não estarão interessadas no que está acontecendo do pescoço para baixo!

Tigela de iogurte com cereais e bagas

A dieta para emagrecer cardápio é fácil de seguir.

 

– Regras da dieta

Escolha um café da manhã, almoço, jantar e lanche todos os dias – misture suas escolhas para obter uma variedade de nutrientes.

Tenha 300 ml de leite desnatado por dia em cima de suas refeições – não pule, pois os estudos mostram que os produtos lácteos com baixo teor de gordura comidos como parte de uma dieta para perder barriga com baixas calorias aceleram a perda de peso.

Eles especialmente queimam gordura em torno da cintura, provavelmente por causa do cálcio que eles contêm.

Pular bebidas (é só por uma semana) – há um motivo pelo qual se chama uma barriga de cerveja ou uma cintura de vinho, por isso evite.

 

 

– Café da manhã (cerca de 250 calorias cada)

Aveia coberta de banana e iogurte 1 banana com um pote 100g de iogurte grego sem gordura e aveia.

Cereal integral com bagas, morangos e leite desnatado. Dica: pesquisas mostram que as pessoas com maior ingestão de cereais integrais são menos propensas a ser gordo e possuem cintura menor.

Ovo mexido com 1 tomate picado em 1 fatia de torrada integral. Além de uma nectarina.

A dieta garante que você obtenha nutrientes suficientes.

Manteiga de amendoim e banana com cobertura de torrada, 1 fatia de torrada integral coberta com 1 colher de manteiga de amendoim não açucarada e 1 banana.

Bagel de pepino e pepino, 1 bagel de gergelim fino torrado preenchido com queijo e pepino de baixo teor de gordura.

Além de uma laranja.

Mingau de borrifo com framboesas, feito de aveia e 275ml de leite desnatado, rodopiado com 2 fragrâncias confeccionadas misturadas com um edulcorante de stevia, se desejado.

 

– Almoços (cerca de 300 calorias cada)

Envoltório de salada de atum 1 invólucro integral preenchido com ½ lata de atum pequeno na água, mayona e salada com baixo teor de gordura. Além de uma nectarina.

Salada de cuscuz e feijão, 1/2 feijão misturado em água, ½ pimenta verde, 1 tomate, pepino, coentro fresco, suco de limão e azeite. Dica: os feijões são embalados com fibra solúvel.

Sanduíche de ovo e agrião 2 fatias de pão integral, 1 ovo cozido e agrião. Mais 1 fatia de melão cantaloupe.

Um sanduíche de ovo e agrião é um ótimo almoço.

4 panquecas de centeio com queijo cottage com pouca gordura e 1 tomate. Além de um pêssego.

Hummus e pimenta vermelha pitta, 1 pitta integral preenchida com hummus, ½ pimenta vermelha.

Além de uma fatia de melão cantaloupe.

 

– Jantares (cerca de 400 calorias cada)

Salteado de frango – Faça a partir de um óleo de pulverização, gengibre, alho, 5 temperos chineses, 1 peito de frango pequeno sem pele, ½ pacote de legumes fritos, um respingo de molho de soja com sal baixo.

Fajita mexicana sem cozinhar 1 envoltório inteiro cheio de alface, 1/2 feijão misturado em água, ½ cebola vermelha pequena, 1 tomate, ½ abacate pequeno, coentro fresco e creme azedo meio gordo.

Salmão e salada de batata morna 1 filé de salmão grelhado ou assado com 3 batatas cortadas e jogadas com cebolinha, cebolinha e de creme azedo, com brócolis cozido no vapor e cenouras.

Dica: vários estudos mostram que consumir gorduras ómega-3 encontradas em peixes oleosos, como o salmão, está ligado a uma cintura menor.

Mexa frango com castanha de caju e arroz frito.

Omelete de cogumelos e pimenta – Omelete feito a partir de um óleo de pulverização, ½ pimenta vermelha e verde, ½ cebola vermelha, cogumelos, 2 ovos, um respingo de leite desnatado e cheddar com graxa reduzida, servido com salada.

Além disso, um pequeno iogurte de fruta sem gordura.

Cunhas de batata e hambúrguer – Hambúrguer caseiro grelhado feito de 100g de carne de bovino magra, ½ cebola vermelha, coentro fresco e um mergulho de molho de Worcestershire, com cunhas feitas de 1 batata doce cortada em pedaços, pulverizada com óleo.

Acompanhe com salada.

Massa mediterrânea – 1 cebola vermelha pequena, 1 cebolinha, ½ pimenta vermelha e verde, ½ berinjela e 5 tomates cereja assados em azeite e ervas frescas, misturados com 50g de feta gorda reduzida e macarrão integral cozido.

Filé de bacalhau com bacalhau assado em folha com alho, suco de limão e ervas frescas com 1 batata grande e brócolis e milho bebê.

Além de uma maçã.

 

– Lanches (cerca de 150 calorias cada)

25g de amêndoas sem sal ou 6 metades de nozes.

Dica: parece lógico evitar nozes de alta caloria quando queremos perder peso.

Mas comer uma pequena quantidade a cada dia foi associado perda de peso.

Salada de frutas de verão com 1 fatia de melão, 1 punhado de mirtilos, framboesas e morangos, 1 pêssego e 1 kiwi.

Frutas é um ótimo lanche

Pote de crocante com manteiga de amendoim 2 panquecas de centeio com manteiga de amendoim não apimentada.

Salada de tigela de proteína com 1 ovo cozido e queijo cottage com baixo teor de gordura.

Banana shake 200ml de leite desnatado e 1 banana misturada.

 

Passo 2 – Exercício

É hora de eliminar gordura e ficar ativo.

Seguindo nosso plano de exercícios de uma semana, vai ajudar você a queimar gordura para que você perca mais peso e melhora os músculos.

O exercício Plus libera endorfinas, o que pode ajudá-lo a se sentir mais feliz e reduzir o estresse e a ansiedade.

 

– Regras de exercício

Faça um mínimo de 30 minutos de exercícios aeróbicos todos os dias durante a semana, mais se você consegue gerenciá-lo.

Experimente nadar, caminhar rápido, andar de bicicleta, tênis – basicamente tudo o que aumenta a frequência cardíaca e faz você respirar mais rápido.

Se você não pode fazer 30 minutos de uma só vez, tente três sessões de 10 minutos.

Também faça exercícios de força que trabalhem todos os seus músculos, incluindo suas pernas, braços, costas e ombros pelo menos duas vezes na semana.

Isso poderia ser o levantamento de pesos, usando bandas de resistência, yoga, pilates ou fazendo exercícios que usam seu próprio peso corporal, como flexões e abdominais.

Se você tem um trabalho baseado em ficar sentado, fique de pé enquanto estiver no telefone, faça uma caminhada no horário de almoço e visite os colegas em vez de enviar por email.

 

Passo 3 – Alguns truques

Há muitas coisas fáceis que você pode fazer para parecer mais fina em um instante. É o que fazem todas as celebridades!

Use um sutiã de elevação – o levantamento de seus peitos aumenta o espaço entre os quadris e o busto, alongando-se instantaneamente e emagrecendo sua cintura.

Um bom sutiã pode tirar quilos.

Obter um bom corte de cabelo – um estilo fabuloso pode delirar um rosto redondo, disfarçar um queixo duplo e mostrar suas melhores características.

Levante-se em linha reta – mantenha seus ombros de volta e sua barriga dentro e você parecerá que perdeu 5 quilos em um instante.

Use sapatos de salto alto – eles adicionam polegadas à sua altura e alongam seu corpo.

Desfrute de um envoltório corporal – a maioria promete que você perderá polegadas, fazendo com que pareça ter perdido muito peso – e também ajudará a sua pele a ficar ótima.

Obtenha um bronzeado falso – faz você parecer mais magro e lhe dá essa sensação de verão.

Felizmente, é fácil ver sua cintura encolher durante a noite com poucas pequenas mudanças nos hábitos diários…

Certifique-se de que você não está cheio de pão branco, arroz e macarrão para variedades integrais, a substituição de cereais açucarados por fibras de alta fibra e comer mais frutas e vegetais ajudará a aumentar a ingestão de fibras.

Beba bastante líquido, idealmente água – se ficar desidratada pode causar constipação e fazer você se sentir cansada quando se exercitar.

Aproveite as refeições – comer em movimento ou acelerar a alimentação significa que você engolirá o ar extra, o que acaba em sua barriga, fazendo você ficar inchado.

Mastigue com calma – não mastigar o suficiente significa que seu sistema digestivo trabalha mais para digerir alimentos e um subproduto disso é vento!

Sente-se direito durante e depois que comer – ficar horizontal depois de uma refeição significa que o gás é mais provável que permaneça em seu tum, então deixe a gravidade entrar em vigor e fique vertical.

Evite chicletes e mentas sem açúcar – os edulcorantes que contêm (como xilitol e manitol) têm um efeito laxante, o que pode fazer com que você sinta ventoso e inchado.

Exercício depois de comer – uma caminhada ajudará o gás a passar pelo seu sistema digestivo.

ATUALIZADO: 17.10.17

 

Isto esvazia seu intestino por completo e faz você perder muito peso também!3

 

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