→ Dieta Emagrecer Rápido e Desinchar Rapido 7kg em 1 Semana

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Perder 5 quilos em uma semana: Plano de dieta de 7 dias

Haris é um blogueiro registrado e especialista em saúde que fornece conselhos clínicos e escreve sob o nome de Bilaras em blogs de saúde.

Eu descobri este plano de dieta para perder barriga quando eu precisava perder peso rapidamente.

Eu tinha um exame e precisava perder cinco quilos, mas queria um plano de perda de peso saudável, e não um que me desse fome.

Este plano funcionou para mim, e se você quer perder 5 quilos em uma semana, você veio ao lugar certo.

Eu sou nutricionista. Meu foco é promover a nutrição alimentar completa, então você não encontrará nenhum medicamento para perda de peso ou suplementos neste plano de dieta.

As únicas coisas que você precisa para perder peso são alimentos saudáveis e frescos do seu mercado local.

Eu possuo uma clínica de nutrição, onde presto uma alimentação saudável e um aconselhamento físico para famílias para ajudar as crianças a maximizar seu crescimento e potencial de saúde. Eu sei tudo sobre as pílulas de perda de peso no mercado.

A maioria delas é insalubre e causa náuseas, diarreia e outros sintomas graves.

Siga este plano com cuidado e você provavelmente perderá 10-15 quilos facilmente.

Esta dieta para emagrecer cardápio é saudável. É tudo sobre perder peso, controlando a ingestão de alimentos.

Você vai perder peso e também notar alguns efeitos positivos em sua pele e sistema digestivo.

dieta.blog.br.70-incriveis-dicas-para-emagrecer-pelo-menos-2kg-semana

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) → Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em Uma Semana sem Passar Fome

 

→ CARDÁPIO COMPLETO NO FINAL DO ARTIGO

 

Perder 5 quilos por semana

Visão geral dos alimentos permitidos

Primeiro dia: coma apenas frutas com baixo teor de açúcar hoje. Sem bananas! Escolha maçãs, romãs e qualquer citrino que você gosta. Beba 12 copos de água.

Dia dois: vegetais apenas. Comece o dia com uma batata cozida. Coma as saladas de sua escolha, além de beber 12 copos de água.

Dia três: você tem permissão para frutas e vegetais hoje. Sem batatas nem bananas. Beba 12 copos de água.

Dia quatro: coma oito bananas inteiras hoje. Faça e coma a receita básica de sopa de vegetais de hoje. Beba três copos de leite. Além disso, tome 12 copos de água.

Dia Cinco: Coma seis tomates pequenos hoje mais uma porção de arroz simples e fervido. Você também pode ter mais sopas de vegetais, maçãs, laranjas e toranjas. Beba pelo menos 10 copos de água

Dia seis: coma uma pequena porção de arroz. Você pode ter uma sopa de vegetais três vezes ao dia. Beba pelo menos 10 copos de água.

Dia sete: coma uma pequena porção de arroz. Você pode ter salada de vegetais. Beba pelo menos 10 copos de água, além de suco de frutas, se desejar.

Uma regra muito importante: coloque a sua meta para a semana.

Está certo. Eu não quero que você pesa-se durante os sete dias da dieta para perder peso.

A razão para isso é focar em quanto melhor você sente, e não no número de quilos que você perde.

No dia sete, você pode subir na balança e ver quantos quilos perdeu.

No primeiro dia você pode comer qualquer tipo de fruta, exceto bananas.

Siga estas ligações para cada dia de instruções.

 

Primeiro dia: coma qualquer tipo de fruta, exceto bananas.

Economize bananas para o dia quatro! Frutas preferidas para o primeiro dia são as maçãs, a melancia e qualquer tipo de citrinos.

 

Dia Dois: Coma qualquer tipo de vegetais, cru ou fervido.

No segundo dia, coma todos os legumes que você deseja, sozinhos, em uma salada ou fervidos com sal e pimenta.

 

Dia Três: Combine Frutas e Legumes, Cru ou Fervido.

No dia três você combinará frutas e vegetais. Além disso, o sono é muito importante quando se faz dieta.

 

Dia quatro: Dia 4, sopas de leite, bananas e sopas de baixa caloria.

Podem ser difíceis porque é o meio do programa de dieta, mas você está quase no meio caminho! O menu de hoje inclui uma receita de sopa.

 

Dia Cinco: Combine Frutas, Legumes e Arroz.

Estamos a meio caminho e nosso alvo não está longe. Você já pode sentir que perdeu algum peso.

O menu deste dia inclui tomates, que são fundamentais para a quebra química e perda de peso.

 

Dia Seis: Legumes e Arroz

No dia seis, coma vegetais e arroz, mais as saladas e sopas que você fez nos dias: dois e quatro.

 

Dia sete: Arroz, Sopa e Salada.

Você conseguiu! Continue a comer como você fez no dia seis: arroz com legumes, sopa e salada.

Inclui estratégias para manter o peso e manter uma rotina de alimentos saudáveis.

 

Coma apenas comida fresca!

No segundo dia da dieta, coma qualquer tipo de vegetais que você quiser, tanto quanto você quiser.

Você pode comê-los cru, em uma salada ou fervido com sal e pimenta.

 

Dieta de sete dias: perguntas frequentes

Muitos leitores se beneficiaram desta dieta. Leia a seção de comentários abaixo para ler as histórias de sucesso e as perguntas que outros apresentaram.

Uma vez que muitos tentaram essa dieta para emagrecer com saúde antes de você, talvez já tenha abordado sua pergunta.

Com isso em mente, compilei algumas das perguntas mais frequentes e minhas respostas, aqui para ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Você encontrará perguntas e respostas mais frequentes na página do Dia Um.

Por que as pessoas obtêm resultados diferentes com este plano de dieta?

As condições médicas podem desempenhar um papel importante no ganho ou perda de peso.

É importante entender quaisquer condições médicas que você possa ter antes de fazer dieta.

Muitas questões diferentes podem levar a um aumento de peso anormal, incluindo problemas de tireoide.

Se isso é uma preocupação para você, leia este artigo sobre o hipotireoidismo e seu efeito sobre o peso.

Problemas de saúde mental também podem levar ao ganho ou perda de peso. Se você luta com ansiedade, você pode experimentar ganho de peso anormal.

Certifique-se de perguntar ao seu médico conselhos sobre como gerir a ansiedade sem excesso de comida.

 

Estou com fome e leve antes de dormir.

O que devo fazer? Coma um pouco de fruta antes da cama, dê uma caminhada de cinco minutos, sente-se por cerca de dez minutos e então vá para a cama.

 

O álcool é permitido nesta dieta?

Não.

 

Posso continuar a dieta depois que a primeira semana acabou? Sim, você pode continuar por duas semanas.

Então faça uma pausa por alguns dias e continue novamente por mais duas semanas, se quiser.

É possível mascar chiclete? Sim, é permitido goma sem açúcar.

Estou no dia quatro e estou muito desanimado.

Eu não sinto como se estivesse perdendo qualquer peso. Eu encorajo você a completar os sete dias.

Não fique muito desapontado se não perder os 10 quilos. Todo o corpo e metabolismo é diferente.

Tenha cuidado, no entanto, para seguir a dieta cardápio exatamente.

Não coma menos alimentos do que o recomendado em seu esforço para perder peso, pois isso eliminará a química da dieta.

Posso substituir qualquer coisa pelo arroz? Sim, você pode ter uma batata, quinoa ou milho em vez de arroz.

Eu estudei no primeiro dia. Devo voltar ao menu do dia um ou posso repetir o dia dois novamente?

Se você bagunçar ou enganar um pouco, basta repetir o dia e continuar a partir daí.

Estou em jejum para o Ramadã.

Posso fazer essa dieta? Sim, mas você terá que espalhar suas refeições.

Beba água fria às 4 da manhã. Espere 15 a 20 minutos e coma uma grande refeição com os alimentos no menu do dia.

Então, às 7 da noite, você pode quebrar o seu jejum, beber outro copo de água fria e esperar 15 a 20 minutos.

Coma outra refeição.

Repita a noite, comendo pequenas refeições até a hora de dormir.

 

Posso substituir a sopa de baixa caloria comprada na loja pela sopa caseira?

Não, é melhor se você fizer isso você mesmo fresco para cada dia em que você vai comer.

 

Posso comer menos do que a quantidade recomendada?

Sim, só se você se sentir satisfeito com menos comida.

Não morra de fome, adicionará um estresse indesejado à sua mente e, quando as pessoas ficam estressadas, adotam hábitos alimentares ruins.

Como refeições mais frequentes e tamanhos de porções grandes.

 

Onde está a receita da sopa?

Sim, a receita de sopa é no artigo do dia quatro, mas você sempre pode adicionar seus próprios ingredientes saudáveis para torná-la mais saborosa.

Apenas fique longe de alimentos fritos em óleo e fórmulas de pré-misturas.

O caldo de osso também pode ser adicionado a esta sopa, desde que seja caseiro.

 

Então, como isso funciona?

A dieta elevada de gordura trans provoca obesidade e outros problemas de saúde.

Os depósitos de gordura sob sua pele fazem você crescer em tamanho e peso.

Para perder peso você precisa reduzir os alimentos gordurosos com alto teor de calorias.

Alguns especialistas de saúde recomendam reduzir todos os tipos de carboidratos, o que, segundo acreditam, é o grande erro.

Nem todos os carboidratos são ruins e esse plano de dieta para emagrecer rápido possui muitos carboidratos.

Quando você corta gorduras com carboidratos, você quase se restringe de todos os tipos de alimentos satisfatórios.

O que leva a morrer de fome e sentir-se estressado o tempo todo, não sendo capaz de realizar atividades da vida diária.

Então, para perder peso, você só precisa limitar a ingestão de calorias ou adotar uma dieta com déficit calórico.

 

Como manter o peso sem dieta?

Aumente frutas e vegetais na sua alimentação.

Você acabará comendo menos calorias, ingrediente chave da perda de peso e manutenção.

 

Bebidas permitidas com adoçante:

Além da água, você tem permissão para beber:

Chá verde: contém polifenóis, que são poderosos antioxidantes;
– Café com ou sem leite;
– Limonada;

 

Você precisa perder peso?

Esta questão é pessoal e, em última análise, a resposta depende da sua saúde e de como se sente.

Algumas coisas a considerar são:

– O seu médico recomendou que você perca alguns quilos para a saúde cardiovascular?
– Você tem pressão alta?
– Você está sofrendo de dor nas articulações como resultado do excesso de peso?
– Você está enquadrado em obesidade ou pesado e qual é a sua altura?
– Qual é o seu índice de massa corporal (IMC)?
– Como calcular seu índice de massa corporal (IMC)

Seu IMC é um valor derivado do seu peso corporal e altura.

É uma forma de quantificar a quantidade de massa de tecido (músculo, gordura e osso) em seu corpo.

Para calcular seu IMC, você precisará conhecer sua altura (em metros e seu peso em quilogramas).

Você dividirá seu peso pelo seu auge.

Métrica: IMC = Peso (Kg) / Altura (m) 2
Resultados:
18,5 ou inferior: peso inferior
18,5-24,9: normal
25-29.9: Sobrepeso
30 ou acima: obeso

O primeiro dia deste plano de sete dias apresenta todos os tipos de frutas, exceto bananas.

Vamos começar!

Você vai tentar essa dieta para perder 5 quilos por semana?

Sim, estou determinada com isso e perder peso!

 

→ CARDÁPIO COM NO MÁXIMO 800 CALORIAS

 

CAFÉ DA MANHÃ
Opção1: ½ pão integral, 1 copo de 150 mL de leite desnatado.
Opção2: 01 fatia de pão integral, 300 ml de suco de laranja c/adoçante.
Opção3: 1 copo 200 mL de leite desnatado com achocolatado light, 1 fatia de manga, 1 fatia de pão de fôrma, 1 col sopa de cream cheese.
Opção4: 01 copo 200 ml de suco de laranja com limão e hortelã, 1 torrada grande, 1 fatia de queijo branco magro.

 

LANCHE DA MANHÃ
Opção1: 01 banana prata.
Opção2: 01 unid laranja-lima.
Opção3: 01 unid iogurte natural desnatado.
Opção4: 01 bolacha integral, 300 ml de suco melão c/ adoçante.

 

ALMOÇO
Opção1: 01 prato de salada verde à vontade, 01 sopa de arroz integral, 01 concha de feijão, 01 omelete sem óleo.
Opção2:02 col sopa de chuchu cozido, 01 concha de feijão, 01 prato de salada de batata com atum light, 01 filé de peixe grelhado.
Opção3: 02 col sopa de arroz integral,01 filé de frango grelhado + 2 col sopa de brócolis no vapor, 01 pires salada verde à vontade.
Opção4: 01 copo 200 ml de limonada, 1/2 pêssego, 1 fatia de pão de forma light, 1 fatia de peito de peru.

 

CAFÉ DA TARDE
Opção1: 01 copo 200 ml de suco light de maçã, 8 gomos de tangerina, 1 torrada grande integral, 1 col sopa de requeijão light.
Opção2: 03 unid de ameixa.
Opção3: 01 copo 100mL de suco de laranja com adoçante, 5 bagos de uva Itália, 1 col sopa de geleia diet de goiaba.
Opção4: 01 unid de pão de forma integral, 1 col sopa de requeijão light.

 

JANTAR
Opção1: 03 colheres de sopa arroz, 3 colheres de sopa de carne moída, 2 colheres de sopa de cenoura, 2 colheres de sopa de couve.
Opção2: 01 col sopa de arroz integral, 01 fatia de carne assada, 01 prato salada de alface com pepino, 01 batata corada.
Opção3: 01 prato sobremesa de repolho, 1/2 pepino, 1/2 beterraba cozida, 1 escumadeira de macarrão à bolonhesa, 1 taça de salada de frutas.
Opção4: 01 prato sobremesa de alface com gotas de limão, 1 palmito, 1 filé mignon pequeno grelhado, 2 col sopa de purê de batata, 1 banana-prata assada com canela.

 

CEIA
Opção1: 01 barra de cereais light.
Opção2: 01 cacho de uva (100g).
Opção3: 01 unid pera.
Opção4: 02 cookies integrais.

ATUALIZADO: 21.06.17

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...2

 

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