Dieta Dukan Como Fazer: Novo Cardápio para Emagrecer 9kg

Tudo Sobre Dieta Dukan Como Fazer: Novo Cardápio para Emagrecer 9kg

 

Como se Preparar para a Dieta de Dukan

A dieta de Dukan não é um milagre, não é só estalar os dedos e dizer adeus ao seu peso. Eis porque é muito importante preparar-se para isso, pois a jornada e longa.

Preparação é a chave para seu sucesso e abaixo está uma lista de algumas coisas importantes a considerar e/ou fazer antes de começar este regime.

 

>> Leia as Regras

Pode parecer óbvio, mas ele precisa ser esclarecido. Se você quiser seguir a dieta Dukan você precisa começar por aprender as suas regras.

Do mesmo jeito você não começa a brincar em um laboratório de química sem alguma preparação e conhecimento, bem como um bom manual o mesmo vale para esta dieta.

Para funcionar tem exigências muito específicas, e se você quiser apenas improvisar, não se surpreenda se os resultados não forem suas expectativas.

O livro não é caro, mas se por alguma razão ainda é muito ou não está disponível para você, há resumos online.

Dieta Dukan Como Fazer Novo Cardápio para Emagrecer 9kg

 

Dieta Dukan Como Fazer Novo Cardápio para Emagrecer 9kg

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>> Limpar sua Cozinha

Para algumas dicas práticas, a menos que queira configurar-se para falhar você realmente precisa se livrar de todas as tentações. Se você tem alguma comida que não é permitida na dieta, extermine-a.

A maioria de nós tem estocado algumas guloseimas. É melhor se afastar dando para amigos ou familiares, caridade ou talvez apenas jogados fora.

 

>> Encontre o Farelo de Aveia!

Farelo de aveia é uma parte fundamental desta dieta, mas para muitos de nós pode ser um novo ingrediente. Não está sempre disponível. É por isso é melhor fazer uma pesquisa antes de realmente começar a dieta de Dukan.

Alguns lugares comuns para encontrar o farelo de aveia:

Maiores supermercados

Lojas de alimentos saudáveis

Você também pode querer pegar um maço de farelo de trigo, como ele pode vir a calhar.

Farelo de aveia normalmente pode ser encontrado ao lado de várias formas de aveia, flocos de aveia, etc. É por isso que é importante sempre verificar o rótulo e verifique se você está recebendo 100% de farelo de aveia.

 

>> Encontrar os Alimentos Permitidos

Há uma boa chance de estar interessado na Dieta Dukan, você já olhou através de alguns detalhes e alguns sites (como este!).

É útil para familiarizar-se com vários ingredientes permitidos para que você saiba o que procurar e o que está disponível nas lojas locais.

Assim você será capaz de escolher facilmente receitas à base de ingredientes disponíveis para você, ao invés de ter que vasculhar para algum ingrediente específico.

Outra dica é criar uma pequena “lista de compras” com todos os produtos permitidos escritos.

Especialmente na fase de ataque, a lista será curta, mas você não terá que saber se algo foi permitido ou não.

 

>> Não Comece na Segunda-feira

Agora, este Conselho pode parecer surpreendente, mas os primeiros dias da dieta são cruciais. A maioria das pessoas não está acostumada a comer carboidratos de baixo valor calórico.

Se você começar na segunda-feira, provavelmente não ira continuar, de repente, está cheio de desculpas para quebrar a dieta.

Começando no sábado ou domingo lhe dará muito mais tempo para lidar com o inesperado e experimentando o sabor que você achar mais gostoso ao seu paladar.

Também significa que se você for trabalhar na segunda-feira você pode cozinhar almoços para os dias seguintes (até mesmo por uma semana) e levá-los com você.

Também conserva a frustração de passar a maior parte do almoço comendo iogurtes disponíveis, descobrir qual o seu preferido, pois na verdade são permitidos, não tem adição de açúcar e baixo conteúdo de gordura.

 

>> CARDÁPIO DUKAN- fase de ataque

 

CAFÉ DA MANHÃ

Opção 1: 02 col sopa de queijo cottage 0% de gordura

Opção 2: 01 unid de iogurte natural 0% de gordura

Opção 3: 01 unid de panqueca(use 1 gema, 2 claras,01 col sopa de farelo de aveia, 01 col sopa de requeijão 0% de gordura)

Opção 4: 01 xícara de chá verde,03 fatias de peito de peru light

 

LANCHE DA MANHÃ

Opção 1: 02 fatias de ricota

Opção 2: 200mL de pudim de chocolate diet

Opção 3: 01 fatia de queijo Minas

Opção 4: 01 copo de café com leite desnatado

 

ALMOÇO

Opção 1: 04 fatias de presunto magro

Opção 2: 01 coxa de frango sem pele

Opção 3: 01 col sopa de refogado de carne moída

Opção 4: 01 filé de peixe grelhado

 

CAFÉ DA TARDE

Opção 1: 01 enroladinho de peito de peru com queijo branco

Opção 2: 01 xícara de chá branco,01 fatia média de ricota

Opção 3: 01 taça de gelatina diet

Opção 4: 01 queijinho fundido light

JANTAR

Opção 1: 01 porção de ovos recheados

Opção 2: 02 conchas de camarão

Opção 3: 01 pedaço de peito de frango

Opção 4: 01 filé de pescada

 

CEIA

Opção 1: 01 copo de leite desnatado

Opção 2: 01 xícara de chá de hibisco com canela

Opção 3: 01 taça de mousse de abacaxi light

Opção 4: 01 taça de gelatina de morango diet

 

A Dieta de Dukan

Uma dieta francesa que tem ajudado muitas celebridades perder peso.

 

PLANO DE FUNDO

A dieta de Dukan é um plano de perda de peso baseado no francês que foi espalhado boatos para ser seguido por Kate Middleton, modelo Gisele Bundchen e Jennifer Lopez, seguindo suas gravidezes.

Criado por Dr. Pierre Dukan, a dieta é o plano de perda de peso número um no Reino Unido atraindo mulheres de todas as formas, tamanhos e idades para ajudá-los a perder peso.

O plano é centrado em torno de comer refeições à base de proteínas em um programa de um ciclo de quatro fazes. Os quatro ciclos são: ataque, perda de peso, estabilização e cruzeiro.

A dieta de Dukan é uma versão remasterizada do poupador de proteínas modificadas rápido (PSMF), que é uma dieta de alta proteína que foi criada há mais de três décadas para indivíduos obesos.

A dieta de Dukan tem sido criticada por ser uma dieta de moda passageira, bem como uma dieta que pode ser perigosa por causa de suas diretrizes rígidas.

Você pode esperar para perder três a cinco libras por semana, enquanto a segui-la.

Há um site de dieta Dukan e o livro que estabelece muito claramente que a dieta implica incluindo o que você pode e não pode comer porções e o comprimento de tempo que deve permanecer em cada fase em relação à sua meta de perda de peso.

Uma nova edição de idioma inglês do livro do Dr. Dukan foi lançada em 19 de abril de 2011.

Chama-se a dieta de Dukan: 2 passos para perder o peso, 2 passos para mantê-lo fora para sempre e afirma ser “A verdadeira razão do Thin estadia francesa.” Há também um livro de receitas do companheiro.

 

CONTRAS

Diretrizes rígidas são susceptíveis de causar a recuperar peso

Pode ser perigoso para alguns que estão em risco de desequilíbrio eletrolítico

Considerada uma dieta de moda passageira

Probabilidade de produzir mau humor e letargia, especialmente durante a primeira fase

 

DIETA e Nutrição

A dieta de Dukan é composta por quatro fases específicas de ciclo os tipos de proteínas e carboidratos que você consome.

A razão para esta bicicleta é para mergulhar na gordura armazenada para a energia e enganar o metabolismo em uma eficiente máquina de queima de combustível.

Alguns carboidratos ricos em amido são permitidos, exceto para aqueles em forma de vegetais de baixo índice glicêmico, como alface, espinafre, aipo, pepinos, pimentos, tomates, rabanetes e brócolis.

Além disso, farelo de aveia deve ser consumido diariamente. Sua quantidade varia de acordo com a fase da dieta em que está. Farelo de aveia também é um ingrediente básico em muitas das receitas de Dukan.

 

Aqui está uma análise dos quatro ciclos:

 

Fase de ataque: Só bovino magro, carne, frango (sem pele) e Peru (sem pele), peixe e marisco, ovos, produtos lácteos sem gordura são permitidos.

Iogurte grego com 0% gordura e simples iogurte são considerados grandes escolhas para laticínios. Toneladas de água doce também são necessárias.

Nesta fase não deve ser seguida por mais de 10 dias.

 

Fase de cruzeiro: Alternando em ciclos de cinco dias, reciclar e para trás entre comer proteína e vegetais não-amiláceos e comendo só proteína.

Pode ser usado sem manteiga ou óleo e tonelada de água doce é necessária. Siga esta fase até se atingir a sua meta de peso.

 

Fase de consolidação: Uma porção de fruta, duas fatias de pão de trigo integral e 1,5 onças de queijo são permitidos a cada dia.

Duas vezes a cada semana, podes comer duas porções de 5 onças de amido, como batatas, arroz ou outro grão.

A proteína também é dos pilares. Além disso, duas vezes por semana, você pode comer uma refeição de fraude, incluindo vinho e sobremesa. Mas no dia seguinte estas enganam as refeições, você só pode consumir proteína.

A fase de estabilização é feita para o número de dias que é igual a quatro dias para cada meio quilo perdido.

Estabilização: Comer Normal é retomado com um dia por semana dedicada a consumir apenas proteínas.

Uma vitamina de qualidade e suplemento mineral também deve ser tomada para manter a adequada ingestão de nutrientes.

Especiarias, quantidades moderadas de refrigerante diet, adoçantes artificiais são permitidos.

Sem adição de açúcares, gorduras, óleos ou condimentos açucarados são permitidos.

 

EXERCÍCIO

Caminhar é a forma de exercício que é fortemente incentivado dentro de cada fase. Espera-se que 20 a 30 minutos por dia a pé, dependendo da fase que você está.

O livro também inclui vários exercícios de treinamento de força, que você também pode incorporar em sua rotina diária.

ATUALIZADO: 23.09.16

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