【CARDAPIO DIETA DUKAN】→ Passo a Passo Para Emagrecer Rápido

Já pensou em emagrecer comendo o que você gosta?
A dieta Dukan é dividida em 4 fases e permite emagrecer cerca de 5 kg já na primeira semana.
Se você tem algum desses sistomas abaixo a Dieta Dukan é pra você:
Não consegue Emagrecer? Sofre com Ansiedade e Fome em Excesso? Está com o Corpo Inchado?
Conheça agora e comece a emagrecer hoje mesmo.
Logo abaixo você tem o que é necessário para emagrecer rápido e sem passar fome.

Veja como começar a dieta Dukan e como calcular o peso para dieta Dukan?

 

Primeiro você precisa saber qual a quantidade de peso que você precisa perder?

Dai é possível calcular a duração de cada fase da dieta.

Veja como é simples calcular o peso na primeira fase:

Quer perder 5 kg – fase ataque leva 2 dias;

Quer perder até 10 kg – fase ataque leva 5 dias;

Quer perder até 20 kg – a fase de ataque tem a duração de uma semana;

Quer perder mais de 20 kg – fase ataque é de 10 dias.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

Dieta Dukan Como Fazer Novo Cardápio para Emagrecer 9kg

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) 🔴 Dieta da Proteína DUKAN Perca 7kg em 15 Dias – Depoimentos

 

Como calcular o peso da primeira fase da Dieta Dukan?

Dieta Dukan: calcular o peso

Um dia um paciente pediu ao médico Pierre Dukan para lhe desenvolver uma dieta, mas que ele não precisasse desistir de produtos de carne.

Uma semana depois, a paciente retornou, essa dieta cardápio ajudou a perder 3kg em uma semana.

Seus livros são best-sellers, e sua técnica tem ajudado não só em mulheres obesas na França, mas grandes resultados já atingiram Jennifer Lopez e Gisele Bundchen.

Para muitos, a dieta tornou-se uma grande ajuda na luta contra a obesidade.

Dieta Dukan para perder peso é dividida em quatro fases.

Duração da primeira fase (Ataque) depende da perda de peso que você quer.

 

1. Fase ataque

Produtos aceitáveis:

– Órgãos internos como fígado
– Carne de aves sem pele (pato e ganso)
– Presunto magro
Peixes não ricos em óleo
– Frutos do mar
Ovos
– Produtos lácteos com baixo teor de gordura.

Ao cozinhar estes produtos eles não podem ter adição de gordura e ingestão de sal tem que ser mínima.

O método de cozimento pode ser cozido, grelhado ou assado.

Além desses produtos não se esqueça de beber 2 litros de líquido por dia. Beber café, chá, especiarias.

Mas não abusar das especiarias.

Todos os dias você precisa beber 1,5 colheres de sopa de farelo de aveia.

Praticar meia hora de caminhada.

 

2. Fase Cruzeiro

Fase nuclear: é adicionado vegetal na mesma quantidade de proteínas, o primeiro passo dos produtos proteicos vegetais, em proporções iguais.

A duração dessa fase é calculada no mesmo princípio como a de ataque.

Legumes aceitáveis:

Pepinos
– Abobrinha
Aspargos
Tomate
– Berinjela
Cebolas
– Abóbora

Não coma: cereais (grãos) e de massas, batatas, azeitonas.

Mas ainda comer farelo de 1,5 colheres de sopa por dia, não se esqueça de líquido e caminhadas.

 

3 Fase de fixação

A duração da etapa é necessária para o cálculo.

Cada kg perdido corresponde a 10 dias dessa fase.

Em outras palavras, a fase pode durar vários meses.

Produtos aceitáveis:

– Você pode comer alimentos de proteína da primeira fase
– Vegetais na segunda etapa
– 2 fatias de pão integral por dia
– 200g fruta por dia
– 40-50 g queijo
– Cereais e massas de trigo duro.
– Não consumir bananas e uvas.

Você também deve comer a quantidade de farelo certa, água, e não se esqueça das caminhadas.

Esta fase é uma fase de transição, uma vez por semana comer apenas alimentos de proteína como na fase ataque.

Você pode tirar uma folga uma vez por semana, mas tente não se perder.

 

4. Fase de estabilização

Durante este tempo, as pessoas vão normalizar o peso.

Mas ainda um dia por semana apenas proteínas e farelo com duração de toda a fase da vida.

As vantagens são que o corpo não sente a fome e o estresse da perda de peso súbita, o peso vai lentamente e passa a “estabilização” para ajudar a manter a condição no nível adequado.

A descrição mostra que a dieta é suave e eficaz, o resultado de menos 7kg de sobrepeso.

 

Dieta Dukan o que esperar?

Uma das dietas mais populares em todo o mundo, mais e mais seguidores adquire a dieta de Dukan, em homenagem ao médico francês Pierre Dukan.

A dieta para perder peso é baseada no consumo de proteínas alimentares ilimitadas, elimina carboidratos e gorduras.

Dieta é construída, não conta as calorias, basta seguir.

Entre os comentários críticos podem ser encontrados na dieta argumentos desequilíbrio.

A dieta é fácil de realizar-se psicologicamente, você não precisa contar calorias e lidar com a fome constante.

De acordo com Pierre a fome desaparece no terceiro dia da dieta.

Os resultados positivos foram alcançados em muitos daqueles que usaram o método para perda de peso.

Vale dizer, no entanto, os efeitos colaterais da dieta.

 

Os efeitos colaterais da dieta de Dukan:

Fadiga
Dor de cabeça
– Falhas no humor
Prisão de ventre
Mau hálito
– Boca seca
– É recomendado que você use multivitamínico minerais.

 

Como começar a dieta Dukan?

Descubra dicas para começar a dieta Dukan.

Planejamento e organização o ajudarão a perder peso com sucesso.

 

Iniciando a Dieta Dukan

Descubra os passos essenciais no início da dieta Dukan:

1. Calcule seu Peso Verdadeiro.

Isso ajudará a determinar o seu peso objetivo, mostre seu programa personalizado, incluindo o comprimento e a quantidade de metas de perda de peso para as primeiras 3 fases da dieta Dukan.

Tire suas medidas.

Tire uma foto atual para comparar os resultados

 

2. Decida quais motivos o motivam a perder peso.

Você deve ser aquele que toma esse passo.

Anote as fontes de motivação que o ajudarão a atingir seu objetivo e cumprir seu desafio.

 

3. Fale com o seu médico primeiro.

Seu médico irá aconselhá-lo sobre sua abordagem, começando com um check-up completo (exame de sangue, pressão sanguínea, teste de estresse, etc…)

 

4. Fale com seus amigos e familiares

Aproveite o tempo para explicar a importância da sua decisão e do apoio enquanto você está na dieta para emagrecer com saúde.

Eles serão seus aliados de perda de peso.

 

5. Decida sua data de início

Segunda-feira, por exemplo!

Esta é a chave que irá definir você no caminho da perda de peso e da mudança.

 

6. Remova todas as tentações da sua cozinha

Faça um estoque com os alimentos autorizados da dieta Dukan apenas.

Percorra sua despensa, armários e geladeira e adicione os 100 alimentos permitidos.

Outra dica: Faça suas compras com o estômago cheio, então você não ficará tentado a comprar alimentos que não são permitidos.

 

7. Decida como você deseja seguir a Dieta Dukan.

– Sozinho, com o livro Dieta Dukan
– Com um (ou mais) amigos íntimos ou familiares
– Com a comunidade Dukan e seus Dukanianos nas redes sociais

Se você seguir estes 7 passos, então você está pronto para começar a dieta para perder barriga.

 

Você tem a luz verde para iniciar a fase de ataque?

Contraindicado para pessoas que sofrem de colesterol elevado, problemas cardiovasculares, problema renal, pedra na vesícula e grávidas.

Lembrando que este conteúdo não substitui uma consulta medica.

ATUALIZADO: 18.10.17

 

Isto esvazia seu intestino por completo e faz você perder muito peso também!3

 

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