Dieta Dukan: Dieta das Celebridades Perca 9kg em15 Dias

Tudo Sobre Dieta Dukan: Dieta das Celebridades Perca 9kg em15 Dias

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Conseguir um emagrecimento rápido sem muito sofrimento pode parecer um sonho, mais esta a seu alcançasse pelo menos é isso que a famosa Dieta dukam promete com um cardápio mais restritivo você consegue perder a té 9kg em menos de 15 dias.

Na verdade a dieta promete emagrecer a silhueta em até 5 kg nos primeiros sete dias.

Perder Peso com a Dieta Dukan é possível sim e o melhor você não vai passar fome, basta seguir o Dieta Dukan passo a passo.

 

Muita gente seja para ter mais saúde ou apenas por estética mesmo recorre cada vez mais a esta dieta, ainda mais depois que algumas famosas começaram a divulgar seus resultados veja a lista das celebridades que fizeram a dieta dukan:

  • Mariana Belém filha de Fafá de Belém conseguiu emagrece 10 kg;
  • Gugu Liberado recentemente também divulgou que estava fazendo a dieta;
  • Mulher do príncipe William, Kate Middleton se tornou praticamente garota-propaganda da dieta Dukan;
  • Jennifer Lopez, fez a dieta a baseada no consumo de proteínas para voltar à boa forma após dar à luz gêmeos;
  • Penélope Cruz fez dieta Dukan para emagrecer após o nascimento de seu único filho;
  • Beyoncé também diz ser adepta da dieta;
  • Fernanda Paes Lemes já teu declarações que emagreceu cinco quilos com a dieta Dukan;
  • Gisele Bundchen a pouco tempo falou que recorreu a diet para perder os quilinhos ganhos na gravidez;
  • A mulher de Kaká, Carol Célico, aderiu à dieta Dukan depois da gravidez.

Essa dieta promete o que todo mundo deseja, emagrecer rápido e sem passar fome.

A dieta Dukan faz com que você perca peso de forma bem rápida, cerca 2,5 a 3 quilos em apenas seis dias, mas para isso é necessário muita disciplina e força de vontade.

Por que durante uma parte do processo, você poderá consumir somente proteínas magras, isso mesmo a ideia é você comer proteína magra até se sentir satisfeito e nada mais.

A intenção é surpreender o metabolismo, fazendo com que ele acelere a queima de calorias e repare o organismo para a próxima fase, quando a dieta libera certo tipo de legumes e verduras.

Vurante esse período seu corpo continua a perder peso só que num ritmo mais devagar, porém a perda é bem significativa cerca de 3 quilos a menos em 10 dias.

A dieta Dukan também é conhecida como a dieta francesa das proteínas com ela famosas como Jennifer Lopez, a princesa Kate Meddleton e várias outras conseguiram voltar ao peso ideal.

A partir daí muitas pessoas passaram a fazer essa dieta de garantido sucesso, o método foi criado pelo médico Pierre Dukan, que há pouco tempo esteve no Brasil para o lançamento da edição revisada do livro “Eu Não Consigo Emagrecer” que contém a Dieta Francesa que se tornou um Best-seller.

Contudo, há algo que não pode ser deixado de lado de maneira alguma, os Exercícios físicos sem eles o programa Dukan não resulta da mesma forma.

Faça caminhadas de pelo menos 25 minutos por dia, seis vezes por semana e depois daquela festinha a melhor opção para não colocar o programa a perder é aumentar o tempo de caminhada para 40 minutos.

Dieta Dukan Dieta das Celebridades Perca 9kg em15 Dias

 

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Abaixo explicaremos detalhadamente como funciona cada etapa, juntamente com um cardápio exclusivo passo a passo da Dieta dukan:

 

Fase 1

É a fase rápida e intensa da dieta, que faz você enxugar até 3 quilos em seis dias, consumindo apenas proteína magra e farelo de aveia uma vez por dia para saciar a fome.

Mas não se preocupe para que não fique sem ideias eis aqui algumas dicas e opções de cardápio.

 

Café da manhã.

Opção 1: 2 fatias de peito de peru light + 1 taça de gelatina diet + 1 xícara de leite desnatado batido com 1 col. (sopa) de farelo de aveia.
Opção 2: 1 pote de iogurte natural sem gordura + 1 xíc. de chá vermelho com raspas de gengibre.

 

Lanche da manhã

Opção 1: 2 fatias de queijo branco sem gordura.
Opção 2: 3 fatias de presunto magro (ou blanquet de peru)

 

Almoço

Opção 1: 1 Filé de carne totalmente sem gordura, grelhado e temperado com pimenta-do-reino e pouco sal + frango cozido e desfiado, temperado com salsa, cebola, pimenta e pouco
+ 2 fatias de queijo branco light.
Opção 2: 1 posta grande de peixe (cação, badejo ou namorado,) assado e temperado com alecrim e orégano + 3 col. (sopa) de carne de siri temperada com vinagrete e pouco sal.

 

Lanche da tarde

Opção 1: 2 fatias de peito de peru light + 2 fatias de queijo branco sem gordura + 1 xíc. de leite desnatado, se preferir use adoçante.
Opção 2: 1 pote de iogurte natural 0% gordura + 2 fatias de blanquet de peru + 1 xíc. de café com leite desnatado, use adoçante.

 

Jantar

Opção 1: 1 omelete de 2 claras e 1 gema com cubinhos de peito de peru, salsinha, cebola, alho e pouco sal + 7 cubos médios de tofu temperados e grelhados
Opção 2: 1 medalhão de alcatra ou 2 postas médias de peixe temperado com ervas finas e grelhado + 4 kanis kama.
Ceia

Opção 1: 250 ml de leite desnatado batido com 1 ½ col. (sopa) de farelo de aveia
Opção 2: 1 Polenguinho Light

 

Alimentos que podem substituir algo citado no cardápio

aves, carne magra, todo tipo de peixe, camarão, marisco e lula, presunto magro, peito de peru light e blanquet, presunto de frango, ricota, Ovo, ideal apenas 2 por dia.

Como em toda dieta a água tem o seu papel fundamental ajudando a eliminar as toxinas, quando for refogar algum alimento use pouco azeite e diminua o consumo de sal, pois o excesso acarreta em retenção de líquidos e consequentemente inchaço.

 

Fase 2

Agora você pode acrescentar verduras e legumes, menos batata ao cardápio, porém alternadamente, mais ou menos assim: um dia segue o cardápio da fase 1 e no outro o da fase 2, continuando com a proteína magra.

Isso deve ser seguido por 9 dias, o resultado é um emagrecimento 2,5 quilos. Quem quiser enxugar um pouco mais de peso pode permanecer nessa
fase por mais tempo.

Alimentos que podem ser incluídos:

  • Cenoura
  • Actimel
  • Cacau em pó sem açúcar
  • Rosbife
  • Sardinhas frescas
  • Carne moída magra
  • Macarrão
  • Chuchu cozido
  • Palmito
  • Gelatina

 

Fase 3

Café da manhã

Opção 1: 1 copo de mingau de farelo de aveia e leite desnatado + enroladinhos de frios magros
Opção 2: 200 ml de leite desnatado com 1 colher (chá) de cacau em pó sem açúcar + 1 taça de gelatina + 1pote de iogurte natural sem gordura + 3 fatias de blanquet de peru.

 

Lanche da manhã

Opção 1: 1 xícara de café puro, use adoçante se quiser.
Opção 2: 2 ovos de codorna

 

Almoço

Opção 1: 1 prato (raso) de salada de beterraba + 2 Tomates recheados com atum e cream cheese + 3 colheres (sopa) de chuchu refogado.
Opção 2: 1 prato (raso) de salada de acelga com + 2 fatias médias de lombo de porco assado com limão + 2 colheres (sopa) de couve-flor no vapor.

Lanche da Tarde

Opção 1: 1 fatia de pão integral com 1 colher (sopa) de requeijão sem gordura
Opção 2: 4 Kanis Kama.

 

Jantar

Opção 1: 1 prato (raso) de salada de agrião, repolho roxo e palmito + 1 pedaço pequeno de lasanha de berinjela + 150g de purê de batata.
Opção 2: 1 prato (raso) de salada de alface+ 200g de arroz integral com brócolis
+ 1 filé de merluza assado.

 

Ceia

Opção 1: 1 xícara de chá de gengibre com limão + 1 polenguinho + 2 ovos de codorna
Opção 2: 3 fatias de peito de peru light +1 pote de iogurte de frutas light + 2 fatias de queijo branco.

 

Fase 4: estabilização

Pronto! Você finalizou o programa, agora pode voltar a ter uma alimentação normal, mas pelo menos 1 vez por semana deverá seguir 1 dia do cardápio da fase 1.

 

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A DIETA DE DUKAN: É TÃO BOM COMO ELES DIZEM?

A dieta de Dukan (projetada pelo médico Pierre Dukan) lenta, mas firmemente subiu à fama um par de décadas e é mais conhecida na França. E promete até 20kg de perda de peso rápida e duradoura.

A dieta de Dukan é basicamente a dieta baixa em carboidratos, proteínas, mas com algumas regras bastante específicas.

 

FASE 1: ATAQUE

1-10 dias (a escolha é sua, mas sugere-se que você tenha mais peso para perder) você não come nada além de proteína animal magra. Carnes gordas e de viveiro estão fora do menu.

Você pode comer outros alimentos e óleo absolutamente mínimo – mesmo para cozinhar. Ervas, especiarias, temperos são okey.

 

FASE DOIS: CRUZEIRO

Na fase de cruzeiro vai introduzir legumes. Isso é quase todo o vegetal exceto batata, mas amidos em geral devem ser minimizados.

Nesta fase você deve alternar um dia somente de proteína com um dia de proteína e vegetais.

 

FASE TRÊS: CONSOLIDAÇÃO

O objetivo aqui é ensinar seu corpo adaptar-se para um novo ponto de ajuste.

Você pode adicionar alguns amidos de fruta e até mesmo produtos lácteos. Você também terá duas refeições de celebração cada semana.

 

FASE 4: ESTABILIZAÇÃO

Nesta fase presume-se que o seu corpo agora sabe como ficar magro; que você mudou seu ponto de ajuste.

Você pode comer o que quiser (sendo o pressuposto que vou ficar, na maior parte, com seus hábitos novos e saudáveis), a única regra, sendo que nas quintas você deve ter um dia só de proteína – para o resto da sua vida.

Enquanto seguir esta dieta você também é encorajado a realizar pelo menos 20 minutos de exercício moderado (como caminhar) cada dia e são permitidos uma colher de sopa ou mais de fibra de farelo de aveia todos os dias.

 

REVISÃO

Em primeiro lugar, acredito que onde há proteína lá deve haver gordura. Jonny Bowden fala sobre isso em seu livro a vida Low-Carb.

Ele cita um estudo de anos em que uma dieta de proteína somente foi comparada com uma dieta de proteína e gordura.

A dieta rica apenas em proteínas levou à doença constante, fadiga, letargia, gota e até mesmo mentalmente perturbado. Houve perda de peso, mas a um custo extremo.

A dieta rica em proteína e gordura resultou em um resultado ideal – perda de peso e excelente saúde e vigor.

Na natureza, a gordura sempre ocorre com proteína e acredito totalmente que nosso corpo precisa de gordura para perder gordura e ficar saudável.

Na verdade, deficiência de gordura foi dito para matar mais pessoas do que o câncer de mama a cada ano!

Meu segundo problema com esta dieta é que, enquanto os vegetais são introduzidos após a fase inicial, eles não possuem muita importância.

Qualquer leitura básica no domínio da nutrição paleo vai te ensinar que uma dieta vegetal (fibra) é uma certeza de receita para o desastre.

Fibra vincula a toxinas (gorduras), como eles deixam as células de gordura e arrasta-los fora de seu corpo, e também é necessário um sistema intestinal saudável, entre outras coisas.

Uma colher de sopa de fibra não é suficiente paralidar com toda aquela carne, independentemente!

Em terceiro lugar, a ideia de se chegar a um novo ponto de ajuste em um tempo tão curto não é realista.

Charles Poliquin ensina que com um bom protocolo de bio-assinatura, você pode de fato mudar seu metabolismo ao longo para ser magra para sempre, não importa o que você come, mas é preciso pelo menos de 18 meses de comer limpo e ser magra para isso acontecer.

Definitivamente vale a pena esperar eu diria!

Além disso, concordo muito com o Conselho do Dr Dukan. Ilimitado de proteína é bom para quem está comendo uma dieta com baixo teor de açúcar e carboidratos e (neste caso) não vai levar ao ganho de peso.

E não vai ter muito de um efeito adverso se limitar carboidratos 100% para apenas alguns dias (a verdade é sua necessidade de hidrato de carbono para a sobrevivência e saúde é realmente zero), então em termos de forçá-lo a sublinhar a proteína não é uma má ideia. Mas 10 dias seria demais.

Sugiro que não mais de 2 dias somente proteína – definitivamente com fibra adicionada – e então alternando somente dias com dias onde você pode ter alguns outros vegetais coloridos, ao invés de alternando todos veg com nenhum veg.

Excesso não pode enfatizar como é importante comer gordura se perda de peso e a verdadeira saúde é o seu objetivo.

Uma coisa que não gostei foi que a dieta tem abacates (abóbora com amido ainda incluída!).

Gostaria de sugerir gordura proveniente de nozes e sementes (em pequenas quantidades), óleo de coco, gordura de carne orgânica, óleo de oliva e definitivamente abacate como absolutamente essencial para a boa saúde, juntamente com o suplemento de ômega-3 um bom claro!

 

O CURTO E LONGO

Apesar de tudo, você definitivamente pode adicionar apenas alguns ajustes na Dieta de Dukan e usá-lo como uma base para o pontapé inicial correto, hábitos alimentares e quebrar o ciclo de carboidratos.

ATUALIZADO: 13.06.16

medico emagecer

 

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  • Boa noite!
    Estou com dúvida na questão das fases, primeiro eu faço a fase 1 por uma semana??? E a fase 2,3e 4 ??

  • gostaria de saber se posso usar achocolatado diet no leite porque eu nao tomo cafe e nao gosto muito de leite e ainda se for puro pior.

  • Muito legal, adorei as dicas.. Eu adoro esses cardapios vi um site que ajuda tambem tem umas receitas la www.dietaereceitas.com.br eu gostei muito desses seus cardapios, vou fazer amanha mesmo muito bom e tudo parece bem gostoso obrigada. parabens pela perda de peso voce foi uma vencedora espero um dia chegar ao seu resultado tambem pois estou precisando kkkk muito obrigada me ajudou mto Deus te abençoe querida tenha um otimo dia, adorei seu blog mto bom mesmo

  • Pelos poderes de São cipriano: (WDSF) virá agora atrás de mim. ACORDARÁ agora pedidndo para voltar. (WDSF) vai vir de rastro,apaixonado,cheio de amor e tesão, o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim.SÃO CIPRIANO,AFASTE DE (WDSF) DE QUALQUER PESSOA,QUE (WDSF) me procure a todo momento ,QUE (WDSF) RASTEJE AOS MEUS PESSOA, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.hoje e agora,que (WDSF) ACORDE desejando estar ao meu lado,que (WDSF) tenha certeza que eu sou a pessoa perfeita pra ele,que (WDSF) não possa mais viver sem mim. Que (WDSF) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos dos seus dias. Agora com que estiver,onde estiver ele irá parar,se estiver dormindo que acorde porque o pensamento,os sonhos de (WDSF) está em mim. E ao deitar que tenhas sonhos comigo e ao acordar pense em mim a todo momento dos seus dias,tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro,me tocar e me ter como amor. Que (WDSF) queira abraçar -me ,beijar-me,cuidar de mim,proteger-me,amar-me de verdade nas vinte e quatro horas do seu dia,fazendo assim com que (WDSF) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça o (WDSF) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que (WDSF) tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que o (WDSF) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar (WDSF ) e traze- lo de volta com todo amor. Que (WDSF ) se volte a mim de todo o coração, corpo,alma e vida,fique comigo,seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto,trabalhador,saudável e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigopara sempre é que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja,assim se realize,assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (WDSF) junto a mim (AADS) para sempre .Amém. publique em 7 altares diferentes contas fé.,pois essa oração é poderosíssima. Lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo e necessito de ti,estejas comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha casa ,minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida. Afaste de mimpessoas que querem me prejudicar,traga meu amor (WDSF) de volta pra mim,preciso de sua ajuda urgente, em nome de Jesus, Amém. …..

  • Olá … Quero começar a dieta, mais adoro beber café preto como dejejum. Posso continuar bebendo? Não vi em nenhum dos cardápios o famoso cafezinho preto no café da manhã. Obrigada!

    • sim,você pode tomar o café preto,mas sem açúcar e sem adoçante,pois ajuda a acelerar o metabolismo,mas cafeína em excesso pode aumentar o nível de cortisol, o hormônio do estresse o que estar ligado ao aumento de peso.

  • Olá tudo bem gostei das dicas da dieta .. partimos dum principio o que tem na mesa e para ser consumido não bem assim

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  • Bem produtivo. Opção 1: 1 omelete de 2 claras e 1 gema com cubinhos de peito de peru, salsinha, cebola, alho e pouco sal + 7 cubos médios de tofu temperados e grelhados