Dieta dos 7 Dias: Cardápio Completo para Você Perder 5kg

Tudo Sobre Dieta dos 7 Dias: Cardápio Completo para Você Perder 5kg

Dieta dos 7 Dias

Se você é do tipo de pessoa que não acredita nos benefícios de alimentos naturais, precisa rever os seus conceitos.

Existem vários ingredientes utilizados para alimentação, que podem trazer inúmeros benefícios à saúde, entre eles, o chá verde que age estimulando o melhor funcionamento do metabolismo, além disso, o chá verde acaba com qualquer sintoma de indigestão.

Se você quer entrar em forma não deixe de conferir nossa dieta dos 7 dias, simples barata e fácil de seguir.

Nosso cardápio contem itens básicos como Melancia, rica em fibras, ajuda a limpar o estômago e intestino, Folhas verdes, ricas em fibras e clorofila (antioxidante que ameniza os efeitos nocivos dos radicais livres), Quinoa e linhaça, têm fibras que varrem as toxinas para fora do organismo e por aí vai.

Como a maioria das dietas da moda, a Dieta dos 7 Dias foi criada por um médico. Entretanto, pode ser feita normalmente sem qualquer acompanhamento profissional para tirar suas dúvidas e oferecer orientação.

 

>> Recomendamos para Você:

 

(VÍDEO) Dieta da Água para emagrecer perca 4kg em 1 semana sem passar fome

 

(VÍDEO) Dieta de 1 semana para perder 8 kg Rápido

 

(VÍDEO) Como perder 5 kg em 1 Semana – Dieta de Uma Semana

 

(VÍDEO) Dieta Bolacha de água e sal perca 7kg em 1 semana

 

Controle da alimentação é importante:

É a pura verdade não existe mistério algum, com certeza já ouviu isso de algum médico ou leu em algum lugar que tudo que você precisa fazer é observar melhor o que você come e gastar mais energia do que você consome.

Como eu disse acima isso é verdade e não existe segredo é realmente muito simples ou pelo menos parece. Pronto esta dica é a melhor de todas as dicas após ler isso nem precisa mais fazer a dieta dos sete dias certo?

Errado você não chegou até aqui porque esta no peso ideal correto? então procure levar mais a serio sua alimentação você só vai perder peso se realmente tiver interesse nisso caso contrario não vai emagrecer e só vai perder tempo.

 

Mude seu estilo de vida:

Se você acha que esta dieta vai ser a solução de todos seus problemas você esta totalmente errada e o pior você vai ganhar todo o peso de volta dentro de alguns meses novamente.

Tenha em mente que este é apenas o pontapé inicial para uma vida melhor encarre isso com seu primeiro desafio para uma vida mais saudável.

Lembre-se dietas são temporárias. Quando você muda seu estilo de alimentação ai sim o resultado vem e fica pra sempre, mudar o que se come vai te colocar no caminho certo para longo prazo.

 

Comece a ler os rótulos:

Eu sei que é chato, mas você tem que fazer e não há nenhuma maneira de evitar esta dica.

Se você não sabe o que você está colocando em sua boca, você está comendo as cegas não confie em rótulos coloridos e bonitinhos leia todos os rótulos.

Sempre verifique a lista de ingredientes e porções. Você deve confiar em si mesmo, ninguém vai ser capaz de perder peso ou fazer as contas para você.

Não é tão complicado mas isso exigirá esforço. Comece a prestar atenção à contagem de calorias.

 

Diga a sua família que esta tentando emagrecer:

Você não vai perder o peso sozinho, mesmo que você esteja fazendo seguindo sozinho o cardápio você tem uma família em casa, converse com eles sobre isso inicialmente, vá com calma.

Deixe-as saberem o que você vai fazer, e que você quer (e precisa) do apoio de todos.

Se você não mantiver as pessoas próximas a você informadas você corre serio risco de ter sua dieta sabotada e seu esforço pode ir todo por água abaixo.

São apenas 7 dias eles com certeza vão entender e aceitaram lhe ajudar. Este pode ser o ponto de partida para uma alimentação saudável em família porque não.

Dieta dos 7 Dias

 

Confira abaixo um cardápio completo de 1000 calorias para dieta dos 7 dias com a presença de alguns desses alimentos, com certeza seu corpo sentirá os benefícios!

Café da manhã:

  • Opção 1: 1 fatia de pão integral + 1 copo de iogurte desnatado.
  • Opção 2: 1 pão light com linhaça + 1 copo de achocolatado light.
  • Opção 3: 2 bolachas integrais + 1 xíc. de chá verde com limão.
  • Opção 4: 1 vitamina de banana, maçã e aveia.

 

Lanche da manhã:

  • Opção 1: 1 copo de iogurte com frutas secas.
  • Opção 2: 1 xic (chá) de romã gelado + 2 bolachas água e sal com gergelim.
  • Opção 3: 2 fatias finas de abacaxi.
  • Opção 4: 1 torrada light + 200 ml de suco beterraba com cenoura.

 

Almoço:

  • Opção 1: 1 abobrinha assada com recheio de ricota e cenoura ralada + 2 col. (sopa) macarrão integral + vegetais grelhados.
  • Opção 2: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete com recheio de atum light + 2 col. (sopa) de espinafre no vapor + salada verde com cebolas em rodelas.
  • Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 frango grelhado com vagem e pimentão verde + 1 concha de feijão + salada verde.
  • Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 2 hambúrgueres de soja grelhado + salada verde.

Lanche da tarde:

  • Opção 1: 1 polenguinho light.
  • Opção 2: 1 maçã.
  • Opção 3: 1 barra de cereal.
  • Opção 4: 1 cacho de uvas.

 

Jantar:

  • Opção 1: 1 prato de salada verde com cenoura e beterraba ralada + 1 col. (sopa) de macarrão integral com molho de tomate + 2 col. (sopa) de grão-de-bico.
  • Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 filé de salmão grelhado + salada verde com tomate em rodelas.
  • Opção 3: 1 prato salada verde + 1 col. (sopa) de arroz integral com milho e ervilha + 1 concha de feijão + 1 filé de bife com molho de maracujá light.
  • Opção 4: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão+ 1 fatia de berinjela grelhada + 1 filé de peixe grelhado temperado com cheiro verde e azeite.

 

Ceia:

  • Opção 1: 1 xic (chá) de cappuccino light.
  • Opção 2: 1 maçã.
  • Opção 3: 1 taça de gelatina de morango light.
  • Opção 4: 4 morangos.

 

A Dieta por 7 dias: Perda de Peso Eficaz

No entanto, deve entender-se que o poder do programa de dados é que toma uma portagem sobre o corpo e bem-estar, uma vez que proporcionam uma restrição dietética dramática contra o qual:

Há uma constante sensação de fome, que é por isso que há insônia e depressão, da qual muitos não podem sair por um longo tempo, mesmo depois de a dieta;

 

Existem tonturas frequentes;

Aparecer dor abdominal e inchaço, faz com que uma mudança abrupta na dieta;

Há fraqueza e fadiga rápida;

Doenças crônicas exacerbadas.

 

Dieta 7 Dias

Além disso, muitos mono-dieta depois que o corpo deixa de comer sua dieta normal, causando náuseas e vômitos.

E esta é apenas uma pequena parte do que você como um “bônus” pode dar tais dietas.

Portanto, antes de “sentar” vale a pena pensar sobre isso, visite o seu médico e obter um levantamento completo para avaliar o estado do organismo.

Mas para a maioria do exterior é muito mais importante do que sua própria saúde, então eles estão dispostos a morrer de fome durante semanas, e até mesmo beneficiar-se dele alguma satisfação.

Depois de dias de dieta NA7 pastoreio de gordura da cintura, nádegas e coxas muito rapidamente e no espelho dá ainda mais incentivo para perder peso.

Se você também está determinado, você não tem um problema de saúde e você não tem medo das consequências que possam surgir após a dieta, então você certamente não esperar para ver que tipo de dieta por 7 dias são os mais eficazes e qual a sua menu.

Vamos olhar para algumas opções de dietas que você pode escolher para si o programa de nutrição direita.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

 

Dieta Kefir por 7 dias

Esta dieta rápido por 7 dias irá permitir que você se livrar de 5 a 7 kg.

Como tornou-se claro desde o título, a principal fonte de energia aqui é um kefir.

Beber você tem um litro e meio por dia durante uma semana.

Além disso, esta bebida deve conter um máximo de 1% de gordura.

Kefir é fácil de digerir e limpa os intestinos de substâncias prejudiciais, venenosa corpo a partir do interior e têm um impacto negativo sobre a funcionalidade do corpo.

Após uma semana de tratamento que você vai sentir uma leveza e desejo de voar sobre tudo.

No entanto, deve entender-se que a perda de peso neste caso deve-se à purificação e de remoção de fezes estagnadas no intestino.

E à gordura corporal esquerda, você precisa prestar atenção a sua dieta e comer apenas os alimentos que estão listados no cardápio abaixo.

A não observância deste campo irá reduzir a eficácia da dieta.

 

Dieta Kefir Cardápio para 7 Dias

Então, por 7 dias, você tem que beber meio litro de iogurte diariamente.

Kefir é para ser dividida em partes iguais e consumir 4 a 5 recepções.

Além disso, você pode comer:

O primeiro dia de batata cozida sem sal em suas peles são de tamanho médio, não mais de 5 unidades;

O segundo dia de peito de frango sem sal, não mais de 100 gramas;

O terceiro dia de carne sem sal fervida, não mais de 100 gramas;

No quarto dia de peixe cozido sem sal (inclinar!), não mais do que 150 gramas;

No quinto dia de frutas e legumes crus (bananas e uvas não deve ser), não mais do que 400 g

Sexto dia cardápio é composto de iogurte, e no sétimo dia, mesmo a bebida não é apenas água mineral sem gás.

 

Dieta Semana

Esta é a dieta mais eficaz para 7 dias, a observação de que pode perder até 10 kg.

À primeira vista parece que este não é realista, mas é verdade.

Só é necessário observar estritamente este menu dieta e você terá sucesso.

Basta notar que a dieta é difícil, portanto, ouvir constantemente ao seu corpo.

Quando a manifestação de grave menor dor abdominais tonturas e perda de consciência, a dieta deve ser abandonada, e consulte um médico.

Esta dieta para o cardápio de 7 dias é como se segue:

1 Não pode ser qualquer coisa, você só pode beber água mineral sem gás.

1 litro de água a ser dividida em 4 partes iguais e bebida durante o dia

2 Não há nada que você não pode voltar a ser permitido apenas leite de vaca baixo teor de gordura não é mais de 800 ml, que devem ser divididos em 4 recepções e beber durante o dia

3 Apenas água mineral sem gás. 2 litros de água dividido em 6 etapas e consumido dentro de dias

4 Só pode haver uma salada de vegetais com uma pequena quantidade de suco de óleo de limão ou verde-oliva. Você pode beber água mineral sem gás, chá verde sem açúcar

 

Cardápio Segundo dia:

6 1 litro de água mineral sem gás (para usar por 4 doses), salada de legumes

7. Você pode comer de tudo, mas em quantidades limitadas.

Dieta de aveia por 7 dias

Esta dieta é “macia”.

É fácil de transportar e permite que você a perder até 5 kg.

Durante a semana, você vai precisar para comer mingau de aveia cozidos em água ou caldo a partir dos quadris, sem manteiga acrescentou, sal, açúcar e outras especiarias.

Uma parte não deve exceder 100 g, uma quantidade de mingau está presente apenas 86 kcal.

 

Mingau para comer três vezes por dia.

Além disso, os primeiros três dias permitidos beber água mineral sem gás e chá verde sem açúcar.

Em seguida, na dieta pode adicionar vegetal e frutas na forma de queijo, mas não mais do que 400 gramas por dia.

Tal dieta limpa efetivamente o corpo de toxinas.

No contexto do que o processo metabólico normal e o trabalho de todos os órgãos e sistemas internos.

Este aveia, entrando no estômago, criando a ilusão de plenitude, de modo a sentir uma forte sensação de fome, você não acorda.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

Dieta “menos 5 kg durante 7 dias »

Esta dieta também é segura e bem tolerada.

Apenas uma semana você pode perder até 5 kg, ao mesmo tempo, você vai plenamente alimentado e não sentir uma constante sensação de fome.

A regra principal é respeitar o regime de dieta beber.

Na noite em que você vai precisar beber pelo menos dois litros de água mineral sem gás.

Isto irá acelerar o processo de metabolismo no corpo, resultando em perda de peso rápida.

 

Cardápio de Dieta “menos 5 kg durante 7 dias”, como segue:

Primeiro dia:

Pequeno-almoço: um pequeno pedaço de queijo cottage baixo teor de gordura e uma xícara de chá verde ou de ervas;

Almoço: peixe cozido magra (100 g), é possível comer mais 1 tomate e algumas folhas de alface;

Lanche: Um punhado de frutos secos;

Jantar: Uma porção de gordura de cenoura e repolho, feijão cozidos.

 

Segundo dia:

Pequeno-almoço: servindo cereal natural, sem lustro com um copo de iogurte de beber;

Almoço: carne cozida e um pedaço de arroz integral cozido;

Lanche: uma pequena laranja;

Jantar: feijão cozido e chucrute.

 

Terceiro dia:

Pequeno-almoço: um par de fatias de queijo e pão de centeio, uma xícara de chá verde ou infusões de ervas;

Almoço: um pequeno pedaço de peito de frango cozido e que serve de sopa de legumes;

Lanche: um punhado de frutos secos;

Jantar: feijões cozidos, 1 tomate, batatas cozidas em suas peles (2 – 3 pcs.).

 

Quarto dia:

Pequeno-almoço: uma pequena porção de salada grega, uma xícara de infusão de ervas;

Almoço: cozido feijão, salada de legumes;

Lanche: qualquer fruta, não mais do que 2 pcs;.

Jantar: um copo de iogurte desnatado, frutas secas.

 

Quinto dia:

Pequeno-almoço: servindo cereal natural, sem lustro com um copo de iogurte de beber;

Almoço: um pequeno pedaço de peito de frango cozido e que serve de sopa de legumes;

Lanche: um punhado de frutos secos;

Jantar: uma porção de salada.

 

Sexto dia:

Pequeno-almoço: uma pequena porção de farinha de aveia, cozido com água, sem manteiga e açúcar, uma xícara de chá verde;

Almoço: uma pequena porção de sopa de legumes, carne cozida (qualquer);

Lanche: Toranja;

Jantar: feijões cozidos, truta, cozido no vapor.

 

Sétimo dia:

Pequeno-almoço: um pequeno pedaço de queijo cottage baixo teor de gordura e uma xícara de chá verde ou de ervas;

Almoço: peixe cozido magra (100 g), é possível comer mais 1 tomate e algumas folhas de alface;

Lanche: um punhado de frutos secos;

Jantar: uma porção de gordura de cenoura e repolho, feijão cozidos.

Se você tem um monte de quilos extras, a dieta pode ser estendida por mais uma semana, repetindo o cardápio.

A grande vantagem desta dieta é uma dieta que contém e gorduras e proteínas e hidratos de carbono, sem os quais o corpo humano não pode funcionar normalmente.

 

(VÍDEO) Emagrecer De Vez – A Verdade Sobre Emagrecimento

 

Dieta de Sete Dias

Outra vantagem indubitável deste programa de dieta é o fato de que não se opõe a que o exercício.

Você pode jogar com segurança, sem medo de esportes para a sua saúde.

Especialmente porque o exercício melhora o metabolismo do corpo e evitar a flacidez da pele, o que é importante em um monte de perda de peso rápida.

Há um monte de dietas permitir a perder mais de 5 kg em apenas uma semana.

Se você quer perder peso rapidamente, lembre-se que você faça isso não será possível sem danos à saúde.

Nutricionistas dizem que perder peso é de 6 kg ou mais por semana é prejudicial para a saúde! Mas, para perder até 5 quilos em 7 dias é realista e perfeitamente seguro.

Apresentamos nossa dieta eficaz para ajustar rapidamente a sua forma.

 

Dieta de Limpeza

Dieta elaborada por uma semana, e é uma alternância de maneiras diferentes ao poder:

Beber dia – permitido beber nada (exceto álcool), incluindo sucos e caldos.

 

Dia vegetal

Comer todos os vegetais, especialmente repolho, sem restrições de quantidade.

Comer pode ser fresco, cozido, ensopado, na forma de saladas, purê de batatas, cozidos.

Beber dia: continuar a absorver quaisquer bebidas.

 

Dia da Fruta – autorizados a usar qualquer tipo de fruta, mas é melhor dar preferência aos queimadores naturais de gordura (abacaxi, kiwi, toranja).

 

Dia da proteína

Carne cozida frango, ovos, produtos lácteos.

 

Dia potável – mais uma vez retornar às bebidas. dia misto

Manhã, café bebida ou chá verde sem açúcar, arroz sopa de almoço, um lanche de frutas, jantar salada vegetal.

Se você sofre de constipação crônica, uma dieta antes de começar a beber um laxante na hora de dormir, para retirar todos os “estoques” de manhã.

Um líquido irá limpar os intestinos antes do final do primeiro dia.

Uma dieta equilibrada Poder neste método de perda de peso é todo um complexo de mono-dieta:

 

Dia da Batata

Ferver 1 kg de batatas, combinam com todos os legumes e verduras, comer porções iguais durante todo o dia

 

Dia repolho

Divida a cabeça média de repolho em porções iguais e comer durante o dia em fervida forma cozida ou assada fresco.

A permissão é concedida para adicionar pratos vegetais

 

Dia da fruta

Tente variar a ração diária máxima (maçãs, peras, alperces, abacaxis, bananas, kiwi, uva, laranja)

 

Dia carnes

Vapor, cozidos e carne assada não se limitam

 

Dia do Peixe – resolver quaisquer frutos do mar em quantidades ilimitadas.

Você pode complementar as refeições com legumes frescos

Leite fermentado por dia – bebidas lácteas são permitidas no valor de um litro.

Mas queijo cottage e teor mínimo de gordura iogurte podem ser consumidos sem restrições dia grumos – até 300 gramas de qualquer tipo de cereais.

Durante os 7 dias de dieta que você deve beber tanta água purificada.

Também é permitido o chá verde, adoçado com mel.

Um ou dois dias, você pode tratar-se de uma xícara de café sem açúcar, e adicionando ao prato de molho de soja.

 

Dieta de Baixo Carboidratos

Durante os 7 dias terá que comer uma lista limitada de produtos na dieta baixo carboidrato.

Neste momento deve limitar a ingestão de sal e aumentar a quantidade de consumo de água mineral sem gás.

Cardápio de hoje em dia podem ser como se segue:

Café da manhã – café preto sem açúcar, sem leite, uma fatia de pão de centeio com queijo.

Segundo café da manhã – iogurte ou uma dieta de frutas

Almoço – sopa ou caldo de legumes, salada de tomates e pepinos.

Lanche – iogurte desnatado, queijo cottage ou salada Jantar – ragout de vegetais sazonais com a adição de óleo de oliva.

É claro que naquela época hvlebo proibida, produtos de padaria, açúcar e álcool.

 

(VÍDEO) Reeducação Alimentar Para Emagrecer Rápido

 

Dieta Completa

Esta dieta é menos radical do que os anteriores, porque a dieta é mais variada.

 

Segunda-feira

Na parte da manhã – 1 ovo, uma fatia de presunto, iogurte desnatado, café ou chá

Na hora do almoço – uma salada de legumes frescos, beterrabas – ensopado de cenoura com ameixas secas, maçã fresca

Lanche – um perfumado chá de ervas, carne ou caldo de legumes

À noite – Files sem pele e gordura, uma fatia de queijo, bebida láctea baixo teor de gordura

 

Terça-feira.

Na parte da manhã – citrinos, 2 pão e chá

Na hora do almoço – salada com camarão e verduras, carne de vapor ou frango, iogurte desnatado não é doce

Lanche- suco fresco, chá ou caldo

À noite – repolho, cozido no vapor, batatas cozidas, 2 pequenos pães quarta-feira

Na parte da manhã – queijo cottage baixo teor de gordura, uma fatia de presunto e café

Ao almoço – Cozidos verdes com cogumelos, couve e batatas, kiwi

Lanche – suco fresco, chá ou caldo.

À noite – Filetes de peixe, cozido no vapor, não são doce iogurte dieta ou kefir

 

Quinta-feira

Na parte da manhã – cereais com uma banana, uma xícara de café

Na hora do almoço – Filetes de peixe, ovo

Lanche – chá ou suco

À noite – salada de legumes, ragout de feijão e repolho, uma fatia de pão de centeio

 

Sexta-feira

Na parte da manhã – queijo cottage baixo teor de gordura ou iogurte, ovos, chá.

Na hora do almoço – salada de beterraba e cenoura com azeite, arroz cozido, temperado com o molho de soja.

Lanche – chá ou caldo

À noite – queijo cottage magro ou iogurte, queijo, leite

 

Sábado.

Na parte da manhã – cereais com leite, iogurte desnatado, café

Ao almoço – cozido de carne, ovos e iogurte desnatado

Lanche – suco ou caldo

À noite – uma salada de repolho com azeite e ervas, 2 pão, kiwi, chá

 

Domingo

Na parte da manhã – café, queijo, ovos mexidos

Almoço – cenoura e repolho salada, temperada com arroz pilau limão com cogumelos, suco de laranja fresco

Lanche – chá ou caldo

Jantar – o camarão ou carne de caranguejo, um pedaço de carne cozida, leite.

Lembre-se, qualquer dieta, especialmente rápido, exige consulta prévia com um nutricionista. Quando os sentimentos de mal-estar devem ser substituídos por ingestão.

Se você não tem necessidade urgente para perder peso em tão pouco tempo, você vai se aproximar de uma dieta de 18 dias.

ATUALIZADO: 17.08.16

 

medico emagecer mulher

 

>> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • SIMPATIA
    Numa quarta-feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele coloque o numero de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.
    À noite beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    Na quinta-feira pela manha, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Na sexta-feira pela manha, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.
    IMPORTANTE: conserve o mesmo copo durante o processo. Não faça regime pois a simpatia é infalível. Tire o numero de cópias correspondente aos quilos que desejar perder. Por exemplo, se quiser perder 7 quilos, faça 7 cópias. Comece a simpatia numa quarta-feira, após distribuir as cópias(pode ser publicações em sites). Publique na mesma semana.