Dieta dos 2 Dias: Novo Cardápio Emagreça 1 kg por Dia

Tudo Sobre Dieta dos 2 Dias: Novo Cardápio emagreça 1 kg por dia

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Comer em Prato raso, Dar preferencia a alimentos Frescos, Trocar o frito pelo assado, Fazer pequenos lanches entre as refeições, Trocar o elevador pela escada diariamente, após as 20:00 não coma carboidrato nem tome refrigerante mesmo os light ou diet.

Estas são apenas algumas dicas importantes que podem ajudar você a emagrecer sem passar fome ou mesmo sem precisar se privar de refeições.

Que tal um cardápio delicioso e que faça você perder peso de forma natural e saudável. Confira nossa dieta de 2 dias e perca peso rápido.

 

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FICA A DICA:

Insira em sua alimentação diária frutas ou legumes. Uma simples salada de frutas com iogurte no lanche da tarde é ótimo para saciar a fome ou mesmo uma salada de alface, tomate, atum no jantar.

Não importa mesmo em pequenas quantidades durante o dia frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas com isso você vai saciar por mais tempo sua fome e ainda emagrecer e perder barriga.

 

Não Fique com fome ou Pule refeições:

Tenha o habito de fazer pequenas refeições pelo menos a cada 3 horas fazendo isso você manda a fome pra longe não é exagero isso é provado cientificamente.

Com isso as porções de comida, vão diminuindo aos poucos e o peso também. Uma dica que funciona muito bem é colocar lembretes no celular ou na agenda e se programar no dia anterior, para os horários das refeições, pode tornar essa tarefa mais fácil de cumprir.

 

Cardápio completo com 1000 calorias para você emagrecer sem enrolação:

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 2 unidades de biscoito cream cracker,2 pontas de faca de requeijão,1 xícara de chá de café com leite.
  • Opção 2: 1 fatia de pão light,1 polenguinho light,1 copo 200mL de leite desnatado com 1 col sopa de nescau light.
  • Opção 3: 2 torradas,2 fatias de queijo-de-minas finas,1 copo de iogurte desnatado com 0% de gordura.
  • Opção 4: 1 pão francês sem miolo,1 fatia de queijo mussarela light,1 xícara de café de cappuccino light.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 maçã.
  • Opção 2: 1 banana.
  • Opção 3: 2 fatias de abacaxi.
  • Opção 4: 1 xícara de chá de mamão picadinho.

 

Almoço

  • Opção 1: Salada de alface, tomate e cebola à vontade somente com 1 fio de azeite,2 col sopa de arroz,2 col sopa de feijão-preto,1 filé (60 g) de frango grelhado
  • Opção 2: salada de cenoura e beterraba raladas, alface crespa e tomate em rodelas à vontade, 1 col sopa de purê de batata,2 col sopa de grão-de-bico,1 filé (60 g) de peixe grelhado com molho de ervas finas,shoyu ou aspargos.
  • Opção 3: Salada de brócolis, agrião e tomate cereja à vontade, 1 col sopa de farofa simples ,1 fatia de carne assada,1 col sopa de arroz com ervilha.
  • Opção 4: salada de rúcula, tomate seco, mira e cogumelos à vontade, 1 col sopa de purê de inhame ,1 col sopa de arroz com lentilha,1 coxa de frango assada sem pele.

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 barra de cereal,1 copo 200mL de chá verde gelado.
  • Opção 2: 1 pacote de Clube,Social integral 1 xícara de chá-mate diet.
  • Opção 3: 5 unidades de biscoito maisena,1 xícara de café com adoçante.
  • Opção 4: 1 barra de cereal,1 copo 200mL de cappuccino light.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 envelope individual de creme de milho,2 col sopa de carne moída, salada de alface e tomate à vontade.
  • Opção 2: 1 sopinha de envelope individual de queijo,1 col sopa de atum com salada de agrião e rúcula.
  • Opção 3: 1 sopinha de galinha,1 ovo cozido, salada verde à vontade.
  • Opção 4: 1 sopa individual de caldo de feijão com macarrãozinho, 2 almôndegas, salada verde à vontade.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 pote de gelatina diet natural com ½ copo de iogurte natural com mel.
  • Opção 2: 1 copo de iogurte 0% de gordura.
  • Opção 3: 1 Yakult.
  • Opção 4: 1 maçã com 1 fatia de queijo prato light.

 

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7 Alimentos que Ajudam a Queimar Gordura

Todo mundo está sempre falando sobre o que você não deve comer se quer perder peso. Mas você sabia que até mesmo os alimentos que ajudam a queimar gordura? E são super saudáveis também?

Este artigo é sobre o alimento que fornece seu corpo com os nutrientes certos, você está abastecendo motor de combustão e também ajudar em outras maneiras de perder peso. Você não tem que passar fome para perder algumas libras.

Veja os rápidos sete alimentos que queimam gordura e tentar aplicá-las em sua dieta atual.

 

1.Canela

Diversos estudos científicos têm mostrado que a canela indiretamente ajuda na perda de gordura corporal. Estes estudos descobriram que as pessoas que são cerca de 6 gramas de canela por nomes de dia tinham níveis mais baixos de açúcar no sangue e produziu menos insulina.

A insulina é hormona então, permite o armazenamento de gordura em seu corpo. Este hormônio garante que, quando o açúcar no sangue sobe – por exemplo, pela ingestão de açúcar ou de carboidratos (pão ou massa) – seu corpo armazena gordura mais rapidamente.

Consumir 6 gramas de canela por dia garante que seu corpo produz menos insulina. E menos insulina em seu corpo significa menos armazenamento de gordura corporal.

Portanto, tente mg canela em pó processo diário, por exemplo, a sua farinha de aveia ou smoothie. Eu sei que 6 gramas de canela por dia muito, mas tentar de qualquer maneira para obter dentro de uma parte dela.

 

2.Pimentas de Pimentão

De acordo com um estudo da UCLA (Universidade da Califórnia, Los Angeles) a partir de 2010 que a caspiíssima ajuda na queima de calorias (uma substância encontrada naturalmente em chilli).

Então, aumentar o uso de seu metabolismo, pimentas em saladas, uma omelete ou uma sopa quente

 

3.Cítrico

Um estudo de 2006 no “Arizona State University” mostrou que pessoas com quantidade suficiente de vitamina C em seus corpos até 30% queimarem mais gordura durante o exercício do que aqueles com uma deficiência de vitamina C.

Então se certifique de que você coma bastante vitamina C. Por exemplo, você pode fazer isso por comer frutas cítricas, como laranjas, limões ou toranjas.

Ou beber sequer um copo de água morna com o suco de meio limão. Super. Saudável!

 

4.Ovos

Os ovos foram vistos como uma dieta hipercolesterolêmica durante um longo período de tempo. Você seria mais do que um pode comer a 2 por semana.

Bobagem, ele saiu. Todos os dias um ovo cozido é de acordo com estudos recentes muito saudáveis. A proteína de alta qualidade em ovos fornece rapidamente uma sensação de plenitude. E que por sua vez faz com que seja mais fácil de perder algumas libras.

 

5.Aveia

Dieters são regularmente tentados pelos chamados gurus da dieta com planos de dieta em que você não tem absolutamente nenhum carboidrato pode comer. No entanto, seu corpo absolutamente não precisa de carboidratos para funcionar corretamente.

No entanto, você pode tomar os melhores hidratos de carbono complexos para você. Estes são, por exemplo, aveia e garantir que o seu açúcar no sangue não vai flutuar. Você pode ter menos necessidade de lanche.

Aveia é cheio de boa fibra e faz com que o seu nível de açúcar no sangue permaneça constante. Seja a melhor aveia na parte da manhã você come no café da manhã.

Em seguida, seu corpo é mais necessitam de carboidratos. Manhã aveia alimentos garante que você está executando a combustão. Você vai queimar mais calorias durante o dia.

 

6.Coco

O interior de uma coco – a carne branca e água de coco – é tremendamente saudável. Mas o óleo de coco que é feito de isso é muito bom para sua saúde. Coco contém enzimas que aumentam o seu metabolismo e ajudar na perda de peso.

Além disso, existem em 100 gramas de carne de coco cerca de 10 a 14 gramas de fibra para assegurar a função intestinal saudável (o que necessita diariamente cerca de 30 gramas de fibra). Isso é tão comida de coco se você quer perder peso.

E você não sabe como abrir tal de coco? Uma coco aberto fazê-lo.

 

7.Sementes de chia

Você pode ter sido no meu artigo sobre sementes de chia pode ler. Estou muito animada sobre esta dieta. Eu chamo as sementes saudáveis nesta lista porque eles estão cheios de ácidos graxos ômega 3.

Estas gorduras saudáveis estimular o seu metabolismo.

Além disso, eu ouvi muitas vezes as pessoas falam sobre o efeito saciante eles experimentaram depois que comeram sementes de chia.

“Você simplesmente acha que eu não tenho muita necessidade de estar no lanche?”

 

(VÍDEO) Como Emagrecer 2 Kilos por Semana – Novo Cardapio

 

Até agora, a nossa lista de “7 alimentos que ajudam a queimar gordura”.

Estes alimentos podem ajudar na perder peso. Não espere milagres. Eles são ferramentas. Perder peso continua a ser uma questão de criar um estilo de vida saudável. É sobre a imagem grande. A dieta saudável e exercícios adequados.

Mas esta dieta de queima de gordura se encaixa perfeitamente com a minha ideia.

Comê-lo, por vezes, um ou mais destes sete alimentos? Ou você acredita santo em outro alimento ou bebida para dar o seu metabolismo um pontapé na bunda? Deixe uma mensagem… Gostaríamos de ouvir suas experiências, o que também é bom para outros leitores.

 

Como Queimar Gordura na Barriga?

Como queimar gordura na minha barriga? Como faço para obter uma barriga mais plana? Estas perguntas que regularmente recebe de clientes e membros da nossa saúde. A gordura da barriga é teimosa, mas com a estratégia certa, você pode queimar o excesso de gordura da barriga.

O mesmo não funciona é a contagem de calorias. Nós vamos explicar neste artigo porque isso não funciona e você também pode ler qual é o caminho certo.

 

Como Queimar Gordura na Barriga?

Se você quiser queimar gordura da barriga é o objetivo de não perder tanto peso quanto possível em tão pouco tempo quanto possível. A ‘dieta radical “nós sempre recomendamos”.

O objetivo é fazer com que o seu corpo dentro do saudável, forneça-lhe os nutrientes adequados. Com uma dieta adequada e exercício físicos regulares podem queimar o excesso de gordura na barriga.

 

Por Que a Contagem de Calorias Não Funciona?

Contagem de calorias é um método comum para perder peso. A ideia é que você pode comer exatamente todos os alimentos e calcular o quanto isso contribui para a sua ingestão calórica diário, total máximo para que possa impedir que você comer demais.

Se você literalmente seguir esta teoria seriam assim em cada três refeições variadas diárias cheias de legumes frescos, saudáveis proteínas e gorduras também três pacotes de bolos ou doces recheados também pode comer.

Mas mesmo se você não comer bolos de creme, mas não é certo fazê-lo, de acordo com vários estudos científicos. Se você quer perder peso, ou seja, não importa o quanto você come, mas o que você come. Isso se reflete em um estudo realizado pela Universidade de Harvard (Mozaffarian D. et al. 2011).

Este estudo abrangente foi realizado por cinco nutrição e saúde perito da Universidade de Harvard. Eles estudaram de doze a vinte anos 120 homens e 877 mulheres saudáveis. A cada dois anos, os indivíduos completaram um questionário sobre seu peso, hábitos de comida e outros.

O assunto médio do teste foi de que engordaram 1,51 quilos a cada quatro anos, o que, no total, levaram a um aumento de 7,6 quilos em vinte anos.

Esta análise mostrou que uma combinação de fatores é a causa para este. De acordo com os pesquisadores descobriram que “comer menos, menos calorias e baixo teor de gordura” não é certamente a melhor maneira de perder peso. É também sobre o que você come.

Apenas a contagem de calorias não vai ajudar, a menos que particularmente você olhe para o tipo de calorias que você quer ganhar.

Após a análise, os pesquisadores compilaram uma lista de alimentos que os sujeitos de teste mais têm vindo é o número um seguido por batata frita, refrigerante, carne vermelha, doce, sobremesa, grãos refinados, alimento frito, suco de fruta (mesmo puras frutas) e manteiga.

Carboidratos refinados ou rápidos ter um efeito negativo sobre o sistema digestivo, como se viu.

 

Não o Quanto Você Come, Mas o Que Você Come.

Um stronkje brócolos é um biscoito pode ter à mesma quantidade de calorias, mas não é igual. Cada um deles tem uma composição diferente, ou seja, de nutrientes e de algumas destas substâncias, sabe-se que você pensa sobre isso chegar muito mais rápido do que de outros.

Calorias não pode simplesmente comparar ou substituído por outro, porque cada caloria é gravada de uma forma diferente através de seu corpo. Como resultado, você será um cookie 200 Kcal ser um pouco mais grosso do que um brócolos stronkje 200 Kcal.

Assim, faz pouco sentido usar um contador de calorias, se você quer perder peso, porque é realmente comparar maçãs com laranjas.

Carboidratos e açúcares é a razão pela qual você chegar muito mais rápido, de acordo com este e outros estudos. Isso porque eles afetam o hormônio insulina.

Este hormonio desempenha um papel importante, o armazenamento de gordura e queima de gordura no corpo.

Gorduras e proteínas afetam a insulina em um grau muito menor.

Você não é gordo porque você come muitas calorias, mas porque você come os “errado”. Carboidratos e açúcares estão escondidos na grande maioria de todos os alimentos processados (não frescos), incluindo alimentos que você não esperaria que eles contivessem açúcares, logo que molhos para saladas, sopas, feijão em lata e picles.

Em suma, se você quer perder peso, por isso é importante olhar para as fontes de calorias do que contá-los. Britânica de pesquisa também mostrou que as pessoas que rápido como “peso querem perder quase nunca ter sucesso”.

Eles descobriram que as pessoas que fazem dieta para sustentar esta média não mais do que 15 dias e, em seguida, chegaram mais de três quilos em três semanas.

 

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Como Queimar Gordura da Barriga?

O consumo de hidratos de carbono, seja na forma de grãos (incluindo pães integrais e cereais) é batata ou açúcar, determina se você é capaz de manter um peso saudável.

O melhor que você pode então dieta rica em carboidratos ou açúcares, tanto quanto possível, eliminar de sua dieta e em vez disso uma abundância de hidratos de carbono complexos (vegetais orgânicos frescos), proteína (ovos gama de fazenda gratuita orgânica, peixes selvagens) e gorduras saudáveis (óleo de coco, azeite extra virgem, abacate, nozes) alimentos, possivelmente em combinação com superalimento.

Dessa forma, você será muito mais capaz de obter o seu peso sob controle e melhorar sua saúde, mesmo sem nunca contar suas calorias!

Além disso, o estudo da Universidade de Harvard mostrou que o exercício contribui para o controle de peso. Aqueles que moveram-se durante o período de estudo foram melhores, enquanto que aqueles que não.

O grupo que se movia mais foi de 0,79 kg a menos dentro de quatro anos. Os pesquisadores dizem que não tem que ser aqueles que se deslocam, mas não prestar atenção à nutrição, mas para chegar.

Outra pesquisa (Porcari & Schnettler, 2010) mostrou que de alta intensidade intervalo de formação resulta principalmente em uma queima rápida e eficaz de gordura, especialmente no abdômen.

Isso é porque ele estimula os hormônios que contribuem para a queima de gordura (como o hormônio do crescimento e testosterona).

 

Qual Tipo de Treinamento é Eficaz Para Queimar Gordura da Barriga?

O tempo que você escolhe para treinar parece fazer o que apresentaram pelo menos um estudo em 1995 (McCarty MF).

De acordo com o pesquisador, você pode queimar gordura mais rápido se você fizer não ter comido por várias horas, e de preferência treinando imediatamente após levantar-se e antes do café.

Ele acrescenta que adicionar força extra para cardio pode ajudá-lo a queimar rapidamente a gordura. Mantê-lo bem isso em conta se ele se encaixa a sua agenda pessoal, mas não deixe que seja uma desculpa para não se exercitar.

Das possibilidades, é a mais importante. O melhor momento para exercer é quando você pode! Não pule exercícios mais, mesmo que não seja o momento mais ideal. Mesmo se você só tem tempo para uma meia de treino, que é sempre melhor do que não sair do lugar.

Seu corpo tem formas diferentes de mostrar como o ‘motor’ é executado como um carro que também. Da mesma forma, para mostrar o quão bem e rápido você queimar gordura corporal (chamado quociente respiratório Inglês ou RQ).

Isto é medido pela respiração dentro e para fora. O corpo só pode usar a gordura como o combustível principal quando as células têm oxigênio suficiente. Durante o treino intenso, RQ é maior, quanto maior for o RQ menos gordura alguém está a arder.

A maioria das calorias são queimadas em repouso váias vezes entre e após o treinamento. Pesquisadores (Barwell N, Malkova D et al. 2009) achei interessante que nem sempre provam a ingestão de calorias restrito eficaz para perder peso.

Eles descobriram que o quociente respiratório é acima de tudo um fator muito determinar se uma pessoa pode perder peso com sucesso. O inquérito revelou que a pessoa perderam o peso mais fácil com o menor RQ. Então, essas foram às pessoas que queimam a maior percentagem de gordura em repouso.

Eles também foram os menores e rapidamente novamente após um período menos longo, como se viu. A boa notícia a partir deste estudo é que o quociente respiratório pode cair através da maneira correta de treinamento e comer alimentos saudáveis, puros e não transformados.

O treinamento adequado para a gordura máxima de combustão intervala de formação mais curta com alta intensidade, de acordo com muitos estudos. Na publicação de Stephen H. Parafuso Cher Faculdade de Ciências Médicas, na Austrália, fez vários estudos nesta área em comparação.

Sua conclusão é que o treinamento do intervalo curto, com alta intensidade (Hiie) é mais eficaz do que qualquer outra forma de exercício para reduzir a gordura e abdominal.

As pessoas que fazem exercícios intervalados se tornar mais gordura subcutâneo perdido do que as pessoas que fazem cardio. Os estudos mostraram também que os resultados vieram principalmente através de formação em longo prazo (de seis semanas) em duas a seis semanas, o resultado ainda era mínimo.

Os resultados foram mais espetaculares nos estudos em que os sujeitos estavam com sobrepeso. Finalmente, houve vários estudos que a principal razão para que as pessoas não exercício fossem a falta de tempo.

Isto provou Hiie eficassia nos treinos mais curtos para ser apenas interessante para as pessoas que querem perder gordura. Um treinamento eficaz Hiie está treinando com um kettlebell.

ATUALIZADO: 09.09.16

 

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