Dieta do Sexo: Aumenta Muito o Libido e Desejo Sexual

Tudo Sobre Dieta do Sexo: Aumenta muito o Libido e Desejo Sexual

dieta do sexo para aumentar o libido e desejo

BENEFÍCIOS DO SEXO

Todo mundo acha o sexo agradável. Enquanto outros percebem o sexo como entretenimento e diversão, você sabe que a relação sexual tem uma variedade de benefícios para a saúde?

O sexo pode melhorar o estado psicológico e físico. Vamos discutir os benefícios comuns da relação sexual.

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1. Melhora a saúde da pele

A relação sexual estimula a mente e o corpo que ajuda a pele a ficar lisa e bonita. Ele libera hormônios e toxinas que ajudam a melhorar a suavidade da pele.

 

2. Alivia o estresse

O sexo também ajuda a aliviar o stress. Estudos recentes indicam que os indivíduos que são ativos sexualmente podem lidar com o estresse tranquilamente.

 

3. Dormir bem

Atividades sexuais podem fazer você ficar alerta o dia inteiro e com sono à noite. Pessoas que fazem sexo regularmente não ter dificuldades em dormir.

 

4. Melhora a saúde cardiovascular

A relação sexual é um grande exercício, pois ajuda a diminuir significativamente os seus níveis de calorias. Estudos recentes mostram que uma relação sexual de 20 minutos é igual a 1 km corrido.

Por outro lado, o sexo também regula o fluxo sanguíneo adequado no corpo tornando o coração amigável.

 

5. Reduz dores de cabeça constantes

O sexo é um analgésico natural. Ao fazer amor, a oxitocina aumenta quando você fica excitado. Isto é quando o orgasmo acontece.

Um aumento constante da ocitocina na verdade ajuda a aliviar a dor e o estresse também.

 

6. Reduzir o risco de câncer

A relação sexual pode ajudar a reduzir o câncer de próstata e também aumentar a imunidade contra doenças.

As células cancerosas não serão capazes de se espalhar mais rapidamente, por conseguinte, reduzir o risco de ter cancro da próstata.

 

7. Aumentar a auto estima

O sexo contribui para uma união saudável entre homem e mulher. Ele aumenta a auto-confiança e auto-estima.

Para os casais, é aconselhável ter relações sexuais, muitas vezes, a fim de ter uma vida saudável e prazerosa.

Fazer amor estimula a mente e o corpo, de modo a garantir que você apimente sua vida sexual.

Por outro lado, o sexo, também tem os seus pontos negativos. O sexo sem proteção tem sido conhecido por causar problemas relacionados com a saúde, tais como gonorreia, sífilis e AIDS.

Proteja-se, use camisinha sempre!

 

>> Sugestão de Cardápio para aumentar LIBIDO

Café da Manhã

  • Opção 1: 02 fatias de pão de forma integral, 01 fatia de peito de peru,01 copo de leite desnatado com 01 col sopa de Nescau
  • Opção 2: 01 copo de suco de laranja, 02 fatias de pão de forma integral, 01 fatia de queijo Minas
  • Opção 3: 01 copo de iogurte desnatado,02 torradas integrais, 01 col sobremesa de geleia de frutas vermelhas
  • Opção 4: 01 xícara de leite desnatado,01 col sopa de cereal integral, 02 col sopa de morangos picados

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 banana, 01 col sopa de aveia
  • Opção 2: 02 castanhas-do Brasil
  • Opção 3: 01 fatia de mamão,01 col sobremesa de farinha de linhaça
  • Opção 4: 02 ameixas vermelhas

 

Almoço

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de alface , 02 col sopa de quinoa, 02 col de servir de frango desfiado com manjericão,02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão
  • Opção 2: 01 pires de salada de rúcula com tomate cereja, 02 col sopa de picadinho de carne com legumes e pimenta, 02 col sopa de arroz integral, 01 fatia de melancia
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de acelga, alface e tomate, 02 col sopa de arroz integral,01 fatia de quibe assado recheado com gengibre
  • Opção 4: 01 pires de salada de almeirão, castanha do Pará e tomate,01 posta de peixe assado ao molho de gengibre, 02 col sopa de arroz integral

Café da Tarde

  • Opção 1: 01 maçã
  • Opção 2: 01 copo de iogurte light com pedaços de morango
  • Opção 3: 02 castanhas do Pará
  • Opção 4: 02 biscoitos de amendoim

 

Jantar

  • Opção 1: 01 filé de peixe grelhado, 02 col sopa de arroz integral, 01 pires de salada de alface com brócolis refogado,01 fatia de abacaxi
  • Opção 2: 01 prato raso de macarrão integral, 01 concha de frutos de mar, salada verde à vontade
  • Opção 3: 01 pires de salada de alface americana, tomate , beterraba ralada e gengibre, 02 col sopa de repolho refogado, 02 col sopa de escondidinho de frango
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de almeirão, tomate e pepino,02 ovos cozidos

 

Ceia

  • Opção 1: 01 barra de chocolate pequena
  • Opção 2: 01 pedaço de doce de amendoim
  • Opção 3: 01 copo de suco de melancia
  • Opção 4: 01 copo de suco de morango

 

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7 MELHORES ALIMENTOS PARA ORGASMO

Fato: O seu orgasmo pode ser mais forte, mais longo e mais abundante do que esta hoje. Veja os sete alimentos para o sexo que podem levá-lo ao prazer em um nível totalmente novo.

 

1. OVOS

Os ovos não são apenas uma proteína completa; eles dão um impulso completo para seu orgasmo. Em primeiro lugar, os ovos, dão-lhe energia de longa duração que irá ajudá-lo entre os lençóis.

Em segundo lugar, os ovos contêm uma substância química natural chamada colina, o que desencadeia a produção de óxido nítrico (NO), aumentando o fluxo de sangue para o pênis e o clitóris.

Além do mais, a colina é um precursor da acetilcolina, um neurotransmissor que controla o comportamento sexual através da sua atividade no cérebro.

 

2. PIMENTAS

Quanto mais quente elas são, melhor. Pimenta aumenta o seu metabolismo e estimula endorfinas, fazendo você suar e acelerando o seu ritmo cardíaco.

Que recebe sangue que flui para todas as áreas essenciais. O resultado líquido? Melhor sexo e um final mais memorável.

 

3. GORDURAS SAUDÁVEIS

Consumir mais gorduras saudáveis pode fazer maravilhas para o seu libido:

Elas são cruciais para manter os níveis de hormonas sexuais onde deveriam estar. Fazer um lanche de nozes e amêndoas, e cozinhar com óleos vegetais.

Óleo prensado a frio também contém vitamina E, que é essencial para equilibrar seus hormônios.

Colesterol tem uma má reputação, mas na verdade é a base para todas as hormonas sexuais. Consumir salmão, frutas, ovos e chocolate escuro vai aumentar o colesterol bom (HDL).

Quando se trata de bagas, um estudo impresso no American Journal of Clinical Nutrition descobriu que adultos que ingeriram uma xícara de frutas congeladas uma vez por dia durante oito semanas viu um aumento de 20% em seus níveis de HDL!

 

4. ESPINAFRE

O espinafre é rico em manganês, o que facilita a produção do hormônio feminino estrogênio.

A deficiência de magnésio também afeta os níveis de fertilidade de uma mulher. Espinafre também é carregado com zinco, que ajuda a reduzir a produção do hormônio prolactina pituitária.

Em níveis elevados, prolactina pode causar disfunção sexual. O zinco também é encontrado em cortes magros de carne vermelha, carne de aves, arroz integral, pão integral, frutos do mar e queijo quebradiço.

 

5. MEL

Estudos têm demonstrado que o boro, um mineral encontrado no mel, pode aumentar os níveis sanguíneos de testosterona, a hormona responsável pela promoção do desejo sexual e do orgasmo em homens e mulheres.

Além disso, o boro ajuda o corpo a metabolizar e usar estrogênio. Use mel para adoçar o chá do ginseng, que possui altas concentrações de ginsenoside.

Alguns estudos clínicos têm demonstrado que ginsenoside pode ajudar a melhorar as ereções e aumentar a produção e qualidade do esperma.

 

6. OSTRAS

Pode parecer um cliché, mas a ciência sugere que as ostras merecem a sua reputação como um alimento de reforço sexo.

Mariscos são embalados com minerais que são componentes críticos de hormônios sexuais e também é vital para a função o cérebro e do sistema nervoso.

Em particular, as ostras são uma rica fonte de zinco, o que ajuda a alimentar a glândula da próstata e aumenta a produção de testosterona.

 

7. CHOCOLATE ESCURO

Mulheres que comem chocolate escuro diariamente satisfazem mais sua vida sexual. Chocolate contém uma substância química chamada feniletilamina, que provoca sensações de relaxamento, intoxicação e prazer.

Também libera a serotonina para reduzir o stress e aumentar o humor, estimula o contato físico e reduz inibições.

Consumir chocolate com 70% de cacau ou mais. Cacau aumenta os níveis de serotonina, o que pode reduzir os níveis de estresse, aumentar o desejo e tornar mais fácil atingir o orgasmo, e cacau aumenta o fluxo sanguíneo, onde quer que ele vá.

ATUALIZADO: 11.11.16

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  • bom pratico sexo todos dias , 3 a 4 vezes por dia
    nao tem um dia que nao faço sexo ,mesmo assim estou a cima do peso
    nao como fritura ,nem gurdura ,nao gsoto de comida com ecesso de sal .porem so tenho 3 refaçao por dia o unico exercio que pratico e vole.o que e indicada eu fazer pra perder peso …
    nesse caso ?