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Repolho para Emagrecer Simples e Fácil!

Você está pronto para ouvir sobre uma dieta de emagrecimento rápido que tem ajudado as pessoas a perder até 5 quilos por semana?

Não só isso, esta dieta tem poder de permanência.

Ele costumava ser chamado de Dieta do Modelo.

A melhor parte é: É barato e super saudável.

Na publicação de hoje, listarei cada passo para perder peso com a Dieta de sopa de repolho

Se você está lendo este guia agora, é provável que você perca peso e perca rapidamente.

Se for esse o caso, diga-me que você não está lendo isso enquanto come alimentos de baixa qualidade.

Se você está comendo, por favor, descarte.

 

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Dieta da Sopa de Repolho Cardápio Completo para Emagrecer 7kg

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO) → Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em Uma Semana sem Passar Fome

 

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Quantos quilos posso perder com Dieta da sopa?

A Dieta de sopa de repolho é uma solução rápida e considerada por muitos como um milagre que pode ajudar as pessoas a perder até 10 quilos em uma única semana.

Quando alguém mencionou pela primeira vez a Dieta de sopa de repolho para mim, meu primeiro pensamento foi que não era algo que eu gostaria de tentar.

No entanto, não estou completamente oposta ao repolho, e outras dietas não funcionaram para mim, então, finalmente, eu fiz uma tentativa.

É um plano de dieta cardápio incrível que realmente funciona…

Após a sua popularidade na década de 1950, a dieta de sopa de repolho foi esquecida por um tempo, mas reviveu no início dos anos 80 como a Dieta.

Dolly Parton, a dieta Stewardess Trans World Airlines (TWA) e a Dieta do Modelo.

Sem dúvida, esses monikers modernos foram administrados à dieta porque sabiam que os modelos, as atrizes e os comissários de bordo teriam problemas, se estivessem com excesso de peso, arriscaram a perda de empregos.

 

Saiba sobre a Dieta:

 

É barato – Dieta da sopa

Você gastará com alguns vegetais baratos (repolho sendo o vegetal mais usado) e jogá-los em uma panela e fazer sopa, então qualquer pessoa em qualquer tipo de orçamento pode tentar esta dieta para perder peso.

Você poderá dizer que é uma sopa barata para perder peso.

 

Nutrientes ricos – Dieta da sopa

O repolho não recebe o amor e o respeito que merece como superalimento.

É um vegetal muito saudável que oferece uma tonelada de vitamina C e muita fibra.

Você verá em um minuto por que o alto teor de fibra é tão importante.

 

Valor nutricional da dieta de sopa de repolho – Dieta da sopa

– Quantidade por pote de sopa
– Calorias 415
– Fibra dietética 27g; 108%
Proteína 15g; 31%
– Vitamina A 80%,
– Vitamina C 586%,
– Cálcio 47%,
– Ferro 34%,
Magnésio 35%,
– Potássio 58%,
– Proteína 31%,
– Cobre 21%.

 

O repolho ajuda diminuir apetite – Dieta de sopa

Saciedade é o sentimento de plenitude após uma refeição e a sensação que dura entre as refeições.

Alimentos refrescantes aumentam a sensação de plenitude, tornam a sensação mais longa.

 

Dieta de sopa diminui a fome e ajuda emagrecer

Comer alimentos com baixo teor de calorias que fazem você sentir-se cheio é um dos segredos que, naturalmente, as pessoas magras usam para combater os cravings e comerem menos em geral.

Não se sabe exatamente por que os alimentos ricos em fibras, como o repolho, aumentam a saciedade.

A maioria dos cientistas concorda que o processo mais lento de digestão desses alimentos é um truque para seu corpo para se sentir mais cheio.

Muitos estudos confirmaram a importância dos alimentos altamente preenchidos para o controle do apetite.

Este combinou os resultados de estudos múltiplos para concluir que ao comer mais fibras, as pessoas comem poucas calorias e queimam mais gorduras.

Parece que ao adicionar 14 gramas de fibra por 2 ou mais dias as pessoas reduziram a ingestão de calorias em 10%.

 

Funciona como uma limpeza – Dieta da sopa

Fibra não só ajuda você a se sentir mais cheio, se você costuma ter problemas para ir ao banheiro – você provavelmente terá um tempo mais fácil desta semana e achará seu tracto intestinal limpo e limpo. Ganhe / ganhe, não?

Um estudo publicado no Lancet mostrou um aumento de 69% no peso dos movimentos intestinais em uma dieta de repolho.

Isso pode ser grosseiro, mas:

Isso faz você se perguntar por quanto tempo esse material extra tinha estado lá antes que o repolho eliminasse.

Tenha cuidado porque a dieta para emagrecer cardápio não é algo que você deve continuar por muito tempo.

Na verdade, é mais uma limpeza do que uma dieta. Mas, eu perdi 7 quilos na dieta… Então eu sou uma prova.

 

É uma desintoxicação de alimentos inteiros – Dieta da sopa

A dieta de sopa de repolho é uma forma de jejum intermitente que dá ao seu corpo uma limpeza completa para seu corpo.

Depois de uma semana de comer alimentos inteiros, seu corpo se sente revigorado e renovado, pois tem tempo para se adaptar a uma ausência de muitas toxinas que geralmente recebe diariamente.

Muitas pessoas relatam uma diminuição de cravings para açúcar e carboidratos refinados.

 

Uma forma de jejum intermitente – Dieta da sopa

Passar um pouco de fome para perder peso é necessário.

Você pode ter ouvido falar qualquer dieta que depende do jejum como meio de redução de calorias, funciona.

A dieta de sopa de repolho é uma versão rápida e simples de uma dieta de jejum intermitente.

Dietas de jejum são cientificamente comprovadas para ajudá-lo a perder peso e melhorar a saúde:

Você pode ler mais sobre isso aqui. Se você quisesse manter a perda de peso durante um longo período, faça a dieta de sopa de repolho apenas um dia por semana durante o tempo que quiser depois de completar a fase inicial.

 

É simples – Dieta da sopa

Você pode fazer um lote inteiro da sopa e armazená-lo em sua geladeira e aquecê-lo para mais tarde.

Isso é muito mais conveniente do que ter, digamos, do que ter que fazer a sopa todas as vezes que for comer.

Você está pronto para a tarefa?

A Dieta de sopa de repolho é boa, pois é fácil de manter.

Vamos encarar:

A maioria das dietas para perder barriga exige que você fique nelas por quatro a seis semanas antes de ver resultados reais.

Embora a dieta de sopa de repolho NÃO se destine como uma solução a longo prazo, o que é ótimo é que, ao perder peso significativo e notável em uma semana, você estará muito mais motivado para entrar em forma.

É o ponto de partida perfeito para as verdadeiras mudanças de estilo de vida a longo prazo.

 

Depoimento sobre a dieta:

– Estive na dieta de sopa de repolho por um ano (dentro e fora). Eu fiz isso cerca de seis vezes e perdi mais de 15 quilos.

Eu não gosto de repolho ou a maioria dos vegetais.

Mas, eu comprei um liquidificador, misturei bem e eu bebi. Estou acostumado a isso, agora.

As pessoas que realmente fazem mudanças de estilo de vida, eles simplesmente perdem 10 quilos por semana para que possam ter um corpo com boa forma.

A receita original da sopa de repolho de 50 anos atrás, basicamente é a mesma usada hoje.

A única variante real da receita de hoje é que a sopa é menos cozida.

Enquanto a original chamava para cozinhar a sopa por uma hora completa, uma quantidade de tempo que destruiria essencialmente todos os nutrientes no repolho e outros vegetais, a versão mais recente sugere cozinhar a sopa por apenas 20 a 30 minutos depois de ser levada para ferver.

Você pode comer a quantidade de sopa que quiser a qualquer momento durante o dia.

 

Os ingredientes para a receita Dieta da sopa:

– 1 Pimenta Verde
– 1 Tomate em lata grande
– 6 Stalks Celery (aipo)
– 1 Cebola grande – picado
– 1-2 Cubos de Bouillon (caldo)
– 1 Cabeça de repolho escolha um bom e grande verde.
– 1360 Gramas de suco (com baixo teor de sódio funciona melhor)
– 4 Xícaras de água
– 1 Colher de chá de azeite
– 1/2 Colher de chá de molho quente (ou a gosto)

 

Como fazer a sopa para Dieta da sopa:

– Passo um
A primeira coisa que você deve fazer é enxaguar todos os vegetarianos na pia e os cortarem em pedaços pequenos.
– Passo dois
Em seguida, aqueça o azeite em uma panela e adicione a cebola para saltear por alguns minutos até as cebolas começarem a suar. Adicione seu aipo e pimenta e refogue com a cebola por mais 4 a 5 minutos.
– Passo três
Despeje na água e no suco, cubo de caldo, molho quente e tomate. Coloque tudo para ferver e, em seguida, reduza-o a ferver até que seus vegetais fiquem macios (cerca de 15 minutos, se você cortou seus vegetais em pedaços menores).
– Passo quatro
Em seguida, concentre seu repolho, depois o destrua, adicione-o ao seu pote e cozinhe sua sopa por mais 10 minutos. Adicionar o repolho no final do seu tempo de cozimento preserva um pouco de seu valor nutricional e mantém sua casa com cheiro de sopa.

 

Cardápio da Dieta da sopa

Plano de dieta de repolho de 7 dias

 

– Dia um:
Dia dos frutos: no seu primeiro dia você pode comer muitas frutas (exceto bananas).

Quando você não quiser mais frutas, mas está com fome, coma sua sopa. Apenas frutas e sopas no dia 1.

 

– Dia dois:
Dia do vegetal: hoje você pode comer tantos vegetais que você quiser, e eles podem estar crus ou cozidos no vapor.

Você deve tentar e evitar ervilhas, milho e feijão, mas coma muitos vegetais frondosos. Então, hoje tenha tanta sopa e vegetais quanto você quiser. E para o jantar, você pode comer uma batata grande e assada com óleo, ou manteiga.

 

– Dia três:
Combo do dia 1 e do dia 2: hoje você basicamente vai comer toda a fruta (ainda sem bananas) e legumes e sopas que você quer, mas não pode ter batata no jantar.

 

– Dia Quatro:
Você pode finalmente comer bananas: hoje é um dia divertido porque você pode comer MUITAS BANANAS do jeito que quiser.

Você também pode beber o quanto de leite desnatado como você gostaria.

E, claro, ao longo do dia, coma a quantidade de sopa que você quiser.

 

– Dia Cinco:
Obtenha suas proteínas e tomates: hoje a dieta para emagrecer com saúde exige um pedaço de carne ou frango que seja de 600 gramas.

Você pode substituir com qualquer proteína alta, desde que não seja muito amiláceo ou açucarada.

Você também pode ter até seis tomates frescos.

Colocar ketchup na sua carne não conta como tomates frescos.

Também é muito importante hoje que você beba de 6 a 8 copos de água para eliminar o ácido úrico do seu corpo.

Sua sopa deve ser comida sempre que quiser.

 

– Dia Seis:
Mais proteínas e vegetais. (Você também pode se sentir livre para substituir o peixe grelhado por um de seus dias de proteína, mas não para ambos.)

Coma tanta proteína (com seriedade 3 steaks de porterhouse, se quiser), vegetais e sopas, como você se sente hoje.

Tente comer uma boa quantidade de folhas verdes hoje, mas sem batata assada!

 

– Dia sete:

Sucos de frutas, legumes e arroz integral: você pode se esbaldar com esses alimentos hoje, claros sem excessos, e sem esquecer sua sopa hoje.

A chave para ser bem sucedido com a dieta de sopa de repolho é realmente não se afastar da receita ou plano de refeição semanal.

Dito isto, há algumas substituições com as quais você pode experimentar se ficar aborrecido ou não gostar de outro item de comida que citamos acima.

Uma série de outros vegetais de alta fibra pode ser adicionada à sopa para obter um pouco mais de sabor, desde que sejam menores em calorias.

Por exemplo, adicionar milho ou cenouras não seria uma boa substituição porque ambos são vegetais açucarados com muitas calorias.

Veggies como zuchinni (abobrinha italiana), espinafre e couve são substitutos aceitáveis. Você pode até adicionar uma lata de feijão preto ao pote para obter um pouco de sabor, textura e proteína adicionais.

Para mudar o sabor, opte por ervas e temperos como caiena, curry em pó ou folhas de louro.

 

Maximize sua perda de peso

Como mencionamos um pouco mais cedo, o repolho está cheio de fibras, o que faz você se sentir cheio dessa dieta.

De acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), o repolho cru contém apenas 20 calorias por 870 gramas.

O tempo de cozimento mais curto ajuda a aliviar a amargura do repolho cru sem destruir as fibras e nutrientes da dieta.

 

A dica é:

– Quanto mais você puder preencher esta sopa nutritiva e com baixas calorias, mais peso você perderá.

– NÃO deve nunca sentir fome durante a sua dieta de uma semana.

– O ponto da dieta é para você comer muita sopa e outros alimentos alocados no dia apropriado.

– Qualquer um que diz que a dieta de sopa de repolho é uma dieta de fome é um idiota e você pode dizer-lhes que dissemos isso.

– Se você está com fome, você não está seguindo as instruções, e se você não seguir as instruções, você não obterá os resultados desejados. Entende?

– NÃO adicione sal aos seus alimentos;

– Não coloque para sua sopa ou vegetais ou batata assada ou tomate ou fonte de proteína, etc. Isso inclui sal de mesa, sal marinho, substitutos do sal e sal temperado.

– NÃO beba nada além de água. E beba muito disso.

– Lembre-se do aspecto de limpeza desta dieta, onde seu aparelho digestivo é limpo? Sem muita água, você vai se sentir inchado e constipado.

– O desperdício extra não irá sair e você ficará pior do que quando você começou.

– Você notará que existem algumas versões desta dieta online onde você tem a opção de beber suco de cranberry e suco V-8 em vez de água.

– Tudo o que estamos dizendo é que, se você quiser perder 10 quilos em vez de 9, você vai querer cortar o máximo de calorias possível e a água não tem calorias.

– NÃO seja criativo com a receita da sopa a menos que esteja usando uma das nossas alternativas. As receitas foram feitas para serem seguidas.

– Você pode pensar que adicionar mais uma xícara de cenouras não vão fazer mal, mas as cenouras contêm muito açúcar e calorias.

– NÃO desfrutar do seu café e chá em excesso durante a dieta, de modo a evitar quaisquer dores de cabeça horríveis de abstinência de cafeína;

– NÃO adicione o seu açúcar e creme habitual.

– Para um pacote de antioxidantes, recomendamos chá verde matcha. É melhor do que uma vitamina.

– Café e chá preto têm calorias muito mínimas, então você estará bem com eles.

 

O maior problema com as dietas é o seguinte:

– Eles adotam essa abordagem muito lenta e estável para a perda de peso e a maioria das pessoas quer obter resultados mais rápidos.

– Perda de peso é tão lenta que a maioria das pessoas fica desanimada e acabam desistindo antes de verem resultados verdadeiros.

– A própria razão pela qual as pessoas adoram tanto a dieta de sopa de repolho é porque a perda de peso real, que você pode ver com seus próprios olhos, acontece em apenas 7 dias.

– E essa perda de peso impulsiona as pessoas a uma solução a mais longo prazo que pode levar a uma perda de peso ainda maior e a uma mudança positiva radical em sua saúde geral.

Você provavelmente está se perguntando:

 

Isso realmente funcionará?

Aqui estão algumas dicas finais sobre como você pode se certificar de que você está bem sucedido com esta dieta para emagrecer rápido, mas muito eficaz:

• Siga a dieta corretamente. Ouça, só porque você teve um muffin inglês todas as manhãs para o café da manhã nos últimos quatro anos, não significa que você possa tê-los durante a dieta.

Você só precisa se comprometer com sete dias – realmente não é muito para se perguntar. Se você achar que é, você nunca vai perder peso.

• Não se esqueça de beber muita água nesta dieta para ajudar a liberar seu sistema e mantê-lo completo.

• Certifique-se de fazer muita sopa para que você possa armazená-la e aquecê-la facilmente quando estiver com fome. Isso é realmente é fundamental, tendo essa sopa sempre pronta para consumo.

• Não saia naquela semana para bares e restaurantes com amigos e familiares ou você está apenas pedindo problemas.

Você pode se enganar pensando que você tem força de vontade suficiente para não comer uma tigela inteira de batatas fritas e salsa, mas, se fosse esse o caso, você não tentaria perder muito peso em um curto período de tempo em primeiro lugar.

É apenas uma semana, siga corretamente.

Agora você tem todas as informações que você poderia precisar para perder até 10 quilos em uma semana.

Basicamente, depende de você agora. A única coisa que o impede de uma doce vitória é você mesmo.

 

CARDÁPIOS INÉDITOS PARA ELIMINAR LÍQUIDO

 

CAFÉ DA MANHÃ
OPÇÃO1: 01 unid de iogurte desnatado, 02 col sopa de aveia,1∕2 unid de mamão papaia
OPÇÃO2: 01 copo de suco de melancia,01 fatia de pão integral, 01 fatia de ricota
OPÇÃO3: 01 fatia de mamão com aveia,01 fatia de pão integral light, 01 col sobremesa de geleia diet
OPÇÃO4: 02 torradas integrais,01 col chá de mel,01 xícara de chá verde

 

LANCHE DA MANHÃ
OPÇÃO1: 01 fatia de abacaxi
OPÇÃO2: 01 pêra
OPÇÃO3: 01 fatia de melancia
OPÇÃO4: 01 banana

 

ALMOÇO
OPÇÃO1: 01 pires de salada de alface,pepino e tomate,02 col sopa de arroz com brócolis,02 col sopa de lentilha,01 pedaço de frango assado
OPÇÃO2: 01 pires de salada de repolho,tomate e beterraba ralada,02 col sopa de purê de batata,01 filé de salmão grelhado
OPÇÃO3: 01 pires de salada de repolho e couve -flor gratinada,02 col sopa de arroz integral,02 pedaços de carne bovina cozida
OPÇÃO4: 02 floretes de couve-flor cozida,01 filé de frango grelhado,01 batata doce cozida, 01 pires de salada de alface e tomate

 

CAFÉ DA TARDE
OPÇÃO1: 01 maçã
OPÇÃO2: 01 copo de suco de melão
OPÇÃO3: 03 cookies integrais
OPÇÃO4: 01 ameixa vermelha

 

JANTAR
OPÇÃO1: 02 col sopa de macarrão integral, 01 col sopa de brócolis refogado, 02 col sopa de peito de frango desfiado
OPÇÃO2: 01 posta de atum, 02 col sopa de macarrão integral, 1 pires de salada de salsa, tomate e hortelã
OPÇÃO3: 02 fatias de pão de forma integral,1∕2 lata de atum em conserva,02 col sopa de ervilha,01 pires de salada de cenoura e milho verde
OPÇÃO4: 01 filé mignon ao molho,01 pires de salada de folhas verdes

 

CEIA
OPÇÃO1: 01 xícara de chá de camomila
OPÇÃO2: 01 fatia de queijo Minas
OPÇÃO3: 01 pêra
OPÇÃO4: 01 xícara de chá de hortelã

ATUALIZADO: 14.08.17

 

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