Dieta Desintoxicante: Cardápio Simples Barato Emagreça 7kg

Tudo Sobre Dieta Desintoxicante: Cardápio Simples Barato Emagreça 7kg

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Vamos falar de bem estar e claro saúde, uma dieta de desintoxicação ou mesmo uma dieta para emagrecer tem uma papel muito importante e trás muitos benefícios ao nosso organismo, trazendo maior disposição para terminarmos o dia com mais disposição e energia.

Poucas pessoas acreditam, mas a conexão entre corpo e mente é muito real, a maneira como seu corpo se sente desempenha um grande papel na forma como seu cérebro funciona, ele trás grande impacto em seu estado de bem-estar.

Manter o corpo livre de toxinas, radicais livres, e outras coisas desagradáveis que podem acabar em nosso interior é essencial para manter uma vida saudável.

Você vai notar que alimentos de desintoxicação ajudam na purificação do organismo, fígado e rins, e devolve sua capacidade total de desempenhar o dia a dia com mais energia.

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Alimentos Desintoxicante Para Emagrecer:

 

4 Coisas a evitar

Álcool – O álcool tem um efeito muito tóxico sobre o fígado, e irá desfazer todo o seu trabalho de desintoxicação.

Bebidas com Cafeína – Bebidas com cafeína tem um efeito de desidratação no corpo, e fazem o fígado trabalhar muito mais para processar a cafeína que contêm.

Doces, balas, chocolates – O excesso de açúcar também fará seu fígado também trabalhar mais sem necessidade, e vai frustrar seus esforços de limpeza.

Excessos – Sobrecarregar o sistema digestivo faz ele trabalhar lentamente entendo liquido e lhe proporcionam a sensação de inchaço. E pode levar a uma acumulação de toxinas.

 

Cardápio Dieta

 

Café da Manhã

  • Opção 1: Suco verde (bater no liquidificador 200 ml de água, 1 folha de couve, 1 laranja e 2 ameixas pretas secas),1 fatia de pão de forma integral sem glúten com geléia natural sem açúcar.
  • Opção 2: Suco rico em vitamina C (Preparo: bater no liquidificador ½ mamão papaia sem sementes com o suco e as sementes de 1 maracujá, 1 laranja e 1 limão),1 fatia de pão de forma integral sem glúten com azeite de oliva extravirgem.
  • Opção 3: Suco vermelho (bater no liquidificador 200 g de melancia, 200g de morango e gelo a gosto, servir com folhas de hortelã), 1 fatia de pão de forma integral sem glúten com azeite de oliva extravirgem.
  • Opção 4: 1 fatia mamão com flocos de aveia,1 xícara de café ou cappuccino com adoçante.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 tâmara recheada com 2 amêndoas.
  • Opção 2: 1 xícara de café de semente de abóbora e/ou girassol.
  • Opção 3: 1 ameixa preta ,1 damasco seco recheado com 1 noz.
  • Opção 4: 1 pote de iogurte natural.

 

Almoço

  • Opção 1: Salada de folhas variadas (alface-americana, rúcula, alface-roxa, alface-crespa) com fundo de alcachofra, filé de peixe sobre espinafre refogado com 2 colheres de sopa de purê de batata-doce.
  • Opção 2: Salada de folhas com rabanete e cenoura em rodelas, 100g de peito de frango grelhado, 4 col sopa de arroz integral com lentilhas ,brócolis cozido ao vapor.
  • Opção 3: Salada de folhas com erva-doce, tomate e pepino, 4 colheres de sopa de arroz vermelho com frango e curry.
  • Opção 4: 100 g de iscas de filé bovino magro com legumes refogados, 2 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de lentilhas.

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 rodela grossa de abacaxi grelhado com 1 colher de chá de mel e 1 colher de sopa de castanha-do-pará.
  • Opção 2: 1 xícara de chá de salada de frutas (pêra, framboesa, kiwi) com 1 colher de sopa de farinha de linhaça dourada.
  • Opção 3: 1 tapioca coberta de purê de maçã com 1 colher de sobremesa de amaranto em flocos.
  • Opção 4: 1 pêra.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 pires de salada de folhas variadas com omelete (1 gema ,3 claras).
  • Opção 2: 1 prato de sopa verde com amaranto em flocos.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de folhas variadas com cenoura e beterraba ralada, 1 filé de atum com crosta de gergelim.
  • Opção 4: 1 prato de salada de acelga com 1/4 de pepino e 2 palmitos picados (tempere com um fio de shoyu light).

 

Ceia

  • Opção 1: 1 damasco seco.
  • Opção 2: 02 nozes.
  • Opção 3: 01 xícara de chá verde.
  • Opção 4: 01 xícara de chá de cavalinha.

 

Desintoxicação queima gordura e perde peso com o Dr. Mark Hyman

Dr. Mark Hyman, é um homem em uma missão.

Seu objetivo:

Capacitar as pessoas para cuidar de seus corpos para que eles permaneçam saudáveis, em vez de simplesmente tratar os sintomas como eles surgem.

Ative a capacidade natural do seu corpo para queimar gordura e perder peso rápido, promete colocar rapidamente os leitores no caminho para o bem-estar.

Nós escolhemos o seu cérebro para aprender.

O que significa “desintoxicantes” tem a ver com a perda de peso?

A maioria das pessoas com sobrepeso é viciada em comida.

Se você quer perder peso, você precisa limpar seu corpo de alimentos viciantes e substituí-los por outros saudáveis.

Na última década, nós aprendemos que o açúcar e carboidratos refinados são essencialmente tão viciantes como heroína e cocaína.

Ressonâncias magnéticas mostram que as mesmas áreas do cérebro de luz como uma árvore de Natal, quando qualquer uma destas substâncias é consumida.

De fato, em estudos com animais, os ratos preferem açúcar sobre a cocaína IV; eles vão continuar a beber água com açúcar, apesar recebendo choques elétricos.

Você pode ser um viciado em comida, se você não está acima do peso?

Absolutamente.

Cerca de 25% dos adultos são o que alguns chamam de “gordo magro”, significando que eles são fina na parte externa mas metabolicamente doente.

Eles têm açúcar elevado no sangue, níveis elevados de triglicéridos, colesterol LDL elevado (o tipo “ruim”) e níveis baixos de colesterol HDL (o “bom” tipo) e que muitas vezes têm um pouco de gordura da barriga extra, apesar de ser geral magro.

 

Existem outros sinais que você pode precisar de desintoxicação de alimentos não saudáveis?

É caracterizada por sintomas como a ansiedade pelo açúcar, lentidão, mau humor, dores de cabeça frequentes, problemas de sinusite e problemas digestivos como inchaço, gases e prisão de ventre.

O que você diria que é o maior equívoco sobre a obesidade?

Isso tudo é determinada pela genética.

Seu ambiente social desempenha o papel mais importante; estudos mostram que você é mais propenso a ter excesso de peso se os seus amigos estão com sobrepeso.

Você também é mais propenso a ter excesso de peso se você acontecer viver em uma área com muitos restaurantes de fast food.

Você recomenda eliminar vários alimentos, incluindo aqueles que contêm glúten e laticínios?

Há evidências de que estes são muito inflamatórias e que interrompem as boas ou saudáveis bactérias no trato digestivo, o que pode levar a problemas, tais como inchaço desconfortável.

Muitos alimentos que contêm glúten principalmente grãos, incluindo grãos integrais e também seu açúcar no sangue muito rapidamente, o que contribui para o desejo.

Qual é a pior coisa que alguém pode comer ou beber?

Coisas como calorias líquidas, ou seja, refrigerantes, bem como chás gelado adoçado com açúcar, bebidas de café, etc.

Não são boas, porque eles estão correlacionados com a obesidade mais do que qualquer outra coisa.

Eles são ainda piores do que os alimentos doces, porque eles não fazem você se sentir tão cheios e o açúcar é absorvido muito rapidamente.

Isso provoca um rápido aumento da insulina, assim você ficar com fome mais rápida e armazenar mais gordura.

Refrigerante diet é melhor?

Não. Pode até ser pior, como tem sido ligado a um maior risco de diabetes.

Os adoçantes artificiais ativar todos os receptores de doces no cérebro e gatilho hormônios que fazem você armazenar gordura e retardar seu metabolismo.

Na última década, nós aprendemos que o açúcar e carboidratos refinados são essencialmente tão viciantes como heroína e cocaína.

 

Então o que devemos estar consumindo?

Integrais, alimentos frescos, incluindo muitos que são à base de plantas como sementes, nozes, frutas e legumes.

Eu também recomendo proteína de boa qualidade, como ovos, frango orgânico, carnes alimentados com capim e peixes baixo teor de mercúrio, como o salmão.

Manteiga de coco, que é muitas vezes chamado de óleo de coco, na verdade, tem propriedades que ajudam com o desempenho desportivo e aumentar a capacidade cerebral.

O plano é desejado para religar a química do cérebro que está causando o vício em comida e uma desativação os hormônios que estão fazendo você gordura fome e armazenar barriga.

Provamos que funciona fazendo um julgamento sobre 600 pessoas:

Eles perderam um total de 1.800 calorias em 10 dias, a sua pressão arterial e açúcar no sangue caiu, e eles relataram sentir-se muito melhor no geral.

Então o que acontece depois do dia 10?

Os primeiros 10 dias são concebidos como um pulo para começar.

Depois disso, continuem com uma versão modificada do plano baseado em seus objetivos e necessidades.

O maior erro seria pensar, “Eu me sinto melhor agora, para que eu possa voltar a fazer o que eu fazia antes”.

Considere os 10 dias a chance de se reconectar com seu corpo e tomar uma decisão sobre como você quer viver e como você quer sentir.

Você tem uma escolha.

ATUALIZADO: 03.10.16

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