Dieta de Spa Novo Cardápio para Emagrecer 7kg (ATUALIZADO)

Tudo Sobre Dieta de Spa Novo Cardápio para Emagrecer 7kg (ATUALIZADO)

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Como Posso Perder Peso Rápido? O Plano de Batalha Para o Peso Desejado.

Não importa se são apenas três ou vinte quilos: esses quilinho a mais perturbam!

E fica a constante pergunta, como posso perder peso rápido? Então nós temos a resposta para sua pergunta!

Para que sua dieta seja um sucesso, você precisa ter força de vontade acima de tudo. Sempre existirão momentos que você vai ter vontade de jogar tudo para o alto e trocar os cereais pela barra de chocolate.

Aguente firme! Lembre-se nesse momento que você fez a pergunta: “como posso perder peso de forma rápida e permanente?” . Isso vai ajuda.

Siga os pontos apresentados nesta página e muito em breve você irá usar novamente aquela sua roupa favorita que está muito apertada.

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1. Dieta

O aspecto mais importante, se você quer perder peso, é seguir uma dieta saudável e equilibrada. Você precisa incluir produtos com poucas calorias, mas deve saber o que esta comendo.

Mas podemos resumir tudo de uma forma simples: coma muitas frutas e principalmente os vegetais. Os vegetais são os melhores amigos de todos aqueles que se perguntam “como eu posso perder peso rapidamente”

Além disso, você deve comer várias vezes ao dia alimentos como cereais integrais e produtos lácteos com baixo teor de gordura.

Peixes e carnes magras devem fazer parte importante de sua alimentação.

Cuidado com as bombas calóricas como: fast-foods, refeições prontas, doces e tortas. Você deve consumí-las sempre em pequenas quantidades.

Perca alguns hábitos errados, como por exemplo comer uma porção grande de bolo e tomar um café quando você não está com fome.

Procure sempre cozinhar com alimentos frescos, ele podem te ajudar a economizar muitas calorias.

 

2. Coma suas refeições até ficar satisfeito

Para não ficar sempre com vontade, você deve comer três refeições regulares por dia. Você precisa sair da mesa após estas refeições completamente satisfeito.

Você precisa se acostumar a comer uma grande quantidade de alimentos que tenham baixas calorias. Troque uma pequena porção de massas e carne por uma porção grande de legumes.

Tenha tempo para ingerir as suas refeições, você precisa comer com um propósito. Quando você se alimenta de forma muito rápida, demora mais tempo para o cérebro alertar quando você está satisfeito, e com isso você vai comer mais.

 

3. Não comer carboidratos à noite

Dieta com poucos carboidratos ainda é a tendência número um das dietas.

Você não precisa banir todos os carboidratos de sua refeição, afinal você está se perguntando “como posso perder peso rapidamente”.

Basta que você dispense os carboidratos simples, aqueles feitos com farinha branca que eles colocam em bolos, pães, batatas frita, fast-food e doces. Mas não há nada de errado com pão integral e macarrão integral.

Para queimar as gorduras durante a noite de uma forma mais rápida, você deve reduzir os carboidratos. Coma uma fatia de pão integreal combinada com salada, queijo ou outros produtos lácteos.

Tente não comer produtos com carboidratos depois das 20:00 hs. Você precisa resistir aos doces e batatas fritas.

 

4. Beba apenas água e chá sem açúcar.

Normalmente as pessoas subestimam quantas calorias existem nas bebidas.

Quantas calorias pode conter um refrigerante, um suco ou um chá adoçado?

Um copo com 200 ml pode ter mais de 100 kcal e um monte de açúcar.

Mas sempre vamos tomar dois ou três copos, juntamente com alguns pedaços de chocolate. E vale a pena lembrar que o álcool contém muitas calorias.

Se você quer perder peso com sucesso, precisa deixar estas bebidas apenas para as ocasiões especiais.

Água, frutas sem açúcar ou chá de ervas não tem calorias. Use-as para saciar sua sede.

Dica: Você também deve beber raramente as bebidas light adoçadas ou com adoçante artificial. Embora elas não tenham calorias, existem estudos que indicam que elas aumentam os desejos por doces.

 

5. Respeite os intervalos das refeições.

Quem come muitos salgadinhos durante o dia, acaba acumulando mais calorias no corpo.

Outro bom motivo para você não comer constantemente é o fato de que, para queimar a gordura no corpo, seu organismo precisa quebrar a comida.

Não coma nada entre as refeições. Caso você tenha fome à tarde, pode comer uma lanche como uma fruta, palitos de vegetais frescos (cenouras, pepinos, aipos) ou iogurte.

 

6. Não às proibições.

Nada de chocolate, fast-food nunca mais e apenas vegetais: essas resoluções deixam qualquer um louco.

Se você quer perder peso, isto não significa que o alimento deva ser proibido. Proibições apenas alimentam os desejos.

Você deve comer todas as comidas. Também é permitida a caloria do chocolate. Assim você vai derreter as calorias, mas você deve aproveitar apenas um ou dois pedaços e guardar o restante para uma outra ocasião.

 

7. Esportes

Muitas calorias são queimadas durante o exercício. Exercício físico regular deve ser parte da resposta à pergunta “como posso perder peso rápido”

Portanto encontre um esporte de resistência que seja divertido para você – não importa se for caminhada, natação, ciclismo ou Zumba.

Pratique este esporte três vezes por semana durante 45 minutos. Você queimará um monte de calorias e vai emagrecer rapidamente.

É ideal se você faça algum exercício de força para fortalecer o abdômen, pernas e nádegas. Quanto mais músculos você tiver, mais energia irá queimar.

 

8. Seja claro

Uma dieta saudável e exercícios são importantes para a perda de peso. Assim que você chegar a sua meta, descubra o que faz com que você coma demais. Quais são os seus gatilhos, tédio ou frustração?

Muitas vezes você precisa atacar diretamente o pecado de sua escolha. Saiba o que pode desencadear o seu apetite e então faça algo a este respeito.

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

Café da manha
Um copo de iogurte zero
Duas colheres de sopa de granola
Uma banana
Ou
2 fatias de pão de forma integral
1 fatia de queijo Minas

 

Lanche da manha
Uma fruta ou uma barra de cereal ou um suco

 

Almoço
Salada variada
Uma porção de carne, peixe ou frango.
3 colheres de sopa de arroz
1 concha de feijão

 

Lanche da tarde
Café com leite
4 biscoitos Cream Cracker com requeijão light

 

Jantar
Igual ao almoço

Este Cardápio não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactantes, crianças e idosos, exceto sob a indicação de médico ou nutricionista.

 

>> QUEREMOS SUA OPINIÃO:

Qual seria uma dieta boa em sua opinião? Deixe sua Opinião nos Comentários.

 

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