Dieta de Peso para Emagrecer Sem Passar Fome 7kg em 20 dias

Tudo Sobre Dieta de Peso para Emagrecer Sem Passar Fome 7kg em 20 dias

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Esses Alimentos Deixam Você Magro

Quem quer perder peso, não tem que passar fome. Existem certos alimentos que saturam corretamente e preenchem o estômago, sem fornecer muitas calorias.

A maioria das dietas falha porque a fome e o apetite são muito grandes.

Os valores admissíveis de alimentos são geralmente tão pequenos que dificilmente pode encher o estômago.

Quando o estômago, em seguida rosna constantemente, geralmente gera desconforto.

Faz sentido para aqueles que querem perder peso alimentos que saciam sem as calorias.

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>>> Isso Inclui:

1. Maça: Elas contêm uma grande quantidade de fibras e agentes de inchamento naturais.

Coma, portanto, se você ficar com fome, uma maçã e mastigue lentamente. Por isso encha o estômago muito bem e satisfaça a fome.

 

2. Abacate: têm um monte de gordura.

No entanto, é uma forma de gordura vegetal, ácidos gordos saturados, mas não têm a tendência de tornar espesso imediato.

Um estudo mostrou que as mulheres que comem uma metade do abacate com uma refeição principal, são muito mais cansadas.

Leite Coalhado e queijo cottage ajuda você a perder peso

 

3. Feijão: leguminosas como feijão e ervilha fornecem uma grande quantidade de fibras, em vitaminas e minerais de adição.

Este coquetel de nutrientes naturais satura particularmente bem como estudos confirmam.

Indivíduos que frequentemente durante sua dieta de emagrecimento comem legumes se sentem mais satisfeito com seu plano de refeições e tem menos fome.

 

4. Leite Coalhado: A bebida leve apenas tem 1% de gordura, enche o estômago por horas.

 

5. Chili: a substância se torna tão quente pelo pimentão é a capsaicina. A substância natural dispara o metabolismo e, portanto, ajuda a emagrecer.

 

6 Ovos: com a sua proteína de fácil digestão os ovos são muito bons como alimento.

Quem não tem problemas com altos níveis de lipídios no sangue no café da manhã come dois ovos mexidos ou omelete no almoço.

 

7. Aveia: começar com um cereal de aveia no dia, é mais completo e permanece magro.

Este estudo mostrou que a aveia tem uma grande quantidade de fibra e proteína.

 

8. Queijo cottage: tem baixo teor de gordura, proteína é uma fórmula de emagrecimento desta especialidade de cream cheese. 100 g fornece apenas 90 calorias.

Nozes e chocolate fazem magro

 

9. Nuts: eles contêm uma grande quantidade de proteínas é rica em calorias fibra dietética, estimula a digestão e regula o açúcar no sangue.

Portanto, eles são ideais para perder peso se você comer mais do que um punhado deles.

 

10. Picles: os alimentos fermentados, tais como picles e chucrute contêm ácidos graxos de cadeia curta.

Eles melhoram a transmissão do sinal entre os órgãos do aparelho digestivo e do cérebro. Isto aumenta a sensação de saciedade.

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11. Chocolate: quem entre mordidelas come um pedaço de chocolate escuro, come menos nas refeições.

Um estudo mostra que as pessoas que gostam de um pedaço de chocolate escuro tem mais do que 10% menos calorias por dia do que os outros.

 

12. Sopa: antes de refeições principais coma colheres de sopa vegetal e perca peso desta forma.

Ela na verdade reduz a quantidade calórica diária comprovadamente como uma investigação revelou.

A explicação: a sopa clara enche o estômago e não tem calorias.

 

13. Água: tem menos calorias do que sopa, mas o mesmo efeito de enchimento.

Se você beber um copo grande de água e esperar um pouco a fome diminui.

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

Segunda-feira

Café da manha
Mamão + bolachas com patê + suco

Almoço
Arroz com feijão + salada + milho cozido

Jantar
Abobrinha refogada + salada + file de frango

 

Terça-feira

Café da manha
Mamão + bolachas com patê + suco

Almoço
Abobrinha refogada + salada + file de frango

Jantar
Tirinha de alcatra com legumes

 

Quarta-feira

Café da manha
Goiaba + torrada com requeijão e chá

Almoço
Tirinha de alcatra com legumes

Jantar
Ovos mexidos a lá Turca

 

Quinta-feira

Café da manha
Tapioca + suco de laranja

Almoço
Ovos mexidos a lá Turca

Jantar
Salada de frango grelhado

 

Sexta-feira

Café da manha
Tapioca + suco de laranja

Almoço
Salada com frango grelhado

Jantar
Moussaka

 

Sábado

Café da manha
Pão na chapa + café com leite + fruta

Almoço
Livre

Jantar
Hambúrguer

Domingo

Café da manha
Livre

Almoço
Livre

Jantar
Pão ázimo com patês árabes

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