Dieta de Alimentação Saudável: Cardápio Completo com 6 Refeições

Tudo Sobre Dieta de Alimentação Saudável: Cardápio Completo com 6 Refeições

frutas mini mini mini

Vamos Falar hoje para você que deseja Perder Peso. Uma alimentação saudável é o mínimo que uma pessoa pode buscar ter uma maior qualidade de vida.

Abusar de alimentos ricos em gorduras industrializadas, sódio e açúcares são sem duvida um veneno para qualquer corpo seja ele de criança, jovem ou adulto.

Incluir hábitos alimentares saudável no dia a dia é mais fácil do que parece isso evitara doenças futuras como infarto, derrames, hipertensão, obesidade, diabetes e até câncer.

Sem contar que fazer uma dieta de alimentação saudável pode ser o ponto de partida para uma vida com mais saúde.

O uso de alimentos que possuem funções medicinais é excelente tanto para a saúde como no auxilio das dietas saudáveis, por exemplo, o agrião que é um dos ingredientes que destacaremos nas nossas receitas, um legume rico em ferro e que contém vitaminas A, B, C e E. Indicada no preparo de deliciosas saladas.

Para você que gosta de comer bastante em todas as refeições do seu dia seja Almoço, Jantar ou mesmo na hora dos lanxinhos gosta de sempre comer um petisco a mais, mesmo sabendo que isso não é legal, preparamos algumas dicas que podem fazer toda diferença no final do mês quando for subir na balança.

Dieta de Alimentação Saudável Cardápio Completo com 6 Refeições

>> Recomendamos para Você:

 

(VÍDEO) Reeducação Alimentar Para Emagrecer Rápido

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

1. Adicionar sabor à sua comida:
Em vez de usar manteiga e óleos para dar um impulso nas refeições, tente usar temperos de baixa caloria, como gengibre, cominho e alho em pó, pimenta também é ótimo além de dar sabor acelera o metabolismo.

Para quem gosta de temperos emagrecedores use Orégano, pimenta-caiena, anis-estrelado, salsa, cúrcuma e canela.

Essas especiarias aceleram os resultados que qualquer dieta para emagrecer.

 

2. Escolha apenas uma opção calórica:
Você é daquelas pessoas que adora comer fora. Temos uma dica você pode escolher entre 1 das 3 opções calorias.

Ou bebida calórica, ou acompanhamento calórico ou a sobremesa.

Fazendo esta escolha dificilmente você ira extrapolar nas calorias, mais lembre-se apenas 1 opção por refeição é permitido.

 

3. Coma devagar:
Comer devagar emagrece de verdade isso é comprovado em pesquisas e estudos, para se ter uma ideia comer devagar faz você comer pelo menos 12% a menos de calorias por refeição, imagine isso ao longo de 30 dias você perde sem fazer pelo menos 1 ou 2 kg se estiver acima do peso sem fazer qualquer tipo de esforço.

Então agora você sabe que, além de facilitar a digestão e fazer com que você sinta melhor o aroma e sabor dos alimentos, comer devagar pode auxiliar na perda de peso.

 

4. Saborear as suas bebidas:
Do mesmo jeito que você tem que comer devagar a mesma regra serva para bebidas em geral. Escolha algo para saborear lentamente, e não algo para engolir!

Você vai ser menos propensos a beber um após o outro e acumular calorias.

Um bom copo de vinho ou um cocktail é sempre uma boa pedida para quem deseja degustar uma bebida.

 

5. Coloque a comida saudável em um só lugar:
Às vezes muitas pessoas estupidamente voam na geladeira para comer qualquer coisa qualquer.

Mas se você tiver o costume de manter todas suas escolhas saudáveis em um armário, dificilmente vai procurar algo para petiscar em outro local.

 

6. Misture a sua salada:
Você costuma comer a mesma salada todo dia no almoço ou jantar.

Nutricionistas falam que isso pode tornar suas refeições chatas fazendo com que você opte por alimentos mais calóricos, pois o as pessoas são propiciais a enjoar mais fácil que do que não gostam.

Quem sabe não é a hora de arriscar algo novo de mais cor e variedades de alimentos a sua salada do dia a dia.

 

7. Escolha o lugar certo para comer:
É muito importante que suas refeições sejam feitas em lugares tranquilos e principalmente sem pressa.

Comer devagar evite o máximo comer em frete a televisão, ou mesmo no computador ou trabalhando, nessas situações não conseguimos ter noção da quantidade de comida que estamos ingerindo, não precisa ser gênio para saber que sempre comemos mais nestas situações.

Confira abaixo as opções saudáveis de um cardápio de 800 calorias:

Café da Manhã:

  • Opção 1: 1 copo de iogurte light + 1 torrada integral.
  • Opção 2: 1 fatia de pão integral + 1 copo de vitamina de frutas sem açúcar.
  • Opção 3: 1 bolacha de trigo + 1 xíc. (chá) de cappuccino.
  • Opção 4: 1 pão de queijo + 1 xíc. (chá) de limão sem açúcar.

 

Lanche da Manhã:

  • Opção 1: 1 maçã
  • Opção 2: 1 bolacha integral de água e sal + 1 xíc. de cappuccino com adoçante.
  • Opção 3: 1 fatia de pão integral + 300 ml de suco de abacaxi com hortelã.
  • Opção 4: 1 fatia de pão integral + tangerina.

 

Almoço:

  • Opção 1: 1 col. (sopa) de brócolis cozido + 2 col. (sopa) arroz integral + salada de tomate, alface e agrião temperado no azeite e sal + 1 filé de peixe grelhado + 1 col. (sopa) de grão-de-bico.
  • Opção 2: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado + 2 col. (sopa) de espinafre no vapor + salada de agrião à vontade.
  • Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 col. (sopa) de carne moída magra + 1 concha de feijão+ salada de agrião temperada com 1 fio de azeite.
  • Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete sem óleo com recheio de cenoura, agrião e ricota + 1 concha de feijão.

 

Lanche da Tarde:

  • Opção 1: 1 damasco.
  • Opção 2: 1 fatia de abacaxi.
  • Opção 3: 1 barra de cereal.
  • Opção 4: 1 goiaba.

 

Jantar:

  • Opção 1: 1 prato de salada de tomate, agrião e cenoura + 1 concha de feijão + 1 filé de frango grelhado com orégano.
  • Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 col. (sopa) de purê de mandioquinha +1 omelete sem óleo com recheio de ricota, agrião e rúcula.
  • Opção 3: 1 prato de salada de tomate e agrião temperada no azeite + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de salmão grelhado + 1 col. (sopa) de espinafre cozido.
  • Opção 4: 1 prato de salada de alface, agrião e pepino temperado no azeite + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado + 1 col. (sopa) de milho com ervilha.

 

Ceia:

  • Opção 1: 300 ml de suco de morango.
  • Opção 2: 1 maçã.
  • Opção 3: 1 cacho de uva.
  • Opção 4: 2 castanhas do Pará.

 

Como Perder Peso Rápido Hoje

Quer perder peso rapidamente para uma reunião do HS, uma viagem para a praia, ou apenas para a sua paz de espírito?

Embora existam muitas maneiras de proporcionar rápida perda de peso, cuidado isso pode ser um choque para o seu corpo e, portanto, perigoso.

Dietas da moda, pílulas de dieta, o jejum extremo e outros métodos de perda de peso rápido podem funcionar, mas eles também podem causar a perda de músculos, contra indicado para o programa de perda de peso em longo prazo, e pode causar danos ao seu coração e outros órgãos internos.

 

(VÍDEO) GUIA ATUALIZADO COM 43 DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO

 

Lembre-se Bem?

Para determinar exatamente o que você está tomando anote tudo em um pequeno notebook por uma semana, e escreva tudo o que você consome.

Cada mordida, cada amostra, cada gole de água.

Agora, com a ajuda de outras fontes reveja as calorias que você come.

Agora que você sabe o número de calorias que você consome, é hora de mudar. Isso pode ser tão simples como a redução no tamanho das porções. O tamanho é geralmente grande em casa e nos restaurantes.

Existem muitas outras peças fáceis para mudar no seu modo consumo. Estas incluem manteiga, doces, suco de frutas ou refrigerante. O americano médio consome 240 calorias por dia de suco e refrigerante.

Isso é 90.000 calorias por ano! 25 libras! Apenas substituindo isso, já conseguimos grandes mudanças, se colocarmos a água como o principal liquido a se beber daremos um grande passo rumo a perda de peso.

Livrar-se de pão branco, açúcar e carboidratos. Estes podem ser facilmente substituídos por similares: do açúcar e pães integrais.

O direcionamento a movimentação e o consumo de calorias devem ser acompanhados.

Esta parte da refeição é muitas vezes um campo minado de más escolhas alimentares, incluindo batatas fritas, macarrão com queijo e salada de batata.

Substitua esses alimentos com alternativas mais saudáveis, como legumes cozidos no vapor, queijo ou salada.

Aumentando o ferro conseguimos mais massa muscular magra, o que acelera o seu metabolismo. Isto leva a queima mais rápida de calorias mesmo quando a pessoa esta parada.

Os exercícios aeróbicos são os melhores para queimar calorias e gordura.

Muitos especialistas acreditam que atividades aeróbicas durante 30 minutos por dia de 3-5 dias por semana. Serão de grande aproveito! Preste atenção aos 3-5 vezes por semana.

Mantenha a disciplina e o pensamento sobre a aptidão.

Pode estar optando também por sete dias por semana, o que significa uma atividade que você pode estar mantendo dia após dia para o resto de sua vida.

Esse é o plano para perder peso rapidamente. Agora se mova!

 

O Segredo para Perder Peso Rápido!

Qual é o maior segredo para perder peso rapidamente? Aqui neste artigo você vai aprender sobre os maiores segredos. Para perder os quilos teimosos e ficar magra! Leia para saber mais!

Primeiro as coisas mais importantes. Entenda que para perder peso rapidamente, você precisa entender e praticar os fundamentos de um estilo de vida saudável, a fim de obter resultados.

 

Quais são os Princípios Básicos de uma vida Saudável?

Uma boa nutrição é baseada em carboidratos complexos, fibras, gorduras saudáveis e proteínas, procure ter certeza que você esta consumindo a quantidade certa de proteína por dia, e alimentos ricos em vitaminas e minerais.

Uma boa nutrição é uma maneira infalível para perder peso rápido, por isso certifique-se de colocar o seu foco principal em nutrição.

Beba muita água por dia. Seu corpo precisa de muita água diariamente para você perder peso e emagrecer rapidamente.

Eu recomendo que você beba no mínimo 2 litros de água por dia para melhores resultados.

O sono é muito importante para a perda de peso, para a perda de peso rápida seu corpo precisa de descanso com isso o seu metabolismo ira funcionar corretamente.

Metabolismo funcionando corretamente permitirá que seu corpo queime calorias de forma eficaz e construa massa muscular magra.

Exercícios obviamente, os resultados serão pouco ou nenhum se você não tiver algum tipo de programa fitness.

Mas, por favor, certifiquem-se de fazer as duas coisas: exercícios cardios de alta intensidade e exercício de treinamento com peso.

Agora, com tudo o que dissemos, qual é o maior segredo para se livrar da flacidez relâmpago de forma rápida?

Meu amigo que me desculpe, mas se você espera uma solução rápida para perder peso eu não tenho isso para você.

No entanto, se você quiser um método garantido para perder peso rápido, então eu tenho boas notícias para você.

Não é realmente um “segredo” é comum e é chamado de consistência.
Consistência é a chave para você que necessita ficar magro rapidamente.

Você deve permanecer 100% compatível com o seu programa de perda de peso e dieta, se você quiser ver resultados rápidos.

 

Não é Assim tão Simples!

Não comece um programa de dieta esperando obter resultados rápidos, você alcançara suas metas com bastantes dias de treino, sem ignorar seus exercícios.

Tenha em mente um ideal e fique consistente, e você verá resultados surpreendentes de forma rápida!

ATUALIZADO: 01.08.16

medico emagecer mulher

 

>> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Olá, estou ajudando a divulgar essa pagina voltada a saúde alimentar, gostaria que vocês pudessem curtila…

    https://www.facebook.com/Papo-Saud%C3%A1vel-1736683936583681/

    ou acesse pelo nosso blog: www.paposaudavel.com.br

  • Não quero emagrecer, sou paciente renal e procuro um lugar em fortaleza que faça refeições saudaveis e congeladas para eu cosumir por mes. sou só e tenho 70 anos.