Dieta da Vitamina C: Cardápio com Vitamina C Emagrece 5kg

Tudo Sobre Dieta da Vitamina C

dieta da vitamina c emagrece 5 kg

Turbine as Doses desse Nutriente no seu Cardápio e se livre do Peso Extra

A vitamina C é obtida facilmente pela alimentação ou até por meio de suplementos vitamínicos, sua falta pode causar escorbuto, doença fatal, alguns sintomas são inchaço, dores nas articulações, hemorragia nas gengivas e feridas que não cicatrizam.

A vitamina protege contra a baixa imunidade, doenças cardiovasculares, doenças dos olhos e até envelhecimento da pele, essa vitamina é necessária para o organismo e também ajuda a fortalecer os vasos sanguíneos e regular os níveis de colesterol.

Dieta da Vitamina C Cardápio com vitamina C Emagrece 5kg

 

>> Recomendamos Para Você:

 

(VÍDEO) Acerola – Dieta para Emagrecer com Acerola

 

(VÍDEO) Descubra os benefícios da vitamina C para a saúde

 

(VÍDEO) Vitamina C eh tudo de bom pra pele!

 

Reduz os sintomas de gripes e resfriados

A vitamina C não age como uma cura, mas pode reduzir o risco de desenvolver pneumonia e infecção pulmonares, quando ingeridas no caso de gripes e resfriados.

A vitamina está relacionada com a redução da gravidade dos sintomas e dos dias de duração da doença.

A vitamina que, em conjunto com diversos outros, faz parte do sistema imunológico, essencial para o nosso sistema de defesa.

 

Combate o envelhecimento da pele

Segundo um estudo americano a ingestão de vitamina C em maior quantidade evita o enrugamento e ressecamento da pele. O ácido ascórbico é um excelente antioxidante (Que combate o antienvelhecimento) e possui um efeito clareador na pele.

Você pode encontrar a vitamina C em forma de hidratante para rosto, filtro solar, cápsulas, gelatinas e shakes. E também está presente em diversos alimentos que devem ser consumidos diariamente.

 

Aumenta a absorção de ferro

A vitamina aumenta a absorção do ferro (verduras e feijão), que previne a anemia. Devida a característica antioxidante, a vitamina consegue modificar a estrutura química do mineral para uma forma mais fácil de ser absorvida pelo organismo.

A recomendação diária de vitamina C é de 90 mg para homens e 75 mg para as mulheres. Confira a quantidade de vitamina C em alguns alimentos:

  • Uma fatia grande de abacaxi = 115,9 mg
  • Uma acerola = 164,3 mg
  • Uma unidade grande de chuchu = 74,4 mg
  • Uma unidade média de mamão papaya = 142,6 mg

 

Diminui crescimento de tumores

Um estudo americano concluiu que a vitamina C causa uma redução em tumores cancerosos. Quando ingerida em doses altas, a vitamina apresa efeito pró-oxidação, esse efeito pode gerar radicais livres e peróxidos de hidrogênio, o que provoca a eliminação das células do tumor.

 

Evita doenças oftalmológicas

Quando consumida com ceras vitaminas e sais minerais pode ajudar a evitar a perda da visão relacionada à idade. Este coquetel é composto por vitamina C (500 mg), vitamina E (400 UI), betacaroteno (15 mg), zinco (80 mg) e cobre (2mg).

 

Reduz o risco de derrames

Segundo uma pesquisa pessoas com altas concentrações de vitamina C no sangue podem ter um risco menos de acidente vascular cerebral (AVC).

Segundos os autores, as razões para isso não estão completamente esclarecidas, mas afirmam que pessoas que comem muitas frutas e verduras têm níveis sanguíneos elevados de vitamina C, o que pode aumentar a prevenção contra derrames.

 

Suplementos de vitamina C

É necessário consultar um especialista antes de tomar suplementos de vitamina, a deficiência de vitamina C é comum em gestantes e fumantes. Porém, nem sempre é necessário recorrer ao suplemento.

Por fontes alimentares, conseguimos obter boa parte das necessidades diárias ou até em excesso.

A ANVISA limita 1000 mg por dia como consumo máximo seguro, abusar da vitamina pode provocar diarreia osmótica, distúrbios gastrointestinais, aumento da excreção do oxalato e aumento da excreção de ácido úrico.

 

(VÍDEO) Os benefícios da Vitamina C para saúde e Beleza

 

>> Cardápios rico em vitamina C

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 xícara de leite desnatado, 1 col sopa de granola, 01 unid de pão integral, 02 ameixas vermelhas
  • Opção 2: 01 copo de suco de abacaxi, 02 bolachas cream craker, 01 col sobremesa de geleia de uva, 01 fatia de queijo Minas
  • Opção 3: 01 copo de leite desnatado batido com ½ manga, 01 fatia de bolo simples
  • Opção 4: 02 fatias de pão de forma integral, 01 col sopa de queijo cottage, 01 banana, 01 col sopa de farinha de linhaça

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 fatia de mamão formosa
  • Opção 2: 1/2 goiaba
  • Opção 3: 1/2 manga
  • Opção 4: 01 unid de kiwi

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface e tomate, 02 col sopa de carne moída, 1 col servir de purê de mandioquinha salda
  • Opção 2: 01 pires de beterraba ralada, espinafre e tomate,01 filé de peixe grelhado,01 pegador de macarrão integral
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de repolho, cenoura e couve-flor, 01 pedaço de torta de frango, 02 col sopa de purê de batata
  • Opção 4: 01 pires de salada de alface, cenoura cozida e agrião, 01 posta de peixe assada, 02 col sopa de berinjela cozida

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 01 fatia de abacaxi,
  • Opção 2: 1 copo de vitamina de laranja e mamão
  • Opção 3: 1 taça de salada de frutas contendo laranja, mamão, banana e maçã
  • Opção 4: 01 cacho de uvas

 

Jantar

  • Opção 1: 01 pires de brócolis refogado, 01 panqueca de carne moída, 01 xícara de salada de repolho e tomate
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de berinjela refogada e tomate, 01 fatia de pernil assado, 01 copo de suco de maracujá
  • Opção 3: 01 filé bovino grelhado, 2 batatas coradas, ½ prato de alface e tomate
  • Opção 4: Salada de agrião e alface à vontade, 02 col sopa de nhoque, 01 col sopa de carne moída

 

Ceia

  • Opção 1: 01 fatia de melão
  • Opção 2: 02 ameixas vermelhas
  • Opção 3: 01 unid de caqui
  • Opção 4: 01 unid de tangerina

 

(VÍDEO) VITAMINA C PARA A PELE – BENEFÍCIOS

 

O que é a Vitamina C?

É um antioxidante que nos protege do dano oxigênio direta e indiretamente pela regeneração outro antioxidante, a vitamina E.

Ele fortalece a pele, tecidos e ossos, estimulando a síntese de colágeno.

Ele suporta a atividade do cérebro, ajudando a produzir vários mensageiros químicos incluindo norepinefrina.

Ela promove a absorção de ferro, mas ajuda a se livrar de metais tóxicos como o chumbo.

Ele está envolvido na síntese de carnitina, o que ajuda a queimar gordura para fornecer energia.

Ela desempenha um papel no metabolismo do colesterol e da síntese de ácidos biliares.

Na forma de suplemento, parece reduzir o risco de doenças cardiovasculares e cerebrovasculares, certos cancros e cataratas.

A administração de vitamina C como infusão tratamento do câncer é o objeto de estudo.

Na prevenção de resfriados, a vitamina C parece realmente eficaz apenas em atletas.

No entanto, após a instalação da doença, que pode reduzir os sintomas, especialmente em crianças.

 

Onde encontrá-lo?

Em frutas e vegetais, tais como:

Goiaba, salsa, nabo, kiwis, citrinos, crucíferos, pimentão, morango, groselha, laranja.

 

Suplementos

Suplementos de vitamina C podem ser aconselhados para mulheres grávidas e lactantes, fumantes, praticantes de um esporte intensivo, os idosos, as pessoas com doenças respiratórias e vasculares, diabetes, as pessoas estressadas e sobrecarregadas.

 

Precauções:

Suplementos de vitamina C em doses acima de 2 g / d de acordo com alguns estudos podem promover pedras nos rins em certos indivíduos susceptíveis.

Nutricionistas da Universidade Estadual do Arizona (EUA) publicou um estudo sobre o impacto de uma curta dieta rica em ácido ascórbico, para reduzir o peso.

O estudo envolveu 20 homens e mulheres que são obesas.

Os pacientes foram divididos em dois grupos.

Durante um período de quatro semanas de dieta com baixo teor de gordura primeiro grupo recebeu vitamina C, 500 mg por dia, enquanto o grupo controle.

Capsula de placebo, de aparência semelhante à da vitamina dieta foi escolhida individualmente para cada participante, a fim de provocar uma pequena perda de peso (cerca de 1 kg por semana).

A comida continha adicionalmente 40 mg / dia de vitamina C -. 67% da ingestão diária recomendada.

No início do estudo, os participantes com a menor concentração de vitamina C no sangue tiveram a maior massa de gordura corporal.

Em seu corpo em comparação com menos gordura pessoas obesos quase oxidados.

Durante as quatro semanas de investigação a concentração de vitamina C no sangue aumentou uma média de 30% no primeiro grupo e diminuiu em 27% no grupo de controlo.

Uma vez que a concentração de vitamina C no sangue diminuída capacidade para oxidar gorduras diminuiu em 11%.

Apesar do facto de a massa de gordura foi reduzido no primeiro grupo é ligeiramente maior mais perto de um indicador estatisticamente significativa de todos os sujeitos perderam uma média de 4 kg de perda de peso.

Os resultados mostraram que a baixa concentração de vitamina C no sangue está intimamente associada com a obesidade.

Dieta, rica em vitamina C prolongada, pode ser recomendada para pacientes obesos.

Johnston, gestor do programa acredita que a adição de vitaminas para alimentos não resolver o problema da obesidade, uma vez que a vitamina C é facilmente perdido durante o tratamento térmico e armazenamento em longo prazo dos produtos.

Uma pessoa, ao contrário da maior parte dos animais não são capazes de sintetizar o ácido ascórbico, e todas as informações necessárias o valor recebido de alimentos, principalmente legumes, frutas e bagas.

A vitamina C molécula tão simples que pode penetrar no sangue, na mucosa oral quando se comer (por exemplo, fruta).

No organismo, a vitamina não se acumule.

A vitamina C está envolvida no metabolismo de todos os tipos, incluindo o metabolismo da gordura.

Ele também tem uma relação direta com a esfera emocional: é impossível sem a manifestação de alegria.

O ácido ascórbico também ajuda a produzir carnitina vitamina como substância que ativa a quebra de gordura.

Como são conhecidos, os ácidos gordos são oxidados é muito mau, o que resulta na utilização de gordura para as necessidades de energia do organismo é limitada.

Carnitina um transportador que proporciona moléculas de gordura no sangue em células de oxidação e produção de energia.

Não aumentar a velocidade de desintegração do tecido adiposo, a carnitina melhora a absorção da gordura pelo corpo para fins de energia e, como resultado, diminui a taxa de síntese de moléculas.

 

(VÍDEO) BENEFÍCIOS DA VITAMINA C TÓPICA

 

Como isso funciona?

Seu corpo precisa de vitamina C para criar carnitina.

Carnitina é um aminoácido que ajuda o corpo de gordura para queimar.

Então, enquanto você pode pensar que o problema é o seu metabolismo lento, na verdade, poderia uma deficiência de vitamina emagrecimento evitar.

Seu corpo também precisa B6 e ferro, mas a maioria das pessoas come o suficiente destes nutrientes.

De acordo com o estudo é uma dose diária de 1000 mg.

 

A vitamina C suficiente para apoiar o desapego.

A melhor maneira de aumentar a captação é comer alimentos ricos em vitamina C ou para apoiar a dieta com comprimidos de vitaminas.

Mas por favor, pergunte ao seu médico antes de tomar um novo suplemento vitamínico, porque em algumas doenças, tais como pedras nos rins e anemia genética, pode não querer tomar extra de vitamina C.

Para tornar mais fácil para você, confira aqui uma lista de alimentos e sucos contêm grandes doses de vitamina C:

1. Um copo de suco de laranja contém 124 mg. Vitamina C.
2. Um copo de pimentão verde picado contém 120 mg. Vitamina C.
3. Uma xícara de morangos fatiados contém 98 mg. Vitamina C.
4. Um copo de suco de toranja dá-lhe 94 mg de vitamina C.
5. Um copo de tomate em cubos contém 23 mg. Vitamina C.
6. Enquanto você está nisso, dar um pouco de coração brócolis para esta salada para uma xícara de brócolis picada corresponde 81mg. Vitamina C.

O que você está esperando? Aumentar o consumo de vitamina C e ver como as libras estão caindo de gorduras neutras no tecido subcutâneo.

ATUALIZADO: 04.10.16

 

medico emagecer mulher

 

>> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *