Dieta da Noiva 10 kg em 10 dias: Emagreça sem Passar Fome

Tudo Sobre Dieta da Noiva 10 kg em 10 dias: Emagreça sem passar Fome

noiva 12314132 mini 1 mini mini mini 1

8 Estratégias Infalíveis Para Perder Peso no Seu Casamento

Então, você vai se casar em 2 semanas e quer ficar mais linda e confiante em seu vestido de casamento. O que você deve fazer?

Como perder peso para o casamento? Dieta de fome? Dieta do suco?

Diga não para todos os itens acima. Afinal, não existem atalhos para perder peso de forma saudável. É preciso muito trabalho duro, coerência, tempo e esforço.

No entanto, você pode usar algumas estratégias para ajudar a queimar algumas gordurinhas e manter o seu estresse sob controle.

Afinal, toda os preparativos deixam as noivas estressadas e o que você mais precisa neste momento é controlar os seus níveis hormonais, para não ganhar mais peso.

Estas dicas ajudarão muito aquelas noivas que precisam se manterem em forma para o grande dia. Afinal, será muito difícil perder uma grande quantidade de peso em apenas duas semanas.

Aqui estão algumas maneiras de combater o estresse e perder um pouco de peso antes de seu casamento vai ser mais fácil:

Dieta da Noiva 10 kg em 10 dias Emagreça sem Passar Fome

>> Recomendamos para Você:

 

(VÍDEO) Nova Dieta da Noiva – Cardápio Completo

 

(VÍDEO) Os Belíssimos Vestidos de Noivas em 2015

 

(VÍDEO) Véus para Noivas: Confira 50 Modelos Sensacionais


1) Certifique-se de que você esteja dormindo adequadamente!

A maioria das pessoas não dorme o suficiente, e por isso tem um aumento nos seus níveis de hormônios, principalmente o cortisol.

Cortisol elevado por longos períodos de tempo levam ao estresse crônico, o que causa uma série de problemas intestinais.

Se você conseguir dormir o suficiente, você terá mais energia, conseguirá controlar os desejos e enfim poderá perder alguma gordura.

 

2) Tomar suplementos adequados.

Se o objetivo for perda de gordura, tome um pouco de proteínas de soro de leite de qualidade, 1 ou 2 gramas de vitamina C e 250 mg de magnésio.

Você também pode comer um pouco de carboidratos para armazenar glicogênio muscular e não gordura.

 

3) Prefira refeições com proteínas grelhadas (peixe ou frango)

Preparadas com poucos temperos e pouca gordura.

 

4) Use vegetais verdes folhosos, frutas de cor escura e um pouquinho de carboidratos ricos em amido (se necessário).

Caso sinta fome entre as refeições coma uma maçã ou um pepino como lanche.

 

5) Evite totalmente o álcool, pois ele retardará o seu metabolismo por pelo menos 3 a 4 dias.

Em vez disso, beba água ou água com limão para ajudar a reduzir a acidez no corpo e ficar legal.

 

6) Faça exercícios físicos, pelo menos 2 vezes por dia.

Você pode praticar caminhadas mais leves pela manhã e exercícios com pesos à noite.

Apenas certifique-se de que você está fazendo tudo corretamente, para conseguir o peso ideal em 2 semanas.

 

7) Beba muita água.

Isto não só ajudará a limpar seu corpo mas também dará mais energia aos seus exercícios.

 

8) Faça uma desintoxicação juntamente com a perda de peso.

Algumas pessoas conseguem perder de 2 a 4% da gordura corporal em menos de 1 semana com algumas dietas de desintoxicação.

Tudo isso ajudará a noiva a entrar em forma de forma rápida e saudável, mas trará mais calma para todos os preparativos.

Seja consistente e os resultados virão! Boa sorte.

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

 

>> Segunda

 

Café da Manhã

Leite desnatado com café, pão integral com margarina e meio mamão papaia

 

Almoço

Salada completa com: ovo cozido, grão de bico, alface, rúcula, agrião, cenoura, tomate e cebola

 

Lanche

Iogurte desnatado com cereais

 

Jantar

Arroz integral, salmão e salada

 

>> Terça-feira

 

Café da Manhã

Leite desnatado com café, pão integral com requeijão, banana com aveia

 

Almoço

Arroz integral com filé de frango grelhado e salada de brócolis com tomate

 

Lanche

Barrinhas de cereais

 

Jantar

Vagem refogada com filé de peixe

 

>> Quarta-feira

 

Café da Manhã

Iogurte desnatado com torradas, com requeijão e uma fatia de melão

 

Almoço

Arroz integral com filé de peixe, legumes refogados e lascas de manga

 

Lanche

Leite fermentado

 

Jantar

Lanche de pão sírio com alface e atum

 

>> Quinta-feira

 

Café da Manhã

Vitamina de leite com fruta, biscoito integral e aveia com granola

 

Almoço

Penne ao sugo ou molho pesto com espinafre e pedaços de carne cozida

 

Lanche

Ameixas e castanhas do Pará

 

Jantar

Omelete com legumes e queijo branco

 

>> Sexta-feira

 

Café da Manhã

Chá de camomila, pão integral com requeijão light e peito de peru

 

Almoço

Risoto de arroz integral com legumes cozidos

 

Lanche

Salada de frutas

 

Jantar

Salada completa com atum

Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

(VÍDEO) Noiva Penteado Preso Cabelo Escuro Fotos das TOP

 

5 Maneiras Fáceis de Perder Gordura Corporal

Perder gordura é um processo colaborativo entre a ingestão de calorias, tipos de calorias, o metabolismo, a queima de calorias e a cronometragem.

Todo mundo pode perder gordura corporal com o protocolo de treinamento e dieta adequada.

A chave é descobrir o que funciona para você. O que se encaixa em sua mentalidade, o que você pode adaptar em sua vida e o que você será capaz de fazer de forma consistente.

Abaixo estão cinco maneiras de perder gordura. Qualquer um com vontade de perder gordura corporal pode facilmente incorporar estas dicas em sua rotina semanal.

Colocá-los todos juntos é certo que pode resultar em alguma perda de gordura visível dentro de algumas semanas.

 

Dividir suas refeições

Você pode continuar comendo exatamente o que você come, no entanto, em vez de comer um almoço completo ao meio-dia; comer metade ao meio-dia e salvar a outra metade para 14:30.

Seu corpo responderá pela manutenção de um metabolismo elevado. Isto significa que você pode comer a mesma quantidade e organicamente queimar mais calorias.

 

Variar o seu Cardio

Se você fizer o mesmo tipo, duração e intensidade de cardio consistentemente, seu corpo irá adaptar-se.

Em vez disso, revezar o tipo de treinamento, exemplo, um dia fazer cardio de baixa intensidade de 45 minutos na esteira, no outro fazer 30 minutos duro com a escada-deslizante, e fazer uma corrida pela manhã.

Alteração de variáveis como o tempo, a hora do dia, a intensidade e tipo de exercício manterá seu corpo fora de equilíbrio suficiente para cavar suas reservas de gordura muito mais fácil.

 

Beba muita água fria

Primeiro, a água potável mantém seu sistema limpo e ativo, mantendo assim o seu metabolismo em movimento.

Beba bastante água. Água não tem calorias.

Beber água fria fará seu corpo gastar energia (calorias) para deixar a água na tempera do corpo. Então opte por água gelada.

 

Escolha lanches que funcionam para você e não contra você

Alimentos de calorias negativas é um alimento que exige mais calorias para digeri-lo pelo corpo humano.

Existem várias frutas e vegetais que estão no limite negativo de calorias que fazem lanches excelentes.

Estes são brócolis, aipo, limões, limas, espargos, tangerina, repolho, melancia, pimentos, cenouras e maçãs.

Enquanto estes não podem ser alimentos de calorias negativas (dependendo do seu metabolismo e densidade da peça específica de comida) são baixo em calorias e são lanches ideais.

Ambos ocupam espaço no seu estômago e saciam sua fome.

 

Levantar Pesos

Talvez a melhor maneira de aumentar o seu metabolismo e queimar gordura é construir o músculo. Músculo é catabólico, ou seja, queima calorias mesmo quando não está fazendo nada.

Faça algum treinamento de peso desafiador em sua rotina. Isso vai queimar mais gordura e calorias.

ATUALIZADO: 01.08.16

rp_medico-emagecer-mulher-projeto-novo-1-197x300.jpg

 

» » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *