Dieta da Felicidade Cardápio Completo Perca 5kg sem Passar Fome

Tudo Sobre Dieta da Felicidade cardápio completo perca 5kg sem passar fome

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Interessado em uma dieta que melhora a saúde, promove a perda de peso, e faz você se sentir feliz e ativa? Dieta pode ser o fator decisivo para a saúde e felicidade.

Os 5 elementos essenciais a seguir devem estar presentes nos alimentos, que fazem parte de sua dieta. Estes não só nos tornaram saudáveis, mas também nos trazem o sentimento de felicidade.

A dieta trabalha em sinergia com os mecanismos do corpo. Ele também aborda a manutenção do peso e redução de medidas.

Os alimentos listados aqui promovem uma perda de peso saudável, sem absorção de gorduras e queima de calorias em excesso e também eleva o humor que nos faz sentir bem.

A maioria das pessoas está ciente de que dieta rica em teor de açúcar, rica em gorduras e alimentos processados ou refinados, promove problemas de saúde, ao mesmo tempo aumenta o peso e nos faz sentir deprimido.

Embora, a dieta seja rica em proteínas pode promover a perda de peso, a ausência de certos alimentos essenciais nos torna menos saudáveis. Magnésio, cálcio, iodo, fibras alimentares e vitamina D naturalmente elevam o humor.

A inclusão de alimentos que são ricos em carboidratos complexos, gorduras boas, minerais essenciais, vitaminas e fibras, encontradas em cereais integrais, frutas frescas e vegetais de folhas verdes na dieta nos fazem se sentir bem e controlar o peso sem muito esforço.

 

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Inclua os seguintes 5 elementos vitais nos alimentos:

Magnésio:

Bem conhecido pelo bom funcionamento do sistema nervoso, que proporcionam relaxamento e melhora o humor. É um dos elementos utilizados no tratamento da depressão.

Falta de magnésio causa insônias, fadiga, depressão e ansiedade. A melhor fonte disponível para o magnésio em alimentos é sementes de girassol, sementes de linhaça, cereais integrais, feijões e vegetais verdes folhosos.

 

Cálcio:

Um dos principais elementos para a elevação do humor. Os níveis corretos de cálcio ajudam a liberar os neuro-transmissores, a deficiência de cálcio leva à ansiedade, depressão, prejudica a memória e causa irritação.

Também conduz ao desequilíbrio hormonal em mulheres, e o ganho de peso, bem como aumentos pré-distúrbios menstruais em mulheres. Os alimentos ricos em cálcio são repolho, espinafre, couve, couve-flor, couve e amêndoas.

 

Iodo:

É um elemento muito importante, que estabiliza a saúde da tireoide, e tireoide desregulada está associada ao ganho de peso, o TDAH, memória fraca, enxaqueca, falta de energia, infecções, câncer e infertilidade.

Alimentos ricos em iodo são batatas, algas marinhas, morangos, feijão branco.

 

Fibra dietética:

Alimentos ricos são considerados como impulsionadores de humor, que poderiam ser adicionados para os benefícios da perda de peso e melhora o humor.

Os alimentos ricos em fibra previnem a inflamação e bloqueia o aumento repentino nos níveis de açúcar no sangue, assim, útil para os diabéticos e limpar o trato gastrointestinal.

A dieta pobre em fibra alimentar está associada à depressão. Os alimentos ricos em fibras na dieta são os vegetais de folhas verdes, aveia, cereais integrais e algumas frutas.

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Vitamina D:

Vitamina essencial é a vitamina D. Níveis baixos dessa vitamina é associada ao desenvolvimento de risco para certos tipo de câncer, perda de memória ou demência e depressão. No inverno, as pessoas muitas vezes ficam doentes devido à menor exposição à luz solar.

A exposição ao sol da tarde ou à luz solar converte o colesterol presente na pele em vitamina D, que promove a boa saúde da pele e previne infecções.

A melhor fonte de vitamina D é a luz solar e à noite alimentação como frutas, cogumelos, nozes, castanha de caju e legumes.

 

Abaixo você confere o cardápio completo da Dieta da Felicidade:

Café da Manhã:

  • Opção 1: 2 fatias de pão de forma integral, 1 col sopa de cream cheese, ½ copo de requeijão.
  • Opção 2: 3 unid bolacha tipo Maisena, 1 col sobremesa margarina, 1 col sopa leite em pó desnatado.
  • Opção 3: ½ unid pão francês, ½ fatia de queijo tipo Minas, ½ copo requeijão iogurte desnatado de frutas.
  • Opção 4: 1 fatia de bolo simples, 1 copo requeijão de vitamina de frutas.

 

Lanche da Manhã:

  • Opção 1: ½ unid goiaba.
  • Opção 2: 1 unid kiwi.
  • Opção 3: 8 unid uva.
  • Opção 4: 1 fatia melão.

 

Almoço:

  • Opção 1: 02 col sopa arroz integral cozido, 01 col sopa lentilha cozida, 02 col sopa carne moída, 1/2 col servir de batata cozida.
  • Opção 2: 02 col sopa arroz branco cozido, ½ concha feijão cozido, ½ unid bife enrolado, 1 col sopa farinha mandioca.
  • Opção 3: 02 col sopa de arroz integral cozido, ½ concha feijão cozido, 01 unid ovo frito, 2 col sopa abóbora cozida, 03 unid rabanete.
  • Opção 4: 02 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa feijão cozido, 1 unid hambúrguer frango, 6 folhas alface, 4 fatias tomate.

 

Lanche da Tarde:

  • Opção 1: ½ copo de requeijão de vitamina de frutas.
  • Opção 2: 01 fatia de pão forma integral, 1 fatia de ricota.
  • Opção 3: ½ pacote biscoito tipo “Club Social”.
  • Opção 4: 01 unid pão tipo bisnaguinha, 01 fatia queijo tipo Minas.

 

Jantar:

  • Opção 1: 1 unid de pão francês, 01 fatia de queijo mussarela.
  • Opção 2: 2 col sopa arroz integral cozido, ½ concha feijão cozido, 1/2 unid sardinha em conserva, 3 folhas de alface.
  • Opção 3: 01 fatia de pão de forma integral, 01 col sopa de atum em lata.
  • Opção 4: ½ unid pão francês, 01 unid espetinho carne.

 

Ceia:

  • Opção 1: 02 torradas de pão francês.
  • Opção 2: 01 fatia de bolo de chocolate.
  • Opção 3: 50 mL coalhada.
  • Opção 4: ½ copo de requeijão de suco de laranja puro.

 

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Açúcares

O que você come, está intimamente ligada a seus sentimentos e emoções.

Estudos mostram que o açúcar excessivo usa seu humor negativamente.

Você muitas vezes sente letárgico, cansado, irritado e até agressivo.

Primavera, poupando-se assim com o açucareiro. Especialmente se você está acima do peso, seu corpo lá feliz.

Você gosta de comer doces e doces trata, então toca seu metabolismo da batalha e você cai, os níveis de açúcar no sangue e assim também o seu nível de energia.

Quanto de açúcar você pode enfraquecer, você pode testar a mesmo.

Esticar horizontalmente de um dos seus braços e deixar o outro braço relaxado em seus lados.

Agora deixe alguém tentar te esticada braço empurrando para baixo.

Quão poderoso é empurrado, ele não funciona.

Repita o teste, mas agora com um cubo de açúcar na boca.

Mesmo com uma leve pressão gotas você esticada braço paralisado.

 

Como pode isso?

Seu cais de braços é temporariamente enfraquecido porque o açúcar imediatamente interrompe o equilíbrio de energia em seu corpo.

 

Humor de manhã

Se você tem um bom humor no cardápio, é seu café da manhã, o primeiro passo importante.

Trabalho em seu estômago vazio vai mesmo à custa de sua energia e concentração, mas também o seu humor.

Depois de um tempo seu açúcar de sangue começa a SAG e, assim, fazer você se sentir cansado, letárgico e toque seu mais rápido irritada.

Um bom pequeno-almoço composto por pão integral com queijo ou coberturas, uma peça de fruta e um copo de leite ou iogurte.

Se não lhe apetecer ou nenhum tempo para livre, quiser limitá-lo a uma peça de fruta.

Ele irá garantir que seus níveis de açúcar no sangue e seu humor de manhã.

Você quer manter o seu bom humor e, em seguida, é importante comer regularmente durante todo o dia;

Então você fica seu açúcar no sangue estável, o nível de energia e o humor.

Coma a cada três, quatro horas pequenas refeições ou lanches, porque isso é melhor do que algumas grandes refeições em um dia.

 

Comida feliz

O que você deve comer para se sentir mais feliz?

Uma proteína de alta qualidade boa primeira escolha ou proteínas.

De proteínas são conhecidos para melhorar seu desempenho, mas você se sente mais confortável e mais enérgico.

Além disso, você constrói com uma sólida resistência as proteínas são compostas de aminoácidos de proteínas.

Estes aminoácidos são blocos de construção essenciais para seu cérebro.

Uma escassez destas substâncias inibe a sua capacidade de pensar e faz você desanimado.

Carne de porco ou carne magra e carne branca de frango ou Turquia são uma saudável fonte de proteína.

Eles contêm uma substância que aumenta o nível de dopamina, um hormônio da felicidade.

Carne também contém um monte de vitamina B12, que ajuda a combater a insônia e depressão.

Além de proteínas colocar bastante carboidratos em seu menu.

Carboidratos são importantes para o nível de energia e humor.

Eles são a fonte preferencial de energia do corpo, eles aumentam o nível de serotonina.

Evite doces, porque o açúcar aumenta os picos de açúcar no sangue e soltar novamente, levando a fadiga e mau humor.

Produtos de trigo integral, pão escuro, arroz integrais e cereais são uma melhor fonte de hidratos de carbono.

O corpo leva-los mais lento em e eles vão manter os níveis de energia e açúcar no sangue estável.

Proteínas e hidratos de carbono podem ser encontrados em batatas, damascos, feijão, milho, nozes, massas, passas, pão integral, arroz integral.

 

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Minerais aumentam sua vitalidade

Do mineral magnésio é conhecido por sua vitalidade aumenta, porque é importante para a conversão de açúcar em energia.

Quanto mais você envelhece, o magnésio mais precisa.

A pesquisa mostrou que as maiorias dos belgas têm uma escassez deste nutriente essencial.

Uma deficiência de magnésio manifesta-se em tumulto, mau humor e irritabilidade.

Uma dieta saudável fornece normalmente em suas necessidades diárias de magnésio.

Isto não é o caso, então há um déficit.

Magnésio pode ser encontrado em vegetais frescos, cereais, pão de trigo, amendoim, nozes, leite.

Para um ótimo humor, o mineral manganês também não falta na sua dieta.

Em nosso corpo é aproximadamente 20 mg de manganês para.

É importante para a formação de tiroxina, o principal hormônio secretado pela glândula tireoide é produzido.

Deficiências podem levar a uma tireoide interrompida, a fadiga e a função cerebral prejudicada.

Manganeses podem ser encontrado em pães integrais, nozes, chá, cereais, arroz, vegetais folhosos, frutas, carne e peixe.

As mulheres também têm extras

 

Muito ferro necessário:

Cerca de 15 gramas por dia, enquanto homens com nove gramas.

Se seu corpo não possui ferro por perda de sangue, por exemplo, durante o seu período, então você está fora de seu humor, você facilmente irritado e você está constantemente cansado.

Ferro pode ser encontrado em carnes de órgãos, leguminosas, vegetais de folhas verdes, pão de trigo, ovos, maçã xarope, passas, frutas secas e nozes.

 

Banana

Uma das melhores fontes de energia é a banana.

Cada agora e então comer uma banana funciona relaxando e dá-lhe pelo seu alto teor de carboidratos, uma porção generosa de energia.

Banana contém uma grande quantidade de vitamina B6, que seus hormônios ao dedo do pé na linha e você começa um bom humor.

Um aminoácido essencial na banana é o triptofano, que em seu corpo é convertido em serotonina, uma substância que afeta o seu humor.

Uma deficiência deste aminoácido perturba seu biorritmo.

Serotonina, também conhecida como “hormônio da felicidade”, tem um impacto positivo no seu cérebro e sistema nervoso central que vai fazer você se sentir melhor.

 

Peixes gordos contra depressão

Peixes oleosos contêm muito ômega-3 ácidos graxos.

Estes ajudam a combater a depressão, mas também são bons para o coração.

Cavalinha, arenque, truta, sardinha, atum, bacalhau, linguado e salmão são rico nesses ácidos graxos.

Colocá-los então pelo menos duas vezes por semana no seu menu.

 

Chocolate te faz feliz

Em seguida, pegue um pedaço de chocolate.

Chocolate-especialmente o preto variantes embora com letargia e faz você excitado.

Ele é rico nos chamados ‘hormônios da felicidade’ dopamina e feniletilamina.

Dopamina, uma substância que tem uma função importante na transferência de impulsos nervosos, desempenha um papel importante no que se sente feliz.

Feniletilamina é uma substância do próprio corpo que é criada quando as pessoas no amor.

Ela é de chocolate, mas também no queijo e vinho tinto.

Existe uma relação entre falta de feniletilamina e depressão.

A maioria dos benefícios de saúde que você começa de chocolate com um teor de cacau de 70%.

Além disso, o chocolate escuro contém mais antioxidantes, vitaminas e minerais que o chocolate de leite.

ATUALIZADO: 05.10.16

 

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