→ Dieta com Cardápio Emagrecer 6kg em 15 Dias sem Passar Fome

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Como perder peso sem morrer de fome (ou ficar louco!)

Como perder peso sem morrer de fome ou ficar louca.

Morrer de fome na esperança de mudar a balança e perder alguns quilos pode parecer uma boa ideia, mas há um truque.

Quanto mais você morrer de fome, mais teimosa seus estoques de gordura realmente se tornam!

A razão para isso pode ser ligada a nossos antepassados antigos, que, vivendo sem a conveniência de drive-thru’s, muitas vezes não sabiam quando comeriam novamente.

Como resultado, o corpo humano evoluiu para manter as reservas de gordura para evitar que nossos estoques de energia funcionassem muito baixos e aumentassem a sobrevivência. É tudo questão de auto-preservação, de verdade.

A má notícia é que este interruptor de segurança evolutivo ainda está em vigor, o que significa que uma abordagem diferente para a perda efetiva de peso está em ordem.

O principal problema de passar fome, não é que você não vai perder peso rapidamente, você perdera, o fato é de não ser sustentável ou saudável.

A boa notícia é que a resposta a este enigma de perda de peso e barriga é simples, comendo alimentos e seguindo as estratégias que aumentam seu metabolismo e deixam você sentir-se cheio e satisfeito.

Você pode perder peso com segurança e, efetivamente, sem organizar um impasse nas calorias ou comendo um único bolo de arroz, siga este simples conselho.

dieta.blog.br.cardapio-dieta-saudavel-para-emagrecer-7kg-em-21-dias

 

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→ CARDÁPIO COMPLETO NO FINAL DO ARTIGO

 

# 1. Não pule o café da manhã!

Há um motivo pelo qual é chamado de café da manhã. Enquanto você estava dormindo, o seu corpo está a trabalhar sem alimentos durante 8 horas, suas reservas de energia estão funcionando com vapores e seu metabolismo que queima gordura diminuiu a velocidade.

Agora é o melhor momento para iniciar o seu corpo no modo de queima de gordura.

Café da manhã Antes de revelarmos os vencedores da mesa do café da manhã, aqui está o que evitar: rosquinhas, bagels, muffins, waffles e torradas com manteiga.

Carregados com carboidratos simples (refinados), esses alimentos enviam níveis de açúcar no sangue subindo antes de bater rapidamente, deixando você insatisfeito, irritável e voraz.

Em vez disso, mantenha seus níveis de açúcar no sangue estáveis com alimentos como ovos em torradas, uma salada de frutas coberta com iogurte com baixo teor de gordura (grega), muesli ou uma tigela de aveia com frutas variadas e mel.

A falta de tempo na parte da manhã também não é uma desculpa.

Aqui está um conjunto de opções sem confusão, sem barulho quando você está com pressa:

 

CEREAL DE GRÃO TOTAL: Procure por cereais como All-Bran com as palavras ‘wholegrain’ no topo dos ingredientes.

Fique longe dos cereais que contêm a palavra “hidrogenado”.

Em segundo lugar, procure conteúdo de fibra alta, pelo menos 3 a 6g por 30g de porção.

Suco Smoothie: não só o sabor do smoothie é excelente, sua textura espessa e cremosa ocupa espaço em seu estômago, mantendo você cheia.

Estoque em bagas frescas, congeladas, aveia, manteiga de amendoim e algumas proteínas em pó.

Jogue seus favoritos em um liquidificador com alguns cubos de gelo e leite com baixo teor de gordura e pronto!

 

# 2. Coma alimentos de baixo IG (índice glicêmico)!

Quando se trata de alimentos certos para perda de peso, separe os vencedores dos perdedores que se encaixam na escala IG (índice glicêmico).

Os alimentos com alto IG são destruídos rapidamente pelo corpo e fornecem uma explosão curta e nítida de energia.

Os alimentos de baixo teor de gordura levam mais tempo para quebrar, mantendo-se mais cheio por mais tempo.

Entregue seus bolinhos de pão branco, arroz, macarrão e baseados em arroz para alternativas de grãos inteiros, grãos com baixo teor de gordura.

O mesmo vale para as batatas; Troque batata branca por batata doce simplesmente não coma demais!

Alternativamente, o baixo teor de carboidratos é uma maneira segura de perder peso em uma semana, basta ir devagar para minimizar as vontades.

 

# 3. Ostentar (Ocasionalmente!)

Se você se sentir muito restrito ao seu novo plano de alimentação, você não vai gostar, e é por isso que ocasionalmente é bom se entregar (com sensibilidade) em seus alimentos favoritos.

Tenha a crença de que perder peso significa cortar seus alimentos favoritos para sempre e você pode cair de seu novo plano completamente. O mais importante é se divertir, então como 1 fatia de pizza e não tudo!

 

# 4. Apenas diga ‘Não’ a Soda!

Afaste-se lentamente do refrigerante e ninguém se machuca. Carregado com açúcar e calorias, retirando apenas uma dessas bebidas destruidoras da dieta pode facilmente arruinar um dia de outra forma saudável.

Isso também não é exagero. E considere o fato de que o açúcar é o principal culpado pelo ganho de gordura indesejável e pode levar a doenças, incluindo diabetes e doenças cardíacas entre outras coisas assustadoras!

Ter uma garrafa de água na mão em casa ou no trabalho lhe dará algo para saborear e manter sua mente fora do pensamento de beber refrigerante.

Adicione coisas como suco de limão, limão fresco e hortelã para um sabor extra.

Lembre-se, a sede é muitas vezes interpretada como fome, então fique hidratada; Você se sentirá mais cheia sem qualquer sacrifício. O mesmo princípio vale para o álcool.

 

# 5. Sobreviva com Lanches

Além de 3 refeições saudáveis, nutritivas e densas, você deve ter todos os dias uma variedade de lanches saudáveis em espera quando estiver sentindo fome. Pastelarias e cookies não fazem a nota aqui.

Você quer lanches que contenham proteínas, carboidratos complexos e gorduras saudáveis.

Alimentos em opções saudáveis são iogurtes com baixo teor de gordura, frutas frescas, secas, um punhado de nozes misturadas, abacates, pequenas latas de atum, salmão ou um par de biscoitos integrais com fatias de pepino e peru.

Você se sentirá cheio, terá energia para queimar e controlar sua fome, tornando mais fácil comer saudável quando o tempo das refeições passa.

 

# 6. Mude mais, coma mais, perca mais!

Sabemos que não é tecnicamente uma regra de comida, mas é importante perceber como ficar ativo pode permitir que você coma e aproveite mais enquanto ainda está perdendo peso.

Uma ótima maneira de entender a perda de peso com saúde é pensar em seu corpo como um banco.

Aqui, seus depósitos representam alimentos (energia) e suas retiradas representam exercício (energia feita). A perda de peso começa assim que você começa a gastar mais calorias do que você deposita, então quanto mais você se move, mais você perde!

Como um bônus, mais exercício significa uma taxa metabólica mais rápida, o que significa que você gosta dos alimentos que você ama mais frequentemente sem culpa!

Aqui estão as melhores maneiras de se mover:

Os seus músculos são os queimadores de gordura natural do seu corpo, pelo que seu objetivo deve ser o uso e envolvê-los o máximo possível.

Faça isso executando grandes movimentos “multi-músculos”, como prensas de caixa, pulos e agachamentos.

As aulas de zumba também são ótimas e oferecem os mesmos benefícios com um aumento de cardio.

Suar a camisa: natação, saltos, jogar futebol, aeróbica, ciclismo são ótimas maneiras de criar um ritmo ao seu coração, correndo e queimando gordura.

Para maximizar seus resultados e economizar tempo, acerte o mostrador de intensidade e diminua seu tempo de exercício total.

O resultado: você queimará mais calorias durante e após o treino.

Lembre-se, todos os dias você é apresentado a oportunidades escondidas queima algumas calorias extras.

Tomar as escadas em vez do elevador e o estacionamento longe do trabalho são ótimas maneiras de se mover.

Seja criativo, pense no que pode fazer!

 

CARDÁPIO COM NO MÁXIMO 800 CALORIAS

 

CAFÉ DA MANHÃ
Opção1: 01 copo de iogurte light,01 torrada integral.
Opção2: 1/2 copo 100 ml de suco de soja light sabor tangerina, 1 fatia de melancia, 4 biscoitos de maisena, 1 col sopa de cottage.
Opção3: 1/2 porção de pão francês, café ou chá com adoçante à vontade, limonada com adoçante.
Opção4: 01 fatia de pão integral,01 xícara de chá de cappuccino.

 

LANCHE DA MANHÃ
Opção1: 01 unid de geleia diet de manga.
Opção2: 01 fatia de melão.
Opção3: 01 taça de gelatina diet com 2 col sopa de creme de leite desnatado.
Opção4: 01 bolacha integral de água e sal,01 xícara de chá de limão gelado.

 

ALMOÇO
Opção1: 01 sopa de arroz integral, 01 omelete sem óleo, 01 col sopa de brócolis no vapor,01 prato de salada à vontade.
Opção2: 01 concha média de feijão, 3 colheres de sopa cheia arroz, 1 porção carne,salada de folhas à vontade, 2 colheres de chuchu,1 fatia média de abacaxi.
Opção3: 01 prato sobremesa de escarola com gotas de limão, 1 kani-kama, 1 filé pequeno de frango ao molho de maracujá, 1 escumadeira de vagem cozida, 1/2 pêssego com calda light de chocolate.
Opção4: 02 col sopa de arroz integral,01 filé de peixe grelhado, 01 concha de feijão, 01 col sopa de ervilha.

 

CAFÉ DA TARDE
Opção1: 01 unid de maçã.
Opção2: 01 copo 100 ml de suco light de laranja, 5 bagos de uva Itália, 1 biscoito de gergelim, 1 col sopa de geleia diet de goiaba.
Opção3: 01 barra de cereal.
Opção4: 200 ml de sucos ou frutas naturais.

 

JANTAR
Opção1: 01 prato sobremesa de alface com gotas de limão, 1 palmito, 1 filé mignon pequeno grelhado, 2 col. sopa de purê de batata, 1 banana-prata assada com canela.
Opção2: 01 prato de salada verde com tomate e milho temperado com azeite e sal,01 col. de arroz integral, 01 filé de carne grelhada.
Opção3: 01 prato sobremesa de rúcula, 1/2 beterraba ralada, 1 filé médio de linguado assado, 1 escumadeira de cuscuz de legumes, 1 fatia de abacaxi.
Opção4: 01 prato de salada rúcula e tomate,01 sopa de arroz integral + 1 concha de feijão,01 filé de peixe grelhado com ervilha.

 

CEIA
Opção1: 300 ml de suco de limão c/ adoçante.
Opção2: 01 tangerina grande.
Opção3: 01 barra de cereais light.
Opção4: 01 fatia de abacaxi.

ATUALIZADO: 21.06.17

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...2

 

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