Dieta Atkins: Como Fazer, Cardápio e Alimentos Permitidos

Tudo Sobre Dieta Atkins: Como fazer, Cardápio e Alimentos Permitidos

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LISTA DE ALIMENTOS DA DIETA ATKINS

Você está procurando uma lista de alimentos para a dieta de Atkins? Você pode ficar surpresa com a quantidade de alimentos que possuem essa dieta atkins cardápio.

Você será capaz de desfrutar de uma grande variedade de diferentes tipos de alimentos, enquanto emagrece.

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>> Se você está seguindo a dieta de Atkins receita, você pode comer os seguintes alimentos sem se preocupar com a quantidade. Coma até que esteja satisfeito:

> Carnes: todas as carnes não processadas são permitidas, incluindo carne bovina, carne de porco, cordeiro, vitela, carne de carneiro, carne de veado e presunto. Bacon é permitido se não for processado com açúcar; toucinho livre de nitrito está disponível.

> Aves: qualquer ave que não é processada é permitida, incluindo frango, peru, ganso, pato, galinhas, faisão, codorna, avestruz, ou ema.

> Peixes: todos os peixes não processados são permitidos, incluindo o atum, salmão, bagre, truta, pargo, linguado, sardinha, arenque, e qualquer outro peixe.

> Marisco: qualquer marisco não processado é permitido, incluindo ostras, mariscos, caranguejo, camarão, lula, lagosta, mexilhões e vieiras. Note que caranguejo de imitação ou outros produtos de imitação de marisco são proibidos, pois eles geralmente contêm açúcar e aditivos.

> Ovos: todos os ovos reais são permitidos, incluindo de frango, pato, codorna, ou ganso.

 

>> Legumes

> Muitos legumes são permitidos na dieta de Atkins fase 2. Na verdade, praticamente qualquer vegetal que você queira comer é permitido, com exceção do milho, batata, verde (inglês), ervilhas e outros vegetais doces ou ricos em amido.

 

>> Saladas

> Qualquer alface, incluindo: alface romana, escarola, mache, raddichio, rúcula, escarola.

> Além das alfaces, ervas de folhas (como endro, tomilho, manjericão, orégano e coentro) e muitos outros vegetais são listados como salada de legumes.

> Cebolinha, pepino, erva-doce (anis), salsa, aipo, pimentão (quentes ou doces), rabanetes, daikon, couve, cogumelos, azeitonas e brócolis são todas hortaliças consideradas.

> Outros produtos hortícolas: entre os outros vegetais permitidos no plano de Atkins são aspargos, repolho, couve-flor, berinjela, couve, couve-rábano, tomates, cebolas, abobrinhas, quiabo, nabo, abacate, couve de Bruxelas, frondoso verdes, mostarda, beterraba, brócolis, aipo e alcachofras.

 

>> Gorduras

> A maioria das gorduras são permitidas. Óleos vegetais prensados a frio são preferidos, e é importante incluir alguma fonte de omega-3 ácidos gordos , tais como óleo de linhaça ou salmão.

> Manteiga é permitido, margarina não é. Azeite de oliva, óleos de nozes, óleos vegetais e óleos vegetais são todos permitidos. Você também pode comer (ou use para cozinhar) qualquer gordura que é parte de sua carne.

 

>> Leite

> Alguns produtos lácteos são permitidos na dieta de Atkins. Escolha as opções que estão cheias de gordura e baixa em hidratos de carbono.

> Queijo: vaca-gorda completa, cabra, ou queijos de leite de ovelha, queijo de soja, são permitidos, e eles podem ser tanto queijos duros ou moles. Nenhum tipo de queijo amarelo, requeijão, queijo de alimentos processados, ou soro de queijo é permitido.

> Outros laticínios permitidos: cremes de leite, requeijão, manteiga são permitidos; evite opções livres de gordura ou reduzida.

 

>> Condimentos e Especiarias

É importante ter cuidado ao escolher condimentos ao seguir a dieta Atkins. Açúcar em qualquer forma é proibido, e a maioria das pessoas ficam surpresas ao saber quantos de seus condimentos favoritos, molhos e misturas de especiarias contêm alguma forma de açúcar.

Por esta razão, a maioria dos molhos de salada não são permitidos no plano, a menos que você faça o seu próprio a partir de zero açúcar. A lista de alimentos da dieta de Atkins inclui o seguinte:

> Molhos para salada: você pode usar o óleo e o vinagre, azeite e suco de limão, ou creme de leite. Se estiver usando engarrafados, veja se eles não contem qualquer forma de açúcar.

> Temperos: você pode usar qualquer tempero, com exceção do açúcar. Se estiver usando misturas de especiarias, evite aquelas que contenham qualquer forma de açúcar ou de maltodextrina.

> Outros condimentos: a dieta atkins livro permite versões sem açúcar de maionese, ketchup e molho de soja. Creme de leite é permitido, mas não é iogurte.

 

>> Bebidas

Você pode beber uma grande variedade de bebidas, enquanto segue o programa de Atkins.

Água, espumante
– Água sem calorias com sabor
– Café descafeinado
Chá
– Refrigerante diet
– Soda
– Caldo
Limão ou suco de limão
– Adoçantes

Qualquer adoçante artificial é permitido na lista de alimentos Atkins. Algumas das possibilidades incluem sucralose (Splenda), aspartame sacarina e acessulfame de potássio encontrada em conjunto com outro adoçante artificial.

Se você prefere um adoçante natural, você pode usar Stevia – uma erva intensamente doce que está disponível tanto em processados e não processados, a granel e em pacotes, e na maioria das lojas de alimentos saudáveis e mercearia.

Açúcares naturais (frutose, sacarose, maltose, dextrose, glucose), e mel ou xarope de milho.

 

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>> Desfrute de uma variedade de alimentos na dieta de Atkins

Muitas pessoas têm uma ideia errada de que a dieta de Atkins é horrível de se fazer, por que não inclui uma serie de alimentos, mas não é tão ruim assim.

O que a dieta de Atkins faz te ensinar a comer são carboidratos à base de plantas.

Desde o primeiro dia, amplos carboidratos são permitidos em forma de vegetais, que são alimentos básicos necessários para qualquer dieta saudável.

 

>>> Cardápio com Base na Dieta Atkins

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 torrada integral, 01 fatia de ricota, ½ unid de mamão papaia, 01 xícara de leite desnatado
  • Opção 2: 01 iogurte natural,02 col sopa de aveia, ½ unid de mamão papaia, 01 xícara de chá com adoçante
  • Opção 3: 01 xícara de leite desnatado com café, 01 fatia de queijo Minas, 01 pêra
  • Opção 4: 01 unid de iogurte, 05 morangos,1 fatia de presunto,01 copo de limonada

 

Lanche da manhã

  • Opção 1: 01 iogurte light de frutas
  • Opção 2: 01 fatia de queijo minas
  • Opção 3: 01 unid de polenguinho
  • Opção 4: 01 xícara de chá verde com adoçante

 

Almoço

  • Opção 1: 01 pires de salada de brócolis refogado, 01 filé de salmão grelhado
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada verde, 1 pires de couve-flor ao vapor,01 filé mignon grelhado
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de espinafre refogado, 01 berinjela recheada com carne moída
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de folhas verdes e tomate, 02 col sopa repolho refogado,02 salsichas cozidas

Café da Tarde

  • Opção 1: 01 copo de limonada
  • Opção 2: 01 danoninho
  • Opção 3: 01 copo de leite desnatado
  • Opção 4: 01 fatia de queijo Minas

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sopa de legumes (abobrinha, acelga, cenoura, chuchu, alho-poró, espinafre, tomate), 1 filé de frango grelhado
  • Opção 2: 02 fatias de pão integral, 01 atum em lata, 01 col sopa de cenoura ralada, 01 col sobremesa de maionese light, 01 pires de salada de folhas
  • Opção 3: 01 prato de sopa de legumes, 01 filé de frango grelhado, 01 pires de salada de alface
  • Opção 4: 1 filé de frango grelhado,1 prato de sobremesa de salada de alface, rúcula e agrião

 

Ceia

  • Opção 1: 01 unid de maçã
  • Opção 2: 01 fatia de melão
  • Opção 3: 01 copo de suco de morango
  • Opção 4: 01 copo de suco de melancia

 

Atkins Diet – Saiba mais sobre como Esta Dieta

Inumeráveis o caminho para uma figura de sonho parecem ser, porque no mercado existem diversos tipos de dieta e produtos.

Aqui abaixo você pode encontrar com a dieta de Atkins um clássico que trabalha com o princípio de reduzir carboidratos (após o chamado princípio baixo-carboidrato).

Saiba mais sobre como esta dieta e uso de dicas para uma alimentação saudável e vital, porque, apesar da perda de peso do corpo é para ficar apto e forte.

 

Dieta de Atkins

Perder peso com a dieta de Atkins?

Operação da dieta Atkins em visão geral sobre compacto

Esta dieta foi nomeada após seu inventor, Robert Atkins, nomeado.

O objetivo é reduzir o consumo de hidratos de carbono significativamente, principalmente logo no início.

A gordura e as proteínas são, portanto, a principal fonte de energia da dieta.

Objetivo final da dieta de Atkins, com vista à perda de peso desejado, ele deve ser o de forçar o corpo através da dieta para queimar as reservas de gordura.

Não deve ser mencionado que Atkins era um cardiologista de renome em os EUA.

No início dos anos 70, ele defendeu a tese de que a obesidade física não é causada por gordura, mas uma ingestão excessiva de carboidratos (açúcar).

Assim, a abordagem de dieta de Atkins explica.

Embora seja pela redução de carboidratos a certas restrições sobre os hábitos alimentares, mas gorduras e proteínas devem ser consumidos quase sem restrições.

 

Plano de dieta: As diferentes fases da dieta Atkins

Como para o plano de alimentação no geral, de modo que a dieta é dividida em várias fases, as quais são descritas resumidamente abaixo.

Muito importante é a redução drástica dos hidratos de carbono na primeira fase.

Em 2 semanas fase inicial não é mais de 20 gramas de carboidratos deve ser trazido para eles.

Em comparação, as organizações de saúde especificadas orientação para o consumo diário de carboidratos é um adulto em 270 g, diferenças de sexo e peso devem ser consideradas, em cada caso individual.

Em última análise, o nível de açúcar no sangue é mantido baixo, o corpo deve queimar a gordura para produzir energia.

Isso explica o efeito diminuição da dieta de Atkins.

Atkins recomenda para enviar através da adição de suplementos para o corpo com o propósito de uma dieta equilibrada, em qualquer fase das vitaminas dietéticas e minerais vitais.

 

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Fase I: A introdução de Dieta

Aqui você deve alto comendo plano de não mais do que 20 gramas de carboidratos por dia para levá-lo.

Carne e produtos de soja podem, por exemplo, estão no cardápio, porque a combinação de ácidos aminados é a ideal.

O pão é uma absoluta falta de ir, lata vegetal e deve ser comido. Rápido como você forçar o corpo para atacar as reservas de gordura.

 

Fase II: a dieta básica de redução

Nesta fase, você pode aumentar a cada semana por 5 gramas a quantidade de carboidratos.

Legumes, nozes, frutos, sementes e legumes devem estar disponíveis para o equilíbrio nutricional na dieta.

Claro, você também deve verificar seu peso e, eventualmente, conter o crescimento da quantidade de carboidratos novamente.

 

Fase III: A dieta pré-manutenção

Aqui, as perdas de peso devem estagnar.

Cada semana você pode aumentar para 10 gramas quantidade de carboidratos para 2 dias por semana e até 30 gramas de alimentos são permitidos com valores nutricionais mais elevados.

 

Fase IV: A dieta de manutenção da vida, a fim de manter o peso desejado pode

Agora, é importante para evitar o efeito ioiô e mudar a dieta de forma permanente.

Alimentos ricos em carboidratos como massas ou batatas em particular, devem ser apreciadas com moderação e não com muita frequência.

Especialmente durante a noite deve ter uma grande ingestão de hidratos de carbono para ser evitado.

Jantar permitiu-lhe o seguinte, quase sem limitação:

Carne, variedades bastantes ainda mais ricos.

Ovos (produtos)

Bacon

Peixe

Queijo

Tabu, no entanto, são os alimentos que estão cheios de carboidratos:

Batatas

Massas e arroz

Os cereais integrais

Fruta (este contém uma grande quantidade de frutose)

Leguminosas (como ervilhas, feijões e lentilhas)

Geralmente você pode manter log dieta a quantidade de carboidratos em cada fase de Atkins.

As listas anteriores de potencial de alimentos irão mostrar como e com o qual você pode preparar as refeições.

Desde Dieta Atkins é baseada no princípio de baixa-carboidrato, você pode usar carne, nata, manteiga, bacon, etc.

Pratos saudáveis (possivelmente também coze), nada fica no caminho, apesar de uma pequena quantidade de carboidratos que você tem em qualquer fase fome.

Grelhar também é muito possível com esta dieta.

Você só deve prestar atenção a dispensar molhos açucarados ou ketchup.

Uma regra de ouro para todos os dias

Você apenas se certificar de que os ingredientes não contêm muitos hidratos de carbono.

Hoje em dia você pode encontrar, mas em quase todos os produtos da informação nutricional supermercado.

 

Você tem um apetite?

Aqui você pode encontrar algumas sugestões gosto por Atkins

A nova dieta de Atkins é eficaz, simples, flexível e na vanguarda da investigação.

Mas Atkins não é apenas uma dieta, mas em uma dieta permanentes alinhados.

Com histórias de sucesso que incentivam novas receitas e ideias de alimentos para 24 semanas para obter um plano para uma dieta de baixo carboidrato que tem ajudado milhões comprovados.

Nunca foi dieta baixa em carboidratos mais fácil

 

A corrente dieta de Atkins:

O sucesso do programa por médicos otimizados encomendado a partir amazon.de

 

Dicas e truques para a dieta de Atkins:

Perca peso com energia e vitalidade

O álcool não é proibido durante a dieta, mas você deve ter em mente que você ou similar sob a influência de álcool tentações do paladar como batata frita já não podem tão facilmente suportar.

Detém alguns carboidratos nos alimentos disponíveis que permitem que um ou outro pequeno pecado.

Além disso, há muitas saborosas, produtos “light”, que contêm pouco ou nenhum açúcar e são quase irreconhecível do gosto.

É claro que também fornece para a dieta de Atkins, tanto para mover e exercício físico, a fim de acelerar o processo de queima de gordura e para trazer o metabolismo na engrenagem.

Também é importante, tanto para beber para lavar produtos de degradação de perda de peso. sessões de sauna regulares fortalecer o sistema imunológico e são como bálsamo para a alma.

Beba muita ajuda pelo caminho para se chegar à saciedades naturais mais rápidos.

O mesmo você pode conseguir isso por comer mais lentamente você.

Ao mesmo tempo, você pode apreciar o sabor mais longo e mais intenso.

Comer todos os dias muito conscientes e nos gloriamos em suas novas criações para a dieta de Atkins.

Recomenda-se durante as primeiras 2 semanas da dieta de Atkins que se abstenha de esportes, porque o corpo está enfraquecida pela mudança na dieta em primeiro lugar.

Os cientistas descobriram que a cafeína tem uma boa queima de gordura ação de apoio.

Portanto, não há nada de errado com a dieta de Atkins, desde que você renunciar consistentemente açúcar no café mas com Stevia, você pode encontrar aqui em todos os supermercados, um adoçante de baixo carboidrato.

Estudos sobre a dieta de Atkins: um breve resumo

Pesquisadores americanos descobriram em 2005 que substâncias citotóxicas podem ser causadas pela mudança na dieta, o que pode eventualmente levar a danos de tecidos ou vasos.

Em outros estudos sobre a dieta de Atkins foram encontrados efeitos positivos.

Consequentemente, os valores do corpo mais positivam para os fatores de risco, tais como o colesterol, a pressão arterial elevada ou açúcar no sangue foram encontrados em indivíduos em adição a uma perda de peso significativa.

Outros meta-análises (isto é, os resultados do estudo) não apresentaram riscos graves para a saúde.

Em última análise, resultando em pesquisa nenhuma imagem clara, o que de qualquer maneira cada organismo reage naturalmente diferente.

Danos em longo prazo causados pela dieta de Atkins poderiam, mas cientificamente até agora permaneceu uma incógnita.

Em relação à diária as vantagens e desvantagens são bem informativas.

 

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Princípios da Dieta de Atkins

A dieta de Atkins é uma classe de dietas de baixo carboidrato.

Estas dietas fazer sem ou completamente em hidratos de carbono ou reduzir a ingestão de carboidratos muito.

A dieta de Atkins é baseada em um princípio simples:

Quando o corpo não recebe carboidratos, ele vai tentar depois de algum tempo, para produzir pela quebra de substâncias relacionadas com carboidratos de gordura.

Este processo é chamado de Cetose.

Quando Cetose são reserva de gordura para corpos cetónicos transformados, representando um substituto para a glicose no sangue.

Como resultado, de acordo com os proponentes de dietas baixas dos carboidratos, diminui automaticamente porque excessos de ácidos graxos são queimados no corpo.

No início desta mudança o metabolismo do corpo precisa de tempo para se acostumar com isso.

Você pode ver que, mesmo com o jejum, em que, em princípio, algo semelhante acontece no metabolismo e onde você se sentir cansado e sem energia nos primeiros dias.

 

As Quatro Fases de Atkins

A dieta de Atkins é dividida em quatro fases.

A principal diferença das fases individuais, a quantidade de hidratos de carbono, o que é permitido.

Na Fase 1 são permitidos apenas 5 a 20 gramas de carboidratos por dia.

Na Fase 2, devemos aumentar a quantidade lentamente, mas só até certo ponto que você ainda diminui.

Na Fase 3 é palpado lentamente à quantidade óptima de hidratos de carbono para que ainda diminui ligeiramente.

Na fase 4 permitido comer mais carboidratos do que nas três primeiras fases.

Dependendo de como você enquadrar esta fase, pode ser menos ou mais hidratos de carbono são recomendados como geralmente consomem.

Esta fase é uma dieta ao longo da vida para entender.

 

Vantagens de Atkins

Uma vantagem da dieta de Atkins é que ele realmente de peso rápida perda de resultados. Atkins experiência dieta.

Vários estudos têm confirmado isso, entre outras coisas, publicada em uma revista American Journal of estudo American Medical Association.

Nos assuntos Atkins visto mais de um ano mais diminuiu como sujeitos, a uma das três outras dietas seguidas (incluindo uma dieta de baixa gordura).

Outra vantagem, o visitante é lembrado no longo prazo, especialmente da

Fase 3 e 4, é a ingestão de carboidratos reduzida.

A este respeito, o ponto de vista da ciência nutricional foi parcialmente alterado:

Mercadorias ainda assim hoje frutas e legumes olharam algumas décadas atrás, os hidratos de carbono na parte superior da pirâmide alimentar recomendada como a comida principal.

Mais e mais indícios de que os hidratos de carbono são responsáveis por doenças comuns, tais como diabetes.

Em hidratos de carbono particulares do que o açúcar simples deve, portanto, ser evitado.

Exatamente um faz automaticamente Atkins.

Como você pode implementar a dieta Atkins mais fácil

 

1. Atkins não é uma licença para festa

Em muitos casos, o programa de perda de peso Atkins foi visto como uma licença para comer o quanto quiser.

É preciso, de fato renunciar apenas carboidratos.

Porque se você comer muitas calorias, ele também não ajuda que será convertido nas reservas cetose gordura em glicose.

Ele não diminui, porque você tem tomado muito excesso de energia.

Portanto, recomenda-se, mesmo com dietas de baixo carboidrato não cruzar a linha, mas, no entanto, a aderir a certo limite de calorias.

Para se levarmos em qualquer caso, a partir do mesmo tempo pode ser a criticada por alguns especialistas aspectos de Atkins cacife para tomar.

 

2. Beba muita água

A dica é para aqueles que fazem essa dieta, particularmente importante. O motivo: a alteração do metabolismo dos corpos cetônicos é formados mais resíduos.

Para evitar que o sangue se torna ácido, você deve beber muita água para que o corpo produtos metabólicos possa excretar na urina.

Aliás, portanto, pessoas com insuficiência renal e diabetes são desencorajadas

Atkins dieta, porque com eles a concentração de corpos cetónicos no sangue pode estar muito alta.

Mas beber muita água também tem outro efeito colateral positivo:

Ele já não se sente tão fraco.

Porque se você, também desidratado para os esforços para trazer as primeiras semanas do período de transição com você mesmo, você não tem mais força.

Então, deve-se em seu plano de alimentação explicitamente anotar quantos litros ou copos de água você precisa beber por dia, para que não se esqueça.

Dica: beber um copo grande de água antes de cada refeição. Isso também ajuda ao mesmo tempo, o apetite reduzir assim que você come menos.

 

Conclusão do princípio baixo carboidrato

Em princípio, pode-se bem, especialmente nas duas primeiras fases da dieta de Atkins perder peso.

Fase 4, no entanto, é como uma dieta recomendada muito mais, com a vantagem de que ainda menos carboidratos são registados como normal.

Assim, um previne diabetes e outras doenças que surgem devido ao alto consumo de açúcar antes.

A mudança nas primeiras semanas pode ser um pouco cansativo.

Portanto, o início de uma dieta de Atkins é especialmente verdadeiro quando se sabe que as próximas semanas será mais tranquilo e você pode até mesmo gratuitamente.

Caso contrário, é também possível, não tão drasticamente reduzir os hidratos de carbono no início.

Participantes bem sucedidos de Atkins curam de emagrecimento relatam que beber muito na primeira fase e vitaminas suficientes ajudou.

E, claro, deve-se (para perder peso) esta dieta, principalmente como um meio para uma vista de extremidade e não um passe livre para devorar o máximo de alimentos gordurosos como você quer.

ATUALIZADO: 09.11.16

 

medico emagecer mulher

 

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  • Olá! Esse cardápio sugerido, não é o da dieta Atkins, pelo menos não da 1ª fase que é a indução quando é totalmente proibido comer frutas, torradas, ou seja, alimentos com carboidratos. Talvez você tenha postado um cardápio baseado na 2ª fase. Por favor arrume a postagem para que as pessoas possam fazer a Dieta corretamente e ter resultados satisfatórios. A dieta funciona mesmo, já perdi 6k só na primeira semana