Dieta 1800 Calorias: Cardápio Completo Perca 8kg em 15 Dias

Dieta 1800 Calorias: Cardápio Completo perca 8kg em 15 Dias

Dieta 1800 Calorias

A boa alimentação dá mais vitalidade a sua saúde, pensando nisso, elaboramos um cardápio de 1800 calorias que agradará a todos e você pode adaptá-la no dia a dia de toda a sua família.

Dicas para emagrecer, são dicas simples mais muita gente não coloca em pratica isso afeta o resultado final ou pior muitas pessoas sabotam ou mesmo entram no famoso yo-yo pós dieta muitas vezes ganhando até mais peso do que antes de começar a dieta.

Sem duvida uma dieta com cardápio de 1800 calorias pode ser seu ponto de partida para chegar no peso que deseja.

Fazer uma dieta com um cardápio de apenas 1800 calorias pode ser a motivação que você necessita para começar uma reeducação alimentar, ou seja, é muito difícil seguir uma dieta sem ver resultado isso você deve concordar, se passar 3 – 4 dias e você não ver resultado com certeza vai para de seguir a dieta.

Este tipo de dieta faz com que você perca liquido, pois pelo menos 50% do peso perdido durante a dieta para emagrecer será somente liquido e toxinas que estavam em seu corpo.

Você conseguirá perceber a diminuição do inchaço da barriga, pernas e braços.

Não recomentamos fazer esta dieta pelo período maior que 15 dias, é um cardápio que não contém todos os nutrientes necessários para o dia a dia.

Não há qualquer problema em fazer atividade física junto a dieta na verdade isso só aumentara o resultado final.

Dieta 1800 Calorias Cardápio Completo Perca 8kg em 15 Dias

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Dicas importantes para quem deseja perder peso:

Não coma o resto do lanche de sua esposa ou filhos:

Este habito não é saudável, se você já comeu seu lanche ou porção não espere para saber se vai sobrar mais comida da sua companhia. Isso só faz você comer mais calorias do que é necessário.

Em vez disso que tal tomar água para matar o resto da sua fome, porque não esta com vontade de comer para satisfazer você quer comer para encher isso causa obesidade.

 

Usar férias ou Viagem como desculpa para comer demais:

Lembre-se existe vida pós-viagem ou ferias. Não reprisa costurar a boca fazer degustação de uma comida local em uma viagem é gostoso e prazeroso afinal você viajou para isso conhecer novos lugares.

A dica é planeje com antecedência: Antes de sair para encher a barriga faça um pequeno lanche coma uma fruta ou mesmo uma torrada com geleia light.

Uma dica que sempre funciona pé tomar 1 ou 2 copos de água 30 minutos antes das principais refeições ou então bateu aquele fome escove os dentes atrizes fazem isso e dizem que funciona.

 

Faça suas refeições sentado em uma mesa, sem distrações:

Se você tem 25 ou mais com certeza quando criança fazia suas refeições sentadas a mesa com sua família não é verdade?

Comer sentado e não tento distrações como televisão ou qualquer outra coisa que possa tirar seu foco da prato pode lhe trazer problemas.

Por exemplo, pesquisas já provaram que uma pessoa que come na frente da Tv ou computador come muito mais e sem compromisso com a refeição.

Isso porque estamos distraídos isso nos leva a comer sem mastigar direito ou mesmo comer porções maiores do que as habituais.

Você pode estar ganhando peso sem querem mudando pequenos hábitos isso pode ser facilmente modificada basta você querer realmente perder peso.

 

Comece com exercícios simples:

Exercícios são com certeza importante para estar em forma e principalmente para quem deseja realmente emagrecer com saúde, mas não pense crie metas que sejam difíceis de atingir ou pior criar mete impossível de realizar.

Por exemplo, caminha 50 minutos por dia, que tal caminhar 10 e ir aumentado cinco minutos a mais a cada 3 dias por exemplo.

Muitas pessoas podem sentir dores nas pernas ou nos pés nos primeiros dias isso pé normal, mais evite tomar dorflex ou qualquer outro anti-inflamatório eles terem liquido e você não conseguirá perder peso de tomar eles.

 

Manter um diário de refeição:

Às vezes não nos damos conta de que estamos ganhando calorias. Muitas vezes comemos penas por comer no final do dia não lembramos das bobeiras que comemos salgadinhos, um copo de refrigerante, são coisas que passam despercebidos e na maioria das vezes são estes petiscos que sabotam nossa dieta.

Anotar tudo que se come e revisar no final do dia vai lhe mostrar a verdade nua e crua anote cada item da sua refeição, 1 colher de feijão 2 de arroz colocou 1 mussarela 1 fatia de pão tudo mesmo.

Este tipo de atitude só ajuda você a projetar sua dieta. Em palavras simples, que vai ser um abridor de olho.

Para você que quer perder peso rápido preparamos um cardápio saboroso e bem nutritivo, este cardápio vai ajudá-la a emagrecer de maneira saudável. Isso porque as dicas são de ingredientes bem selecionados para oferecer o que tem de melhor para você.

São opções de refeições mais nutritivas para o café da manhã, nos lanches diários, no almoço e no jantar. Enfim, você vai comer sem culpa!

 

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Abaixo o cardápio completo para dieta de 1800 calorias. Siga ele por 15 dias, faça a dieta até nos finais de semana:

 

Café da Manhã:

Opção 1: 1 xíc. de leite desnatado + 2 bolachas integrais de água e sal + 1 banana.

Opção 2: 1 fatia de pão integral com linhaça+ 300 ml de suco de laranja sem açúcar.

Opção 3: 1 fatia de pão integral com queijo light + 1 xíc. de chá verde gelado.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 1 banana ou pera.

Opção 2: 1 barra de cereal (no máximo 100 cal.) + 1 banana-maçã.

Opção 3: 300 ml de suco de laranja com cenoura + 2 torradas integrais.

Almoço:

Opção 1: 2 col. de (sopa) de arroz integral + salada de brócolis no vapor+ uma concha de feijão+ omelete sem óleo recheada com cenoura e ricota+ 1 filé de frango grelhado.

Opção 2: 1 prato de salada verde à vontade temperada com azeite + 2 cenouras e batatas no vapor+ 1 filé de carne bovina grelhada (100 g).

Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 prato de saladas de beterraba, tomate, cenoura e brócolis cozidos+ 1 filé de peixe grelhado (120 g).

 

Lanche da Tarde:

Opção 1: 1 pera ou tangerina.

Opção 2: 1 maça + 1 torrada integral com queijo light.

Opção 3: 3 morangos.

 

Jantar:

Opção 1: 1 prato de salada de cenoura e tomate a vapor+ 1 concha de feijão + 1 colher de arroz integral+ 1 omelete sem óleo com recheio de ervas.

Opção 2: 2 col. (sopa) de espinafre no vapor + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango grelhado (100 g) + 2 cenouras no vapor.

Opção 3: 1 prato de salada verde temperada com ricota e cenoura+ 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado temperado com suco de limão.

 

Ceia:

Opção 1: 1 laranja.

Opção 2: 1 fatia de mamão + 2 torradas integrais.

Opção 3: 1 tangerina.

 

15 Dicas para Perder Peso Rapidamente e de Forma Saudável

Perder peso rapidamente e de forma saudável

Saudavelmente fino e rápido, não é tão difícil.

Com alguns ajustes no seu plano de alimentação e a forma como você se move você já pode perder algum peso, mesmo sem perceber.

Aqui estão algumas dicas que você pode facilmente adotam na vida cotidiana.

1. Uma dieta saudável e exercício mais, estas são as chaves para o sucesso de uma dieta.

2. Comer 6 refeições por dia:

3 refeições principais e três lanches saudáveis.

Saltar refeições não é uma boa ideia, porque você está garantido para fazer um lanche entre as refeições.

Quando você comer em horários regulares, você tem mais controle sobre sua dieta.

3. Cozinhar sem gordura, é possível.

Asse com vapor, caçar ou grelhar seus legumes, carne e peixe.

4. Exercer todos os dias, pelo menos 30 minutos.

Você não deve dirigir-se diretamente para o ginásio, porque é fácil de mover na vida cotidiana.

Tome as escadas, andar de bicicleta para o trabalho, fazer uma caminhada após o almoço, etc.

5. Beba muita água.

Beber água estimula o metabolismo e ajuda a queimar gordura.

Não gosto muito de água pura?

Coloque algumas gotas de limão em seu copo de água e imediatamente recebe um sabor diferente.

6. Se você tem que esperar, permanecer em pé ou tomar as 100 passos.

Você queima 50 calorias se você andar cerca de 15 minutos.

7. Não pule o café da manhã.

O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia e coloca o motor de seu corpo da maneira.

Um café da manhã com frutas complete pão, produtos lácteos ajudarem a perder peso.

8. Não coloque as panelas na mesa, mas deixá-los na cozinha.

Podemos comer mais, se as panelas estão fora de nossos narizes.

9. Dormir 8 horas por noite.

Se você não dorme o suficiente, você vai estar cansado e você será susceptível de levar alimentos não muito saudáveis.

Se você dorme também, você vai se tornar preguiçoso e não agitar o suficiente.

10. Boas ervas pode substituir molhos gordurosos sem perder o sabor dos nossos pratos.

Molhos para saladas também são uma boa alternativa.

11. Não comer demasiado frequentemente no restaurante e evitar comer na cantina do seu trabalho.

Se você se cozinhar as suas refeições, você tem uma vista das porções e calorias que você consome.

12. Mantenha um diário de sua dieta.

Escrever todos os dias o que você come, sem mentir. Você vai ver mais facilmente a quantidade de alimento que você come todos os dias.

13. Coma devagar.

Seu cérebro vai enviar um sinal aos 20 minutos para dizer que você tem o seu preenchimento. Se você come rapidamente, você comer mais.

14. Não seja muito rigoroso consigo mesmo.

Não importa se você comer a sua refeição favorita ou sua sobremesa favorita durante o fim de semana.

Pense nisso mais como uma recompensa para todos os esforços da semana.

15. Encontre um amigo para sua dieta.

Perder peso é mais fácil quando você fazê-lo juntos.

Você vai ser menos propensos a desistir em tempos difíceis e você pode motivar uns aos outros.

ATUALIZADO: 03.08.16

 

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