Dieta 1000 Calorias: Cardápio Completo para Você Perder 5 kg

Tudo Sobre Dieta 1000 Calorias: Cardápio Completo para Você Perder 5 kg

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A não ser que você tenha um metabolismo em ordem é provável que esteja lutando contra abalança, mais saiba você não esta sozinha. Embora seja injusto ou até mesmo rude julgar uma pessoa pelo seu peso, a obesidade tem suas consequências negativas.

Além de maior risco a diversas doenças, como doenças cardíacas, diabetes, câncer também afeta a autoestima e confiança de qualquer pessoa.

Quando bem feita, a dieta de 1000 calorias irá resultar na perda de peso rápido e visível. Você ira notar uma perda de liquido e uma diminuição no inchaço da barriga e pernas.

Além disso, seu corpo pode vai eliminar nutrientes extras de seus músculos, ao invés de gorduras. Por isso não é indicado fazer esta dieta por mais de sete dias.

Isso pode causar fraqueza fazendo você sentir mais sono e ter menos energia.

Você deve neutralizar isso com exercícios leves, mas tome cuidado para evitar exercícios ou atividades que exijam muito de você fisicamente como o seu corpo vai receber menos calorias do que o habitual.

Dieta 1000 Calorias Cardápio Completo para Você Perder 5 kg

 

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FICA A DICA:

Esta dieta exige muita disciplina e força de vontade pois a dieta de 1000 calorias pode parecer algo magnífico para perder peso rápido mais não é, se não tiver uma disciplina diariamente não conseguira sucesso.

Se fizer ela por mais de 7 dias pode levar à fadiga dos músculos em vez perda de gordura, desnutrição e outras complicações.

Antes de embarcar em qualquer dieta, consulte um profissional médico.

O conceito básico de perda de peso é consumir menos calorias do que seu corpo usa. Para aumentar ainda mais a queima de calorias você pode fazer exercício.

O valor médio diário recomendado de ingestão de 2000 mil calorias. A dieta de 1000 calorias é projetada para permitir que o seu corpo queimar mais do que você come.

Como você estaria tomando apenas 1.000 calorias por dia, você precisa prestar muita atenção ao valor nutricional para garantir que seu corpo ainda recebe o que precisa.

Não há espaço para refrigerantes, bebidas alcoólicas ou mesmo bebidas isotônicas do tipo gatorade.

Com passar dos dias seu corpo se adapta ao nível de calorias reduzido. O corpo torna-se mais eficiente na utilização de energia (metabolismo reduzido), e, portanto, queima menos gordura.

Este é mais um motivo pelo qual não podemos seguir com uma dieta de 1000 calorias por mais de 7 dias.

Abaixo seguem algumas opções para que você continue perdendo peso depois de sete dias:

  • Caminhada ou andar de bicicleta pelo menos 30 minutos por dia de forma moderada;
  • Não pular refeições;
  • Não tomar refrigerante mesmo os light diet;
  • Evitar o consumo em excesso de sal;

 

FICA A DICA:

Consumo menos sal – O Sal quanto consumido em excesso contribui para a retenção de líquidos, o que pode refletir em um corpo inchado e uma barriga maior do que ela é de verdade. De preferência a temperos naturais, como orégano, alecrim, salsa e limão.

O número de calorias que você precisa para manter seu peso depende do seu tamanho, idade e sexo, bem como o seu nível de atividade diária.

Seu corpo queima calorias por digestão, respiração e bombeamento de sangue. Você também queimar calorias por meio de atividade diária, como tomar banho, lavar os pratos e dirigir seu carro.

Quanto mais ativo você for, mais calorias você queima. Mesmo os bebês, no entanto, precisa de 1.000 calorias ou mais para apoiar as suas necessidades metabólicas.

Ganhar peso requer a criação de um excedente de calorias. Você deve comer mais calorias do que queima ao longo do tempo para adicionar acumular gordura.

Uma vez que a mulher adulta média precisa entre 1.800 e 2.400 calorias por dia, e o homem médio entre 2.000 e 3.200 calorias por dia, não é possível criar um excedente de calorias e ganho de peso ao comer apenas 1000 calorias por dia.

Exatamente por isso uma dieta composta de apenas 1000 vai fazer você perder peso sem dificuldade.

>> Confira abaixo o cardápio completo da Dieta de 1000 calorias:

 

Café da Manhã:

  • Opção 1 – 1 fatia de pão integral com 1 col. (sopa) de queijo cottage + 200 ml suco de soja original batido com 6 morangos.
  • Opção 2 – 1 fatia de pão integral com 1 colher de sopa de requeijão light + 200 ml de leite desnatado batido com ¼ papaia.
  • Opção 3 – 1 torrada integral com ricota + 200 ml de suco de acerola com laranja.

 

Lanche da manhã:

  • Opção 1 – 200 ml de suco de uva natural ou integral com adoçante.
  • Opção 2 – 1 iogurte com pedaços de morangos.
  • Opção 3 – 1 maçã.

 

FICA A DICA:

Substitua refrigerantes por chá verde e chá branco – Essas bebidas aceleram o metabolismo. Você pode consumir 4 xícaras por dia, entre as refeições em problemas ou preocupação em ganhar peso.

 

Almoço:

  • Opção 1 – 1 prato (sobremesa) de salada de alface crespa e tomate cereja + 1 filé de peixe grelhado + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 3 colheres (sopa) de chuchu refogados + 1 pera.
  • Opção 2 – 1 prato (sobremesa) de salada de alface americana com cebola roxa e rabanete + 1 pegador de macarrão integral ao sugo + 2 almôndegas de frango.
  • Opção 3 – 1 prato (sobremesa) de salada de soja em grãos com cebola, tomate cereja, pimentão verde e salsinha + 1 bife de filé grelhado + 4 col. (sopa) de escarola refogada.

 

Lanche da Tarde:

  • Opção 1 – 1 iogurte diet de pêssego.
  • Opção 2 – 200 ml de água de coco.
  • Opção 3 – 1 iogurte de soja.

 

Jantar:

  • Opção 1 – 1 filé de salmão grelhado ao molho alcaparras + 3 col. (sopa) de arroz integral.
  • Opção 2 – 1 filé frango grelhado + 4 col. (sopa) de abobrinha refogada + 1 taça de gelatina diet.
  • Opção 3 – 1 filé de peixe assado + 2 col. (sopa) de arroz com brócolis + 2 col. (sopa) de cenoura refogado com cebola e alho.

 

FICA A DICA:

Mantenha-se ativa e siga a dieta mesmo nos finais de semana – Tenha uma coisa em sua cabeça de nada adianta fazer a dieta durante a semana toda e não seguir a mesma no final de semana.

Assim você estará sabotando a dieta e por fim acaba recuperando tudo que perdeu durante a semana. Dieta é para ser feita de forma correta todos os dias da semana.

 

Confira abaixo os Prós e contra da Dieta de 1000 calorias:

Prós
  • Os alimentos são saudável o que fará com que você não sinta muita fome entre as refeições;
  • Dietas de baixa caloria é um método comprovadamente eficaz para perda de peso;
  • Perda de peso inicial rápida pode aumentar a motivação que você leva a dieta até o final;
  • È permitido trocar refeições tipo Jantar por Almoço ou Lanche da Tarde pelo Lanche da Manhã.
Contras
  • Não é permitido pular refeições;
  • Dieta terá de ser seguida somente durante sete dias para evitar deficiências nutricionais;
  • Algumas pessoas podem sentir fraqueza após o 3º dia, por ser uma dieta para perder peso rápido;
  • Não é adequado para indivíduos fisicamente ativos.

 

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Perder Peso Enquanto Faz Amor

Qualquer atividade física permite gastar energia e se manter em forma. No entanto, posso dizer que o amor é um esporte que pode fazer você perder peso.

 

Manter a Forma no Amor

Fazer amor é tão bom para o corpo, porque o esforço feito ajuda a queimar calorias.

Uma simples preliminar, pode evacuar até quase 100 calorias, uma figura que pode subir para 600 em posições muito complexas, tais como a posição carrinho. Assim, fazer amor até pode ajudar a fortalecer.

Para fazer isso, uma boa prática do Kama Sutra pode ajudar a adaptar-se a posição de uma área-alvo. Um simples gasto, por exemplo, pode fortalecer os músculos abdominais e nádegas.

 

Perder Peso e ao Mesmo Tempo Fazer Amor

Fazer amor não é recomendado para substituir qualquer treino. Com efeito, fazer amor durante meia hora iria eliminar o máximo de 100 a 200 calorias.

Para perder alguns quilos, é melhor preferir as posições mais complexas, não abandonar o esporte e prestar atenção à sua alimentação.

 

Outros Benefícios

Fazer amor tem outros efeitos positivos para a pressão arterial elevada, o coração, a elasticidade da pele, a qualidade do sono, estresse e mais inteligência.

 

Perder Peso Enquanto Escuta Música

Você já tentou dietas, esportes e muitos outros truques para emagrecer e não teve sucesso? Então aqui é uma abordagem totalmente inovadora e muito elegante, que pode ajudá-lo a perder peso sem esforço: a música.

 

Mensagens Subliminares na Música

Mencionado pela primeira vez no final da década de 1950, a mensagem subliminar é uma mensagem curta que é integrada dentro de gravações de áudio ou vídeo, com o objetivo de influenciar o comportamento de quem escuta.

Não é possível ser vista e nem ouvida conscientemente, este tipo de mensagem é percebida apenas pelo subconsciente. No caso de perda de peso por musica subliminar, se trata de gravar mensagens específicas na trilha sonora da base.

Com uma escolha de baixa frequência específica, essas mensagens são tão baixas que não podem ser ouvidas, mas alto o suficiente pode ser captada pelo subconsciente.

Então, enquanto escuta a música subliminar ouve-se nada mais do que a própria música.

 

Como música subliminar pode me ajudar a perder peso?

O princípio sobre o qual se baseia a música subliminar para perda de peso refere-se ao poder do subconsciente em todos os processos corporais. Na verdade, foi ele que governou as emoções, bem como os processos químicos de seus desejos.

Como vão agir, portanto, a música subliminar sobre a perda de peso? Ao simplesmente reprogramar o seu subconsciente. Para fazer isso, mensagens subliminares em música integrará gradualmente, imposição de novos hábitos que se tornara natural para você.

 

Como eu faço?

É necessário antes de qualquer coisa um CD de música subliminar. Você pode facilmente encontrar em vários sites online.

Então ligue e ouvi-las por alguns minutos todos os dias praticando suas atividades diárias: quando você lava, quando se veste, de carro, quando você lê, etc.

Durante este tempo, sua mente subconsciente vai pegar as mensagens subliminares que vai reprogramar novos hábitos.

 

Quais os resultados desejados?

Este método permite uma perda de peso em longo prazo e gradual. Os riscos de desequilíbrio físico ou efeito ioiô são, portanto, claramente limitados.

ATUALIZADO: 30/09/2016

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  • Uma duvida eu posso consumir 1200 calorias por dia matematicamente.se eu comer 1300cl e conseguir queimar 200cl em exercio,eu estate a consumir 1100 e isso?obrigada