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【COMO PERDER BARRIGA】Dietas Para Emagrecer Rápido【AQUI】

 

 

Dietas Para Emagrecer Rápido. Você vê seus rostos famosos em todos os lugares, espiando em capas de seus mais recentes best-sellers ou DVDs e distribuindo conselhos sobre perda de peso rápida em programas de entrevistas e de auto-ajuda na TV.

Agora, essas celebridades de fitness e perda de peso estão aqui para ajudá-lo.

Leia sobre Minha dica de perda de peso n º 1, realizada por cada um desses notáveis especialistas em dieta cardápio.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

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(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

Esqueça a dieta e foque em vida saudável para perder peso!

“Não faça dieta para perder peso“, disse Cara Castranuova, duas vezes vencedora do Golden Glove, treinadora certificada e especialista em fitness do Biggest Loser.

“Quando você diz a si mesma que você está em uma dieta para emagrecer, você vai acabar quebrando e comer compulsivamente. É apenas um ciclo ruim.”

“Eu acredito em uma vida saudável e controle de porção. Muitas pessoas dizem que não sabem o que é a vida saudável, então apenas pesquise. Não é tão difícil assim.”

“Pesquise, descubra o que é uma dieta equilibrada e saudável, o que é proteína magra ou quantas calorias existe em certos alimentos. As pessoas literalmente não têm ideia, e é uma loucura a quantidade de calorias que elas colocam em seus corpos”.

 

Você sabe reconhecer seus reais desejos de comida?

“Quando você inicia uma dieta baixa em carboidratos, aprenda a reconhecer os desejos de comida pelo que eles são, retire os carboidratos“, diz Jonny Bowden, especialista em nutrição e autor de nove livros, incluindo os best-sellers Living Low Carb e The 150 Healthiest Foods on Earth.

“Você precisa saber disso, porque para perder peso, você precisa cortar o alimento branco, o açúcar e os carboidratos processados brancos, e comer mais proteína e gordura.”

“Mas você vai sentir desejos exatamente do mesmo que você faria quando você desiste de cigarros. Demora alguns dias para o seu corpo se acostumar a não receber os carboidratos brancos processados, mas, quando o fizer, você estará no sucesso.”

 

Você tem dormido bem ultimamente?

“Se você dorme, perde peso”, diz Jim Karas, treinador de fitness de celebridades e autor do best-seller do New York Times, The Petite Advantage Diet.

“Se você for privado de sono, você será obeso. Seus hormônios são afetados pelo sono. O mais importante é a leptina, o hormônio que diz: “Estou me sentindo cheio”. No momento em que você é privado de sono, seus níveis de leptina diminuem”.

“A grelina é o hormônio que diz “me alimente”. Quando você está privado de sono, seus níveis de grelina aumentam. Mas as pessoas usam a privação do sono como um distintivo de honra”.

“Eles acham isso legal e nem sabem o que é acordar magro. As novas mães são as piores culpadas, elas dizem: “Meu bebê vem em primeiro lugar”, mas quando você fica sem dormir, não está tomando grandes decisões”.

 

Por que você quer perder peso?

“A coisa mais importante que você precisa fazer é determinar a razão pela qual você quer perder peso”, diz Charles Platkin.

“A maioria das pessoas não está conectada a esse motivo, então quando estão decidindo entre a maçã e o donuts, se estiver no gosto, o donuts vai ganhar todas as vezes”.

“Fazemos várias centenas de micro decisões todos os dias, e se você realmente quiser escolher saúde, existem maneiras de fazer isso, agora mais do que nunca”.

“Mas você não fará isso se estiver perdendo peso porque alguém, como seu marido ou sua esposa, acha que deveria. Você tem que decidir isso pessoalmente, por si mesmo”.

 

Distancie-se dos alimentos processados!

“Para perder peso, coma alimentos em sua forma natural e fique longe das dietas processadas”, disse Kim Lyons, ex- treinador do Biggest Loser e criador do programa Fast Track to Weight Loss.

“É claro que há exceções para todas as regras, mas 99% dos alimentos isentos de gordura ou sem carboidratos substituíram essas substâncias por produtos químicos que provavelmente causam mais danos do que a gordura, carboidratos ou açúcar”.

“Pegue uma maçã e algumas amêndoas. E, quando você comer carboidratos, concentre-se em comer os ricos em amido no início do dia, e proteínas e vegetais à noite. Isso dá tempo ao seu corpo para queimar os carboidratos ricos em amido”.

 

Já encontrou um exercício que funcione para você?

“Não se limite fazendo um certo tipo de exercício só porque você viu um treinador fazer isso”, diz o personal trainer Joe DiAngelo. Esse método é deles, e isso não significa que funcionará para você.

“Encontre um esporte que você goste e então treine. Mesmo que você comece pequeno, você pode evoluir para a grandeza se gostar do que está fazendo.”

“Por exemplo, Se você gosta de jogar basquete e treina como um jogador de basquete na academia, você vai melhorar a agilidade, velocidade e explosividade no jogo quando você o joga com seus amigos, e você sentirá a diferença e o amará. E ainda vai ficar em forma e emagrecer no processo”.

 

Como você tem treinado pode influenciar mais do que pensa. Saiba por quê!

“Não é por quanto tempo você treina, é o quão intenso”, diz o autor de This is Why You’re Fat (e How to Get Thin Forever), 10 Pounds in 10 Days e criadora de vários DVDs de aptidão especializada, Jackie Warner.

“Quinze minutos de cardio de alta intensidade com intervalo é mais eficaz do que fazer uma hora no elíptico ou ler uma revista na esteira”.

“A melhor maneira de fazer isso é com um novo método chamado aceleração cardio. Isso significa adicionar um ou dois minutos de exercícios aeróbicos entre os intervalos do treinamento de resistência e alternar entre os exercícios, na verdade, você queima mais calorias do que se estivesse correndo em uma esteira”.

“Para mim, esta é uma forma fantástica de exercício, e uma ótima maneira de fazer isso é pular corda”.

ATUALIZADO: 09.05.18

 

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