Creatina Engorda? Guia Completo sobre o que é Verdade ou Mito

Tudo sobre Creatina e suas Verdades e Mitos

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Para muitas pessoas é comum o exercício físico diário para emagrecimento. E para perder peso e tonificar o corpo, são buscados métodos para auxiliar a completar o processo.

Os exercícios aeróbicos e a musculação são associados à alimentação balanceada e suplementação.

E muitas pessoas escolhem pelos suplementos, como a creatina, para auxílio nas metas.

 

Creatina engorda

Creatina não engorda se tomado moderadamente. Mais atenção é prejudicial se tomado em excesso. Qualquer coisa é ruim em excesso, até água. Apenas certifique-se de tomar a dose recomendada para seu peso.

Mais claro quem toma para inchar e ganhar corpo já sabe dos pró e contras. O uso da creatina pode gerar retenção de líquidos em células além do normal, podendo ocasionar ganho de peso, em especial para usuário iniciante.

Um dos grandes motivos do uso da creatina no sangue é a contribuição para ganho de peso.

A crença popular se resume em adicionar creatina no organismo para gerar retenção de líquidos em músculos e maior que o natural.

Assim, as células aumentam de tamanho e o corpo também. Combinando com programa de exercícios intenso, auxilia o usuário para ganho da massa muscular magra.

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(VÍDEO) CREATINA (as 15 dúvidas mais populares)

 

Assista ao vídeo abaixo tire mais duvidas sobre o assunto:

 

(VÍDEO) Creatina “Dá barriga?”

 

A creatina é o ácido orgânico natural com produção no corpo para auxiliar suprindo energia aos músculos.

Os suplementos de creatina ficaram populares no ano 1993 como forma para elevar o desempenho atlético em ajuda para transferência da energia para músculo que se usa.

Muitas empresas apresentam versões diferentes desse suplemento, e os produtos de creatina são em pó, tabletes ou mastigáveis. Os atletas escolhem usar creatina para auxiliar em ganho de massa muscular.

De acordo com os revendedores, a creatina efeitos colaterais contribui com aumento da energia e força. As pesquisas científicas apontam que o uso apresenta muitos benefícios para fins atléticos.

E mesmo com auxílio em aumento da força em sessões do exercício intenso, não existe evidência em relação ao aumento dos níveis de resistência.

De acordo com pesquisadores, o uso da creatina eleva o número das células usadas para repor fibra muscular danificada; causando aumento do músculo no período de repouso do corpo, com ganho de peso.

O uso da creatina de maneira típica acrescentará peso ao corpo, em especial para usuários novos.

Em base no propósito do produto, a creatina é muito indicada como suplemento para ganhar peso, do que para emagrecer. Mesmo com programa intenso de exercício e ainda consistente, a utilização da creatina gera aos usuários o ganho de peso, como massa muscular magra.

Com metas para corpo tonificado ou ganho da força, a creatina é indicada, mas não é recomendada para pessoas que desejam a perda de alguns quilos.

É fundamental conhecer os possíveis efeitos colaterais desse suplemento nutricional.

De acordo com estudos sobre a creatina exame, não ocorreram efeitos negativos para pessoas saudáveis. Uma das reclamações em destaque do produto é extrema dor pelo corpo.

O aumento da ingestão de líquido é importante, durante o uso do suplemento.

ATUALIZADO: 11.11.16 (INFOGRÁFICO)

 

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