Cranberry: Beneficios Propriedades Preço e Onde Comprar

Tudo Sobre os Benefícios e Propriedades do Cranberry

Cranberry: Beneficios Propriedades Preço e Onde Comprar

10 Principais Benefícios para a Saúde das Cranberry

Cranberry são bagas pequenas, vermelhas que são suculentas e tem um sabor azedo e picante.Elas crescem principalmente nas regiões frias do mundo.

Além de ser saborosa, cranberry também são saudáveis, devido à seu alto perfil nutricional e antioxidante, propriedades anti-inflamatórias e prevenção do câncer.

Eles contêm vitaminas C, K, B6 e E, juntamente com o cálcio, magnésio, ferro, manganês, fósforo, potássio e zinco.

cranberry são baixos em calorias, contendo mais de 80 por cento de água e 10% hidratos de carbono.

Entre outros constituintes são fibra dietética, proteína, ácido salicílico, flavonoides, antocianinas e triterpenoides.

Você pode incorporar essas frutas em sua dieta comendo-os em forma bruta ou de suco.

Você também pode adicionar cranberry em seus muffins (panqueca), iogurte ou saladas.

Se cranberry frescos não estiverem disponíveis, você pode optar pela forma de suplemento, após consultar o seu médico.

Cranberry Beneficios Propriedades Preço e Onde Comprar

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>> Aqui estão os 10 Principais Benefícios do cranberry para a saúde.

> Previne Infecções Urinárias (IU)

Estudos científicos descobriram que suco de cranberry pode ser eficaz na prevenção de infecções do trato urinário, especialmente para as mulheres com infecções recorrentes.

cranberry contêm um composto de alto peso molecular conhecido como proanthocyanidin (flavonoide) com propriedades anti – aderente que impedem a Escherichia coli, que são diversas bactérias de aderir às células de uroepithelial (carcinoma de células transicionais) no trato urinário.

cranberry são igualmente eficazes na luta contra leucorrhea, comumente conhecido como corrimento vaginal.

Para evitar a recorrência de infecções do trato urinário, beba um copo de suco de cranberry sem açúcar diariamente.

Se suco de cranberry não estiver disponível, você pode tomar comprimidos de cranberry. Consulte o seu médico para a dosagem correta.

 

> Combate Problemas Orais

cranberry também aumenta a saúde oral e ajuda a prevenir problemas dentários como gengivite, acúmulo de doença, cáries e placa bacteriana da gengiva.

De acordo com um estudo 201, publicado no jornal da Associação Dental canadense, os polifenóis em cranberry tem benefícios potenciais contra a cárie dentária e doença periodontal.

Estes potenciais agentes anti-cáries inibem a produção de ácidos orgânicos e a formação de bio-filmes pela bactéria cariogênica sobre os dentes e gengivas.

Além disso, o conteúdo elevado de vitamina C em cranberry ajuda a combater infecções e doenças gengivais.

Beba meio copo sem açúcar de suco de cranberry diariamente para ajudar a impedir que as bactérias aderim a seus dentes.

 

> Melhora a Saúde Cardiovascular

Cranberry ajudam a reduzir o risco de problemas relacionados com o coração e sustentar a saúde cardiovascular.

De acordo com um estudo de 2010, publicado na revista Nutrição, Cranberry são uma fonte rica de flavonóis, vitaminas e fibras, que reduzem o risco de doença cardiovascular.

Os fitoquímicos nestas bagas ajudam a aumentar a resistência das lipoproteínas de baixa densidade (LDL ou colesterol ‘ruim’) a oxidação, inibindo a agregação plaquetária, reduzindo a pressão arterial e outros mecanismos anti-trombótica e anti-inflamatórios.

Outro estudo indica que consumir alimentos ricos em flavonóides como Cranberry ajuda a diminuir o risco de aterosclerose.

Estas bagas podem também reduzir o risco de ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais.

Beba 1 a 2 copos de suco de cranberry sem açúcar em uma base regular para melhorar a saúde cardiovascular.

 

> Reduz o Risco de Câncer

Um estudo de 2012 publicado no jornal agentes anticancerígenos em Química Medicinal concluiu que os Cranberry são uma fonte natural promissor de potenciais agentes anticancerígenos.

Extratos de amora tem efeitos anti-proliferativa positivos contra a próstata, fígado, mama, câncer de ovário, cólon e oral.

Os benefícios relacionados ao câncer de Cranberry vem de suas propriedades antioxidantes, anti-inflamatórios e antiproliferativo.

Estresse crônico, excessivo, oxidativo e inflamação crônica excessiva são as duas causas mais comuns que aumentam o risco de câncer.

No entanto, enquanto cranberry ajuda a prevenir o câncer, não é eficaz no tratamento dela.

Inclua Cranberry em sua dieta de forma natural ou de suco, se você estiver em maior risco de câncer.

 

> Aumenta a Imunidade

Os benefícios de suporte imunológico de Cranberry são emocionantes. Eles são ricos em vitamina C, o melhor antioxidante para um bom poder imune.

Além disso, os fitoquímicos em Cranberry promovem um sistema imunológico saudável.

Pessoas com bom sistema imunológico são menos propensas a ganhar infecções de gripe e resfriado comum.

Beba um copo de suco de cranberry por dia para reduzir a chance de se tornar doente.

> Deixa os Ossos Fortes

Cranberry são uma boa fonte de cálcio que ajuda fortalecer os ossos, dentes e unhas. Também reduz o risco de desenvolver osteoporose.

O fruto é uma boa fonte de vitamina K, outra vitamina importante para a saúde óssea em geral.

Vitamina K ajuda a reter o cálcio na matriz óssea, dá aos ossos maior resiliência e impede a perda de densidade óssea. Este, por sua vez, reduz o risco de fraturas.

Uma xícara de Cranberry crus ou um copo de suco de cranberry diariamente pode desempenhar um papel chave em manter seus ossos fortes e saudáveis.

 

> Auxilia a Digestão

De acordo com o departamento de medicina interna da Universidade de Kentucky e programa de Ciências nutricionais, uma dieta de elevada fibra reduz os riscos para a indigestão e certas doenças gastrointestinais.

Cranberry são uma rica fonte de fibras e, portanto, promovem a saúde digestiva.

A fibra regula a flora intestinal e facilita a eliminação mais rápida dos resíduos do intestino. Isso ajuda a prevenir a constipação.

Além disso, os benefícios anti-inflamatórios do Cranberry reduzem o risco de inflamação crônica no estômago e intestino grosso.

Coma Cranberry crus para obter os melhores resultados e ajudar a digestão.

 

> Combate o Envelhecimento

Cranberry são carregados com antioxidantes que ajudam a combater os efeitos do envelhecimento.

Antioxidantes como vitaminas C, B3 e B5 ajudam o corpo a se livrar de radicais livres que contribuem para o processo de envelhecimento, bem como fornecer proteção contra danos causados por fatores ambientais.

O consumo regular de Cranberry pode retardar a degeneração das células cerebrais, células da pele e tecido do mesmo órgão.

Assim, é útil em retardar a perda de memória relacionada à idade e o declínio da função motora.

Inclua Cranberry em sua dieta para evitar problemas que se desenvolvem com a idade, tais como perda de memória e falta de coordenação.

 

> Melhora a Saúde da Pele

Para uma pele bonita e brilhante, você pode usar uma máscara facial de uva caseira simples.

As enzimas desta fruta esfolia a pele morta e preveni a obstrução dos poros.

Além disso, o suco de amora atua como um esfoliante de pele, que ajuda as pessoas com pele oleosa.

A vitamina C em Cranberry ajuda a tornar a pele firme e radiante, aumentando a produção de colágeno e elastina.

Também previne rugas e linhas finas na pele, vermelhidão, hiperpigmentação.Misture quantidades iguais de suco de cranberry e mel.
Esfregue-a suavemente no rosto, e deixe agir por 15 a 20 minutos e enxague com água morna. Essa pasta funciona como um toner e ajuda a tratar a acne e espinhas.

 

> Previne Úlceras Pépticas

Cranberry são também um tratamento eficaz para úlceras pépticas, as feridas abertas no revestimento do estômago, esôfago ou duodeno causada por um tipo de bactéria chamada Helicobacter pylori.

De acordo com um estudo de 2005 por pesquisadores chineses, o consumo regular de suco de cranberry pode suprimir infecções por H. pylori em populações endemicamente aflitos.

As propriedades antibacterianas naturais ajuda a inibir as Cranberry, o crescimento de H. pylori bactérias, e reduz o risco de desenvolver úlceras estomacais no futuro.

Aqueles que estão em maior risco de úlceras pépticas regularmente devem beber suco de cranberry para suprimir a infecção.

 

>> Dicas adicionais

Evite o consumo elevado de Cranberry, pois isso pode afinar o sangue.

Pessoas que têm uma história de pedras nos rins devem falar com seu médico antes, inclua Cranberry em sua dieta, pois elas podem aumentar os níveis de oxalato urinário.

Pessoas que tomam aspirina prescrita, deve evitar consumir suco de cranberry em excesso. Pessoas que são alérgicas à aspirina devem evitar Cranberry.

Cranberry retém sua quantidade máxima de nutrientes e sabor máximo quando consumidos frescos.Cozinhar destrói suas propriedades nutricionais.

Suco de cranberry sem açúcar tem um sabor ligeiramente amargo, mas para fins medicinais, este suco é muito bom.Você pode diluir 2 ml de suco de cranberry em 8 mls de água.

ATUALIZADO: 25/08/2016 (INFOGRÁFICO)

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