Como Ter Seios Durinhos e Firmes: 17 Dicas Infalíveis [AQUI]

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Como Enrijecer os Seios

Há uma variedade de razões, como gravidez, perda de peso rápida e envelhecimento que pode levar a flacidez ou queda dos seios.

Os seios caídos podem torná-lo autoconsciente de sua aparência e você pode optar por não vestir determinados vestidos.

No entanto, algumas terapias e exercícios podem ser feitos para firmar e levantar seus seios flacidez.

Embora você não possa ser capaz de reverter sua idade, ainda assim, você vai ver e sentir uma mudança notável na aparência de seus seios.

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Dicas para Deixar os Seios Firmes

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

 

Massagem no Peito

Massagear seus seios é uma excelente técnica para firmar, hidratar e suavizar seus seios.

Para tornar firme a pele dos seios, faça uma infusão de 30 g de alecrim, 30 g de tomilho selvagem e 30 g de tomilho.

Arrefecer a mistura ou loção para a temperatura ambiente, filtrá-lo e aplicá-lo aos seus seios.

Deixe-o em seus seios por 15-20 minutos e enxágue fora com água fria.

 

Hidrate e Amacie os Seios

Como já afirmado massageando seus seios mantém-los hidratado e macio.

Você deve sempre massagem do exterior para o interior, e ir ao redor do mamilo.

Você pode usar óleo de argan, óleo de abacate ou óleo de jojoba para massagear seus seios.

Você pode usá-los individualmente ou misturá-los em partes iguais.

Óleo de abacate é rico em vitaminas e regenera e protege a pele sensível dos seios.

Óleo de Argan é rico em vitaminas A, B, C, D, E e PP e antioxidantes que impedem o envelhecimento da pele.

Óleo de jojoba fornece nutrição profunda e hidratação para reestruturar a pele dos seios.

 

Exercícios de Endurecimento do Peito

 

Flexão

Com as mãos colocadas sob os ombros, deite-se no chão de seu estômago.

Segure seus pés na largura de seus ombros, dobre seus dedos do pé sob tais que seu equilíbrio está nas bolas de seus pés.

Seus abdominais devem permanecer contratados de modo a fazer sua parte traseira paralela ao assoalho.

Sua cabeça e pescoço devem estar no nível de sua espinha. Inale enquanto você abaixa o peito.

Exale enquanto retorna para a posição inicial.

Se você não tem força suficiente para realizar uma prancha, fazer flexões de seus joelhos.

 

Pressão Torácica

Deite-se no chão, banco ou uma bola de equilíbrio em suas costas.

Com as palmas viradas para frente, segure um haltere em ambas as mãos.

Segure os cotovelos para os lados mantê-los paralelos aos seus ombros e dobre em um ângulo de 90 graus.

Exale enquanto estica seus braços em direção ao teto.

Você deve tomar cuidado para manter os pesos separados e para não apertar o peito no topo do movimento.

Inalar e voltar para a posição inicial.

 

Mosca do Peito

Segure um haltere em ambas as mãos e deitar-se em suas costas.

Tome cuidado para manter os braços retos e no nível de seus ombros.

Com as palmas voltadas uma para a outra, levante ambas as mãos e junte-as acima do peito.

 

Imprensa em Pé

Fique na frente de uma parede, a uma distância de um pé.

Coloque suas mãos na parede à altura de seus ombros cerca de dois metros de distância.

Seus dedos devem apontar para cima e seus pés devem ser colocados a um metro de distância.

Simultaneamente dobrar os cotovelos em 90 graus e levantar os calcanhares, mantendo a área do núcleo do corpo rígido.

 

Bandas de Resistência

Ao exercitar com uma banda de resistência, você pode adicionar variação para seus exercícios no peito.

Enrole a banda de resistência em algo estável logo atrás de você e mantenha uma alça em cada mão.

Com os cotovelos flexionados e as palmas voltadas para baixo, leve os braços para o seu lado.

Traga seus braços para trás na frente de você enquanto aperta seu peito.

Faça estes exercícios de endurecimento do peito três vezes em uma semana e tome cuidado para manter uma diferença de 48-72 horas entre duas sessões.

Execute 1-3 conjuntos compreendendo de 8-16 repetições para cada exercício.

Quando você for capaz de fazer 3 séries de 12 repetições de qualquer exercício em particular, em vez de aumentar as repetições, aumentar a resistência.

O peso do haltere deve ser aumentado para o peito.

 

Hidroterapia

Você pode usar hidroterapia para tonificar seus seios.

Sempre que você estiver tomando um banho, primeiro enxágue seus seios com água morna por uma duração de 30 segundos.

Em seguida, enxágue-os com a água mais fria que você pode tolerar por um período de 10 segundos.

Enxágue alternativo entre água morna e fria por alguns minutos.

Sempre terminar o seu tratamento com a aplicação de água fria.

Hidroterapia ajuda no aumento da circulação sanguínea, estimulando assim a síntese de elastina e colágeno.

Ambas as substâncias são responsáveis por tornar seus seios mais firmes.

ATUALIZADO: 15.05.17

 

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