COMO REDUZIR MEDIDAS SEM ACADEMIA CARDÁPIO NUTRICIONISTA

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10 Evidências Baseada em queima de Alimentos e Bebidas

Quando se trata de perda de peso, nem todos os alimentos são os mesmos.

Alguns alimentos podem aumentar a quantidade de calorias que você queima, matar o seu apetite, ou ambos.

Isto pode ser causado por proteínas, fibras, assim como diversas substâncias que ocorrem naturalmente em alimentos.

Aqui estão 10 alimentos e bebidas que ajudam na queima de gordura.

 

1. Nozes

Apesar de ser ricos em gordura, nozes estão entre os alimentos mais amigáveis de perda de peso.

Elas são baixas em carboidratos, mas ricos em fibras, gorduras saudáveis e proteínas.

As nozes também são altamente saciantes, então elas fazem você se sentir mais completa com menos calorias. Há também algumas evidências de que elas podem aumentar o seu metabolismo.

As pessoas que comem nozes (ou amendoins) tendem a pesar menos, e ensaios clínicos mostram que elas causam perda de peso e levam a reduções significativas no tamanho da cintura.

Em um estudo, uma dieta de baixa caloria suplementada com amêndoas causou 62% maior perda de peso do que a mesma dieta suplementada com hidratos de carbono complexos.

 

2. Óleo de coco

As gorduras em óleo de coco não são as mesma que a maioria das outras gorduras.

Ela consiste principalmente de ácidos graxos chamados de triglicerídeos de cadeia média.

Estes tipos de gorduras são metabolizados de forma diferente, e pode ter efeitos biológicos potentes.

Alguns estudos têm mostrado que esses ácidos graxos pode fazer você se sentir tão cheia que você come até 256 menos calorias por dia, e aumenta o número de calorias que você queima até 120 calorias por dia.

Curiosamente, os estudos analisaram se o óleo de coco pode causar a perda de peso em humanos.

Estes estudos não encontraram uma redução no peso, mas eles mostraram uma redução significativa da circunferência abdominal em pessoas que comeram 30 ml (2 colheres de sopa) de óleo de coco por dia.

O que isto significa, é que o óleo de coco é particularmente eficaz em ajudar a perder gordura da barriga, a gordura nociva, e que tende a acumular-se em torno dos órgãos.

Ponto de partida: O óleo de coco contém gorduras chamadas triglicerídeos de cadeia média, que podem reduzir o apetite, aumentar a queima de gordura e ajuda a perder gordura da barriga.

 

3. Batatas fervidas

Batatas pode fazer você engordar, ou ajudar a perder peso, dependendo de como você prepará-las.

Enquanto batatas fritas podem ser muito calórica, o mesmo não é verdade para a batata, simples.

Há uma escala chamada índice de saciedade, que mede a capacidade de alimentos para causar plenitude e fazer as pessoas comer menos calorias nas refeições subsequentes.

O que isto significa, é que se você comer mais batatas, você deve automaticamente comer menos de outros alimentos em vez disso.

Há alguma evidência que isto é parcialmente mediado por uma proteína da batata chamado inibidor da protease 2, que se acredita ter efeitos benéficos sobre as hormonas do apetite, mas isto tem de ser mais estudada.

Se você quiser aumentar os efeitos de perda de peso de batatas ainda mais longe, em seguida, resfriá-las para baixo depois de fervê-las.

Isso aumenta bastante o seu conteúdo de amido resistente, uma substância semelhante à fibra que pode ajudar a perder peso.

 

4. Café

O café não é o diabo e não foi feito para ser.

Na verdade, é muito saudável, e carregado com antioxidantes e compostos bioativos.

Há um pouco de evidência de que a cafeína, o ingrediente ativo do café, pode aumentar a queima de gordura e ajudar a controlar o peso.

Na verdade, a cafeína tem sido mostrada em aumentar temporariamente o metabolismo por 3-11%, e aumentar temporariamente a queima de gordura em até 10-29%.

De acordo com um estudo, 600 mg de cafeína por dia (4-6 chávenas de café) pode ajudá-lo a queimar um adicional 79-150 calorias por dia.

No entanto, uma tolerância aos efeitos pode acumular-se rapidamente, e isso não pode aplicar-se a pessoas que bebem café todos os dias.

 

5. Peixes e carnes magras

Quando se trata de perder peso, a proteína é o rei dos nutrientes.

Algumas das melhores fontes de proteína de qualidade na dieta incluem peixes e carnes magras.

Estudos mostram que uma dieta rica em proteínas pode aumentar o metabolismo por até 80-100 calorias por dia, e um estudo vai tão alto quanto 260 calorias por dia.

Outro estudo mostrou que a proteína a 30% das calorias ajudou as mulheres a comer 441 menos calorias por dia e perder quase 1 quilo por semana, sem restringir intencionalmente nada.

Uma dieta rica em proteínas também pode reduzir a ansiedade e desejo de fim de noite por lanches, e foi mostrado para ajudar a prevenir a recuperação do peso durante a fase de “manutenção”.

Se você quer perder peso e mantê-lo, considere fazer um aumento permanente da sua ingestão de proteínas.

Comer proteína suficiente pode ser um desafio, por isso é recomendado o uso de uma balança de nutrição, por um tempo para se certificar de que você está recebendo o suficiente.

 

6. Vinagre de maçã

O vinagre de maçã é incrivelmente popular na comunidade de saúde natural, e tem sido demonstrado que têm inúmeros benefícios.

Pode reduzir significativamente a resposta de açúcar no sangue após uma refeição de carboidrato elevado, e pode ter efeitos modestos sobre o seu peso.

Estudos têm demonstrado que tomar vinagre com uma refeição rica em carboidrato pode aumentar tanto que as pessoas comem 200-275 menos calorias para o resto do dia.

Em um estudo, tomar 15-30 mL (1-2 colheres de sopa) de vinagre por dia causou a perda de peso de (1,2 – 1,7 kg) ao longo de um período de 12 semanas.

 

7. Chá Verde

O chá verde é outra bebida amigável para perda de peso.

Como o café, ele contém certa quantidade de cafeína, que pode ajudar a queima de gordura.

No entanto, o chá verde também contém várias outras substâncias bioativas que podem ter um efeito.

 

8. Pimentas

Pimentas contêm uma substância chamada capsaicina.

Muitos estudos têm demonstrado que a capsaicina pode reduzir o apetite e aumentar o metabolismo.

Por esta razão, a capsaicina é um ingrediente muito popular na perda de peso com suplementos comerciais.

Se você não se importa com comida picante, o aumento de sua ingestão pode ser útil para perda de peso.

No entanto, isso não parece trabalhar para as pessoas que comem alimentos picantes o tempo todo, o que indica que a tolerância aos efeitos podem acumular-se.

 

9. Água

Bastante água potável pode ter muitos benefícios, e é surpreendentemente eficaz para perda de peso.

Beber meio litro de água pode aumentar o seu metabolismo em 30% por um período de 1 a 1:30Hrs.

Beber água fria é melhor, porque então o corpo precisa gastar energia (calorias) para aquecer a água à temperatura do corpo.

A melhor época para beber água é antes das refeições.

Beber meio litro de água, meia hora antes das refeições, tem sido demonstrado que aumenta e ajudar as pessoas com uma dieta de perda de gordura perder até 44% mais peso.

 

10. Ovos inteiros

Ovos inteiros estão entre os alimentos mais saudáveis e mais nutritivos do planeta.

Eles foram demonizados por serem ricos em colesterol, mas novos estudos mostram que eles têm efeitos negligenciáveis sobre o colesterol no sangue.

Existem também alguns estudos muito impressionantes que mostram que comer ovos no café da manhã pode ser útil para perda de peso.

Em um estudo, o consumo de ovos no café da manhã tem feito as pessoas se sentir mais completas, de modo que eles acabaram de comer menos calorias pelas próximas 36 horas.

Outro estudo mostrou que um café da manhã com ovos causou 65% maior perda de peso.

Uma das grandes coisas sobre estes alimentos e bebidas, é que você está adicionando-os à sua dieta.

A perda de peso pode acontecer no “piloto automático” como um efeito colateral natural.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

 

>> Cardápio a Base de Frango e Batata Doce

 

Café da Manhã

Opção 1: 05 bolachas cream cracker, 01 col sobremesa de geleia diet, 01 iogurte natural

Opção 2: 01 unid de pão de batata, 01 fatia de ricota, 01 xícara de salada de frutas, 01 col sobremesa de farinha de linhaça

Opção 3: 01 fatia de pão integral, 01 col sopa de cream cheese, 01 copo de suco de laranja e mamão

Opção 4: 01 fatia de mamão com aveia, 02 torradas integrais, 01 col sobremesa de geleia diet, 01 xícara de chá verde

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 05 morangos

Opção 2: 01 copo de suco de uva integral

Opção 3: 02 castanha do Pará

Opção 4: 01 taça de gelatina diet

 

Almoço

Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula com tomate, 02 col sopa de frango com batata doce e quiabo, 02 col sopa de arroz integral

Opção 2: 01 concha pequena de nhoque de batata doce recheado com frango desfiado, 02 col sopa de arroz branco, salada de folhas verdes à vontade

Opção 3: 01 escumadeira de macarrão no alho e óleo com batata doce e filé de frango, 01 prato de sobremesa de salada de couve-flor ao vapor com tomate e ervilhas

Opção 4: 01 pires de salada de agrião e brócolis refogado, 01 col arroz de fricassê de batata doce com frango

 

Café da Tarde

Opção 1: 02 cookies integrais

Opção 2: 01 torrada integral, 01 fatia de queijo Minas

Opção 3: 01 danone com fibras

Opção 4: 01 taça de salada de frutas

 

Jantar

Opção 1: 01 pires de salada de alface, tomate e pepino, 01 escumadeira de batata doce assada com recheio de frango desfiado

Opção 2: 02 col sopa de suflê de frango com batata doce, 01 pires de salada de repolho roxo e ervilhas

Opção 3: 02 pedaço de frango cozido com batata doce, 02 col sopa de polenta, 01 pires de salada de alface, tomate e orégano

Opção 4: 01 pires de salada de repolho e tomate 01 porção de batata doce ao forno com frango gratinado,02 col sopa de arroz branco, 01 col sopa de lentilha

 

Ceia

Opção 1: 01 goiaba vermelha

Opção 2: 01 fatia de melão

Opção 3: 01 xícara de chá verde

Opção 4: 02 castanhas do Pará

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