Como Queimar Calorias Rapidamente Dicas Simples e Fáceis de Seguir

Tudo sobre Como Queimar Calorias Rapidamente

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Perder peso é mais simples do que se imaginam mesmo milhares de pessoas lutando diariamente contra a balança, basta usar a matemática a seu favor é muito simples: consumir menos calorias do que você usa, e você vai perder peso.

Parece simples mais quando olhamos no espelho vemos que talvez a conta não seja fácil de seguir.

A quantidade de calorias de um corpo queima diariamente depende de uma série de fatores – idade, peso, sexo e nível de atividade física.

Uma pessoa adulta precisa consumir em média de 1.600 a 3.000 calorias por dia para que não sinta fraqueza.

Seu corpo utiliza calorias para tudo, para digestão dos alimentos quando você senta em uma cadeira, por exemplo, esta usando calorias, claro atividades que exijam mais mobilidade que queimam mais calorias.

A regra básica para a perda de peso é uma redução de 3.500 calorias por semana o que resulta na perda fácil de pelo menos 1 kilo no final de sete dias.

Assim, por exemplo, se, hipoteticamente, cortar 500 calorias por dia, você iria perder um quilo em uma semana.

Por outro lado, se você manteve sua ingestão de calorias, mas você queimou um extra de 500 calorias por dia com o exercício, você também perder um quilo em uma semana.

Mais o que devo fazer para ajudar no processo de emagrecimento ou até mesmo para manter o peso, queimando muitas calorias?

É simples você deve se manter o máximo possível ativa, modifique algumas atitudes do dia-a-dia, alguns são simples e você vai identificar rápido como, por exemplo, passar horas sentada em frente à tv.

Você pode assistir televisão normalmente, mas não faça apenas isso.

Aproveite seu dia e faça alguns exercícios uma diga legal é abdominal, agachamento ou passe roupas, escove o tapete, limpe os lustres, tire o pó dos móveis ao mesmo tempo em que assiste ao seu programa preferido.

Como Queimar Calorias Rapidamente Dicas Simples e Fáceis de Seguir

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Existem outros milhares de dicas as mais simples e fáceis de seguir são:

  • Beba água em vez do refrigerante mesmo os light diet;
  • Comece suas refeições pela salada somente depois coma o prato quente;
  • Vai trabalhar de ônibus desse algumas quadras antes e caminhe até seu serviço;
  • Vai trabalhar de carro que tal deixar seu carro na rua de trás do seu trabalho ir a pé até lá;
  • Onde você mora tem elevador, sempre que possível use a escada;
  • Durma pelo menos 1 hora mais por dia, além de descansar mais seu metabolismo trabalha melhor quando esta descansada.

Para você que às vezes exagere na comida ou mesmo comeu uma sobremesa extra não fique despertada, separamos algumas atividades que facilmente vão jogar longe as calorias extras e o melhor são atividades simples que podem ser feitas por qualquer pessoa.

 

Você pode queimar 300 calorias a cada uma dessas atividades:

  • Frisbee: 80 minutos;
  • Body Pump: 50 minutos;
  • Voleibol (não competitivo): 80 minutos;
  • Tiro com Arco: 69 minutos;
  • Andar a cavalo: 60 minutos;
  • Plantio de mudas, arbustos: 60 minutos;
  • Plantio de árvores: 54 minutos;
  • Badminton: 54 minutos;
  • Capina: 52 minutos;
  • Amarelinha: 49 minutos;
  • Skateboarding: 48 minutos;
  • Jogando bola: 48 minutos;
  • Golf (carregando os tacos): 44 minutos;
  • Cavalgar: 40 minutos;
  • Caminhadas por terreno não asfaltado: 40 minutos;
  • Patins: 35 minutos;
  • Ténis: 35 minutos;
  • Bicicleta: 30 minutos;
  • Duração de 10 minutos milha: 24 minutos;
  • Pular corda: 24 minutos;
  • Fazer massagens: 30 minutos;
  • Fazer amor: 30 minutos;
  • Passar aspirador na casa: 50 minutos;
  • Subir escadas: 15 minutos;
  • Passear com o cachorro: 30 minutos;
  • Fazer compras: 40 minutos;
  • Andar no shopping, vendo vitrines: 35 minutos.

* Os valores foram calculados utilizando uma lista de calorias queimadas em um período de 30 minutos.

Eles são baseados em atividade para uma pessoa de 155 quilos.

 

Dicas para Queimar 200 Calorias

Veja as 20 maneiras fáceis de queimar calorias que não exigem uma ida ao treino de fitness.

 

Dançar

Convide alguns amigos, ligue algumas músicas e faça uma festa de dança de 37 minutos. Você sabe que você não esqueceu a Macarena.

 

Mover as coisas ao redor

Troque os móveis do seu quarto de lugar, não só do seu quarto, mas da casa toda.

 

Jogos

Passar 1 hora e 10 minutos jogando um divertido jogo de dardos com amigos.

 

Pintar

Dar a sua sala de estar uma tonalidade fresca. Pintar uma nova camada de tinta queima 204 calorias por hora.

 

Organização

Varrer o quintal, limpar a casa e arrumar a bagunça ajuda a queimar calorias.

 

Ir ao Mercado

Fazer compra (45 minutos empurrando carrinho queima 117 calorias), levar a compra pra dentro e guarda-la também queima calorias.

 

Charada

Faça uma hora de charadas com seus amigos.

 

Cantar, rir, repetir

Ria bastante, cante e recante para queimar muitas calorias.

 

Palavras Cruzadas

Um jogo de 2 horas de palavras cruzadas vai deixar você mais esperto e fazer você queimar 200 calorias.

 

Golfe

Quando foi a última vez que você jogou minigolfe? Tudo o que você precisa é cerca de uma hora para cortar 200 calorias.

 

Brincadeiras

Junte-se a crianças em um jogo de 20 minutos de amarelinha (113 calorias), seguido por 22 minutos na cama elástica (87 calorias).

 

Boliche

Encontre seus amigos no boliche para uma hora de competição amigável.

Usar trajes e sapatos confortáveis.

 

Provar as Roupas

Quando for comprar roupas prová-las você vai queimar 11 calorias para cada roupa que você experimentar.

 

Yoga

Descontraia-se com um pouco de yoga. Poses em pé como triângulo vai queimar 200 calorias em cerca de 25 minutos.

 

Lavar o Carro

Lavar e encerar seu carro, e você vai queimar 204 calorias em 40 minutos.

 

Massagem

Faça uma massagem ao fim do dia por 42 minutos e você vai queimar cerca de 200 calorias.

ATUALIZADO: 03.08.16

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