Como Perder Peso em 7 Dias: Emagreça Até 7kg sem Passar Fome

Tudo Sobre Como Perder Peso em 7 Dias: Emagreça Até 7kg sem Passar Fome

Como Perder Peso em 7 Dias mini mini mini mini

TUDO SOBRE COMO EMAGRECER SEM PASSAR FOME:

Cuidado! As Maiores Armadilhas Calóricas da Vida Cotidiana

Estas armadilhas calóricas estão à espreita em nosso cotidiano

Desagradáveis e insidiosas armadilhas estão por onde quer que você olhe! E não é nada fácil para quem está lutando com uns quilinhos a mais.

Porque na vida cotidiana existem hábitos, rituais e cortesias que envenam qualquer tentativa para a perda de peso. Torneiras rápidas de calorias, sem que possamos perceber.

Sempre comer as sobras

Sobrou um pouco de macarrão na panela. Para não desperdiçarmos, não seria melhor comer tudo?

É melhor não! Ao comermos restos de comida sem estarmos com fome, serão ingeridas calorias extras que te fazem engordar a longo prazo.

Melhor: Ignore os restos. Se você não puder jogá-los fora, guarde para o dia seguinte.

Um colega traz um bolo, outro oferecer uma rodada de chocolate e à noite o seu namorado oferece salgadinhos… Com tudo isto, você engordará de uma forma lenta e continua.

Melhor: Mesmo que seja difícil, você não deve aceitar cada convite. Mas também não deve rejeitar à todos.

Se você estiver com um grande apetite na hora, pode aceitar. Mas você deve tornar este momento único por um determinado tempo.

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> Sem café da manhã

Renunciar ao café da manhã economiza muitas calorias, porque muitas vezes não estamos com fome.

Isso é verdade apenas em teoria, porque estudos mostram que, se você não ingere o seu café da manhã, você comerá muito mais ao meio-dia.

Você irá ceder a todas as tentações de alto teor calórico, e depois vai se sentir culpado.

Melhor: Mesmo que você não esteja com fome, deve comer um iogurte ou tomar bebida batida juntamente com um sanduíche e uma fruta.

Comendo no trabalho ou na frente da TV

Caramba, onde estão as minhas balinhas de gelatina ? Quem come enquanto está trabalhando ou assistindo TV, acaba ingerindo muito mais do que deveria.

Melhor: Não coma ao longo do dia, mas apenas nos horários certos para as refeições. Que faz isso, permanece satisfeito por muito mais tempo.

 

> Lanche permanente

Claro, ninguém deve comer doces o tempo todo, mas as frutas e legumes são um problema? Sim!

Apesar de frutas e legumes não terem calorias , elas inibem a queima de gordura se você os ingerir o tempo todo.

Melhor: Coma três ou cinco refeições e nada nos intervalos.

 

> Ir às compras com fome

Ah, claro que estou com fome! Um grande pacote de biscoitos no carrinho de compras, seguido por bolinhos de chocolate, sucrilhos e pudim.

Não é uma boa ideia ir às compras com fome. Normalmente compramos demais e em grandes quantidades…

Melhor: Antes de ir às comprar, leve uma lista e a siga estritamente. Não coloque nada extra no carrinho!

 

> Pequenas recompensas

Depois das compras, sempre há uma barra de chocolate, um pedaço de bolo ou um biscoito da padaria; muitos de nós temos pequenos rituais e hábitos que fazemos automaticamente.

Com essas recompensas, você acumula gordura permanentemente!

Melhor: As pequenas recompensas devem ser reduzidas e não devem acontecer após cada compra.

Você pode ter esses pequenos prazeres durante uma compra semanal, mas isto não deve acontecer em todas as pequenas compras realizadas.

 

> Cafeterias

De manhã, no caminho para o trabalho, temos um pequeno impulso para ir a uma cafeteria. Não há problema, se é apenas um simples café ou cappuccino.

Mas muitas vezes bebemos um café com calda doce e creme, o que se torna uma pequena refeição com café para nós!

Melhor: Não tome café adoçado diariamente, mas apenas no segundo ou terceiro dia. Você pode aproveitar um bom cappuccino eventualmente!

 

> Almoço na padaria

Rapidamente você vai a padaria e compra um sanduíche para o seu almoço rápido, que deve resolver o seu problema.

Um sanduíche pode ter muito mais calorias do que ele aparenta (até 400-500 kcal dependendo dos complementos).

Melhor: O seu pão de sanduíche não deve conter manteiga, mas apenas uma fatia de queijo e um pouco de salada.

 

> Hora de dormir

Antes de ir para cama você come um pouco de chocolate ou uma dose de conhaque para dormir melhor… Eles podem ajudar o seu sono, mas estes hábitos não ajudarão você a perder peso.

Durante a noite, a queima de gorduras fica paralisada, então o ideal é não executar isso tanto quanto possível a noite.

Melhor: Coma pelo menos duas horas antes de dormir. As bebidas permitidas são apenas água ou chá sem açúcar.

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

Café da manha
Chá de erva cidreira + pão de forma integral + margarina

Lanche da manha
Purê de pera

Almoço
Arroz + caldo de feijão + file de peixe grelhado + acelga no vapor + salada de tomate + gelatina + suco de manga

Lanche da tarde
Suco de soja sabor pêssego + torradas + queijo ricota

Jantar
Arroz + caldo de feijão + file de frango grelhado + cenoura saute + salada de alface + melão em cubos + agua de coco

Ceia
Chá de camomila + biscoito agua e sal

Este Cardápio não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactantes, crianças e idosos, exceto sob a indicação de médico ou nutricionista.

 

>> QUEREMOS SUA OPINIÃO:

Qual seria uma dieta boa em sua opinião? Deixe sua Opinião nos Comentários.

 

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