Como Perder Peso em 4 Dias: Emagreça Até 4kg sem Passar Fome

Tudo Sobre Como Perder Peso em 4 Dias: Emagreça Até 4kg sem Passar Fome

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Dieta Clássica e Radical: A Chave Para o Peso Desejado?

Remover alguns quilos rapidamente, é assim com as dietas radicais. Com algum tempo e força de vontade é possível remover alguns quilos.

Remover o máximo de peso possível em um curto período de tempo, muitas mulheres fazem estas dietas radicais com este desejo.Você come muito pouco por alguns dias e assim os quilos diminuem.

 

>> Então, as dietas radicais funcionam

Dieta do abacaxi, dieta de tomate, dieta da sopa do repolho – são exemplos de dietas radicais. Como você pode notar, estas dietas costumam ser muito diferentes.

O que elas tem em comum é o fato de que você precisa comer muito pouco. Essas dietas não deixam você comer mais do que 700 kcal em um dia.

Muitas vezes estas dietas usam um alimento específico; como é o caso da dieta do abacaxi. Esta fruta possui enzimas que estimulam a queima de gorduras.

Nesta dieta radical, todas as refeições do dia precisam ter o abacaxi em seu cardápio.

Por outro lado existem dietas radicais que consomem muitos legumes e frutas porque são baixos em calorias.

Existem também muitas vezes carnes magra ou peixes, produtos lácteos com baixo teor de gordura, bem como pequenas quantidades de acompanhamentos de carboidratos como massas, batatas, arroz ou pão.

Geralmente não há espaço para doces, batatas fritas ou álcool.

 

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>> Quanto tempo dura um dieta radical?

Elas prometem um perda de peso que pode ser de cinco quilos em três dias ou sete quilos em sete dias. Infelizmente, estas promessas são um pouco sensacionalistas em vários aspectos.

Por um lado ela proporciona para as pessoas severamente obesas perderem muito peso em pouco tempo.

Todos aqueles que também querem perder seus cinco ou dez quilos em uma dieta radical, não criam mais que um quilo por semana.

Geralmente, você não perde gordura com estas dietas e sim água, como explica o especialista Silvio Ribeiro “ para fazer um quilograma de gordura, você deve salvar 7000 kcal.

O menor peso que você nota em sua balança, envolve a perda de água.”

Por outro lado, o peso perdido retorna rapidamente assim que você termina uma dieta radical. Este é o efeito ioiô.

Em uma dieta radical você come muito pouco e assim desliga o seu corpo e o coloca em estado de economia. Ele vai consumir pouca energia tanto quanto possível.

Quando você volta a comer da forma normal, seu corpo começa a acumular tantas calorias quanto forem possíveis, preparando-se para os dias difíceis.

Como resultado, o ponteiro da balança volta a subir rapidamente.

 

>> A dieta radical em xeque

Então, podemos notar que uma dieta radical não é nada saudável. Silvio Ribeiro comenta que : “em uma dieta radical você come tão pouco que o seu corpo não recebe todos os nutrientes de que precisa.

Ele não recebe de forma suficiente vitaminas, minerais e também a proteína. ”

Ele recomenda que para perder peso lentamente, você precisa comer no seu dia a dia pelo menos 1200 kcal, de uma forma bem equilibrada.

Com isto, você terá todos os nutrientes essenciais para permanecer saudável.

Os nutricionistas também esclarecem que todos os alimentos são permitidos. Por isso uma mudança em sua dieta é a chave para o sucesso da perda de peso.

Você pode perder peso de forma gradual e automática apenas comendo pequenas quantidades de alimentos calóricos como doces, fast-foods ou bolos, e quantidades maiores de legumes, frutas, laticínios com baixo teor de gordura, alimentos integrais, carne magras e peixes.

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

> DIA 1

Café da Manhã
Cookie (sugestão incluir chá natural)

Colação
Suco de laranja, abacaxi e hortelã

Almoço
Frango ao brie com arroz e cereais

Lanche
Sanduíche de atum

Jantar
Panqueca de ricota com espinafre

Ceia
Cappuccino

 

> DIA 2

Café da Manhã
Iogurte de morango com granola

Colação
Frutas secas e oleaginosas

Almoço
Suflê de soja

Lanche
Biscoitinho de gérmen

Jantar
Filé de peixe ao molho maravilhoso (com cenoura e molho branco)

Ceia
Café com leite

 

> DIA 3

Café da Manhã
Bolo de banana e nozes (sugestão incluir chá natural)

Colação
Água de coco

Almoço
Filé de frango ao forno (com chester) com arroz de passas

Lanche
Pão de queijo

Jantar
Quibe de cottage e sopa de legumes

Ceia
Chocolate quente

 

> DIA 4

Café da Manhã
Suco refrescante e pão de frutas com requeijão

Colação
Iogurte de ameixa

Almoço
Torta de bacalhau com arroz e vagem

Lanche
Pizza de presunto com tomate seco

Jantar
Lasanha de frango (massa integral)

Ceia
Vitamina de ameixa

Este Cardápio não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactantes, crianças e idosos, exceto sob a indicação de médico ou nutricionista.

 

>> QUEREMOS SUA OPINIÃO:

Qual seria uma dieta boa em sua opinião? Deixe sua Opinião nos Comentários.

 

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Perder Barriga de Peso – Descubra os Segredos Rápidos

Queimar gordura da barriga é não só uma questão de comer menos.

Seu corpo tem certo estado em que você criar a gordura da barriga rapidamente, mas também um estado onde você acabou de perder barriga gordura rápido.

Por que algumas pessoas podem obter barriga mais rapidamente que outras (e como você pode evitar isso)

Como perder peso de 2 quilos por semana (ou ainda mais)

Que tipo de alimentos que você pode comer para perder gordura da barriga

Se você não ignorar o conselho a partir deste artigo, você vai perder menos gordura abdominal.

Não Queimar a gordura em torno de seu abdômen pode ser frustrante, mas com a informação certa você pode perder barriga gordura rápido e saudável.

Este artigo dá-lhe uma arma contra a gordura da barriga. Depois de ler, você pode imediatamente começar a perder peso em torno de seu abdômen.

 

Os Dois Tipos de Gordura Abdominal

Toda a gordura subcutânea e gordura de órgãos, também esportiva pessoas com um pacote de seis. A gordura subcutânea é entre a sua pele e músculo.

Você pode agarrar e se sente macio.

Gordura de órgãos sentado em torno de grandes órgãos como o coração, pulmões, estômago e fígado. Órgão de gordura também é conhecido como gordura visceral.

Órgão de captura de gordura, choques externos e desempenha um papel importante no sistema endócrino. Seu corpo precisa de gordura órgão, mas muita gordura de órgãos, não é saudável e pressionar sua barriga para fora.

Muito gordura também dificulta o funcionamento dos seus órgãos, aumentando assim o risco de pressão arterial alta, colesterol elevado, doenças cardiovasculares e câncer.

Além disso, as pessoas magras com demasiados gordura de órgãos têm um risco aumentado para estas doenças.

Em suma: Demasiados gordura de órgãos e gordura subcutânea, juntos, são a causa de uma grande barriga.

Obter rapidamente uma grande barriga? Leia a causa

Quando você comer mais calorias do que você consome, você está indo para armazenar gordura. O lugar onde você armazena mais gordura é não inteiramente devido aos seus genes.

Seu corpo tem certo “estado” que cria a gordura abdominal rápida. Em particular, a hormona de cortisol desempenha um papel importante na produção de gordura abdominal.

Cortisol – o hormônio do estresse – é ativo em homens e mulheres e é produzido pelo corpo quando você tem stress, falta de sono ou comer alimentos pouco saudáveis.

Pesquisadores da Universidade de Yale descobriram uma nova função do hormônio cortisol.

Valores de cortisol elevado mudar a forma como o seu corpo de dentro, por tanta energia quanto possível economizar em torno de sua área abdominal (onde cortisol é mais ativo).

Além disso, o cortisol também aumenta uma vez que seu apetite, então você provavelmente vai comer mais. Um valor elevado de cortisol pode levar a um aumento de gordura abdominal e aumento do apetite

Um valor elevado de cortisol pode levar a um aumento de gordura abdominal e aumento do apetite. Cientistas da Universidade de Harvard mostrou que pode trazer uma grande abriga-lo ainda mais fora de equilíbrio hormônios do corpo.

 

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Efeitos dos desequilíbrios hormonais podem incluir:

Que ao comer parece estar vazio enquanto na verdade, já está cheio. Seu corpo contém gordura em determinados locais.

Que as células de gordura não deixe queimar facilmente

 

Outros efeitos de alto valor de cortisol são: perda de massa muscular, diminuição da libido, diminuição da densidade óssea, problemas de tireóide, perda de memória e um humor negativo.

Felizmente, você pode diminuir o seu cortisol se com os passos descritos neste artigo. Com estes passos você abrir as “portas” das células de gordura em seu abdômen que estavam fechados.

 

Resumo: Seu corpo tem um “estado” que produz a gordura abdominal mais rápido do que o normal, ou seja, se você (1) comendo mais do que você queima, e (2) se você tiver valores elevados de cortisol.

Ao seguir estes passos, você abrir as “portas” das células de gordura em seu abdômen que são normalmente fechados. Rapidamente perder gordura da barriga é a partir de então possível.

 

Por que exercícios abdominais têm pouco efeito?

O maior equívoco sobre exercícios abdominais é que eles queimam única gordura da barriga.

Não importa o exercício que você faz, se você queimar gordura isso nunca acontece localmente. Você queimar gordura de todo o corpo.

Abdominais fortalecem os músculos em sua área abdominal e ter uma função de estabilização, mas eles carregam nenhuma ou quase a queimar a gordura da barriga.

A verdade é que os exercícios abdominais para fortalecer o abdômen. Se esse é o seu objetivo, em seguida, começar com exercícios abdominais hoje.

Se estiver interessado principalmente na queima de gordura da barriga, você tem que fazer todos os exercícios abdominais.

 

Resumo: Você não tem que treinar abs. para queimar gordura da barriga.

Perder peso em torno de seu estômago seu estômago em duas etapas

Mas a gordura pode deixar seu corpo em uma maneira natural: por incineração.

O primeiro passa para a barriga magra é comer alimentos onde você cair. O segundo passo é reduzir os valores de cortisol no sangue, para que especialmente a gordura abdominal é queimada.

 

Perder Peso Passa por: Comer os Alimentos Certos

A nossa composição corporal é de 80% determinada pela nutrição. Apenas 20% são determinados pelo desporto e exercício físico.

Perder gordura da barriga para fazer movendo-se para uma vida saudável e um pouco (esportes permitidos, mas não é obrigatório).

Você nasceu com corpo que quebrar as células de gordura e convertê-la em energia.

O passo mais importante que você pode tomar para acelerar este processo é medida por não comer carboidratos simples.

 

Os carboidratos são divididos em dois grupos:

Carboidratos complexos: encontrados em frutas, legumes, nozes, quinoa, sementes, sementes, arroz integral, batata doce e farinha de aveia.

Os carboidratos simples: encontrados no açúcar (bolos, doces, bolos), pão branco, massas, arroz branco, batata, refrigerantes e sucos de terno.

Como você no meu artigo sobre a dieta pobre em carboidratos pode ler, garantindo carboidratos simples, o açúcar no sangue sobe rapidamente assim que você irá criar mais gordura da barriga.

Portanto, comer carboidratos, mas apenas o tipo certo. Isso significa que você agora açúcar, arroz branco, massas, doces, batatas fritas, batatas, pão e outros produtos de grãos pode deixar melhor.

Aqui estão algumas sugestões para substituir refeições:

Pão para o pequeno almoço substituído por farinha de aveia com leite de amêndoas e amoras

Pão para o almoço substituído por uma grande salada com pedaços de abacate, pistache, tomate cereja, pepino, espinafre e, opcionalmente, um ovo cozido (o meu favorito!).

Soda substituída por água com cal ou um smoothie caseiro.

Resumo “perder barriga de peso”: queimar gordura da barriga você não tem que comer através de todos os carboidratos simples (açúcar, doces, tortas, pães, batatas, etc.).

Os carboidratos complexos são permitidos (e até mesmo necessário) para queimar gordura da barriga.

Perder gordura de a barriga fazer isso por comer produtos da lista abaixo:

 

(VÍDEO) Nova Dieta Carboidratos Emagrecer — Cardápio

 

Proteínas:

Ovos

Carnes: frango, aves, carne bovina, cordeiro, carne de porco, etc.

Peixe: salmão, arenque, sardinha, cavala, enguia e bacalhau.

Feijão: negro, Navy-, marrom -, – olho, e feijão (comer com moderação).

Gorduras:

Azeite virgem extra

Óleo de coco

 

Outros:

Vegetal

Legumes: de preferência o mais cedo possível no dia (máximo dois por dia)

 

Nozes e sementes

Quino a, arroz integral e batata doce (comer com moderação).

Aveia e granula sem glúten (comer com moderação)

O chocolate escuro (75% de cacau +) (comer com moderação)

Frutas secas (comer com moderação)

Uma palavra sobre o leite: anos de estudos sobre laticínios são tanto positivas como negativas. Por outro lado, os estudos mais recentes tendem cada vez mais para a afirmação de que o leite não é bom para você.

Pessoalmente comer e eu raramente beber leite, porque todos os nutrientes do leite também podem ser encontrados nos produtos da lista.

Nem todo o leite é a mesma qualidade. Se você decidir comer laticínios, for para a versão orgânica e evitar os produtos lácteos onde adoçantes ou açúcar.

 

Resumo: por comer mais proteína e gordura, açúcar no sangue fica baixo e queimar gordura abdominal mais rápido de alta e baixa sentado.

Perder peso Belly Passo 2: Abra as “portas” das células de gordura em seu abdômen

Ao diminuir o seu valor cortisol com essas dicas você garante que as células de gordura em seu abdômen serão queimadas facilmente.

 

Reduzir o stress mental: permita-se tempo para relaxar. Isto tem um efeito benéfico sobre o seu valor cortisol, que seu apetite diminui e você queimar mais gordura da barriga.

Dormir oito horas por dia: pela privação do sono aumenta o seu valor cortisol.

Portanto dormir 8 horas por dia para queimar gordura da barriga mais rápido.

 

Adoçantes artificiais: adoçantes artificiais perturbar o seu equilíbrio hormonal e evitar a perda de peso. Adoçantes comuns incluem aspartame, sucralose, xarope de milho e acessulfame-K.

Complementando este artigo, partilho no meu boletim de notícias, dicas de resíduos, receitas e conselhos de estilo de vida para ajudar a queimar a gordura da barriga mais rápido.

ATUALIZADO: 08.09.16

 

medico emagecer mulher

 

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