Como Perder Peso em 3 Dias: Emagreça Até 5kg sem Passar Fome

Tudo Sobre Como Perder Peso em 3 Dias: Emagreça Até 5kg sem Passar Fome

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Dieta Como Realmente Perder Peso

Abster-se de gordura? Um quilo por semana? Cinco pequenas refeições em vez de três grandes? Tudo errado!

A ciência da nutrição tem aprendido quando se trata de perder peso.

 

>> Sopa Poção Mágica

Sopas é o número um no que se trata de perder peso.

Em vários experimentos, foi mostrado que elas podem reduzir a fome: coma uma sopa como kits e subsequente refeição principal, tome um total de cerca de um quinto menor quantidade de alimentos e calorias.

Outro experimento prova o que já é existente em cada praça de alimentação, que inclui um copo de água com vários ingredientes para uma sopa de puré.

Aparentemente, uma sopa permanece mais tempo no estômago. Se houver um pouco de carne ou peixe nela, a saturação é maior pelo hormônio responsável pelo consumo de proteínas.

Dica: coma sopa de carne com lotes de vegetais até que esteja satisfeito. Ou inicie a sua refeição com uma sopa de legumes.

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>> Café da manhã: Pequeno-Almoço

Quem não está com fome de manhã, pode consumir um pequeno-almoço.

Isso não teria acrescentado calorias no decorrer do dia, que suporta a perda de peso.

No entanto, deve-se escolher uma refeição que satisfaça tanto tempo quanto possível.

Dica: coma café da manhã sustentável como ovos mexidos, presunto, tomate, pepino e algum salmão.

 

>> Almoço Pode Ser um Pouco Modesto

Duas a três refeições são melhores do que cinco.

Quem come constantemente aumento o nível de insulina.

Quando este é consumido, o corpo pode manter reservas de gordura. Pausas regulares entre as refeições aliviam o organismo.

Pular as refeições estimula o metabolismo da gordura. Quem é consciente do corpo, portanto, deve comer duas a três vezes por dia.

São importantes que seja realmente completo, ter um monte de proteína, fibra alimentar e volume de comida para si.

Dica: faça pausa entre as refeições por pelo menos 4 a 5 horas.

 

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Escala Medida Pelo Cinto

A escala é uma ferramenta pobre para avaliar a figura. Melhor você medir a circunferência da cintura.

Mulheres com uma circunferência da cintura mais de 80 centímetros e homens com mais de 94 centímetros têm um risco comprovadamente mais elevado de um dia apresentar diabetes tipo II ou doenças cardiovasculares a câncer.

Importante saber: um quilo de gordura é três vezes mais volumoso como músculos.

Então, se você comer menos e ao mesmo tempo praticar esporte, o resultado de mudanças de estilo de vida não parece talvez na escala, mas ainda pode resultar em cintos visivelmente mais estreitos.

Uma coisa é certa: para remover estes quilos além da dieta é preciso mais movimento.

Hoje é recomendado, além do treinamento de resistência, treinamento de força.

Este Metabolismo de Calorias é a Base Para o Corpo

Dica: Meça sua perda de peso em seu jeans favorito.

Se ele começa a ficar relaxado, você está no caminho certo.

Idealmente, você come duas horas após o esporte, de modo que a queima de gordura continua imperturbável.

Quente e Sair Para o Frio

A capsaicina em especiarias quentes aumenta o seu metabolismo, o consumo de energia é de cerca de três horas por até um quarto maior do que se você tivesse comido a mesma refeição sem pimenta.

 

>> Pela nitidez da sudorese foi comprovada a queima de gordura.

Mas mesmo aqueles que se esfriam, aumenta mais rapidamente: as células de gordura marrom são ativas. Você queima depósitos de gordura e torna a aquecer.

Dica: faça uma caminhada no frio e reduza a temperatura.

Bastante Sono Faz Você se Sentir Mais Leve

Quem dorme mal e muito pouco, se torna mais gordo.

A privação do sono e distúrbios deixa o sistema endócrino fora dos eixos, há muito pouco hormônio leptina, ao mesmo tempo, mas paga muito grelina, que dá fome.

A queima de gordura é muito pouca, no entanto, muito é secretado pela tensão hormonas adrenalina e cortisol, que levam a mais gordura da barriga.

Vale a pena também ressaltar aliviar.

O hormônio do estresse cortisol leva a comer demais, porque já foi distribuída no homem primitivo como um sinal de emergência quando existe pouca comida.

Dica: Se você quiser ficar magro ou perder peso, você deve tratar-se sete a oito horas com sono repousante saudável.

Com esportes de resistência e exercícios de relaxamento pode haver a liberação de hormônios de estresse que engorda lentamente.

Leite e Produtos Lácteos: Gordura

A gordura é um importante transportador de sabor.

Portanto, leite e produtos lácteos são cheios de gordura que tem um gosto melhor do que leite desnatado.

No entanto, a diferença de calorias é pequena: um copo de leite integral tem apenas 20 calorias a mais do que um copo de leite desnatado.

O sumo de maçã é comparado com uma bomba de calorias!

O leite é uma das melhores fontes de cálcio.

Os estudos sugerem que uma grande quantidade de cálcio é impulso para queima de gordura imediatamente após uma refeição, talvez mesmo para o resto do dia.

Pesquisadores australianos também chegaram à conclusão de que a recuperação de um alimento rico em cálcio leva a uma maior dissipação de calor: a ingestão de cálcio superior resulta em uma taxa de queima de gordura.

 

>> A Gordura da Barriga Extra Vai Para o Pescoço

Também outras substâncias no leite parecem ter um efeito queimador de gordura, por exemplo, o aminoácido leucina, inibidor da ECA natural e o CLA ácido linoleico.

Assim, um novo estudo mostrou que mulheres que bebem muito leite tem uma cintura significativamente mais magra do que os que não bebem leite.

Estudos recentes comprovam que na China e Estados Unidos as pessoas com maior consumo de leucina tem o menor peso.

Dica: se você consumir de 3 a 4 porções de leite e produtos lácteos diariamente, deverá se beneficiar de forma otimizada.

Há também para pessoas com intolerância à lactose uma vasta gama de produtos lácteos adequados.

 

>> A Proteína é Melhor em Pratos de Acompanhamento

Proteínas presentes em peixe, carne, ovos, legumes e nozes são os alimentos complementares.

Vários estudos mostram que a pessoa sente menos fome após uma refeição rica em proteínas, também na refeição subseqüente coma menos e consuma menos calorias.

A recuperação de proteínas é um processo consumidor de energia. As elevações de temperatura corporal, sudorese é anunciada.

 

>> Isso não acontece após o consumo de gorduras e hidratos de carbono.

A estimulação do metabolismo conduz a um consumo aumentado de 40 a 80 calorias por dia.

As proteínas também são importantes para que o corpo se decomponha durante uma dieta sem músculos.

O aminoácido leucina parece desempenhar um papel especial. São abundantes em atum, salmão, filé de carne, leite e produtos lácteos e amendoim.

Os chamados pratos de acompanhamento, tais como arroz, massa ou pão, no entanto, contêm principalmente hidratos de carbono.

Estes trazem fome, porque conduzem a secreção de insulina e consequentemente uma diminuição da glicose no sangue para um nível abaixo da linha de base.

Ao mesmo tempo insulina inibe a perda de gordura nos músculos e promove a deposição de gordura nos tecidos.

Não é por acaso que os porcos são engordados com carboidratos.

Dica: coma pelo menos uma vez por dia carne, peixe, ovos ou tofu, três a quatro porções de leite e produtos lácteos.

 

>> Perder Quatro Quilos – Uma Grande Conquista

Perda de peso é realista? Os resultados de vários estudos vêm moderando.

As mulheres tomam em um ano inteiro, em média, apenas dois quilos.

Quem cria mais, tem sucesso acima da média. Importante e difícil de manter o peso permanentemente mais profundo.

De qualquer forma: mesmo uma perda de peso de 2 a 4 kg leva à diminuição da resistência à insulina e um controle metabólico melhorado, isto é: um menor risco de diabetes e ataque cardíaco.

Dica: cada quilo há menos um grande sucesso.

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

> DIA 1

Café da Manhã
Suco de laranja com mamão e pão de aveia com pastinha de ricota

Colação
Água de coco

Almoço
Frango com ervas e cogumelo com penne ao molho rosé

Lanche
Bolo de cenoura

Jantar
Soja com legumes e sopa de abóbora com agrião

Ceia
Chocolate quente

 

> DIA 2

Café da Manhã
Iogurte de ameixa com aveia

Colação
Suco de abacaxi com melancia

Almoço
Canelone de queijo e chester

Lanche
Pão doce

Jantar
Enroladinho de frango com creme de legumes

Ceia
Café com leite

 

> DIA 3

Café da Manhã
Suco de clorofila e pão de gérmen com cottage

Colação
Frutas secas e oleaginosas

Almoço
Escondidinho de frango (com purê de batata)

Lanche
Biscoitinho de aveia

Jantar
Peixe com requeijão e arroz com espinafre

Ceia
Vitamina de morango

Este Cardápio não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactantes, crianças e idosos, exceto sob a indicação de médico ou nutricionista.

 

>> QUEREMOS SUA OPINIÃO:

Qual seria uma dieta boa em sua opinião? Deixe sua Opinião nos Comentários.

 

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