Como Perder Peso: Cardápio Completo para Emagrecer 5kg em 5 Dias

Como Perder Peso: Cardápio Completo para Emagrecer 5kg em 5 Dias

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Todo mundo quer perder peso um dia ou outro na vida. Mas o que realmente funciona para perder peso rápido? Primeiro e mais importante é você determinar por que você quer emagrecer.

Se você notar que seu peso está trazendo problemas a sua saúde ou mesmo atrapalhando sua vida social vá em frente. De o primeiro passo rumo a uma vida melhor isso é importante.

Depois de chegar àquela silhueta tão desejada a maior preocupação é como mantê-la, são comuns os casos em que a pessoa acaba caindo no efeito sanfona.

Para não sofre com isso é necessário uma reeducação alimentar, hábitos saudáveis e quando deslizar, o que é bastante normal, faça uma desintoxicação.

Manter o corpo em dia exige disciplina, mas com algumas dicas, exercícios físicos e uma dieta de 1500 calorias é possível.

Abaixo preparamos um cardápio especial para você que tem aquela duvida de como perder peso de forma saudável:

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(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

Café da manhã

  • Suco de laranja ou 1 garrafinha de iogurte light, 2 fatias de pão integral com queijo branco e ½ mamão papaia.

Lanche da manhã

Almoço

  • 5 colheres (sopa) de arroz integral, 1 concha de feijão, 1 bife grelhado, 4 ramos de brócolis e salada de folhas verdes com pepino e tomate.
  • Sobremesa – 1 fatia de melão ou melancia.

Lanche da tarde

  • 1 iogurte desnatado com 4 morangos

Jantar

  • 2 colheres (sopa) de purê de mandioquinha, 1 filé de peixe ao molho de iogurte, espinafre refogado, 4 colheres (sopa) de salada de beterraba ralada com grão de bico.
  • Sobremesa – 1 taça de gelatina com iogurte natural.

Ceia

 

FICA A DICA:

Esse cardápio contém aproximadamente 1500 calorias, mas pode variar de acordo com o modo de preparo, então não utilize muito óleo, aliás, dê preferência para azeites, com moderação.

Consulte um especialista para avaliar a sua saúde e ter garantia de que está agindo de maneira correta ao se alimentar.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Equilibre se prato!

Ocupe metade do prato com saladas e legumes, tente mantê-lo bem colorido, já a outra parte ocupe com arroz, massas, batatas ou outro tipo de carboidratos, leguminosa e proteína, ou seja, carne, peixe, frango, etc.

Nunca deixe o prato abarrotado, a aparência dele deve estar em perfeita harmonia e não repita, pois pode colocar toda a dieta a perder peso em 3 dias.

 

Exercite-se!

Faça exercícios pelo menos 2 vezes na semana, caminhe na praia ou parque, troque o elevador pelas escadas e de vez em quando desça do ônibus ou carro uma quadra antes do seu destino.

 

FICA A DICA:

Beber muita água ajuda a perder peso: Se você chega no Almoço ou Jantar com um grande apetite e quer acalmar esse leão que esta dentro de você beba água 20 minuto antes das principais refeições.

Confira nossas dicas e aprenda a perder peso com eficiência, sem comprometer sua saúde e sem cair no efeito sanfona.

 

Dieta equilibrada

Com tantas dietas disponíveis, o consumidor se perde no meio de todas as informações. Muitas pessoas começam várias dietas e param no meio do caminho por não conseguirem cumpri-las rigorosamente ou por se sentirem desmotivadas.

Escolher uma dieta vai além das dietas da moda. As dietas mais radicais podem até ajudar você a perder peso rápido, mas não são indicadas pelos médicos e podem abrir portas para várias doenças, por causa da deficiência de uma balança de nutrientes e vitaminas.

Ter uma dieta equilibrada é importante para emagrecer. Com poucos carboidratos com alto índice de glicemia e dê sempre preferência para os carboidratos com gordura magra, são aqueles que tem um baixo índice de glicemia.

Não consuma doces neste período. Corte o refrigerante e as bebidas alcoólicas. Para emagrecer com saude rápido é preciso algumas mudanças de hábito.

Insira na sua dieta hortaliças e frutas. Você precisa ingerir pelo menos cinco tipos de frutas e legumes ou verduras por semana. Faça pratos mais coloridos e ricos em vitaminas.

 

Exercícios regulares

Você não precisa se matricular em uma academia para praticar exercícios, mas é preciso muita disciplina para mudar de hábitos e sair da cama mesmo naquele dia friozinho.

Faça exercícios aeróbicos, caminhe e corra, suba escadas e ande de bicicleta, mas sem forçar muito o seu corpo. Vá inserindo os exercícios gradualmente, assim como a quantidade de séries.

 

Divulgue para seus amigos e familiares

Tenha sempre uma meta e não descanse até cumpri-la. Você pode divulgar a sua meta de emagrecimento nas redes sociais para seus amigos, porque assim se sentirá mais compromissado.

Caso fique desanimado, você pensará duas vezes antes de desistir, porque agora tem um compromisso com várias pessoas.

Você pode também pedir a ajuda dos seus familiares em casa para não desistir dos seus objetivos. Para emagrecer é importante que toda a família esteja junta em prol da causa.

Na hora de fazer compras, todos precisam estar conscientes do que você poderá comer ou não, isso vale também para quem prepara os alimentos.

 

Se motive

Mais importante do que qualquer um dos passos anteriores é a motivação.

Porque alguém motivado passa por todos outros passos facilmente e sem sofrer no caminho, já alguém desmotivado não consegue nem chegar a metade da caminhada.

Se motive vendo depoimentos de pessoas que conseguiram emagrecer, você encontra esses depoimentos em fóruns especializados, sites sobre dietas e afins, redes sociais e no seu próprio circulo de convivência.

Converse com estas pessoas, saibam quais foram suas principais dificuldades e veja como todo o trabalho valeu cada sorriso que hoje elas estampam no rosto.

Perder peso deixou de ser meramente estética e hoje já é sinônimo de saúde e qualidade de vida. Você pode mudar toda a sua vida se esforçando nos próximos meses, os resultados serão compensadores.

Não importa qual dieta você tenha escolhido a dieta das 1200 calorias, a dieta da papinha de neném, a dieta do carboidrato ou a dieta do vinagre, o mais importante é você manter a sua saúde e emagrecer com qualidade.

Comemore sempre cada quilo perdido e lembre-se do ditado: De grão em grão a galinha enche o bico. Hoje um quilo pode parecer pouco, mas imagine esse quilo somado dezenas de vezes!

Mantenha-se sempre motivado, do começo ao fim do desafio. Não se sinta envergonhado ou desmotivado se falhar um dia, mas se sinta motivado para começar novamente.

Tenha sucesso no seu novo desafio!

 

7 Maneiras Simples para Obter um Plano de Barriga em Apenas um Mês

Uma barriga lisa é o sonho de todos. Mas com um aumento na quantidade de lixo que nós tomamos e o estilo de vida sedentário que levamos, fica muito difícil quando se trata de perder peso e ficar com aquela barriga lisa.

E se você só veio através de um incrível exercício de rotina que pode matar sua gordura da barriga e dar-lhe uma barriga lisa em não mais de 30 dias? Inacreditável, não é?

Querendo saber como perder gordura da barriga em um mês? Isso é o que este post fala sobre.

Uma rotina de kickass que possa lhe dar uma barriga lisa em apenas 30 dias! Não pode esperar para saber o que é? Então é só relaxar e ler!

 

Como conseguir uma barriga lisa em um mês:

Com mudanças na dieta, exercícios de núcleo e confiança, você pode realmente obter uma barriga lisa. Abaixo estão os passos que devem ser tomados em consideração.

 

1. Decida-se:

O primeiro requisito para esta missão é ter uma mente firme e a determinação para colocar em lotes de esforço.

Você deve estar ciente de que, a fim de perder peso em uma semana que você deve queimar a gordura extra e calorias acumuladas dentro do seu corpo.

Isto só será possível se exercitar e alterar seus hábitos alimentares.

 

2. Escolha um guia/instrutor:

Se você é sério sobre ter uma barriga lisa, no prazo de um mês, será uma boa ideia ter um guia ou um treinador que pode ajudá-lo a alcançar este objetivo.

O treinador seria capaz de guiá-lo com os exercícios abdominais que são apropriados para você perder peso e fortalecer os músculos do núcleo.

 

3. Escolha um Regime de exercício:

O próximo passo seria escolher um regime de exercício, que idealmente deve incluir cerca de 50 abdominais.

Também pode ser qualquer outro exercício semelhante em que a pressão é sobre seus músculos abdominais para que perca a gordura empilhada ao redor.

Certifique-se de que você mantenha suas costas retas quando você fizer os abdominais para que você não acabe tendo qualquer tipo de dor ou desconforto, mais tarde.

Também incluem exercícios de prancha que podem ajudar a queimar a gordura e dar força ao seu núcleo dos músculos abdominais.

 

4. Realizar exercícios de bola:

Exercícios de bola ajudam a manter um equilíbrio adequado do corpo e também fortalecer os músculos abdominais de núcleo.

Portanto, é importante que você inclua exercícios de bola no seu regime de exercício, enquanto tentando perder a gordura em excesso no prazo de um mês.

Um método de realizar estes exercícios é fazer abdominais enquanto segura a bola no pé, não permitindo-lhe mover-se ou cair.

Outro modo de exercício é fazer um Jack-Knife Sit-Up enquanto está parcialmente deitado na bola.

 

5. Leve uma dieta saudável:

Uma dieta saudável e livre de gordura ainda é uma parte essencial de um bom programa de emagrecimento.

Sua dieta deve incluir alimentos especiais, tais como amêndoas, que são ricos em fibras e magnésio, assim você pode construir seus músculos abdominais e fortalecê-los.

Outro ingrediente importante em sua dieta deve ser de ácidos graxos ômega 3, que promovem uma saudável atividade metabólica e ajuda ruma a estadia saciada por muito tempo.

Outras fontes de ácidos graxos ômega 3 são o salmão, nozes e sementes de linho. Além de todos estes, leite de soja pode também ser incluído em sua dieta especial para perda de peso, pois promove uma barriga lisa.

 

6. Reduza o consumo de calorias:

Na verdade, você deve manter uma verificação na sua contagem de calorias todos os dias. Ser fiel a mesmo se você deseja obter o resultado certo no tempo desejado!

Então, dizer um grande “não” a todas as delícias que você ama durante seu tempo livre!

 

7. Siga o plano:

Finalmente, é importante que siga uma rotina disciplinada ao seguir seu plano para conseguir uma barriga lisa, no prazo de um mês.

Deve haver nenhuma concessão de fim de semana, sem desculpas ‘apenas para o gosto’ ou não ‘Estou entediado comendo coisas saudáveis’ recitações!

Se você realmente quer alcançar uma dieta saudável no prazo de 30 dias, basta definir a sua mente no objetivo e vá em frente!

Tudo o que você precisa é dedicação para atingir o objetivo. Então se preparem e role em direção a um plano barriga chapada, agora! Você conhece outras maneiras de obter uma barriga lisa em um mês?

Não se esqueça de compartilhar com a gente na seção de comentários abaixo.

ATUALIZADO: 03.11.16

 

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