Como Perder Barriga em 7 Dias Sem passar Fome

Tudo Sobre Como Perder Barriga em 7 dias Sem passar Fome

como perder barriga em 7 dias sem passar fome

4 MÉTODOS INCRÍVEIS PARA DIMINUIR SEU ESTÔMAGO

>> MÉTODO 1

1. Comer mais vezes.

Em vez de três grandes refeições que podem encher sua barriga, coma pequenas refeições ou lanches frequentes.

Coma suas refeições cerca de 2 a 3 horas de intervalo, elas ocupam menos espaço em seu estômago, causam menos expansão, mantem seu metabolismo funcionando bem.

 

2. Reduza o consumo de alimentos ricos em fibras.

Muitos alimentos ricos em fibras – brócolis, feijão, couve de Bruxelas, couve-flor – causar gases e flatulência. Eliminá-los de sua dieta durante esta semana.

Quando a semana terminar, adicione-os gradualmente de volta um de cada vez. Você pode achar que alguns incomodar o seu estômago mais do que outros.

Lutar contra os alimentos produtores de gás usando Beano, que contém uma enzima que ajuda a quebrar açúcares complexos encontrados em grãos e vegetais crucíferos, para que possam ser digeridos mais facilmente.

 

3. Ajuste as porções de frutas e vegetais.

Enquanto vegetais crus e frutas são ótimas opções para a saúde em geral, causam o alongamento de estômago, por isso é melhor comê-los em pequenas porções ao longo do dia.

 

4. Verifique se há uma intolerância à lactose.

Se laticínios causam gases e inchaço desconfortável, você pode ter dificuldade em digerir a lactose, o açúcar encontrado em produtos lácteos.

Tente comer alimentos pobres em lactose, como iogurte, consuma apenas pequenas quantidades de produtos lácteos.

Você também pode comprar produtos sem lactose ou tomar um digestivo, como Lactaid para ajudar a quebrar a lactose em seu trato digestivo.

Como Perder Barriga em 7 Dias Sem passar Fome

 

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5. Escolha alimentos ricos em potássio.

Coma alimentos ricos em potássio, incluindo abacate, bananas, mamão, manga, melão e iogurte desnatado (feito sem adoçantes artificiais). O potássio é um diurético natural, por isso vai ajudar a reduzir a retenção de água e inchaço.

 

>> MÉTODO 2

 

1. Faça uma série de água.

Você precisa beber água muita água, mas pode ser especialmente importante se você está tentando diminuir seu estômago.

Quando você bebe água, você ajuda seu corpo a manter o equilíbrio de fluidos adequados, (uma das principais causas de barrigas inchadas) e se sentir completo para que esteja inclinado a comer menos em geral.

A água também quebra a gordura em energia e transporta os nutrientes para os músculos e mantem o seu metabolismo funcionando certinho.

Adicionar limão, laranja ou fatias de pepino na sua água para dar-lhe um pouco de sabor. Você também pode tentar ervas e flores, como hortelã ou erva-cidreira.

 

2. Tome chá verde.

Entre os seus muitos benefícios, o chá verde também pode ajudar a reduzir a gordura da barriga, graças aos antioxidantes chamados catequinas que ele contém. Para poder queimar gordura extra, saboreai o chá verde antes de um treino.

 

3. Misture um smoothie.

Smoothies são uma ótima maneira de se manter hidratado e pode contribuir para um estômago. Quando você faz um smoothie de melancia, você tem a vantagem de um aminoácido conhecido como arginina que é encontrado na melancia.

Um estudo concluiu que a arginina pode diminuir a gordura corporal e aumentar a massa muscular magra.

Um smoothie feito com abacaxi te beneficia com bromelina, uma enzima no abacaxi que ajuda a quebrar as proteínas, facilitar a digestão e diminuir o inchaço.

 

4. Adicione o gengibre.

Gengibre ajuda a acalmar o trato gastrointestinal e pode ajudar a reduzir o inchaço.

Adicione um pouco de gengibre ralado fresco em seu chá verde ou ferva alguns pedaços picados de raiz para fazer chá de gengibre.

 

5. Beber chá de hortelã-pimenta.

Não é por acaso que muitos restaurantes oferecem jantares de hortelã doces após as refeições – hortelã-pimenta é uma ajuda digestiva.

Preparar um chá de hortelã ou acrescentar folhas de hortelã à água ou chá verde.

 

6. Fique longe do álcool.

Quando se trata de diminuir o estômago, o álcool não é seu amigo. Faz o seu corpo armazenar mais gordura do que você come e queimar até 36% menos gordura do que faria normalmente.

Ele também pode inibir a produção do seu corpo de hormônios de queima de gordura.

 

7. Evite bebidas carbonatadas e fermentados.

Estas bebidas têm muito gás, e quando você consome, acaba com gás em seu sistema intestinal, o que leva a uma barriga inchada.

 

8. Diga “não” ao sorbitol.

Sorbitol é um adoçante artificial encontrado em alguns refrigerantes diet. Ele adiciona doçura sem adicionar calorias, o problema é que nossos corpos têm dificuldade para digerir a substância.

E não é apenas a alguns refrigerantes que contêm sorbitol, procure-o em iogurtes, alimentos de baixo teor calórico, gomas de mascar e balas.

 

(VÍDEO) Dieta Seca Barriga Urgente

 

>> MÉTODO 3

 

1. Vá de cardio.

Nada supera o exercício aeróbico na batalha contra a gordura da barriga.

Um estudo descobriu que o exercício aeróbico foi a maneira mais eficaz para queimar profunda, visceral gordura da barriga e que exercícios aeróbicos queimar 67% mais calorias do que o treinamento de resistência ou um regime que combina exercícios aeróbicos e de resistência.

Os dultos saudáveis precisam ter pelo menos 150 minutos por semana de atividade aeróbica moderada (caminhada rápida ou natação) ou 75 minutos por semana de atividade aeróbica vigorosa (como correr) espalhados por toda a semana.

Sessões de atividade podem ser divididas ao longo do dia, mas deve ter pelo menos 10 minutos de duração. Se você estiver precisando perder peso, você vai ter que aumentar a intensidade, a duração, ou ambos.

 

2. Abdominais.

Nunca pode haver um acordo entre os treinadores quanto à possibilidade ou não de flexões são a melhor maneira para nivelar o abs, mas não há como contestar o fato de que eles trabalham os músculos na parte da frente e lateral do abdômen.

 

3. Trabalhar o seu núcleo.

Seu núcleo é constituído de seus músculos abdominais mais os músculos da região lombar, assoalho pélvico e quadris – mais de 15 músculos em todos eles, 5 vezes por semana, é o certo.

Para um estômago realmente plano, você precisa de exercícios que visam todos esses músculos.

 

(VÍDEO) Aeróbica Para Emagrecer e Perder Barriga

>> MÉTODO 4

 

1. Melhore a sua postura.

Fique de tal forma que a sua pélvis é descontraída para baixo com a linha de cintura inclinada para frente e seu traseiro inclinado para trás. Alinhe sua caixa torácica se com o seu estômago.

Deixe os ombros para trás e caídos para baixo suavemente. Centro de sua cabeça sobre a coluna e alongue a parte de trás do pescoço, imaginando uma corda amarrada a e delicadamente levante a coroa de sua cabeça.

 

2. Escolha modas de achatamento barriga.

Há um monte de maneiras de colocar seu guarda-roupa para trabalhar com você na batalha contra a barriga. Ao escolher os tecidos e estilos certos, você pode criar a ilusão de uma barriga menor.

Escolha tecidos que rocem o corpo. Estes incluem algodão, seda ou rayon misturas de tecido e misturas de lã leves. Fique longe de tecidos que se agarram como Lycra e malhas leves; eles tendem a enfatizar cada gordurinha.

 

3. Adicionar uma correia.

Use um cinto largo de cor escura para apertar sua cintura, separando os quadris e busto e criando uma cintura.

 

4. Brinque com os padrões.

Os padrões geométricos e florais podem ser uma boa maneira de disfarçar um pouco a barriga, mas você vai ter que experimentar a pouco com o tamanho do padrão.

 

5. Coloque cor para trabalhar para você.

Sim, o preto é a cor mais emagrecimento, mas não é sua única opção.

 

6. Use shapewear.

Shapewear pode te dar a figura mais elegante que você está procurando.

 

>>> CARDÁPIO DIMINUIR BARRIGA

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 iogurte light,01 col sobremesa de farinha de linhaça, 2 biscoitos integrais
  • Opção 2: 01 copo de leite de soja light,1/2 unid mamão papaia,01 col sobremesa farelo de trigo,01 torrada integral
  • Opção 3: 01 copo de leite desnatado,01 col sopa de granola light,01 fatia de pão de forma integral light, 01 fatia de ricota
  • Opção 4: 200mL de água de coco batido com ½ maçã,1/2 pêra,01 fatia de mamão,01 col sopa de farinha linhaça

Lanche da Manhã

 

Almoço

  • Opção 1: 01 filé de frango grelhado,01 pires de salada de alface e tomate, 02 col sopa de cenoura ralada,01 col sopa de lentilha, 01 fatia de abacaxi
  • Opção 2: 01 pires de salada de alface, rúcula e espinafre refogado,01 sardinha, 01 tangerina
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de alface e tomate,01 col sopa de grão de bico cozido,02 col sopa de couve refogada, 01 bife bovino grelhado
  • Opção 4: 02 col sopa de arroz integral,02 col sopa de brócolis ao vapor,01 filé de peixe grelhado,salada verde à vontade

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 01 kiwi
  • Opção 2: 01 maçã
  • Opção 3: 01 copo de suco de melancia
  • Opção 4: 01 torrada integral, 01 col sobremesa de queijo cottage

 

Jantar

  • Opção 1: 01 pires de salada de repolho e tomate,01 lata de atum em água,01 fatia de pão de forma integral
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula,02 col sopa de abobrinha grelhada,01 filé de frango grelhado
  • Opção 3: 01 pires de salada de rúcula,02 col sopa de berinjela grelhada,02 col sopa de carne bovina magra cozida
  • Opção 4: 02 torradas integrais,02 col sopa de atum light,01 pires de salada de alface e tomate

 

Ceia

  • Opção 1: 01 copo de suco de soja light
  • Opção 2: 01 fatia de ricota
  • Opção 3: 01 iogurte light
  • Opção 4: 01 xícara de chá verde

 

(VÍDEO) 15 Dicas para Emagrecer e Perder Barriga

4 Razões para Perder Peso

O benefício de saúde em alcançar o peso saudável é bem conhecido por diminuiu os riscos de doença cardíaca, diabetes e alguns cânceres, mas o excesso de peso também pode ser a causa de outras doenças comuns.

1. Menos dores de cabeça. Adultos obesos tem uma probabilidade mais elevada de 40% de fortes dores de cabeça ou enxaquecas do que pessoas de peso saudáveis constatou um estudo do CDC.

2. Melhoria da saúde oral. 52% dos adultos com sobrepeso e obesos têm doença de goma, comparada com 14% dos adultos de peso normal, relata um estudo recente no diário de Periodontologia clínica.

3. Adultos com sobrepeso dormem menos e acorda mais cedo, dizem pesquisadores da Penn State. Isso contribui para ganhar mais peso, porque o corpo necessita dormir 8 horas por dia.

4. Mulheres com sobrepeso e obesas foram até 31% mais propensas a ter depressão do que as mulheres de peso normal, de acordo com um estudo recente do Jornal internacional da obesidade de mais de 177.000 adultos.

 

8 Maneiras para Perder Gordura da Barriga

 

MOVA-SE

Há uma coisa que gosto sobre gordura visceral: rende bastante facilidade de exercício aeróbio.

Correr, andar de bicicleta ou nadar — basicamente qualquer coisa que levanta o seu ritmo cardíaco.

Um estudo recente da Universidade de Duke achou que correr o equivalente a 12 km por semana é o suficiente para derreter a gordura da barriga.

 

PROTEÍNA

Seu corpo começa a produzir mais insulina, conforme você envelhece, e seus músculos e células de gordura não respondem a isso corretamente.

Insulina promove o armazenamento de gordura, especialmente em torno de sua barriga. Uma dieta rica em proteínas pode protegê-lo contra a resistência à insulina.

Em um estudo, mulheres obesas que seguiram uma dieta de oito semanas que era aproximadamente 30 por cento de proteínas, 40 por cento de hidratos de carbono e 30 por cento de gordura perderam significativamente mais gordura, do que as mulheres que fizeram um plano que era de 16 por cento de proteína, carboidratos 55% e 26% de gordura.

 

VINAGRE

As pessoas obesas que consumiram uma colher de sopa ou duas de vinagre diariamente por oito semanas mostraram diminuições significativas na gordura corporal, particularmente gordura visceral de acordo com um estudo Japonês em 2009.

Uma teoria é que o ácido acético no vinagre produz proteínas que queimam gordura.

 

PRÁTICA DE YOGA

Mulheres na pós-menopausa que fizeram ioga por 16 semanas relataram reduções significativas na gordura visceral em um estudo em 2012.

Qualquer tipo de exercício de relaxamento (respiração profunda mesmo simples) pode ajudar.

A chave é reduzir os níveis de cortisol e hormônio do estresse, que está ligado a gordura da barriga.

 

DORMIR MELHOR

Dormir rotineiramente cinco horas ou menos por noite aumenta os níveis de gordura viscerais, de acordo com um estudo da Universidade de Wake Forest 2010.

Como você provavelmente já sabe, oito horas é a quantidade ideal.

 

DORMIR NA MESMA HORA

As mulheres que acordam e vão para a cama à mesma hora todas as noites têm níveis mais baixos de gordura corporal, de acordo com um estudo recente da Universidade.

Hábitos de sono caótico deixam seu relógio interno descontrolado, que por sua vez, faz seu corpo secretar hormônios que armazenam gordura como cortisol.

 

BEBER CHÁ

Beber chá ajuda a perder gordura abdominal durante o exercício. Um estudo colocou a dose diária em 625 mg, o equivalente a dois ou três copos de 8 cm de chá verde.

 

FIBRA

Ingerir 10 gramas por dia de fibra solúvel. O equivalente a duas maçãs pequenas, uma xícara de ervilhas verdes e um meia xícara de feijão.

Isso reduz gordura visceral em 3,7%.

ATUALIZADO: 22.09.16

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