【VICIO EM DOCE】Como Parar de Comer Doce Compulsivamente

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Como acabar a compulsão por doces

 

13 Maneiras de Controlar os Desejos por Açúcar

Primeiro é buscar informação, quando você descobrir o que o açúcar faz com você.

Eu ACREDITO MESMO! Que você não vai gostar mais de DOCES!

O açúcar é INFLAMATÓRIO no seu organismo, isso quer dizer que deixa seu corpo DOENTE:

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

dieta.blog.br.cardapio-completo-para-emagrecer-rapido-7-kg-em-3-dias

 

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Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) → Ideias Para Controlar a Compulsão por Doces

 

– Baixa imunidade e isso vai dificultar a recuperação de qualquer doença incluindo gripe, resfriado, herpes labial, inflamações e outros.
– Promove a Hipertensão,
– Aumenta o risco de Diabetes,
– Promove ganho de peso,
– Aumenta a gordura na barriga,
– Problemas cardíacos,
– Velhice precoce,
– Pele inflamada espinhas, acne e cravos,
– Celulite,
Perda da memoria,
Distúrbio do sono,
– Distúrbio hormonal,
– Circulação,
– Aumenta o risco do câncer e
– E ainda para PIORAR o refrigerante está causando impotência nos jovens outros.

 

Suporte ASSUSTA com consumo de refrigerantes!

Uma pesquisa com jovens em idade escolar sobre a libido sexual. Atraiu a atenção!

Apos distribuição da pesquisa, nossa central de SUPORTE ficou SURPRESA quando começou a receber ligações de jovens com impotência sexual, estou falando de rapazes com menos de 30 anos.

 

A boa notícia!

Na luta para ajudar esses jovens, um estudo foi feito na alimentação desses rapazes.

Apenas com a suspensão do uso de refrigerantes, uso de suplementação de Maca Peruana e alimentação saudável – houve melhora considerável no desejo sexual desses jovens.

O AÇÚCAR É um dos AGENTES MAIS VICIANTES DA FACE DA TERRA ganha da maconha, cocaína e outros.

Se você está viciada e cortar os tipos de açúcar de uma vez vai sentir- a SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA.

E vai sofrer MAIS QUE um viciado em entorpecentes se recuperando de drogas.

Os sintomas são: forte dor de cabeça, enjoo, ansiedade, irritabilidade. Esses sintomas podem ACONTECER TODOS DE UMA VEZ e você pode entrar em CRISE.

E quando tentar se libertar, terá a desvantagem de encontrar açúcar por todo lugar dificultando tudo.

Eu tenho medo de comer açúcar, ficar nessa situação e você?

Parar de comer açúcar é REALMENTE DIFÍCIL!

MAS NÃO É IMPOSSÍVEL. Veja COMO CONSEGUIR!

Os médicos indicam você PARAR AOS POUCOS, vai reduzindo todo dia, e vai tirando aos poucos.

Ideal é IR TROCANDO o açúcar branco por FRUTAS como: pera, uva, banana, maça, mamão, abacate, goiaba, manga, melancia e outros.

Vá diminuindo até atingir 50 gramas ou nada de açúcar formula.

Adoce com MEL ele é um adoçante natural.

Agora presta muito atenção no que eu vou dizer!

Nunca mais! Nunca coma um doce sentindo fome, sede ou sonolenta.

A probabilidade de você se controlar nessa situação é muito pequena

 

Seja SINCERA com você!

Se você sente que está viciada em açúcar!

Não controla!

A sua VONTADE comer um doce é MUITO GRANDE?

Coma uma FRUTA DOCE e beba bastante AGUA antes de comer qualquer doce.

Tente de verdade – não comer muito doce – e faça isso sempre e agora!

Faça essa promessa para você. E tenha FIRMEZA de PROPOSITO!

Não coma nenhum doce antes de comer uma fruta e beber água.

Agora veja um truque que vai ajudar a acabar com a compulsão por doces!

Sobremesa Elimina Compulsão por Doces.

Bolacha água e sal.

Passe primeiro Mel e depois coloque uma fatia fina de queijo frescal ultrafiltrado, queijo cottage ou requeijão light mastigue devagar, deixe diluir na boca e vai sentir a compulsão por doces sumir. Deu certo pra mim.

Funciona porque o MEL É EXTREMAMENTE DOCE e vai AJUDAR A CONTROLAR o desejo de açúcar e o mesmo vale para FRUTAS DOCES.

O restante dos ingredientes é para deixar gostoso mesmo.

 

Observe sê!

Acontece a compulsão por doces sempre que você bebe pouca água.

Olha só, o problema também pode estar ai!

Pois tomar água corretamente é essencial para acabar com a compulsão por doces.

Como beber água corretamente para ter boa saúde, sono e peso ideal?

2 Litros de água por dia ou a cada quilo que você tem multiplique por 30 ml de água.

Isso numa dieta normal se for dieta rica em fibras tome mais água para não travar o intestino.

Não ignore seu desejo incontrolável por açúcar.

 

BUSQUE AJUDA MEDICA E TERAPIA!

Como vimos o problema do VÍCIO EM AÇÚCAR é serio e deve ser tratado como tal.

Se você já está doente o AÇÚCAR deve ser INTERROMPIDO IMEDIATAMENTE?

Siga as instruções do médico para que você possa se recuperar mais rápido.

Veja como domar esses desejos de açúcar.

Naquela manhã, a sobremesa deixa você ansiando outro duas horas depois?

Você pega uma barra de chocolate para lidar com ânsia da tarde e depois um refrigerante?

Se você descobriu que comer lanches açucarados só faz você desejar lanches mais açucarados, você não está sozinho.

Comer muitos carboidratos simples – sem o backup de proteínas ou gorduras – pode rapidamente satisfazer a fome e dar ao seu corpo um impulso de energia em curto prazo, mas eles quase tão rapidamente deixam você faminto novamente e ansiando mais.

Como você pode parar os desejos de açúcar de uma vez por todas?

Aqui estão os conselhos de especialistas.

 

Por que nós desejamos o açúcar?

Há muitas razões pelas quais fomos para as coisas doces.

Esse apetite pode ser hardwired. O doce é o primeiro gosto que os seres humanos preferem do nascimento.

Os carboidratos estimulam a liberação da serotonina química do cérebro com boa sensação.

O açúcar é um hidrato de carbono, mas os carboidratos também vêm em outras formas, como grãos integrais, frutas e vegetais.

O sabor do açúcar também libera endorfinas que nos acalmam e relaxam.

E essa preferência é reforçada ao se recompensar com doces, o que pode fazer você desejar ainda mais.

 

Com tudo o que está acontecendo, por que desejamos açúcar?

O problema não ocorre quando nos entregamos a um deleite doce de vez em quando, mas quando consumimos demais, algo que é fácil de acontecer quando o açúcar é adicionado a muitos alimentos processados, incluindo pães, iogurte, sucos e molhos.

E os americanos e brasileiros fazem um excesso de consumo, com uma média de 22 colheres de chá de açúcares adicionados por dia que recomenda limitar os açúcares adicionados a cerca de 6 colheres de chá por dia para mulheres e 9 para homens.

 

Como parar o desejo por açúcar: 8 dicas para usar agora.

Se você está ansiando açúcar, aqui estão algumas maneiras de domar esses desejos.

Entregue um pouco. Coma um pouco do que você está ansiando, talvez um pequeno biscoito ou uma barra de doces com tamanho divertido, sugere os especialistas.

Apreciar um pouco do que você ama pode ajudá-lo a se afastar de se sentir negado.

Procure manter um limiar de 150 calorias na sua sobremesa.

Combine alimentos. Se a ideia de parar em um biscoito ou uma barra de doce de bebê parece impossível, você ainda pode se encher e satisfazer um desejo de açúcar orgânico também.

Eu gosto de combinar o alimento craving com um saudável.

Eu amo o chocolate, por exemplo, então às vezes vou mergulhar uma banana em molho de chocolate e isso me dá o que estou ansiando, ou misture algumas amêndoas com chocolate.

Como um bônus benéfico, você irá satisfazer um desejo e obter nutrientes saudáveis desses alimentos bons para você.

Cortando todos os açúcares simples funciona para algumas pessoas, embora as 48 a 72 horas iniciais sejam difíceis.

Algumas pessoas acham que a pera fria ajuda a diminuir seus desejos após alguns dias; outros acham que ainda podem desejar açúcar, mas ao longo do tempo são capazes de treinar suas papilas gustativas para ficarem satisfeitos com menos.

Pegue um pouco de goma. Se você quer evitar ceder completamente a um desejo de açúcar, tente mastigar um chiclete.

A pesquisa mostrou que a goma de mascar pode reduzir os cravings de alimentos.

Deixe alcance para frutas. Mantenha as frutas úteis para quando os desejos de açúcar atingem. Você receberá fibras e nutrientes juntamente com alguma doçura.

E estocar alimentos como nozes, sementes e frutos secos, diz o especialista.

Tenha-os à mão para que você os alcance em vez de alcançar a coisa antiga [açucarada].

Levante-se e vá. Quando um craving de açúcar atinge, vá embora.

Dê uma volta pelo bloco ou [faça] algo para mudar o cenário, para tirar a cabeça do alimento que você está ansiando.

Escolha a qualidade sobre a quantidade. Se você precisa de um derramamento de açúcar, escolha um alimento açucarado maravilhoso e decadente.

Mas mantenha-o pequeno. Por exemplo, escolha uma trufa de chocolate escura perfeita em vez de uma barra de chocolate king-sized, então experimente cada mordida – devagar.

Não venha favorecer os doces – você só vai voltar para maiores porções.

Aprenda a incorporar pequenas quantidades na dieta, mas concentre-se em preencher seu estômago com opções menos açucaradas e [saudáveis].

Coma regularmente. Esperar por muito tempo entre as refeições pode configurar você para escolher alimentos açucarados e gordurosos que reduzam sua fome.

Em vez disso, comer a cada três a cinco horas pode ajudar a manter o nível de açúcar no sangue estável e ajudá-lo a evitar comportamentos alimentares irracionais. Suas melhores apostas?

Escolha proteínas, alimentos ricos em fibras, como grãos inteiros e produzidos.

Mas não vai comer com mais frequência significa comer demais?

Não, se você seguir o conselho de Neville para interromper suas refeições.

Por exemplo, faça parte do seu café da manhã – uma fatia de torrada com manteiga de amendoim, talvez – e poupe algum iogurte para um lanche da manhã.

Faça o almoço da mesma maneira para ajudar a evitar uma queda da tarde.

Pule adoçantes artificiais. Os edulcorantes artificiais podem parecer uma ótima ideia, mas eles não diminuem os desejos de açúcar e não demonstraram um efeito positivo na nossa epidemia de obesidade autor de 101 alimentos que poderiam salvar sua vida.

Recompense-se por gerenciar com sucesso ânsias de açúcar.

Sua recompensa pode ser grande ou pequena. Lembre-se por que você está trabalhando nisso e depois recompensa-se por cada passo bem-sucedido.

Desacelere. Por uma semana, concentre-se em seus desejos de açúcar e pense no que está comendo.

O caos da dieta geralmente resulta da falta de planejamento.

Então, desacelere, planeje, e coma o que você pretende comer, em vez de comer quando estiver desesperado.

Obter suporte. Muitas pessoas se transformam em alimentos doces quando estão estressados, deprimidos ou com raiva. Mas a comida não resolve problemas emocionais.

Considere se as emoções estão envolvidas em seus desejos de açúcar e se você precisa de ajuda para encontrar outras soluções para esses problemas emocionais.

Misture. Você pode precisar de mais de uma estratégia para frustrar os desejos de açúcar. Uma semana, você pode encontrar sucesso com uma tática, e outra semana exige uma abordagem alternativa.

O que é importante é ter um saco de truques para tentar.

Para dominar os desejos de açúcar, você realmente precisa descobrir o que funciona para você.

Pode demorar tempo para lidar com seus desejos de açúcar.

É difícil mudar qualquer sistema – seja a economia mundial ou a sua alimentação.

ATUALIZADO: 16.10.17

 

Isto esvazia seu intestino por completo e faz você perder muito peso também!3

 

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