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Maneiras fáceis de perder peso sem morrer de fome

Grandes dicas que o deixarão satisfeito e mais fino.

Você pode até se surpreender com a facilidade (e deliciosas receitas) de algumas dicas a seguir.

Você sabia que mesmo uma modesta perda de peso rápida de 5-10% pode melhorar significativamente a sua saúde e pode prevenir doenças e condições debilitantes relacionadas com a saúde ?

Esta incrível descoberta de controle de peso está ajudando inúmeros homens e mulheres a perder gordura da barriga e manter o músculo tonificado naturalmente.

dieta.blog.br.cardapio-para-emagrecer-dieta-completa-para-perder-5kg-em-7-dias

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO) → Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em Uma Semana sem Passar Fome

 

→ CARDÁPIO COMPLETO NO FINAL DO ARTIGO

 

1. Sempre coma um lanche

Sem mais comer na sorte, você quer proteína e gordura? Um bife grelhado pela manhã vai controlar sua fome o dia todo e ovos mexidos com queijo magro o manterão sem fome.

 

2. Coma mais!

Estamos falando de três lanches bons e três refeições saudáveis. Mas o que você pode comer durante um jogo se você não pode ter batatas fritas e salgadinhos?

Pipoca de panela com azeite ou nozes misturadas especialmente amêndoas, amendoin, castanha do Pará vão satisfazer seu desejo de algo crocante, enquanto ajudam a construir músculos.

 

3. Apenas diga não aos amidos

Os alimentos como macarrão, pão branco e batatas fazem você ficar gordo. Se você tem macarrão na sua lista de compras, escolha o de trigo integral.

O mesmo vale para o pão, e troca batatas brancas para batatas doces. Apenas não coma demais!

 

4. Levantar pesos

Sim, você tem que frequentar a academia, e não, levantar latas de cerveja em casa. Os músculos que você constrói não só melhorará seu desempenho, eles irão levantar seu metabolismo para que você queime calorias muito depois do término do treino.

Quer um treino desafiador que possa ajudar a produzir resultados?

Tente Maximus Body, do melhor treinador do mundo, Bobby Maximus.

 

5. Divirta-se de vez em quando ou, uma vez por semana,

Não sofra desejos por muito tempo, e você será miserável e poderá cair em seu novo plano para sempre.

Apenas coma razoavelmente. Ex; duas fatias de pizza, não ela toda.

 

6. Low-Carb ou fuja dos carboidratos

É a maneira mais fácil de perder peso rapidamente. Os desejos são difíceis no início, mas depois fica mais fácil, especialmente quando você vê os resultados.

 

7. Executar intervalos

É mais fácil alternar entre execução difícil e fácil em vez de ir para um longo período de tempo, especialmente se você não gosta de correr.

Além disso, você fizer mais rápido queimará mais gordura. Deslize os limites de velocidade aumentando sua velocidade com intervalos.

 

8. Nunca, nunca beba Soda açucarada

Mas vá em frente, tome um copo de vinho de vez em quando.

A cerveja com baixo teor de carboidratos também está bem, com moderação.

 

9. Não tenha medo de gordura

Isso faz você se sentir cheio, ajuda a controlar seu apetite e seu corpo precisa disso.

Claro, algumas gorduras são boas enquanto outras são ruins.

 

CARDÁPIOS INÉDITOS PARA ELIMINAR LÍQUIDO

 

CAFÉ DA MANHÃ
OPÇÃO1: 1 copo de suco verde, 02 fatias de pão de forma integral 1 col sobremesa de geleia diet
OPÇÃO2: 01 unid de pão sírio, 01 fatia de queijo Minas, 01 copo de suco verde
OPÇÃO3: 01 tapioca com 01 fatia de queijo branco, 01 xícara de capuccino
OPÇÃO4: 01 copo de suco de uva, morango e acerola, 02 torradas integrais

 

LANCHE DA MANHÃ
OPÇÃO1: 01 fatia de abacaxi
OPÇÃO2: 01 kiwi
OPÇÃO3: 01 copo de suco de maçã com gengibre
OPÇÃO4: 01 copo de suco de manga

 

ALMOÇO
OPÇÃO1: 01 pires de salada de repolho, alface e brócolis, 01 omelete de legumes, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão
OPÇÃO2: 01 pires de salada de couve flor, alface e tomate, 02 col sopa de vagem cozida, 01 filé de frango grelhado,02 col sopa de arroz integral
OPÇÃO3: 01 prato de sobremesa de salada de cenoura ralada, rúcula e tomate, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão,01 filé de peixe grelhado
OPÇÃO4: 01 prato de sobremesa de salada de agrião, tomate e cebola, 01 fatia de carne bovina assada, 02 col sopa de polenta, 02 col sopa de brócolis refogado

 

CAFÉ DA TARDE
OPÇÃO1: 1 unid de banana com canela
OPÇÃO2: 01 copo de suco de uva integral
OPÇÃO3: 01 cacho pequeno de uvas
OPÇÃO4: 05 cookies integrais

 

JANTAR
OPÇÃO1: 01 prato de sopa raso de mandioquinha com brócolis refogado
OPÇÃO2: 01 prato de sobremesa de salada de couve-flor, tomate e alface, 02 col sopa de lasanha de berinjela
OPÇÃO3: 01 pires de salada de cenoura ralada, alface e milho, 02 fatias de pão de forma integral,1∕2 lata de atum em água
OPÇÃO4: 02 torradas integrais, 01 concha de sopa de legumes com peito de frango

 

CEIA
OPÇÃO1: 01 xícara de chá de hortelã
OPÇÃO2: 01 unid de iogurte light
OPÇÃO3: 01 fatia de melão
OPÇÃO4: 01 taça de gelatina de morango

ATUALIZADO: 21.06.17

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...2

 

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