Como Ganhar Peso: Dicas Simples que Funcionam (GARANTIDO)

Tudo Sobre Como ganhar peso: Dicas simples que funcionam (GARANTIDO)

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7 DICAS FÁCEIS E SAUDÁVEIS DE GANHAR PESO

Enquanto o mundo inteiro está aparentemente matando-se para emagrecer, algumas pessoas podem realmente estar preocupadas com seus quadros sendo muito fina. Ganhar peso pode ser uma tarefa frustrante e desafiadora para aqueles que são muito finos.

O problema é que muitas vezes eles não sabem a maneira correta de acelerar o ganho de peso. Para ganhar peso de forma saudável, é importante entender os conceitos básicos do índice de massa corporal (IMC).

Sua construção e peso são determinados pela genética, sua saúde geral, alimentação e atividade escolhas que você faz, e, claro, pelo metabolismo único de seu corpo.

A maioria das pessoas magras tem um metabolismo alto, e seu corpo queima mais calorias do que ingerimos.

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Aqui estão sete maneiras fáceis de ganhar peso de forma saudável:

1- ADICIONAR CARBOIDRATOS A SUA DIETA

Esta sugestão pode soar como um acéfalo, mas muitas pessoas acreditam que devem evitar carboidratos para se manter saudável.

Se você está recebendo carboidratos apenas de vegetais, frutas, pequenas quantidades de açúcar e legumes, então não há nenhuma grande surpresa que você não está ganhando peso.

Você precisa mover a alguns alimentos ricos em carboidratos para obter melhores resultados, como a batata-doce, arroz, pão e aveia.

Carboidratos são necessários, especialmente se você estiver fazendo exercícios pesados para ganhar peso, uma vez que o seu corpo precisa de um fornecimento rápido de energia.

 

2- COMA MAIS PROTEÍNAS

A falta de proteína em sua dieta pode ser uma das razões que você não está ganhando massa corporal, mesmo que você está consumindo mais calorias. Proteína também é muito importante se você está trabalhando para adicionar peso saudável.

No pós-treino o consumo de proteínas vai ajudar o seu corpo a absorver proteína melhor para reparar os músculos, o que vai ajudar a aumentar a massa total do corpo.

Algumas das proteínas a considerar são a soja, o bife ou hambúrguer, atum, frango, soja ou proteína de energia, amendoim, etc.

 

3- GORDURA NÃO É RUIM

Gordura em alguma quantidade é necessário para o corpo para digerir eficazmente certas vitaminas, para manter a função apropriada do cérebro, e para fornecer os órgãos vitais com alguma “almofada”.

Fontes de gordura são cheias de calorias, e elas fornecem muita energia. No entanto, estar consciente do que você escolhe para consumir em termos de gorduras.

Você deve considerar fontes de gordura de qualidade, como frutos secos, manteiga de nozes, abacate, sementes de girassol, azeite de oliva, cortes mais gordos de carne e queijo.

A gordura deve fazer parte de suas refeições, quando você não está trabalhando fora. Tente adicionar gordura em uma forma para que o valor calórico do seu consumo é alto, mas você não se sente muito cheia.

4- FORMAS DE EXERCICÍOS EXPECÍFICAS

Para maximizar o seu ganho de peso e aumentar sua massa muscular, você precisa escolher seus exercícios de forma adequada. Você deve se concentrar mais em sessões de treinamento de peso.

Fazer exercícios com pesos livres que colocam pressão sobre os músculos e segmentar os seus grandes grupos musculares.

Concentre-se em exercícios compostos que envolvem tantos músculos quanto possível.

Alguns dos melhores exercícios para a construção de massa muscular são elevadores mortos, linhas bar-sino, mergulhos nas barras, supino e pull-ups. Não há dúvida de que os exercícios aeróbicos são bons para o coração e corpo.

Mas esses exercícios também ajudam a queimar muitas calorias. Então, para ganhar peso, evitar correrem longas distâncias. Se você estiver indo para correr, faça sprints ou corra somente para aquecimento.

 

5- EXERCICIOS NO TEMPO CORRETO

Para o ganho de peso eficaz, o período de treinamento recomendado é de menos de uma hora por dia.

Com seu tempo de treinamento reduzido, é mais fácil se concentrar e controlar a sua progressão. Nunca exercer os mesmos músculos dois dias em uma fileira. Dê descanso entre dois representantes.

 

6- DORMIR BEM

Uma boa noite de sono é outro fator que promove o ganho de peso saudável. Seu corpo precisa de uma quantidade suficiente de sono depois de um bom treino.

Durante o sono, as células musculares rasgadas e danificadas reparam-se, e seu corpo se prepara para a sessão de treinamento do dia seguinte.

Além disso, os hormônios do crescimento são liberados durante o sono. Esses hormônios, na verdade, ajudam na promoção de massa muscular.

 

7- TOMAR SUPLEMENTOS

Ganhadores de massa ou ganho de peso suplementos são o seu melhor amigo, se você estiver olhando para ganhar peso mais rápido.

Eles você se enche de calorias e proteínas e ajuda a aumentar a massa muscular, o que por sua vez leva ao ganho de peso desejado. Tomar suplementos de proteína na forma de shakes de proteína. Lembre-se de ir para suplementos todo-naturais.

É importante lembrar que qualquer que seja sua razão pode ser por querer um pouco de peso, este processo deve ser abordado de uma forma controlada e saudável, se você quiser ver um dos melhores resultados.

 

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