Como Fazer uma Dieta de 1200 Calorias: Cardápio Completo 2016

Tudo Sobre Como Fazer uma Dieta de 1200 Calorias: Cardápio Completo 2016

Como Fazer uma Dieta de 1200 Calorias mini mini mini mini mini

COMO POSSO PERDER PESO RÁPIDO?

Siga as nossas dicas rápidas para emagrecimento com sucesso. Com o nosso plano você pode perder 4 quilos em 10 dias, com simples truques fáceis.

O inverno está terminando e você está com aqueles quilos extras em seus quadris. É a hora de fazer alguns ajustes para diminuir a sua cintura e melhorar a sua auto estima perdendo peso de forma rápida.

Com o nosso plano de dieta para perder barriga de 10 dias você se banqueteia com nossas deliciosas receitas e torna-se magra.

Você se alimenta com”coxas de frango crocantes com legumes e cenoura“, “sopa de batata doce” ou o “hambúrguer de atum picante ” e perde aqueles quilos da melhor forma possível.

Como é possível perder peso rápido? Nosso plano fornece dicas e receitas.

Ingerindo 1200 calorias diariamente e praticando algum esporte, você pode perder pelo menos quatro quilos de forma rápida, dependendo do seu peso inicial .

Essa é a melhor forma para começar um novo ano. Comece comprando todos os alimentos que você vai precisar para os cinco dias inicias.

Então você não precisará sair fora de casa todos os dias, apenas duas vezes por semana e assim você terá todos os ingredientes em casa. Nada é mais conveniente!

E então tudo será fácil e confortável para você, pois você terá integrado os esportes nesse plano de 10 dias.

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> O conceito de emagrecimento: magro com 3 pilares

O que é especial em nosso conceito comprovado de dieta é que ela pode ser divertida, porque este novo plano orientado para perder peso baseia-se em três pilares: dieta para perder peso, exercício e relaxamento.

Esporte é o complemento indispensável para qualquer plano de dieta. Porque queima calorias extras e gordura, promove o desenvolvimento muscular e evita o efeito ioiô.

A combinação de treinamento de força e resistência é ótima.

Nós incorporamos quatro sessões de resistência e exercícios musculares em dois dias no seu plano de 10 dias. Com bastante tempo para relaxamento no meio.

 

> O estresse dificulta da perda de peso

E já chegamos ao terceiro fator: estudos mostram que a tensão crônica está cada vez mais ligada aos hormônios do estresse que são secretados para fomentar não só o apetite, realçando o sabor do doce, mas afetando também o metabolismo.

O resultado: mais células gordurosas são formadas (se acumulando na barriga), o efeito da insulina é atenuado (um precursor para a diabetes), aumento da pressão arterial e torna-se cada vez mais difícil reduzir a obesidade.

Em nossa época tão estressante nos perguntamos então: como posso perder peso rápido?

Isto é muito importante: procure unidades de apoio para sua dieta para emagrecer com saude. Portanto, é duplamente importante controlar o estresse da vida cotidiana.

Agende pequenas pausas. Crie uma transição consciente entre trabalho e lazer. Melhor ainda, aprenda uma técnica de relaxamento como a meditação ou a prática de exercícios de respiração.

 

> Receitas sofisticadas do plano para perder peso

É ideal que você coma três vezes ao dia e faça uma pausa mais longa entre as refeições individuais. Então os níveis de insulina podem cair completamente, e promover a queima da gordura.

Se isso não for suficiente, pode confiar em nossos lanches rápidos. Você pode simplesmente comer esses lanches quando for necessário, menos depois do jantar.

Os homens possuem uma necessidade calórica ligeiramente maior que as mulheres, sendo assim eles podem agendar os lanches em sua rotina de dieta.

O café da manhã precisa ter pelo menos 300 a 400 calorias, e as refeições principais devem ser um pouco mais calóricas. Você não deve misturar o lanche e o jantar.

O almoço precisa ter um teor maior de carboidrato para que eles te deixem satisfeito e feliz.

No entanto, o jantar precisa ser rico em proteínas pra que haja a queima de gordura durante a noite.

Você deve jantar o mais cedo possível e não comer ou beber nada antes de ir para a cama.

 

> O que beber?

Você pode tomar livremente as bebidas com baixa calorias como água, chá e café (sem açucar e sem leite).

Se você é incapaz de ficar sem leite no seu café ou chá, tome leite desnatado. Renuncie aos refrigerantes, Coca-Cola e sucos, mesmo um suco de maçã fornece calorias abundantes.

Você deve prestar atenção pois ingerindo uma bebida doce, você está imperceptivelmente levando uma quantidade significativa de calorias para o seu corpo.

Quem bebe pelo menos 600 ml de Coca-cola diariamente, já ganhou 300 calorias em pelo menos 70 gramas de açúcar: um alimento que engorda por excelência.

 

> E depois da dieta?

Em qualquer caso, você deve manter as unidades regulares de esportes mesmo após a dieta para emagrecer rápido em uma semana.

Estudos com os participantes da dieta, mostrou que muitos deles conseguiram manter o seu peso com sucesso ao longo do tempo porque o movimento era uma parte integrante da vida cotidiana – em forma de esporte e exercícios como subir escadas e sempre que possível caminhar à pé.

Procure cozinhar o seu alimento sempre que for possível e prefira os alimentos frescos.

 

> Como funciona a perda de peso rápida

As receitas são projetadas para 1 pessoa – com aproximadamente 1200 calorias (kcal) para todos os dias.

Se você precisar, pode utilizar um dos nosso lanches especiais, eles são deliciosos e não contêm mais do que 200 calorias, o que vai garantir o sucesso da dieta. Isto se aplica aos homens que precisam de mais algumas calorias.

Além disso, você não precisará de mais nada. Caso não goste de uma refeição, você pode substituí-la por outra.

Você precisa apenas ir a um supermercado e se abastecer com alimentos saudáveis.

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO 1:

Plano de receitas para os 10 dias

Dia 1: Smoothie – sanduíche de truta – gratinado de batata doce

Dia 2 : Ovo em um copo – arroz com curry – frango com ratatouille

Dia 3: Cereais com uvas – sopa de tomate – queijo de ovelha

Dia 4: Musli de maçã – salada de arroz – sopa de ervilha

Dia 5:Leitelho com canela – nhoque – filé de peixe

Dia 6: Scones de queijo – soja à bolonhesa – salada de inverno

Dia 7: Musli crocante – macarrão com cogumelos – salmão assado

Dia 8: Sanduíche de presunto – salada de chicória – sopa de batata-doce

Dia 9: Creme de amaranto – vegetais cozidos – coxas de frango

Dia 10: Bagel – sopa de coco – hambúrguer de atum.

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO 2:

>> SEGUNDA

Café da manha
Mingau

Almoço
Purê de arroz + caldo de feijão + galinha + chuchu

Jantar
Purê de abobora + carne moída

Lanches (9h e 15h)
Suco de frutas + banana assada com canela e geleia

 

>> TERÇA

Café da manha
Mingau

Almoço
Purê de batatas + carne + cenoura em cubos

Jantar
Canja de galinha

Lanches (9h e 15h)
Suco de fruta + salada de fruta

 

>> QUARTA

Café da manha
Mingau

Almoço
Arroz + feijão + peito de frango + brócolis refogado

Jantar
Macarrão + batata cozida em cubos + carne

Lanches (9h e 15h)
Suco de frutas + fatias de mamão

 

>> QUINTA

Café da manha
Mingau

Almoço
Hambúrguer caseiro + purê de batata + verduras

Jantar
Sopa de carne

Lanches (9h e 15h)
Suco de fruta + purê de maça com biscoito

 

>> SEXTA

Café da manha
Mingau de Aveia

Almoço
Purê de cenoura + arroz + caldo de feijão + fígado

Jantar
Omelete de frango

Lanches (9h e 15h)
Suco d fruta + iogurte de fruta

 

>> SABADO

Café da manha
Mingau

Almoço
Panquecas

Jantar
Almondega de carne + arroz + salada de beterraba com grãos

Lanches (9h e 15h)
Suco de fruta + banana crua

 

>> DOMINGO

Café da manha
Mingau

Almoço
Purê de chuchu com arroz amassado + peixe

Jantar
Mac e chesse

Lanches (9h e 15h)
Suco de frutas + creme de abacate

Este Cardápio não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactantes, crianças e idosos, exceto sob a indicação de médico ou nutricionista.

 

>> QUEREMOS SUA OPINIÃO:

Qual seria uma dieta boa em sua opinião? Deixe sua Opinião nos Comentários.

ATUALIZADO: 03.11.16 (INFOGRÁFICO)

 

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