Como Fazer para Emagrecer Rápido e Sem Passar Fome

Tudo Sobre Como Fazer para Emagrecer Rápido e Sem Passar Fome

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1. Evite toxinas ambientais

Se você armazenar suas sobras em plástico, manter as receitas antigas em recipientes ou pensar nada de comer uma uva sem lavar ou dois, você pode estar se expondo a substâncias químicas que impedem a perda de peso.

Essas substâncias retarda seu metabolismo e aumentar o apetite ou alterar hormônios como o estrogênio no corpo para causar ganho de peso.

O que você pode fazer: Um novo estudo no JAMA mostra que a exposição repetida aos recebimentos de caixa registradora térmica é uma fonte significativa do BPA química, assim lance antigos.

Além disso, reduzir o tempo de BPA por armazenar alimentos (especialmente quando ele ainda está quente) em recipientes de vidro.

E lavar as mãos com frequência, quando você está no trabalho; compostos tóxicos conhecidos como PBDEs são frequentemente encontrados em mobiliário de escritório e carpetes.

Para evitar pesticidas em sua comida, lave muito bem, e quando possível, comprar orgânicos – especialmente frutas como maçãs, morangos.

 

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2. Acalme-se

Boa notícia: há um tipo de gordura em seu corpo que aumenta o seu metabolismo. Ela é chamada gordura marrom, e mantém órgãos quentes por queima de calorias.

Más notícias: As pessoas obesas tendem a ter menos. (Você também perderá este tecido magro com a idade.) Uma razão possível?

As pessoas estão muito confortável – graças ao aquecimento moderno e sistemas de refrigeração – para estimular a atividade de gordura marrom.

O que você pode fazer: desligar o termostato. Temperaturas frias prejudicam na formação de um hormônio chamado irisin, o que estimula a atividade e crescimento de gordura marrom, de acordo com uma nova pesquisa co-autoria de Celi.

Você não precisa de transformar o seu ar-condicionado em plena explosão ou desligar o seu calor em janeiro, mas reduzir o termostato 75-68 graus estimula gordura marrom e aumenta a queima de calorias por 100 calorias por dia, a pesquisa de Celi encontra.

 

3. Verifique os seus Medicamentos

O ganho de peso pode ser um efeito colateral de medicamentos prescritos, por exemplo, alguns medicamentos para diabetes, como a insulina e sulfoniluréias, pode aumentar o apetite, fazendo com que o controle de peso – chave na gestão da doença – ainda mais desafiador.

Antidepressivos como a amitriptilina e mirtazapina (marcas Elavil e Remeron) estão associados ao ganho de peso, também. Na verdade, as pessoas que tomam alguns medicamentos psiquiátricos são até três vezes mais probabilidade do que outros de serem obesas.

O que você pode fazer: Verifique se o ganho de peso é um efeito colateral do seu medicamento, e se for, pergunte ao seu médico se faz sentido alterar a sua dose ou mudar drogas.

Você pode ser capaz de substituir um suplente droga diabetes, como a metformina, que está ligada à perda de peso. Da mesma forma, a antidepressivos fluvoxamina, desipramina e trazodona (nomes de marca Luvox, Norpramin e Desyrel, respectivamente) não está associado com o ganho de peso, um estudo de 2010 relatou.

Palavra de cautela: Sempre fale com o seu médico antes de parar de tomar a medicação.

 

4. Trabalhe seu celular

As pessoas que usam seus celulares com frequência (até cinco horas por dia) são menos propensos a ser fisicamente apto , um estudo de 2013 encontrou.

Por que você quer ir para a academia ou fazer uma caminhada quando você está deitado no sofá usando o telefone para jogar games, navegar na Web ou falar com amigos?

O que você pode fazer: Seu celular pode realmente aumentar o seu nível de atividade, desde que você use para se conectar com amigos para ir para um passeio em seu parque local ou encontrar para um jogo de tênis.

Tente aplicativos como Fitocracy ( fitocracy.com ) ou diário Mile ( dailymile.com ), que batem em suas redes sociais para você se mover.

 

5. Repensar a Cozinha

Organizar a sua cozinha é mais do que apenas decidir onde as panelas vão ficar. Estamos também três vezes mais propensos a comer o que vemos em primeiro lugar, de modo desempacotar seus mantimentos estrategicamente.

As pessoas que mantêm cereais açucarados ou refrigerante – dieta ou regulares – visível pesam 12 e 22 quilos a mais, respectivamente, do que o vizinho que não faz.

O que você pode fazer: Não faça da cozinha um local de encontro, remova cadeiras confortáveis e televisão.

Além disso, refrigerante na parte de trás da geladeira (por trás do leite de amêndoa) e armazenamento de cereais, biscoitos e outras guloseimas saudáveis em um armário escuro que é inconveniente para chegar.

Usando placas de salada de 9,5 polegadas, ao contrário de pratos de jantar maiores, pode ajudá-lo a comer 22 por cento menos. E optar por placas vermelhas.

Eles sinalizam “stop” para o seu cérebro e, de acordo com um estudo recente publicado na revista Appetite, diminuição do consumo de lascas de chocolate e pipoca das pessoas, em comparação com a quantidade consumida em placas azuis ou brancas.

Outro estudo em Appetite mostrou que ouvir jazz faz melhor sabor dos alimentos. Verdadeiramente desfrutar da sua comida significa que você estará satisfeito mais cedo e, sim, possivelmente, até mesmo comer menos.

 

6. Siga um Orçamento

As mulheres que têm problemas para pagar suas contas são mais propensas a serem obesas, um novo estudo em Economia e Biologia Humana conclui. (Homens, curiosamente, não são afetados dessa maneira).

Se você está sofrendo dificuldades financeiras, você pode confiar mais em baixo custo – mas alto teor de gordura – fast foods.

O que você pode fazer: Nunca é tarde demais para desenvolver um orçamento e cumpri-lo. Isso pode ajudar as mulheres tanto gerenciar melhor suas finanças e reduzir seu IMC, que ajuda a configurar e se comprometer com uma meta.

 

7. Luz Noturna

Você dorme com o seu iPad ao lado de sua cama e verifica e-mails no meio da noite? Que a exposição constante à luz pode ser um fator que contribui para a doença e obesidade, um estudo recente publicado na revista BioEssays encontra.

Nosso relógio biológico diz nossos órgãos e hormônios o que fazer e quando – e este é controlado principalmente pela luz.

O que você pode fazer: As pessoas que dormem o suficiente e que mantêm um ciclo vigília-sono consistente são mais finas.

Como a luz azul (do tipo emitido pelos componentes eletrônicos) diminui a produção do seu corpo de-promoção do sono melatonina, desligar seus aparelhos, pelo menos, meia hora antes de dormir, e mover-se de piscar fontes de luz fora de seu quarto.

 

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> CARDÁPIO DE 1800 CALORIAS

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 banana-prata,1 colher sopa de aveia com flocos grossos, 1 colher sobremesa de semente de linhaça triturada, 1 xícara de chá de espinheira-santa,2 fatias de pão de forma integral, 3 fatia finas de peito de peru, ½ colher sopa de azeite extravirgem
  • Opção 2: 1 taça de salada de frutas,½ xícara chá de granola sem açúcar, 1 xícara de chá de espinheira-santa, 2 unidades de torrada integral,1 ovo mexido
  • Opção 3: ½ mamão papaia, 1 colher sobremesa de semente de linhaça triturada, 1 colher sopa de aveia com flocos grossos,1 copo 200mL leite de soja light, 2 unidades de torrada integral/ 1 fatia média de queijo de minas frescal light
  • Opção 4: 2 fatias grossas de melão, 1 pote de iogurte de soja, 2 fatias de pão de forma integral, 1 colher chá de azeite, 2 fatias finas de peru light

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 2 unidades de torrada integral, 1 xícara chá de chá de erva-doce
  • Opção 2: 1 barra de cereais,1 xícara chá de espinheira-santa
  • Opção 3: 1 banana pequena
  • Opção 4: 1 maçã sem casca,1 xícara chá de espinheira-santa

 

Almoço

  • Opção 1: 1: ¼ do prato de rúcula,1 colher sopa de beterraba cozida, ½ colher sopa de azeite de oliva extravirgem, 4 colheres cheia sopa de arroz integral, 1 concha média de caldo de feijão-carioquinha cozido,1 colher sopa de brócolis cozido, 2 fatias médias de carne assada ao alecrim
  • Opção 2: ¼ do prato de alface roxa, 1 colher sopa de cenoura cozida, ¼ de pepino cru e sem casca, ½ colher sopa de azeite de oliva extravirgem, 3 colheres sopa de arroz parboilizado, 2 conchas médias de caldo de feijão-carioquinha cozido,2 colheres cheias sopa de vagem cozida, 2 filés de frango na panela
  • Opção 3: ½ prato de alface roxa, 2 colheres sopa de cenoura crua ralada, 4 colheres cheias sopa de arroz integral, 2 colheres sopa de caldo de feijão-preto, 2 filés de frango grelhados, 2 colheres sopa de couve refogada, ½ colher sopa de azeite de oliva extravirgem
  • Opção 4: ¼ do prato de alface lisa,3 colheres sopa de ervilha fresca, 2 colheres sopa de cenoura cozida, 4 unidades de ovo de codorna, ½ colher sopa de azeite de oliva extravirgem,1 prato de espaguete ao alho e azeite, 2 unidades de sobrecoxa de frango grelhado, sem pele

 

Café da Tarde

 

Jantar

  • Opção 1: 4 conchas de sopa de carne com legumes,1 unidade de torrada integral,1 colher sopa de compota de maçã
  • Opção 2: ¼ de prato de rúcula, 1 colher sopa de beterraba cozida, ¼ de colher sopa de azeite extravirgem, 4 colheres sopa de arroz tricolor com ovos, 2 fatias de quibe assado, 1 fatia grossa de melão
  • Opção 3: ¼ de prato de alface lisa,1 colher sopa de cenoura cozida, 1 colher cheia sopa de vagem cozida, ¼ de colher sopa de azeite extravirgem, ½ porção de batata corada, 4 unidades de almôndega de frango, 6 unidades de uva – itália
  • Opção 4: 1 sanduíche misto quente light,300 mL de suco de melancia com água-de-coco

 

Ceia

  • Opção 1: 2 unidades de torrada integral,½ colher sopa de requeijão light,1 copo 300ml de água-de-coco
  • Opção 2: 1 pote de iogurte de soja, 3 unidades de cookie integral
  • Opção 3: 1 fatia de pão de forma integral, ¼ de colher sopa de cream cheese light, 1 xícara de chá de camomila
  • Opção 4: 1 unidade de torrada integral, 1 fatia média de ricota, 1 copo 300mL suco de soja light

 

Maneiras Simples de Perder Peso

Definir uma meta para si mesmo.

Descubra por si mesmo o quão rápido você quiser fazê-lo, em seguida, criar um plano para aumentar a sua vitalidade.

Faça exercícios e boa alimentação uma rotina diária.

Não alimente muitas mudanças no início.

Comece com pequenas mudanças no seu padrão diário.

Verifique o seu peso antes de iniciar sua dieta e manter o seu peso, mas não seguem esperar de imediato grandes resultados, pode demorar uma ou duas semanas para que as alterações que vão tomar.

De qualquer forma, é crucial que você mantenha um olho em seu peso.

Comece o seu dia com um copo de água.

A água não é apenas um meio para remover resíduos, mas se você tiver mais água em seu corpo é o seu corpo, geralmente se sente apto e mais saudável diante.

A melhor água é que não há absolutamente nenhumas calorias nele.

Certifique-se de que você está no poder até que você tome que, naturalmente, uma grande quantidade de água, tais como tomates e melancias.

Estes consistem em água de 90 a 95% para que você perder peso naturalmente.

Saiba mais sobre os nutrientes que são na sua alimentação.

Certifique-se de fornecer seu corpo com os nutrientes essenciais que você precisa para a sua saúde.

Tome pequenas porções, cerca de 5 ou 6 vezes por dia.

Não perca o pequeno-almoço para comer e nada mais na hora antes de ir para a cama.

Isso garante que o seu metabolismo permanece a um nível elevado, e ajuda você a perder peso naturalmente.

Evitar, tanto quanto possível para obter as calorias no interior através de bebidas alcoólicas.

A bebida média foi rapidamente respondeu por 150 a 200 calorias por copo.

Perder peso, porque você quer que ele, e não para agradar aos outros com eles.

Não espere milagres imediatamente. Seus resultados dependem da quantidade de energia que você se inserir.

Evite carboidratos refinados, como pão branco e açúcar branco. Sempre que você consumir doces vocês deve saber que se acumula em algum lugar em seu corpo.

Equipamento sábio com sal, excesso de sal é uma das causas de obesidade. Torná-lo um ponto para reduzir o consumo de sal.

Escolha o máximo possível para frutas, legumes e produtos de grãos.

Se você pegar frutas para você, então você consumir uma grande quantidade de fibras, que são necessários para o seu corpo, além disso, fruto de uma boa fonte de vitaminas.

Portanto, tente em sua dieta para incorporar como muitas frutas e vegetais quanto possível.

Obrigatório se até, pelo menos, 5 vezes por dia para levar frutas ou legumes.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Tente comer muitos vegetais crus.

Se você cozinhá-los desaparecer cerca de metade das vitaminas disponíveis.

Movimento é a melhor maneira de manter a obesidade, pressão alta e muitas outras doenças prosperidade sob controle.

Exercício e uma atitude positiva são os únicos ingredientes que você precisa para perder peso de forma permanente.

Para manter a forma que você precisa para se mover e mover o que você precisa para estar em forma.

Procurar exercícios que você está e ficar fixo aqui.

Se possível, tentar encontrar alguém que quer fazer com você.

Uma vantagem é que você pode encorajar uns aos outros para continuar.

 

Você tem que aprender a si mesmo:

O que comer, quando comer, como manipular suas calorias para que possa manter constantemente a perder peso.

Comemore cada pequeno sucesso e ter em mente que traz a cada pequeno passo na direção certa param mais perto de seu objetivo.

Persistência compensa.

Escolha aquela do que é o melhor e tentar levar pelo menos mais 20 minutos de cada vez.

Aeróbica = 200-250 calorias

Bicicleta de exercício = 250-300 calorias

Ciclismo = 300-400 calorias

Jogging, = 300-350 calorias

Subir escadas = 200-250 calorias

Natação = 350 calorias

Coma com sabedoria.

A diferença entre humanos e animais é que podemos usar nossas mentes enquanto os animais viver de acordo com seus instintos.

Não comer qualquer coisa, porque você sente que você deve comer alguma coisa.

ATUALIZADO: 06.10.16

 

medico emagecer mulher

 

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