Como Emagrecer Rápido Perca 5kg em uma Semana (2016)

Guia Completo de Como Emagrecer Rápido

Como Emagrecer Rápido

Razões para Você não Perder Gordura

 

1. Você está Comendo Muitas Calorias

Isso deveria ser óbvio para a maioria das pessoas, mas ainda existem aqueles que afirmam que você pode comer tudo o que quiser contanto que você evite carboidratos.

Isso não é verdade. No final do dia você precisa comer menos. É muito simples.

Se você está comendo 12 calorias por cada quilo de peso corporal seria difícil não perder gordura. A maioria das pessoas comem de maneira compatível com o que acham que estão perdendo.

Comer menos é um desafio. É por isso que a maioria das pessoas olha para outra resposta.

Consumir apenas 2300 calorias por dia requer um pouco de disciplina e de sofrimento. Mas então a algo de mais valor que você gostaria de realizar.

Quando você não está perdendo gordura. A maneira mais simples é comer menos.

 

2. Você não está Comendo Calorias Suficientes

Este é o lado oposto da moeda. Algumas pessoas são muito duras e por sua vez basicamente desliga seu metabolismo.

Quando você corta calorias abaixa sua tireoide que por consequência desligar e perder gordura vai se tornar muito difícil. Uma maneira fácil para controlar isto é tomando sua temperatura quando você acorda.

Se começa mergulhando abaixo de maneira normal você saberá que você regiamente estragou seu metabolismo.

Nesse ponto, a melhor coisa que você pode fazer é aumentar suas calorias por alguns dias, ou mesmo semanas até voltar ao normal. Nada mais vai ajudar.

>> Recomendamos para Você:

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

 

3. Procura a Solução Rápida ou a mais Recente Dieta de Celebridade

Quanto tempo levou para engordar? Com muito tempo e esforço? Quantas refeições teve que comer e quantas sessões de treinamento teve que perder?

Somar tudo isso e você terá uma estimativa de quanto tempo vai demorar para perder essa gordura.

Não há nenhuma solução rápida. Esse tipo de porcaria não funciona, e você sempre se sabota e ganha à gordura mais tarde. A única coisa que funciona é uma mudança de estilo de vida completa.

Isso e aceitar o fato de que ele vai levar um bom tempo para seu corpo voltar ao normal como era antes.

 

4. Você está Comendo Muita Gordura

Falando de dietas da moda…

Algumas pessoas cortam carboidratos por supor que eles são bons e não há nada mais para se preocupar. Infelizmente, a dieta de carboidratos de baixo teor calórico não é tão divertida como Dr. Atkins tornou-se.

Você não pode comer quilos de bacon e maionese com abandono imprudente e acho que você acabará magicamente doente.

Gordura contém calorias, nove grama para ser exato. Isso é mais do que duas vezes as calorias de um grama de proteínas ou carboidratos.

No final do dia calorias totais ainda importam, e se você está comendo mais do que você queima nunca vais começar a emagrecer.

Por favor, não confunda isso como defesa sobre uma dieta de baixa gordura. Isso é tão ruim quanto comer muita gordura.

Cerca de 20% de suas calorias (e no máximo, 30%) devem vir de gorduras saudáveis como gemas, salmão selvagem capturado, alimentados com capim, carne e óleo de coco para garantir a saúde ótima.

Só tome cuidado em ir ao mar com isso e pensar que carboidratos de baixa caloria automaticamente levam a gordura de corpo embora num piscar de olhos.

Você ainda precisa manter um identificador em coisas como o total de calorias.

 

5. Você está Bebendo Shakes de Proteína

Quando você quer começar a emagrecer é sempre melhor mastigar muitas das suas calorias quanto possível. O simples ato de mastigar e digerir o alimento sólido queima mais calorias do que beber batidos.

Um pequeno shake depois de um treino é ok, mas é só isso. E se você realmente quer começar a emagrecer considere cortá-los completamente.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

6. Você está Comendo Nozes Demais

Quando a dieta é para perda de gordura é melhor encher de alimentos nutricional que não embalam muitas calorias, como vegetais verdes.

Não há muitas pessoas que podem comer livremente muitas amêndoas. E isso é mais que seria permitido por dia em uma dieta de perda de gordura.

A maioria das pessoas come dez ou um punhado de amêndoas. Isso pode facilmente colocar você em uma briga diária de calorias e gordura.

 

7. Você não está Treinando Pesado

Quando você quer perder gordura corporal à primeira inclinação é muitas vezes aumentando as repetições de exercícios e cortar os períodos de descanso.

Na verdade não tenho nenhum problema com períodos de descanso baixo.

Mas não se você está acostumado há descansar 3 minutos entre as séries e de repente cortá-los até trinta segundos porque você decidiu que era hora de ser massacrado você estará em apuros. Isso nunca funciona.

Tudo o que acontece é os pesos iniciar despencando em todos os exercícios e você ficar mais fraco e menor.

Quanto à dieta, o papel principal do treinamento de força é para manter a musculatura em massa. Isso é a coisa mais importante.

Se você está tentando perder 10-20 quilos de gordura corporal sem perder toda sua massa muscular no processo, você deve usar o treinamento de força como forma de manter o tamanho e força.

Então os mesmos princípios que te ajudaram a ficam grandes e fortes se aplicam quando a dieta.

 

8. Você está Exagerando

As formas tradicionais de cárdico são ineficientes para perda de gordura.

Mas inútil mesmo bem, é quando ele começa a ser contraproducente que temos um verdadeiro problema. Quantidades excessivas de cárdico levam a uma superprodução de cortisol, que leva a mais gordura abdominal e inúmeros problemas de saúde.

Se você quer fazer cárdico que realmente não vai feri-lo e pode te fazer bem, ir para uma longa caminhada.

 

9. Não és Running Sprints ou Fazendo Trabalho de Trenó

Fazer dieta é a coisa mais importante para perda de gordura.

Depois disso você deve fazer alguma forma de treinamento para manter a sua musculatura e força de massa. Quando você tem aquelas coisas discado, você vai querer adicionar algum tipo de trabalho correndo ou trenó.

Não há nada mais eficaz para perda de gordura.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

10. Não está Gerenciando o Stress Corretamente

Quando você fica estressado seu corpo produz um hormônio conhecido como cortisol. Isto aumenta o armazenamento de gordura corporal se não for controlada.

A maioria das pessoas está estressada durante o dia todo o que significa que seus níveis de cortisol são sempre altos.

Isso leva ao aumento de gordura corporal, mesmo se sua dieta e treinamento são perfeitos.

Certifique-se de tomar o tempo para a gestão de stress todos os dias.

TEM que ser construído em sua rotina, da mesma forma que é escovar os dentes ou comer. É tão importante.

Na hierarquia de perda de gordura, gestão do stress pode realmente ser o fator mais importante.

Aqui estão algumas boas maneiras de gerenciar seu stress:

Meditar

Manter um diário de gratidão

Obter um animal de estimação

Aprender a dizer não

Não sentir a necessidade de resposta para cada texto, e-mail, telefonema, tweet ou comentário que você recebe

Cortar as pessoas negativas na sua vida

Livrar-se da sua lista de afazeres

Passar mais tempo lá fora

Arranje tempo para rir todos os dias

Agende mais diversão com os amigos

Ser voluntário

Parar de assistir o noticiário da noite

Ouvir música relaxante

Massagens regulares

Praticar Yoga

Gestão do stress é uma chave essencial para perda de gordura.

 

11. Você não Dorme o Suficiente

Quando você passa por alguma falta de sono diminui a sensibilidade à insulina e seu cortisol sobe.

Ambas as coisas levam à perda de gordura abaixo do ideal.

Na verdade, a privação de sono pode realmente levar ao ganho de gordura.

Você também deixa de lado um criticamente importante impulso de hormônio do crescimento que vem todas as noites durante o sono profundo.

Se você quer perder mais gordura você precisa dormir mais. A maioria das pessoas irá ignorar isso e alguns de vocês provavelmente estão lendo isto às 02:00 da manha.

Infelizmente, isso só pode ser a coisa mais importante em toda a lista.

São algumas dicas para melhorar seu sono:

Lá fora na luz natural durante 15-30 minutos, a primeira coisa de manhã.

Funcionou no início do dia.

Não tomar cafeína após 12:00.

Apagar as luzes em sua casa depois de escurecer.

Não olhe para telas de computador ou telefone, duas horas antes de dormir.

Remova qualquer tipo de eletrônico do quarto.

Use a cama apenas para sono e sexo.

Fazer seu quarto tão escuro quanto possível.

Investir em uma boa cama. Você gasta 1/3 da sua vida na cama. Então vale a pena investir na melhor cama que você pode pagar.

Manter a calma do quarto. 28 graus parecem ser perfeitos para a maioria das pessoas.

Mais sono melhora tudo. Torná-lo uma prioridade.

 

12. Você não Vai Continuar com o Plano

Na era da sobrecarga de informação, o maior obstáculo para perda de gordura são os problemas.

Uma semana está fazendo alto teor de gordura, que estás a fazer altos hidratos de carbono e, em seguida, sem cárdico, seguido por cárdico todos os dias e na semana seguinte… Nada!

Perda de gordura é uma ciência simples. Há um caminho comprovado que funciona. Você só tem que ficar com ele tempo suficiente para ver os resultados.

O máximo que você pode perder é cerca de duas libras de gordura por semana. A menos que você pese mais de 300 quilos. Nesse caso, você vai perder mais.

Se você está mais magro, você será capaz de perder menos. Não pode fazer nada, pois nada no mundo vai mudar isso. É fisiologia humana.

Fisiculturistas e atletas de campo são as pessoas mais magras na terra. O que eles fazem a cada semana:

Comer proteína, vegetais e amido, todos os dias.

Nunca vá demasiado baixa em hidratos de carbono

Levantar peso 3 – 4 vezes por semana

Correr ou fazer algum tipo de alta intensidade de treinamento de intervalo 1 – 3 vezes

Gastar mais calorias do que consomem

Lidar com o stress

Dormir

A última coisa que gostaria de acrescentar é simplesmente andar mais.

Não se sente quando você pode ficar de pé e construir o movimento na sua rotina diária. Uma vida sedentária é igual à morte.

É um plano simples, fácil de seguir, e funciona. Esqueça as correções rápidas e torná-lo um estilo de vida.

Boa Sorte!

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

Dia 1

 

Café da manha

Café preto, chá ou água + meia laranja ou suco + 1 fatia de torrada.

 

Almoço

Meia sardinha ou atum + 1 fatia de torrada + café preto, chá ou água.

 

Jantar

85 g de carne magra + 1 porção de vagem + 1 porção de sorvete + 1 maça media + café preto, chá ou água.

 

Dia 2

 

Café da Manhã

Café preto, chá ou água + 1 ovo + 1 banana + 1 fatia de torrada.

 

Almoço

1 porção de queijo ricota ou meia sardinha ou atum + 5 biscoitos de água e sal + café preto, chá ou água

 

Jantar

2 salsichas ou cachorro quente + 1 banana + meia porção de cenoura + 1 porção de sorvete + 1 porção de brócolis ou repolho + café preto, chá ou água

 

Dia 3

 

Café da Manhã

Café preto, chá ou água + 5 biscoitos de água e sal + 40 g/1 fatia de queijo cheddar + 1 maça.

 

Almoço

1 ovo cozido + 1 fatia de torrada + café preto, chá ou água

 

Jantar

1 porção de sardinha ou atum + 1 porção de cenoura + 1 porção de couve-flor + 1 porção de melão + meia porção de melão + meia porção de sorvete + café preto, chá ou água

 

(VÍDEO) Dieta da Água para Emagrecer Perca 4kg em 1 Semana sem Passar Fome

rp_medico-emagecer-mulher-projeto-novo-24-197x300-197x300.jpg

» RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

» DICAS PARA EMAGRECER SEM PASSAR FOME:

 

» DICAS DE SAÚDE E BEM ESTAR:

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *