Como Emagrecer Rapido e Facil Sem Remedios: Perca 7kg

Tudo Sobre Como Emagrecer Rapido e Facil Sem Remedios: Perca 7kg

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Queimar Calorias no Dia a Dia – Como Isso Funciona

Quem quer perder peso, deve mover-se mais na vida cotidiana. Isso afeta o peso pelo menos tão eficazmente como qualquer esporte.
Perder peso não é fácil. Você quer perder peso, você precisa principalmente de uma dieta.

Isto significa: menos doce, menos gordura, mais frutas e legumes. Também, você deve movimentar-se mais.

Porque é só com a combinação de ambos que faz com que os quilos desapareçam e ajuda a manter o peso em longo prazo.

Sobre “mais movimento”, os cientistas compreendem não só esportes. Em vez disso, você também deve tentar fazer com que sua vida cotidiana seja mais ativa.

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>> Atividade Diária Ajuda na Perda de Peso

“Se você está intensamente ativo as chances de perda de peso aumentam em 15% na taxa metabólica basais”, diz Nicolas Wirtz, cientista do Instituto de ciência do exercício dos esportes alemães University, em Colónia.

Então você queima mais calorias. No entanto, especialistas consideram em relação à perda de peso o normal movimento na vida cotidiana pelo menos tão eficazes como esportes: Pegue as escadas em vez do elevador, desça do metro uma parada antes do ponto de sua casa, arrume sua casa e jardim.

Apresentaremos algumas atividades típicas que fazemos todos os dias que, a propósito, queimam calorias. O consumo real varia de pessoa para pessoa.

Também a idade e o sexo desempenham um grande papel.

“As mulheres queimam menos calorias do que os homens em média,”, explica Wang. As mulheres têm menos massa muscular, é por isso que seu corpo precisa de energia não tanta na maior parte menor e mais leve.

Quando você subir escadas ou morro acima, o consumo de calorias depende, nomeadamente pela encosta e seu ritmo. Os valores especificados são usados como uma pista.

 

>> Tábuas de Passar Roupa

Uma mulher pesando cerca de 65 kg, com o ferro por 15 minutos, queima cerca de 37 kcal. Um homem de 85 kg consome bem 48 calorias.

 

>> Aspirar

Ainda bem que queima calorias, pois a final de contas, aspirar é cansativo para uma mulher de 65 kg que queima em media quase 60 calorias depois de um quarto de hora (15 minutos). Um homem (85 kg) queima cerca de 74 calorias.

 

>> Ir Ladeira Abaixo

Isso custa menos energia. Uma mulher que traz 65 quilogramas, consome cerca de 45 calorias em cerca de 15 minutos. Um homem de 85 kg queima bem 60 calorias.

 

>> Indo para Cima (Subindo)

O coração e o sistema circulatório devem funcionar corretamente, se um casal andando supera um cume da montanha.

Isso é perceptível no consumo de energia: 15 minutos em subida significa 100 calorias para a mulher (65 kg). O marido dela (peso: 85 kg) explora sobre 130 kcal.

 

>> Vá de Escadas

Quem quer perder peso, tem que se mexer mais na vida cotidiana, dizem os especialistas. Um exemplo clássico: escadas em vez do elevador.

Na verdade calorias rapidamente podem ser queimadas. Uma mulher que pesa 65 kg sobe escadas por 15 minutos, consome aproximadamente 80 calorias.

Um homem que traz 85 quilogramas, nesta atividade queima cerca de 106 calorias.

 

>> Fazer Compras

Passeio de duas senhoras (peso: 65 kg) de loja para loja, elas consumiram após 15 minutos 33 calorias. Um homem de 85 kg consome 43 kcal.

 

>> Limpar Janelas

Quem limpa vidros grandes sabe de uma coisa: é preciso força. A porta da varanda parece nova em folha depois de 15 minutos, consumido uma mulher de 65 kg, cerca de 50 calorias.

Um homem dedica-se (peso: 85 kg) nesta atividade, ele queima em um quarto de hora 64 calorias.

 

>> Cozinhar

Balanceamento de cozinhar panelas no fogão, cortar cebolas, ralar o queijo parmesão. Cozinhar é muito cansativo.

Isso é demonstrado também através do consumo de calorias: um quarto de hora (15 minutos) consome 33 calorias para as mulheres (65 kg) e para os homens (peso: 85 kg) 43.

 

>> Sacos de Compras Subir as Escadas

No supermercado, o saco de compras estava pesado. Subir escadas parece que existem dez tijolos em vez de compras. Depois de toda a energia do trabalho árduo que custou ao corpo.

Uma mulher que pesa 65 kg, durante 15 minutos ela queima mais de 120 kcal. O parceiro de 85 kg leva a carga dela, lhe custou cerca de 160 calorias.

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

>> Dia 1

Café da Manhã
Suco smothie frutas amarelas

Lanche da Manhã
Barra nuts damasco

Almoço
Kibe assado + P. mandioquinha

Lanche da Tarde
Barra nuts cranberry

Jantar
Sopa de legumes

 

>> Dia 2

Café da Manhã
Suco smothie frutas silvestres

Lanche da Manhã
Barra nuts coco

Almoço
Frango desfiado + purê de batata

Lanche da Tarde
Barra nuts damasco

Jantar
Panqueca de ricota

 

>> Dia 3

Café da Manhã
Suco smothie frutas vermelhas

Lanche da Manhã
Barra nuts cranberry

Almoço
Carne moída + mix de legumes

Lanche da Tarde
Barra nuts maçã

Jantar
Frango empanado + purê de abóbora

 

>> Dia 4

Café da Manhã
Suco smothie açaí, morango e banana

Lanche da Manhã
Barra nuts cranberry

Almoço
Filé de frango + batata sautee

Lanche da Tarde
Barra nuts coco

Jantar
Sopa verde

 

>> Dia 5

Café da Manhã
Suco smothie frutas amarelas

Lanche da Manhã
Barra nuts maçã

Almoço
File de St. Peter + batata doce

Lanche da Tarde
Barra nuts cranberry

Jantar
Frango com shimeji + espinafre

 

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