Como Emagrecer Muito Rapido: Cardápio para Emagrecer 7kg

Tudo Sobre Como Emagrecer Muito Rapido: Cardápio para Emagrecer 7kg

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Abrandar a Perda de Massa Muscular.

A partir dos 30 anos, os músculos diminuem. Uma equipe intenacional descobriu que se expor ao sol, praticar exercícios físicos e ter uma dieta diferenciada pode ajudar e muito nesta situação.

Quando se trata de dieta e nutrição, os principais temas são o emagrecimento e a manutenção do peso.

Mas muitos se esquecem de um outro problema que deveria ganhar importância com o aumento de anos: a degradação progressiva da massa muscular, para as pessoas que já chegaram aos 30 anos.

Esta perda muscular está relacionada à idade (sarcopenia médica) e ela pode lever a insegurança, fraqueza, queda e lesão, o que é, muitas vezes, é o início do confinamento na maior idade.

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>> Os mais importantes nutrientes para os músculos e ossos

Especialistas da Fundação Internacional de Osteoporose analisaram diversos estudos e examinara quais são os alimentos que construem a massa muscular e quais aceleram a sua remoção.

Eles se concentram principalmente na proteína como o principal bloco de construção de massa muscular, em seguida a vitamina D, o cálcio e a vitamina B.

Segundo os especialistas “a medida mais importante contra a ruptura muscular é o movimento em forma de treinamento de força”.

Segundo outro especialista da Universidade de Genebra.”A nutrição ideal e um equilíbrio entre ácido e base, são muito importantes para aumentar a massa muscular e força com a idade.”

 

>> Pouca proteína para os músculos

Os cientistas descobriram que cerca de um terço dos homens e mulheres com idades entre os 50 comem pouca proteína.

Para cada quilo pessoal é necessaria a ingestão de um grama de proteína. Ou seja, uma pessoa que pese 70 quilos, precisa comer pelo menos 70 gramas de proteína.

É possível conseguir esta quantidade de proteínas comendo 150 gramas de filé de salmão ou 50 gramas de presunto com creme de leite.

Caso contrário, a deficiência de proteína pode atingir os músculos.

Como a dieta depois dos 30 anos pode ser benéfica

 

>> Além disso, os especialistas também recomendam:

Comer muitas frutas e legumes, pois isto compensa a homeostase de ácido-base, que acontece por causa do consumo excessivo de produtos de carne e grãos.

A acidificação impede que os nutrientes minerais cheguem aos músculos e ossos.

A vitamina D é essencial para o desenvolvimento e a preservação do músculo em massa. Pela radiação UV, a pele consegue a vitamina D.

Certifique-se também de utilizar alimentos ricos em vitamina D como: salmão, cogumelos, carnes e ovos.

Os estudos também mostraram que as vitaminas do complexo B e ácido fólico são indispensáveis para se ter ossos e músculos saudáveis. Lactobacilos, espinafre, carne, ovos e leite contêm estas substâncias vitais.

Um nutricionista e endocrinologista resume: “é preciso desenvolver estratégias para prevenir a perder muscular e, portanto, o risco de quedas em idosos.

Nossos resultados mostram que uma combinação de treinamento de força e nutrição ideal tem um efeito sinérgico na prevenção e no tratamento de muscular.

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO

VEJA A DIETA DE VERÔNICA ARAÚJO

1º DIA – Whey protein com abacate e chia, frango e batata doce

2º DIA – Frango com batata doce intercalando as quantidades

3º DIA – Frango, batata doce ou tilápia ou carne magra moída

4º DIA – 100g de Frango e 80g de batata doce em cada refeição

5º DIA – Apenas 160g de frango de três em três horas

6 º DIA – Apenas 200g de batata doce de três em três horas

7º DIA – Apenas frango e sem água

 

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