Como Emagrecer em uma Semana: Cardápio com 6 Refeições perca 6 kg

Tudo Sobre Como Emagrecer em uma Semana: Cardápio com 6 Refeições perca 6 kg

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Não é fácil emagrecer não é verdade? Mais existe aqueles dias em que exageramos nas refeições, o resultado final sentimos a barriga cheia e ficamos parecendo um leão marinho largado sem ao menos conseguir se movimentar direito com o estomago pesado.

Mas atenção sair da linha uma vez ou outra não tem problema, mas se isso é algo frequente na sua vida, é hora de apostar em mudanças saudáveis. Não deixe de conferir a o cardápio que vai fazer você emagrecer em uma semana.

Perder Peso de forma saudável é possível sim, confira nosso exclusivo cardápio com poucas calorias, comece uma nova fase em sua vida.

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Separamos para você algumas dicas do que se deve evitar pata não sabotar sua dieta. Confira se é o momento de mudar seus hábitos alimentares.

Café da manhã:

Pular o café da manhã parece algo que simples e que funcionara bem para não ganhar calorias, mais isso é um erro, pois quando chegar o horário da sua próxima refeição, você estará mais com mais fome e propenso a comer e mais um pouco do você encontrar pela frente.

Se você não tem tempo para algo pela manhã antes de iniciar suas atividades, busque algo mais simples como uma barra de cereal ou mesmo alguns biscoitos água e sal.

 

Fazer refeições em frente a TV:

Você é daquelas pessoas quem tem o hábito de comer na frente ao computador ou TV e mesmo sem perceber acaba comendo mais do que deveria.

Isso acontece pelo simples fato de ao comer sem olhar para a comida você não presta atenção no que está colocando na boca com isso aquele cole extra de refrigerante ou aquele pacote de batata chips vale em bora em minutos sem mesmo que você se te conta.

Quando a sua mente está focada em uma terceira coisa que não seja sua refeição ou seja em um programa ou Filme ou mesmo quando você navegue no Facebook e mastiga alguns petiscos não há tempo para pensar na comida.

Sabendo disso procure se dedicar a hora da comida sem distrações.

 

Porções maiores:

Se você esta querendo realmente perder peso é importante colocar limite para a quantidade de comida que você vai comer, esteja consciente sobre como você se sente quando come.

Ter autocontrole é importante pense antes de colocar na boca e coma apenas aquilo que você vai precisar.
Esta com fome ou sede:

Muita gente não sabe mais às vezes o que sentimos é sede e não fome, não é fácil diferenciar e muitas pessoas confundem a sensação de fome com a de sede.

Faça um teste 20 minutos antes de cada refeição toma um copo de agua da torneira mesmo. Isso fara com que você coma pelo menos 20% menos comida, pesquisas já comprovaram isso.
Prato fundo não:

Uma pesquisa feita ano passado comprovou que ao comer em pratos fundo as pessoas involuntariamente comiam pelo menos 15% mais comida que se as pessoas que comiam em prato raso.

Isso independentes de serem homens ou mulheres. Então atenção quando for comer fora de casa os restaurantes por quilo usam esta tática para fazer você consumir mais.
Petisco e Lanchinhos fora de hora:

Fazer regime é coisa seriam mais infelizmente, muitas pessoas ainda não perceberam que perder peso não mudara só sua estética mais também mudara o que você pensa sobre você mesmo.

Isso mesmo chegar ao final da dieta de uma semana e conseguir perder peso de verdade é para poucos a maioria para no caminho pense em você pense em seu futuro.

Não seria ótimo entrar novamente naquela roupa linda é possível sim basta querer perder peso. Você consegue basta ter força de vontade.

FICA A DICA:

A melhor maneira de entrar em forma e manter-se saudável é aprendendo a se alimentar e resistir às tentações. Para isso é necessário comer em locais calmos e condições agradáveis.

No entanto, a vida moderna, correria do dia a dia, os horários e as preocupações têm dificultado o prazer de ter alimentações benéficas.

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Confira aqui um cardápio de dieta de 1000 calorias que preparamos para você sentar-se à mesa e desfrutar de deliciosas refeições.

Dicas uteis:

  • Lembre-se sempre de mastigar devagar para facilitar a digestão;
  • Tempera a salada de preferencia com limão evite vinagre;
  • Sal retém liquido então use pouso e na versão light.

Café da manhã:

  • Opção 1: 1 fatia de pão integral + 200 ml de suco de pêssego.
  • Opção 2: 1 torrada com gergelim + 1 copo de leite desnatado.
  • Opção 3: 2 bolachas de água e sal + 1 xic (chá) de hortelã.
  • Opção 4: 1 copo de vitamina de banana e maçã com leite desnatado.

Lanche da manhã:

  • Opção 1: 1 pera.
  • Opção 2: ½ mamão papaia.
  • Opção 3: 1 fatia de melancia.
  • Opção 4: 200 ml de suco de melão.

Almoço:

  • Opção 1: 1 berinjela grelhada com vagem + 1 xíc. de penne integral com molho de espinafre.
  • Opção 2: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete de peito de peru sem óleo + 2 col. (sopa) de cenoura no vapor + salada verde com tomate e cebola em rodelas.
  • Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 col. (sopa) de estrogonofe de frango + salada verde.
  • Opção 4: 2 col. (sopa) de risoto de frango + 1 concha de lentilha + salada verde com tomate.

Lanche da tarde:

  • Opção 1: 1 polenguinho light.
  • Opção 2: 1 tangerina.
  • Opção 3: 1 barra de cereal.
  • Opção 4: 1 cacho de uva verde.

Jantar:

  • Opção 1: 1 prato de salada verde com atum e pimentão + 1 mandioca assada recheada com queijo cottage + 1 col. (sopa) de ervilha.
  • Opção 2: 1 prato fundo de canja com 1 filé de frango desfiado + salada verde à vontade.
  • Opção 3: 1 prato salada verde+ 1 col. (sopa) de arroz integral com milho e ervilha + 1 filé de salmão grelhado.
  • Opção 4: 1 prato fundo de sopa de mandioquinha +1 ovo póche + 1 tomate em rodelas temperadas com azeite.

Ceia:

  • Opção 1: 1 cacho de uvas.
  • Opção 2: 1 maçã.
  • Opção 3:1 pêssego.
  • Opção 4: 2 nozes.

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  • Espero que ninguem caia na conversa desses videos mirabolantes para arrancar dinheiro dos outros. Umapicareta gorda passando receita de emagrecimento, eh medica? Nutricionista? Pous bem cuidado isso da cadeia, ok?!