Como Emagrecer em um Mês + Cardápio Para Emagrecer Grátis

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7 ERROS DA PERDA DE PESO

Perder Peso sem passar Fome é possível separamos para você algumas dicas que podem ajudar você a iniciar um emagrecimento saudável e sem grandes traumas.

 

Erro # 1: Expectativas irrealistas

Enquanto programas de televisão podem inspirar as pessoas a perder peso, também pode preparar elas para as expectativas de perda de peso muito irrealistas.

Só porque alguém na TV perde 10 quilos em uma semana não significa que é seguro, saudável, ou realista para que você faça a mesma coisa.

Como resolver o problema: A quantidade saudável de perda de peso é um quilo a dois quilos por semana.

Pesquisas mostram que pessoas que perdem muito peso muito rapidamente são mais propensos a ganhar de volta.

 

Erro # 2: privar-se

Você pode assumir que esta em uma dieta ou comer saudavelmente, isso significa abrir mão de todos os seus alimentos favoritos. Mas o que acontece se você se priva demais é que geralmente leva a comer demais.

Como resolver o problema: Se você tem um desejo muito forte, não há problema em comer – um pouco.

Tente prevenir-se de ir a frente, colocando apenas uma certa quantidade de comida na frente de você.

Coloque batatas fritas em uma tigela pequena, em vez de comê-las direto do pacote, por exemplo.

 

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Erro # 3: o uso de alimentos como recompensa

Se eles estão tentando perder peso ou não, é muito comum para os corredores usar a comida como recompensa.

Em geral, querem tratar-se depois de um treino duro ou corrida.

Mas esse tipo de sistema de recompensa pode realmente atrapalhar seus esforços de perda de peso.

Você pode começar a usar cada pequena desculpa para tratar-se de uma sobremesa de alto teor calórico ou outra indulgência quando você tem um desejo para eles.

Como resolver o problema: Em vez disso, tratar-se de recompensas não alimentares, tais como novos equipamentos em funcionamento, uma pedicure ou uma massagem quando você atingir uma meta em execução.

 

Erro # 4: pular refeições

Algumas pessoas pulam refeições pensando que elas vão economizar calorias.

Mas essa estratégia geralmente sai pela culatra. Nossos corpos têm um mecanismo de sobrevivência para economizar calorias quando vamos para um longo período de tempo sem comer.

Então, quando você pular refeições, seu corpo diminui o seu metabolismo para impedi-lo de ter fome.

Como resolver o problema: Tente comer 5-6 pequenas refeições por dia, ou três refeições e alguns lanches saudáveis entre eles.

Você verá que comer mini refeições vai ajudar a manter seus níveis de energia durante todo o dia e mantê-lo longe de sentir fome (e então compulsão) o tempo todo.

 

Erro # 5: Beber muitas calorias

Alguns corredores supõem que porque eles estão correndo ou fazendo outras formas de exercício, eles deveriam beber bebidas esportivas.

Mas a verdade é que, embora seja importante que você use bebidas esportivas para repor os eletrólitos durante suas corridas longas, você não precisa beber constantemente, quando você não está em execução.

Como corrigir: Fique longe de bebidas esportivas açucaradas, a menos que você esteja executando mais de 90 minutos e precisa repor os eletrólitos perdidos através do suor.

Você também deve tentar evitar sucos de frutas (fruta inteira é sempre melhor), refrigerantes normais e de alto teor calórico bebidas de cafés especiais. A água normal é bom para ficar hidratado durante a semana.

 

Erro # 6: superestimar as calorias queimadas

Algumas pessoas tentam perder peso contando com tabelas de despesas de calorias para descobrir quantas calorias eles estão queimando enquanto correr ou fazer outras atividades físicas.

O problema é que essas tabelas dizem o gasto calórico de uma pessoa média e geralmente superestimam o gasto calórico. O mesmo é verdadeiro para esteiras e outras máquinas de cardio que mostram os gastos calóricos.

Alguns relatos sugerem que esteiras e outros aparelhos para exercícios aeróbicos realmente superestimam as calorias queimadas em até 15% a 20%.

Como resolver o problema: É importante que você tome calorias estimativas queimadas como um grão de sal.

É bom usar os números como referência para as suas corridas, mas não planeja consumir calorias adicionais com base nesse número.

Essa é uma maneira fácil de começar a ganhar peso, apesar de seus esforços de exercício.

Se você realmente quiser ter uma melhor ideia de quantas calorias você está queimando durante suas corridas, tente usar um monitor de frequência cardíaca.

 

Erro # 7: Não Reajustando necessidades calóricas

Como você perder peso, seu teor calórico precisa de mudanças, porque leva menos calorias para manter seu peso.

Então, se você continuar comendo a mesma quantidade de calorias, provavelmente vai bater um deslize da perda de peso.

Como resolver o problema: Se você quiser manter a perda de peso, terá que reduzir a sua ingestão de calorias.

Use uma calculadora do gasto calórico diário para determinar quantas calorias você realmente precisa a cada dia.

Uma vez que você tem esse número, você precisa criar uma dieta e grade de exercícios – de cerca de 500 calorias por dia para perder um quilo por semana.

 

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Sugestão de Cardápio de Uma Dieta Para Emagrecer

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de 150mL de leite de soja, 2 fatias de pão light, 1 col sobremesa de requeijão light.
  • Opção 2: 1 xícara de cereais, 1 iogurte natural com adoçante.
  • Opção 3: 1 fatia de pão de forma light, 1 fatia de queijo branco, ½ unid de mamão papaia.
  • Opção 4: 150mL de leite desnatado, 1 col sopa de granola.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 fatia de melão.
  • Opção 2: 4 damascos.
  • Opção 3: 1 copo de água de coco.
  • Opção 4: 1 picolé de fruta.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 pires de salada de folhas verdes,02 col sopa de arroz integral, omelete de 1 gema e 2 claras.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada verde, 1 filé de peixe assado, 02 colheres de batata sauté.
  • Opção 3: 1 pires de salada de alface, palmito, tomate, 01 bife bovino grelhado, 02 col sopa de arroz integral, 02 col sopa de couve refogada.
  • Opção 4: 1 pires de salada de soja com legumes (chuchu, cenoura, vagem, abobrinha), 01 filé de peito de frango,02 col sopa de purê de mandioquinha.

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 unid de iogurte light.
  • Opção 2: 1 barra de cereais diet.
  • Opção 3: 3 cookies integrais.
  • Opção 4: 3 bolachas água e sal.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 pires de salada de cenoura ralada, alface e tomate, 1 sobrecoxa assada, 02 col sopa de abobrinha.
  • Opção 2: 1 pires de salada de alface e palmito, 1 filé de frango grelhado.
  • Opção 3: 1 pires de salada de alface, cenoura ralada e pepino, 02 col sopa de atum light,02 unid de torrada integral.
  • Opção 4: 1 pires de pepino com tomate, 2 col sopa de carne moída, 02 col sopa de purê de abóbora madura.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 banana prata.
  • Opção 2: 1 fatia de abacaxi.
  • Opção 3: 1 copo de suco light.
  • Opção 4: 3 morangos.

 

Perder Barriga: 7 Dicas para Queimar Gordura da Barriga

Queimar toda essa gordura da barriga é o que nós queremos. Não é fácil obter uma barriga lisa ou manter nossa dieta atual.

Ainda assim, você pode modificar a sua alimentação e fazer o seu estômago armazenar gordura suficiente. A perseverança é um requisito importante para alcançar este objetivo.

A gordura da barriga também é bastante perigosa para o seu corpo, e eu posso imaginar que você quer vir.

Nós colocamos algumas coisas em queimar gordura da barriga e que não é apenas confortável, com exercícios abdominais. Regular comida é a chave.

 

Porque Armazenamos Tanta Gordura na Barriga?

Sua barriga é uma espécie de repositório. As células de gordura armazenam energia lá em caso de algo pior acontecer.

Sofremos aqui, é claro, não está com fome. Por conseguinte, o corpo armazena muita energia na forma de gordura.

Isto se manifesta em uma barriga ou punhos do amor. Se você não fizer nada sobre ele, é que cada vez pior. Especialmente se você faz exercícios quanto necessário.

As dietas são importantes porque todos os conteúdos das lojas estão repletos de açucares e carboidratos.

Para não mencionar os litros de refrigerantes que consumimos diariamente.

Em sódio é apenas um monte de açúcar. Tudo o que refrigerante provoca é um rápido armazenamento de gordura abdominal. Assim, a barriga de cerveja é bastante macia.

Que armazena a gordura abdominal é pura energia para o seu corpo. Assim como você usa agora e como você faz para obtê-lo?

 

(VÍDEO) Como Emagrecer 2 Kilos por Semana – Novo Cardápio

 

Como Queimar Toda essa Gordura da Barriga: DICA 1

Deixe o refrigerante e tome mais água, chá, um shake de proteína. Um suco de fruta fresca ou vinho pode, mas não muito, é claro.

O refrigerante é um puro açúcar. Pessoalmente, acho um pouco triste. Porque eu sou viciada em refrigerante.

O açúcar se torna viciante para o seu corpo. Parece também que você ainda precisa obter a mesma sensação de êxtase que a doçura proporciona.

Construção calma e tentar viver uma vida mais saudável com menos ou nenhum açúcar.

O seu açúcar, desde então, também se beneficiam e você vai queimar mais gordura da barriga.

 

Queimar Gordura da Barriga: DICA 2

Tente não comer durante a noite. O ponto é que as suas noites não são ativas e, portanto, não queima suficiente.

Isso porque o seu metabolismo está se preparando para dormir.

Na noite não vai simplesmente queimar gordura, mas você não precisa dormir menos, caso contrário seu corpo vai continuar fazendo isso.

Tente não comer nada depois as 20h00min, a menos que seu corpo peça. Por favor, faça algo saudável que complemente.

Um queijo cottage com baixo teor de gordura, um shake de proteína ou um smoothie verde pode preencher o suficiente.

Especialmente os carboidratos reabastecem seu corpo com substâncias que venham a ser convertidos em gordura na barriga.

 

Queimar Gordura da Barriga: DICA 3

Coma produtos não processados. Isso é mais difícil porque muitos alimentos nos supermercados são processados.

Os produtos contêm todos os tipos de aditivos para o sabor e para mantê-lo mais tempo.

É melhor preparar seus vegetais do que para comprar as refeições pré-embaladas.

Produtos naturais, não transformados, da sua própria terra, no ar ou fora da água são mais saudáveis para você do que alimentos que são processados em uma fábrica com todos os tipos de aditivos.

Alguns produtos que você terá de se preparar, é claro. Coma mais frango ou peru ao em vez de porco ou carne.

Coma frequentemente alguns vegetais crus, como cenouras ou alface. Um pedaço de peixe oleoso como a cavala ou salmão também é bom para você.

Porque você precisa de gorduras para o seu corpo. Mas por favor, gorduras saudáveis. Estas gorduras também estão em nozes.

 

Queimar Gordura da Barriga: DICA 4

O recomendado são trinta minutos de exercício por dia para a maioria das pessoas.

Você toma uma vez que as escadas em vez do elevador ou ir às compras de supermercado de bicicleta. No entanto, é melhor fazê-lo em qualquer caso, e assim, mais uma vez para se mover de uma meia hora após o outro.

Então andar mais, correr ou andar de bicicleta, ou pelo menos de meia hora no ginásio para ser ativo.

Todos os dias! Porque uma vez por semana no ginásio não melhora nada.

Você vai queimar essa gordura mesmo sem perceber praticando os exercícios, porque isso ajuda.

Formação orientada sobre os músculos abdominais podem ajudar a tornar os músculos mais ativos e queimar mais gordura da barriga, mas o ponto é que todo o seu corpo está em movimento.

Apenas fazendo exercícios abdominais não vai funcionar tão bem quanto você poderia pensar. Coloque além dos exercícios de cardio, resistência e força também.

Isso é superimportante! Porque o músculo que você reforça com os exercícios de força irá ajudá-lo durante a noite para queimar mais gordura da barriga.

Uma combinação de força e resistência será o mais rápido você chegará de queimar a gordura da barriga.

 

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Queimar Gordura da Barriga: DICA 5

Não pule o café da manhã. É talvez a refeição mais importante do dia. Se você furar a Dica 2, você vai realmente estar com fome de manhã.

O café da manhã faz com que seu corpo inicie a incluir a sua digestão será ativo novamente.

A aveia é saudável e complementa um novo começo com um smoothie verde com ovos, queijo cottage ou alguma fruta fresca que fazem maravilhas.

 

Queimar Gordura da Barriga: DICA 6

Muitas pessoas começam a sentir as diferenças quando precisam comprar um biquíni novo.

O tempo para uma dieta rigorosa veio novamente. Esta é apenas uma forma temporária e saudável para perder peso e queimar a gordura da barriga.

Os frascos com pílulas de dieta e pós voando curso novamente ao balcão. A indústria da dieta está girando lá a fio.

Milhões são ganhos. Sabe que a gordura da barriga vem duas vezes de novo uma vez que você perceber de volta o que é comida.

Seu corpo torna-se nomeadamente totalmente confuso com a dieta rigorosa, onde muitas vezes poucas calorias entram. O efeito yo-yo ataca novamente imediatamente.

O pouco de extra que você será imediatamente armazenado na gordura abdominal no caso de você entrar em sua cabeça novamente por comer tão pouco.

É muito mais sensato comer regularmente uma refeição com alimentos saudáveis.

Tenha um bom pequeno-almoço, almoço e jantar com coisas saudáveis e receber entre, por exemplo, alguma fruta ou outro lanche saudável.

A cada duas horas, um pouco de comida para trabalhar em dar o seu corpo energia e calorias suficientes para passar o seu dia sem sentir fome.

 

Queimar Gordura da Barriga: DICA 7

Tente comer proteína e tomar apenas menos carboidratos. Especialmente quando você faz o treinamento de força coma alimentos de proteína que te dão uma base excelente.

Porque você tem comida e nutrientes que seu corpo precisa. Com alimentos de alta proteína que você pode queimar mais gordura da barriga. Isso ocorre porque as proteínas fazer com que você é estimulado à queima de gordura.

Se em vez disso você vai comer um monte de carboidratos e açúcares, será armazenado como gordura abdominal.

Quando você ingerir alimentos com alto teor de fibras e alto valor nutritivo você vai se sentir mais completo.

Se você não estiver com fome, você não vai ser tão impulsionado a comer porcarias.

ATUALIZADO: 06.09.16

 

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