Como Emagrecer em 1 Mês: Emagreça Facil 10kg em 30 dias

Tudo Sobre Como Emagrecer em 1 Mês: Emagreça Facil 10kg em 30 dias

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8 DICAS DE DIETAS DE SUCESSO

> Dieta Motivação. Dica 1: Definir metas realistas para o sucesso

Para manter seu objetivo e ter o sucesso na Perda de Peso deve ocorrer antes de cortar uma única caloria. Na verdade, um dos mais fortes precursores de sucesso da dieta a longo prazo consiste na definição da meta logo no início.

Se você definir metas inatingíveis, como perder 30 quilos em poucos meses, você está se praticamente falhando.

Em vez disso, você vai ser mais propenso a ficar com uma dieta, se você se concentrar em sua saúde e criar estratégias alimentares sensatas. Definir menores e atingíveis, como a perda de 5 kg ou um único tamanho do vestido, vai lhe dar a confiança necessária para continuar.

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> Dieta Motivação. Dica 2: Vá devagar

Sucesso na dieta, implica fazer mudanças de estilo de vida real, e isso não acontece durante a noite. Você tem uma melhor chance de manter o peso, se você perder lentamente. Pessoas que passam fome chegam irritadas e têm uma maior taxa de falha.

Se você cortar 200 calorias por dia, você não vai nem perceber isso e o peso vai abaixar. Caso você tenha em mente que a perda de peso ideal é de 1 a 2 quilos por semana, você vai ficar menos frustrada.

 

> Dieta Motivação. Dica 3: Disciplina

Todo mundo é obrigado a ceder à tentação (Olá, sundae de chocolate) de vez em quando. O perigo não é a única alarde, mas deixá-lo tornar uma desculpa para uma farra total.

Se chama “Eu já estraguei tudo, então eu poderia muito bem comer o saco inteiro” síndrome.

 

> Dieta Motivação. Dica 4: Não seja perfeccionista

Então, o que você faria se tomasse um litro de sorvete antes do meio-dia? Isso é uma indulgência de 100 calorias e é só isso. Mas se ele é percebido como um fracasso e uma razão para desistir, ele pode se transformar em uma indulgência de mil calorias.

Pense assim quando você escorregar: “Esqueça isso. Amanhã é um novo dia (saudável).”

 

> Dieta Motivação. Dica 5: Use o Buddy System

Encontrar outras pessoas com objetivos semelhantes podem melhorar muito suas chances de sucesso da dieta. Olhe para as pessoas em sua academia, ou um grupo de apoio online.

Tenha um grupo de apoio a quem recorrer, se é sua família ou pessoas em uma sala de bate papo de perda de peso, pode fazer toda a diferença para o sucesso da dieta.

 

> Dieta Motivação. Dica 6: Seja paciente

Um dos maiores fracassos na dieta é querer que o peso vá embora rápido, e tudo ocorra assim por muito tempo. Você tem feito tudo certo, exercício e comer bem, e os números na escala têm vindo a cair.

Então, de repente: nada. A escala fica presa durante vários dias seguidos. Isso é perfeitamente normal!

Esta é uma parte natural do processo de perda de peso. Quando você pressiona na dieta, você pode querer tentar algo um pouco diferente para dar início de novo a sua dieta.

Comprometa-se a gastar um extra de 100 calorias por dia, com mais exercícios. E olhe honestamente para ver se você está regredindo em pequenas formas, com a sua alimentação. Alguns pequenos ajustes e em breve você vai estar de volta no caminho certo.

 

> Dieta Motivação. Dica 7: Recompensa

Fazer dieta é trabalho duro – e nem sempre é só diversão. Pequenas recompensas podem constituir um incentivo para continuar. Mas certifique-se de que suas recompensas não são relacionadas com os alimentos.

Definir mini-metas ao longo do caminho e recompensas quando você alcançá-las. Sua recompensa pode ser uma massagem, compras, um novo par de jeans, ou um banho de espuma quente. Celebrando o seu sucesso da dieta irá fortalecer a sua vontade de continuar.

 

> Dieta Motivação. Dica 8: Tenha um Plano de Manutenção

Para muitas pessoas, a perda de peso é muito mais fácil do que mantê-lo. É importante lembrar que uma alimentação saudável é meta ao longo da vida, e não um projeto de uma só vez.

Se este tem sido um problema para você no passado, tenha uma estratégia de manutenção antes do tempo. Você pode querer consultar um especialista para ajudar a criar uma dieta ou plano de exercícios que funciona para você.

Planejar uma consulta com um profissional, uma nutricionista, um conselheiro, ou um treinador, por um impulso adicional. Um especialista pode te ajudar a começar com o pé direito – e manter seus hábitos saudáveis, mesmo depois que você alcançou o seu peso ideal.

 

Sugestão de Cardápio Dieta com 1200 calorias:

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 unidade de pão doce, 1 fatia queijo minas,01 xícara de café com adoçante, 1 fatia de melão.
  • Opção 2: 01 unid de pão francês 01 col sobremesa de geléia de frutas, ½ copo de iogurte natural, 01 xícara de chá com adoçante.
  • Opção 3: 05 bolachas água e sal, 01 col sobremesa de margarina light, 1 copo 150mL de leite desnatado.
  • Opção 4: 01 copo de iogurte de frutas light.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 05 morangos.
  • Opção 2: 150mL de suco de maracujá sem açúcar.
  • Opção 3: 01 unid de pêra.
  • Opção 4: 01 fatia de melancia.

Almoço

  • Opção 1: 2 colheres de sopa de arroz, integral 1 col sopa de feijão, 02 unid de almôndegas, folhas à vontade, 2 colheres sopa de chuchu, 1 col sopa de milho verde cozido.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de alface e palmito, 02 col sopa de nhoc, 01 posta peixe assado, 02 rodelas de tomate.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de repolho e tomate, 01 col sopa de feijão, 0 fatias de carne assada, 1 col sopa de maionese.
  • Opção 4: 1 pires de salada de escarola e acelga, 1 bife grelhado, 01 col sopa de feijão, 02 col sopa de abobrinha, 02 col sopa de abóbora madura.

Café da Tarde

  • Opção 1: 02 ameixas vermelhas.
  • Opção 2: 01 banana prata.
  • Opção 3: 01 taça de gelatina diet.
  • Opção 4: 01 fatia de manga.

Jantar

  • Opção 1: 1 pires de salada de beterraba e cenoura ralada, 1 colher de sopa de arroz integral, 1 col sopa de feijão,1 unidade de coxa de frango assada, 1 col sopa de mandioca.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de couve- flor ao vapor, 1col sopa de macarrão integral, 02 col sopa de picadinho de carne, 2 col sopa de vagem.
  • Opção 3: 1 xícara de folhas verdes picadas, 01 col sopa arroz, 02 col sopa carne moída, 01 col sopa de purê de mandioquinha salsa.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de acelga e brócolis, 01 col sopa arroz, 01 col sopa de feijão, 01 peito de frango pequeno cozida, 02 col sopa de jiló.

Ceia

  • Opção 1: 01 unid pêssego.
  • Opção 2: 02 col sopa de salada de frutas.
  • Opção 3: 01 tangerina.
  • Opção 4: 150mL de água de coco.

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