Como Emagrecer de Forma Saudável: Novo Cardápio Grátis

Saiba Como Emagrecer de Forma Saudável

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Como Emagrecer de Forma Saudável e Barata

Muitas pessoas dizem que a reeducação alimentar é o “segredo” para emagrecer.

Mas você sabe como funciona o programa de reeducação alimentar?

A reeducação alimentar cardápio consiste na mudança de alguns hábitos, mas sem deixar de fora o que faz parte da cultura do individuo, ou seja, aprender que você pode comer tudo, mas sem exageros e de forma equilibrada.

Faça a reeducação com a orientação de um nutricionista, pois se deve levar em conta o estilo de vida, assim como a presença de doenças pré-existentes.

Novo Cardápio de Reeducação Alimentar para Emagrecer

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(VÍDEO) Como Fazer Reeducação Alimentar para Emagrecer Primeiros Passos

 

Confira abaixo algumas atitudes para reeducar sua alimentação:

  • Beba de 8 a 10 copos de água por dia;
  • Evite comer de alimentos industrializados;
  • Deixe de lado o refrigerante e bebe sucos naturais;
  • Adicione alimentos integrais no seu cardápio;
  • Evite o consumo de frituras, carnes gordas, queijos amarelos, manteiga;
  • Doces são permitidos, mas somente às vezes e em pequena quantidade;
  • Exercite-se regularmente.

 

>> Cardápio 1000 Calorias

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 02 unid pão de forma integral light, 1 fatia de ricota, 1 iogurte de morango light
  • Opção 2: 03 mini-pão de queijo, 100mL de iogurte natural
  • Opção 3: 05 bolachas cream craker, 01 col sobremesa de margarina light,01 unid de iogurte natural
  • Opção 4: 01 unid de pão francês sem miolo, 1 col sobremesa de requeijão light,01 xícara de café com adoçante

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 maçã
  • Opção 2: 01 fatia de abacaxi
  • Opção 3: 01 fatia de melão
  • Opção 4: 01 unid de pêssego

 

Almoço

  • Opção 1:01 col servir de macarrão comprido, 01 col sopa feijão, 02 col sopa de carne moída, 01 col sopa chuchu, 03 col sopa de couve-flor ao vapor
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de alface, almeirão e tomate, 02 col sopa arroz integral, 01 col sopa feijão, 02 pedaços de carne cozida, 01 col sopa de mandioca
  • Opção 3: 02 col sopa arroz integral, 01 col sopa feijão, 01unid bife acebolado, 02 col sopa de couve refogada 01 col sopa de rabanete
  • Opção 4: 02 col sopa arroz integral, 01 col sopa feijão cozido, 1 filé bovino grelhado, 1 col sopa de jiló refogado, 2 tomates cereja

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 100mL de leite desnatado,01 col sobremesa de achocolatado diet
  • Opção 2: 02 bolachas de maizena
  • Opção 3: 02 damascos
  • Opção 4: 02 cookies integrais

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula e acelga, 1 pedaço de torta de legumes
  • Opção 2: 02 fatias de pão de forma integral light, 1 fatia de peito de peru, 1 col sobremesa de maionese light, 02 folhas de alface, 01 rodela de tomate
  • Opção 3: 01 pires de salada de alface, tomate e almeirão, 1 filé de frango bovino
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, 1 posta de peixe assada

 

Ceia

  • Opção 1: 03 unid de morango
  • Opção 2: 01 taça de gelatina diet
  • Opção 3: 01 fatia de melancia
  • Opção 4: 02 ameixas vermelhas

ATUALIZADO: 24.04.17

 

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