→ Como Emagrecer com Saúde Cardápio Nutricionista 【ATUALIZADO】

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Maneiras Simples e Fáceis de Perder peso Rapidamente

De Zumba para ioga e abandonar o “junk food ou comida lixo”, essas mudanças de estilo de vida simples irão ajudá-lo a perder peso de 10, 30 e até 50 quilos!

 

Mude seu estilo de vida
Já virou um ciclo? Você promete honrar uma rotina de exercícios diários e regrar ao máximo sua alimentação e ainda contar todas as últimas calorias. Mas logo, você come alimentos calóricos e depois se arrepende?

Não fique triste a culpa não é sua! Existe mais sobre o emagrecimento do que você imagina, uma delas é o vício que alguns alimentos causam e coloca você na síndrome de abstinência.

Você não precisa entender tudo para emagrecer, basta ter calma, persistência e planejamento correto.

Existe uma maneira melhor: troque a abordagem de tudo ou nada!

Pense em transições saudáveis em sua rotina diária.

Fazendo isso vai levar a perda de peso rápida real e mais durável que você precisa e pode conseguir.

Na verdade, conversamos com leitores que emagreceram 10, 25, até 60 quilos com alguns ajustes fáceis.

Use os segredos para transformar seu corpo na maneira real e saudável.

dieta.blog.br.como-emagrecer-rapido-e-facil-novo-cardapio-barato

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) → Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em Uma Semana sem Passar Fome

 

Veja o depoimento de leitores que conseguiram perder peso rapidamente

 

01. Troque seu pedido

“Eu costumava comer fora em restaurantes até nove vezes por semana!

Ao recortar apenas uma vez por semana e encomendar uma salada de frango grelhado em vez de uma grande tigela de macarrão, perdi 20 quilos em um mês”. -Kerri Butler, Joplin, MO

 

02. Pular as frituras e salgados na parte do aparador de comida

“Eu alcancei o meu peso objetivo depois que eu parei comprando rotineiramente lanches no supermercado.

Se eu queria um saco de batatas fritas ou um bar de chocolate, eu tive que caminhar até a loja para obtê-lo.

Esse inconveniente geralmente me fez ignorar meus desejos”. -Heather Del Baso, Worcester, MA

 

03. Faça um lanche de 300 calorias

“Eu costumava pular o café da manhã, mas agora eu nunca fico sem. Eu sempre comi cerca de 300 calorias de uma mistura saudável de proteína e grãos inteiros. Minha refeição: um sanduíche com manteiga de amendoim natural e manteiga de maçã.

Mantém minha fome então eu bebo menos durante o dia. Em pouco mais de um ano, eu perdi 30 kilos”. -Bo Hale, Tulsa, OK

 

04. Não fique parado

“Eu tento usar os exercícios curtos do exercício sempre que possível, como fazer saltos ou agachamentos durante propagandas de televisão ou dançar enquanto lavo os pratos.

Isso queima calorias extras e me impede de comer de forma irrefutável na frente da TV.

Agora minhas roupas se encaixam melhor, E estou mais tonificado do que nunca “. -Megan Tiscareno, Hammond, IN

 

05. Livre-se do hábito

“Eu parei de fumar, e imediatamente me juntei a uma academia e comecei a trabalhar com um treinador pessoal.

Não havia nenhuma maneira de exercitar e me sentir saudável se eu continuasse acendendo.

Já deixei cair 16 quilos em três meses!” -Leila Fathi, Memphis, TN

 

06. Faça uma limpeza

“Eu limpei totalmente minha despensa. Uma vez que eu substituí os alimentos que eu usei demais, como sorvete caseiro sem açúcar, lanches de baixa caloria, sementes de girassol torradas ou cereais especiais como as barras de cereal.

Comecei a fazer melhores escolhas automaticamente.

Agora, Estou mais magra do que estava antes de ter meus dois filhos! ” -Lori Feldman, Coconut Creek, FL

 

07. Saudável seu happy hour

“Depois do trabalho, meus colegas e eu sempre íamos jantar – e geralmente era comida frita. Então mudamos as coisas.

Em vez de comer a noite, começamos a andar e correr por uma pista local. Um ano depois, estou com menos 18 quilos.” -Ellen Setzer, Cleveland, OH

 

08. Acerte

“Eu carreguei o meu iPod com músicas que me deixam ansioso para ir ao ginásio. Eles me energizam, me permitindo acelerar a elíptica – e porque eu quero ouvir minha lista de reprodução inteira, meus exercícios já são mais longos.

Dois meses mais tarde, estou com 13 quilos a menos e tenho pernas torneadas”. -Kara Marshall, York, ME

 

09. Cubra com vegetais

“Ao adicionar vegetais aos alimentos que eu amo – amo comer pizza coberta de rúcula e pimentas verdes em vez de pepperoni – fiquei tão cheia tão rápido que eu não tinha mais espaço para comer coisas como batatas fritas ou sobremesas super calóricas.

Eu disse que era bom – Adeus a quatro tamanhos grandes de vestido!” -Janessa Mondestin, Nova York, NY

 

10. Corra o seu traseiro

“Quando eu queria entrar na calça skinny novamente, comecei a correr 20 minutos por dia durante a hora do almoço.

Em dois meses, perdi 9 quilos, tenho mais energia e acabei de terminar doar meus jeans.

Esses jeans já eram, eles são muito grandes agora! ” -Lauren Castor, Anniston, AL

 

11. Ioga ajuda controle emocional

“A ioga tornou-se a melhor coisa para o meu relacionamento com a comida e com o meu corpo. Ao praticá-lo várias vezes por semana, agora estou mais paciente e com mais controle da fome – então eu como intuitivamente e paro quando estou cheia.

Abaixei um tamanho de jeans e minha celulite desapareceu!” -Jessica Nicklos, Morgantown, WV

 

12. Não o supersize

“Ao sair para fast food, eu costumava comer refeições grandes. Agora, satisfaço um desejo, pedindo apenas um item: uma pequena porção de batata frita ou uma caixa de seis peças de nuggets de frango.

Até agora, eu “Me apaixonei 10 quilos em sete semanas, e estou no caminho certo para ser mais magra do que quando estava no ensino médio, vai ser super legal no meu encontro de 10 anos no final deste ano”. -Miranda Jarrell, Birmingham, AL

 

13. Economize espaço para sua sobremesa

“Eu equilibro os alimentos para conseguir os deleites que eu amo. Ao comer lanches saudáveis como cenouras e hummus, eu tenho calorias para preencher e assim posso comer um pedaço de chocolate e copo de vinho todas as noites.

E ainda consegui perder 20 quilos em três meses”. -Elaine Higginbotham, Fort Worth, TX

 

14. Brave uma nova classe

“Dois meses atrás, eu comecei a ir a Zumba duas vezes por semana. As rotinas de dança loucas realmente tonificam seus músculos – especialmente pernas e abdominais – e dão-lhe um treino cardio muito gostoso.

No inicio senti muito fome e não consegui perder peso rapidamente, porque me alimentava mal, mas agora mato a fome com vegetais e alcancei o meu peso ideal” -Morgan Howe, Rochester, NY

 

15. Parei de comer a noite

“Eu precisava perder peso com saúde depois de ter o bebê, eu parei de comer depois das 6:30 da noite, cinco noites por semana.

A maioria do que eu comeria à noite era comida lixo de qualquer forma, então Demorou apenas dois meses para recuperar meu corpo antes da gravidez“. -Deborah Gilboa, Pittsburgh, PA

 

16. Caminhada com Spot

“Meu cachorro e eu vamos passear todos os dias, mesmo que seja por apenas 10 minutos ao redor do quarteirão.

Quando o clima é horrível, seu entusiasmo me dá o incentivo para sair quando eu não ousaria amarrar meus tênis de outra forma.

Toda a caminhada vai a penam perdi mais de 50 quilos.

 

17. Seu paladar se acostuma

Nos seres humanos são as criaturas mais adaptáveis da terra, do frio estremo ao calor do deserto, da alimentação com plantas a insetos. Acredite o seu paladar se acostuma, somos feitos para sobreviver, busque isso dentro de você e encontrará.

“Quando você sentir fome com a vontade de comer alimentos saudáveis, chegou o momento que você conquistou o caminho para o peso ideal e saudável”, Rosi Feliciano

 

CARDÁPIO COM NO MÁXIMO 800 CALORIAS

CAFÉ DA MANHÃ
Opção1: 05 unid de bolachas cream craker,1 col sobremesa de margarina,100 mL de iogurte natural.
Opção2: 01 copo 200 ml de leite desnatado com achocolatado light, 1 fatia de manga, 1 fatia de pão de forma, 1 col sopa de cream cheese.
Opção3: 01 copo 200mL de suco natural de frutas,1 fatia de pão integral com 1 col sopa de ricota.
Opção4: 01 fatia de pão integral, 1 fatia de queijo minas.

 

LANCHE DA MANHÃ
Opção1: 04 unid de castanhas.
Opção2: 01 unid iogurte diet.
Opção3: 01 fatia de mamão papaia.
Opção4: 01 fatia média de melancia.

 

ALMOÇO
Opção1: 01 col sopa de cenoura cozida, 2 col sopa arroz integral,01 concha de feijão,01 pires de salada de ervilha, alface e milho temperado no azeite e sal, 1 filé de peixe grelhado,1 col sopa de ervilha.
Opção2: ½ col sopa de arroz branco,01 filé de frango grelhado, 01 col sopa de abóbora madura,01 concha de feijão.
Opção3: 01 prato sobremesa de salada de alface, agrião, cenoura ralada e palmito,1 filé de frango cozido.
Opção4: 0: 1 prato sobremesa de salada de tomate, vagem e beterraba, 4 col. sopa de arroz integral,1 concha de grão de bico,2 conchas de picadinho de carne com legumes.

 

CAFÉ DA TARDE
Opção1: 01 barra de cereais light.
Opção2: 01 iogurte com 1 col sopa de semente de linhaça dourada moída.
Opção3: ½ mamão com leite desnatado.
Opção4: 01 xíc. chá de leite de soja light com baunilha.

 

JANTAR
Opção1: 02 col sopa de arroz,1 concha média de legumes,1 omelete com queijo branco.
Opção2: 01 prato sobremesa de chicória com gotas de limão, 2 champignons, 1 bife pequeno de lagarto assado, 3 col sopa de abobrinha cozida.
Opção3: 01 prato de salada de pepino com couve-flor, 1 prato sobremesa de peixe assado com pimentão verde e tomates, 2 col sopa de arroz integral.
Opção4: 1 prato de folhas de mostarda e nabo, 3 col. sopa de abobrinha refogada, 1 filé de frango grelhado.

 

CEIA
Opção1: 01 fatia de melão.
Opção2: 01 col de sopa de abacate.
Opção3: 01 copo de 250mL de leite desnatado.
Opção4: 01 copo de 100mL de iogurte light.

ATUALIZADO: 15.06.17

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...2

 

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