Como Emagrecer 7 quilos em uma Semana: Cardápio Nutricionista

Tudo Sobre Como Emagrecer 7 quilos em uma Semana: Cardápio Nutricionista

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>> Por que é tão Difícil Comer de Forma Sensata

A seleção de uma boa comida nunca foi tão grande como é hoje. Esses programas têm em comum um passeio pelo supermercado. Teoricamente, seria fácil de comer de forma saudável. Na prática, no entanto, não é tão simples assim.

As pessoas não são programadas para sobreviver em abundância. Na evolução, não houve ainda nenhum período em que você deve defender-se contra um excesso de oferta. Até agora, o oposto foi o caso: constante desnutrição, fome persistente.

Estamos programados, por assim dizer, para absorver energia. Além disso, essa energia é hoje também na comida, que continha calorias por muito tempo na história da humanidade, por exemplo, em bebidas.

 

>> Existem Alimentos Muito Saudáveis e Insalubres?

Água há muito tempo atrás era a única bebida das pessoas – contém zero caloria sem acessórios, uma lata de refrigerante, no entanto, contem varias calorias e na maioria das vezes sempre vêm acompanhadas de um petisco.

Bebemos algo e esperamos que isso nos de saciedade, mas isso não ira acontecer.

A classificação de “saudável” e “insalubre” sobre a comida é cientificamente insustentável. Não é um alimento que decide se você ira permanecer saudável ou ficar doente. Isso se da sobre o mix total durante um longo período de tempo, nossos genes, atividade física e nossas condições de vida.

Por exemplo, vamos avaliar o sal, somente ele isolado, seria muito saudável. Isso mostra o problema que é o incumprimento de um uma adição com a rígida frase tudo ou nada, porque o sal é tão vital.

O mesmo é verdadeiro para a gordura. Hambúrguer, salsicha e batatas fritas cabem maravilhosamente “na dieta total,” se tudo o resto é verdade.

Porque, basicamente, o corpo de tudo precisa um pouco.

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>> Alimentação Variada

Precisamos de certas quantidades de calorias, micronutrientes, vitaminas, oligo-elementos, gorduras e proteínas. Se alguma coisa está faltando, doenças podem surgir dependendo de sua dieta.

É recomendado, portanto, uma dieta mais variada.

O primeiro princípio de uma dieta saudável é manter um peso saudável. Para alguns, isto não é um problema, mas para outros, um desafio – especialmente por motivos psicológicos.

 

>> Proibições para Certos Alimentos

Existem estratégias de comportamento que trabalham superficialmente, mas são profundamente contraproducentes. Você pode se proibir, por exemplo, de determinados tipos de alimentos. Mas pelo simples fato de não poder consumi-los sua vontade por eles aumentara.

No final do dia, muitas vezes, você apenas quer se deliciar com um fast-food e consequentemente depois disso, ira ter um sentimento de culpa.

Você pode sofrer um naufrágio com tais estratégias alimentares tão rígidas. O chocolate, por exemplo, não necessariamente esta entre as coisas proibidas, um ou dois quadradinhos por semana são permitidos.

Então a uma parte da sua dieta saudável – espontaneamente estampada em chocolates que você deve assumir sem culpa.

 

> Sugestão de Cardápio Dieta Semanal 1000 Calorias

Segunda- feira

Café da manhã: capuccino e baguete de queijo cotage (queijo americano)

Lanche da manhã: barra de damasco

Almoço: canelone de frango

Lanche da tarde: cookie (biscoito) de chocolate

Janta: trouxinha de repolho

Ceia: mediants (docinhos franceses com chocolate e frutas secas)

 

Terça- feira

Café da manhã: café com leite e pão de abobrinha

Lanche da manhã: iogurte de ameixa

Almoço: iscas (pedaços pequenos de peixe) de filé picante

Lanche da tarde: barra de coco

Jantar: caldo de moranga (abóbora)

Ceia: mingau de aveia e banana

Quarta- feira

Café da manhã: chocolate quente e pão com cream cheese (pasta de queijo)

Lanche da manhã: palitos com linhaça (cereal)

Almoço: peixe camarão

Lanche da tarde: damasco com chocolate

Jantar: hambúrguer ao legume

Ceia: barra de castanha

 

Quinta- feira

Café da manhã: capuccino e baguete de peru

Lanche da manhã: mix de castanhas

Almoço: maminha (bife de carne vermelha) com mostarda

Lanche da tarde: anéis de canela (biscoito)

Jantar: canja de galinha

Ceia: mingau de chocolate com amaranto (grão)

 

Sexta- feira

Café da manhã: café com leite e baguete de tomate

Lanche da manhã: petit four (biscoito de canela) de pimenta

Almoço: penne (massa) ao molho de tomate

Lanche da tarde: barra de amêndoas

Jantar: peixe ao molho de limão

Ceia: damasco recheado

 

Sábado

Café da manhã: chocolate quente e mini salpicão

Lanche da manhã: tâmara recheada

Almoço: frango com legumes

Lanche da tarde: cookie de banana

Jantar: sopa de abobrinha

Ceia: chocolate crocante

 

Domingo

Café da manhã: capuccino e cookie de chocolate

Lanche da manhã: mix de passas

Almoço: salmão (filé de peixe) com maracujá

Lanche da tarde: grissins (palitinhos de petisco)

Jantar: creme de cenoura e frango

Ceia: iogurte de morango

Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

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