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Dieta para Emagrecer 5 quilos Cardápio Fácil

Perder peso de 5 quilos em uma semana com esta dieta para emagrecer com saúde fácil.

A única “exigência” é que você tem que seguir rigorosamente durante esses dias.

É uma dieta cardápio rápida e muito eficaz e os resultados finais compensa a rigidez desses dias.

Você vai se surpreender com o quão rápido ele é, mas não se esqueça de que, em seguida, você tem que comer de tudo, tornando-se equilibrada, para evitar o temido “efeito rebote”.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO) → Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em Uma Semana sem Passar Fome

 

Existem alimentos e bebidas, por mais saborosos e disponíveis no dia a dia de qualquer pessoa, são verdadeiros vilões de uma dieta para perder peso.

Seja para verificar o peso ou mesmo para equilibrar os nutrientes de sua alimentação diária, existem sim vilões de qualquer cardápio fuja dessas ameaças calóricas com pouco valor nutricional.

 

IMPORTANTE:

 

PULAR REFEIÇÕES

Pular refeições não é nada produtivo. Na verdade, só faz com que a fome crescer, fazendo com que você possa sair do controle e cometer excessos alimentares em algum período do dia.

É necessário realizar pelo menos cinco refeições por dia para que a quantidade de nutrientes importantes para o corpo seja fornecida adequadamente.

 

NÃO COMER NADA ENTRE AS REFEIÇÕES

O certo é se alimentar de 3 em 3 horas, no máximo 4.

Deixar de fazer lanches entre as refeições mais importantes só faz com que você fique com mais fome na próxima refeição.

Na verdade tudo que Aquilo que ultrapassa uma um limite legal é considerado excesso.

 

OUTRO ERRO COMUM EXTRAPOLAR NA QUANTIDADE

Não tem desculpa: emagrecer significa controlar a ingestão de alimentos.

Não adianta ficar com desculpas optar por uma alimentação saudável é sempre melhor mas cuidado o exagerar não é nada bom.

O excesso de ingestão calórica, mesmo que “saudável”, resulta no ganho de peso.

É preciso ter moderação na hora de se alimentar.

 

Dieta para perder 5 quilos em uma semana

 

 Menu Dia 1

Café da manhã: chá verde ou preto com 30 gramas de grãos integrais.
Almoço: 100 gramas de presunto de peru, 1 fatia de queijo e cenoura todos os que você deseja.
Jantar: Uma salada de brócolis com cebola, pimentos, ervilhas e 6 caju com uma colher de sopa de óleo e uma pitada de sal.

 

Menu Dia 2

Café da manhã: chá verde ou preto com 2 maçãs
Almoço: um ovo mexido com espinafre uma fatia de pão de trigo integral e um pequeno vidro (200 ml) de suco natural.
Jantar: 100 g de peito de frango com cogumelos cortados, e um tomate.

 

Menu Dia 3

Café da manhã: chá verde ou preto com 30 gramas de grãos integrais.
Almoço: ½ copo de feijão cozido com 2 colheres de sopa de queijo ralado e uma fatia de pão, um copo de suco fresco (200 ml).
Jantar: ¾ arroz integral cozido copo com uma pequena lata de atum, 6 azeitonas, um tomate picado e todos temperado com uma colher de azeite e uma pitada de sal.

 

Menu Dia 4

Café da manhã: chá verde ou preto com 2 maçãs.
Almoço: uma fatia de pão com 50 g de presunto ou peru e salada de rúcula, tomate e cenoura ralada. Finalmente 2 kiwis.
Jantar: salada de galinha com 100 g de gordura de peito de frango, ½ bico copo, uma abóbora meio torrado, courgette, tomate 1.

 

Menu Dia 5 

Café da manhã: chá verde ou preto com 2 kiwis
Almoço: 2 ovos tortilla com um tomate e uma fatia de pão de trigo integral
Jantar: 150 g filete de salmão com 1 chávena fatias de batata (100 g) e uma grande salada verde.

 

Menu Dia 6

Café da manhã: chá verde ou preto com 30 gramas de grãos integrais.
Almoço: salada de 100g frango desfiado com espinafre e manga pedaços. Você pode adicionar cebola. Adicionar com uma colher de chá de azeite, mostarda e sal.
Jantar: 100 g de carne com uma batata cozida.

 

Menu Dia 7

Café da manhã: 2 fatias de torradas de pão de trigo integral com cogumelos grelhados. Espalhe no pão 2 colheres de sopa de ricota, 1 pequeno café.
Almoço: um filete de salmão com uma salada verde, ¼ de abacate, um bloco.
Jantar: 150 gramas de peixe branco servido com berinjela grelhada, abobrinha, abóbora e pimentão assado.

ATUALIZADO: 14.08.17

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...3

 

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