Como Emagrecer 5 Quilos em 10 Dias: Novo Cardápio 2016

Tudo Sobre Como Emagrecer 5 Quilos em 10 dias

emagrecer 5 quilos em 10 dias

11 maneiras saudáveis de perder peso.

Você é 10, 20, 30 ou mais quilos acima do peso e que você faz dieta de nutricionista, por anos. Você perde peso e, em seguida, ganha de novo.

Por quê? As dietas funcionam. Hoje sabemos que as dietas funcionam. Restringindo calorias, alterando seu metabolismo. Mais infelizmente por isso que tanta gente ganha de volta o peso que perdeu durante a dieta, além de mais.

No entanto, desesperadas para perder peso, as pessoas continuam seguindo um cardápio para emagrecer.

Enquanto não há nenhuma bala mágica para perda peso, existem passos que você pode tomar para perder peso, de forma segura, enquanto aumenta a sua saúde.

E aqui está um pequeno segredo obscuro: Consumir carboidratos refinados – açúcares simples e amidos – é um dos maiores motivos das pessoas estarem agora lutando contra a obesidade.

Os hidratos de carbono que você não queimar ficam armazenados no seu corpo como gordura.

Desde os fabricantes de alimentos começaram a fazer fila de alimentos nas prateleiras dos supermercados com “sem gordura” e “baixo teor de gordura” – a maioria dos quais foram adicionados açúcares – que se tornaram mais gordos do que nunca.

Como Emagrecer 5 Quilos em 10 Dias Novo Cardápio 2016

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Confira abaixo dicas para perder peso de forma segura e saudável:

1. Comer um saudável café da manhã todas as manhãs. Comer o café acelera o seu metabolismo . Se você pular essa refeição é provável que você coma mais calorias durante o dia.

Em um estudo de pessoas que perderam peso e manteve-o durante cinco anos, uma coisa importante que todos eles fizeram foi tomar café da manhã.

Aveia cozida, cereais integrais, pães integrais, ovos e tofu com uma salada são todas as escolhas saudáveis.

2. Pare de contar calorias e comer alimentos que nutrem seu corpo. Uma refeição de alimentos livres de gordura sem açúcar refinados processados não irá satisfazê-lo por muito tempo em comparação com uma refeição de em nutrientes alimentos integrais como legumes, carnes magras, cereais integrais e gorduras saudáveis.

Quando você começar a comer alimentos mais nutritivos e praticar um pouco mais de atividade física (se você não está fisicamente ativo agora), o corpo chegará ao seu peso natural e saudável.

3. Sempre tenha alguns legumes e frutas lavadas e cortadas em sua geladeira. Dessa forma, eles são fáceis de pegar quando você estiver com fome (em vez de escolher o saco de tamanho gigante de batatas fritas).

4. Substitua o refrigerante diet com bebidas sem açúcar. Muitas pessoas que bebem bebidas dietéticas realmente recompensar-se com calorias extras ao longo do dia.

Em vez disso, beba chás ou água gaseificada ou gelada com uma fatia de limão ou de lima.

5. Use o “Método Plate” para fazer uma refeição saudável. Encha a dois quartos do seu prato com legumes, como brócolis, aspargos, couve-flor, couve de Bruxelas, feijão de corda, cogumelos, pimentão, ou verduras e algumas frutas.

Preencha um quarto com grãos integrais como o arroz integral , cevada ou vegetal ricos em amido como o milho ou batata, ou feijão.

Encha o resto com proteína, como grelhados, refogados, assados, peixe, frango ou peru sem pele, cortes magros de carne, tofu ou ovos.

6. Reduzir os carboidratos . Carboidratos refinados (bolo, doces, biscoitos, muffins, biscoitos, cupcakes, refrigerante, suco de fruta, xaropes, batatas fritas, e a maioria dos pães de supermercado) se transformam em gordura.

Mesmo os alimentos como iogurte de frutas e muitos cereais de café da manhã têm muita adição de açúcar. Substitua iogurtes de frutas com iogurte natural grego, escolha rica em fibras.

7. Desfrute de alimentos menos saudáveis agora e, em seguida, em pequenas porções, a menos que haja uma razão médica para não fazê-lo.

Não deixar-se comer algo que você ama pode fazer você se sentir privado e frustrado e subverter os seus esforços para comer bem.

8. Quando comer fora pedir o seu servidor para dobrar os vegetais verdes no lugar da batata ou arroz. Eu sempre faço isso e beneficiar de mais nutrição e menos carboidratos.

Além disso, compartilhar comida na mesa. Meu marido e eu sempre compartilhar um aperitivo e, quando com um grupo, se alguém pede sobremesa, ele vem com uma colher para todos.

9. Mantenha alimentos tentadores fora de casa. Abasteça seu frigorífico e despensa com alimentos saudáveis, você estará criando um ambiente que vai te ajudar a torná-lo bem sucedido. Aprecie deleites ocasionalmente quando você está fora.

10. Conte com os familiares e amigos para fazer dieta. É mais fácil quando é um trabalho de equipe, e, sua família também vai colher os benefícios para a saúde junto com você.

11. Fale de forma positiva para si mesmo. Repare durante o dia os seus esforços positivos e elogiar a si mesmo. “Eu escolhi um prato vegetariano saudável, em vez de uma fatia de pizza.

Bom trabalho!” Quanto mais elogios fizer, mais energia você vai ter que continuar fazendo isso.

Se você perceber que você está dizendo a si mesmo que você nunca vai ter sucesso, ou culpar-se por ter comido duas taças de sorvete, pare!

 

>> Alimentação Saudável Para Emagrecer Cardápio Nutricionista

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 150mL de leite desnatado, 05 unid de bolachas água e sal, 01 col sobremesa de geléia diet
  • Opção 2: 01 unid de pão doce, 01 col sobremesa de requeijão light, 150mL de suco de acerola com adoçante
  • Opção 3: 01 iogurte light, 2 bolachas aveia
  • Opção 4: 01 unid de pão de sal, 1 col sobremesa de margarina light, 1 fatia de queijo minas

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 laranja
  • Opção 2: 05 amoras
  • Opção 3: 01 kiwi
  • Opção 4: 01 fatia melão

Almoço

  • Opção 1: 01 pires de salada de repolho e tomate, 01 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão, 2 col sopa de carne cozida, 1 col sopa de abóbora madura
  • Opção 2: 02 col sopa de arroz integral, 01 col de sopa lentilha, 02 almôndegas 1 prato de sobremesa de salada beterraba e alface
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de couve refogada e cenoura ralada, 1 bife de bovino grelhado, 2 col sopa de repolho refogado, 01 col sopa de vagem refogada
  • Opção 4: Salada verde à vontade, 1 filé de peixe assado, 02 col sopa de mandioca cozida

 

Café da Tarde

  • Opção 1 :01 pêssego
  • Opção 2: 01 unid iogurte light
  • Opção 3: 01 unid de caqui
  • Opção 4: 02 unid damasco desidratado

 

Jantar

  • Opção 1: 01 unid pão francês, 1 fatia de peito de peru defumado, 1 fatia de queijo magro, salada de alface e tomate
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula, acelga e pepino, 02 col sopa de carne moída, 2 col sopa de chuchu refogado, 02 col sopa de beterraba ralada
  • Opção 3: 01 prato raso de sopa de legumes
  • Opção 4: 01 filé de peixe grelhado, 1 pires de salada de alface e tomate

 

Ceia

  • Opção 1: 01 maçã
  • Opção 2: 01 fatia de mamão formosa
  • Opção 3: 01 unid banana prata
  • Opção 4: 02 ameixas vermelhas

 

Cirurgia para Perda de Peso

A cirurgia para perda de peso pode aumentar sobrevivência diante do risco geral de morte caiu 57 %, diz estudo.

Cerca de cinco anos após a cirurgia, a taxa de mortalidade foi para pouco mais de 1 por cento para aqueles que fizeram a cirurgia para perda de peso.

E 4 % entre aqueles no grupo de não cirurgia, os investigadores disseram.

Analisaram dados de quase 49.000 pessoas obesas na Suécia que estavam na faixa entre 18 e 74 anos.

Com mais de 22.500 pessoas que fizeram a cirurgia de perda de peso entre 2000 e 2011, estudos mostram a comparação entre 26.000 pessoas que não fizeram a cirurgia.

A maioria das pessoas no grupo de cirurgia teve o procedimento conhecido como bypass gástrico (93%).

Com os estudos prestados, a taxa de mortalidade (números de mortes) global diminuiu em 57% comparado a pessoas que não fez a cirurgia.

O valor se manteve equilibrado após investigadores o ajustaram por idade e condições precedentes como doenças cardíacas, câncer e diabetes.

Algumas causas comuns a pessoas que fizeram a cirurgia de perda de peso foram acidentes, suicido, doenças cardíacas e câncer.

Doenças cardíacas e câncer foram às causas mais comuns de morte entre aqueles que não tiveram a cirurgia.

Doenças cardíacas e câncer foram responsáveis por maior parte da diferença nas taxas de mortalidades (números de mortes) entre pessoas obesas e pessoas que fizeram a cirurgia e pessoas que não a fizeram.

Resultados apresentados em encontros são geralmente vistos como preliminares até que tenham sido publicados em revistas ou jornais.

ATUALIZADO: 02.08.16

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