Como Diminuir o Inchaço da Barriga: Novo Cardápio

Tudo Sobre Como Diminuir o Inchaço da Barriga: Novo Cardápio

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Como Ganhar Massa Magra Rápido

Vamos falar sobre Ganhar Massa Magra. Você se sente inchada, com desconforto na área abdominal, várias vezes em uma semana?

Esta sensação é muito comum entre as mulheres e pode ser causada pela retenção de líquidos, que ocorre quando há o acúmulo de água e sódio no corpo e que demora a ser eliminado pela urina.

Este desconforto pode deixar as mulheres até com a sensação de que engordaram, já que o inchaço aumenta as medidas do corpo.

Felizmente, essa sensação de peso pode ser reduzida ou até eliminada se as pessoas conseguirem unir fatores como alimentação e massagem.

Confira a seguir 4 dicas para eliminar o inchaço de sua vida!

 

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Drenagem Linfática!

A drenagem é um tipo de massagem utilizada para tratamentos de celulite, em pré e pós- operatório de cirurgia plástica, TPM e período gestacional, pois reduz a retenção de líquidos, melhora a circulação sanguínea do corpo e ainda relaxa.

Com isso, ela consegue desintoxicar o organismo, além de ajudar no sistema imunológico.

Com alguns meses de tratamento, conseguimos ver muitos resultados na melhora das celulites, inchaços, varizes e na sensação de pernas pesadas.

 

Invista em alimentos que desintoxicam o corpo

Coma muitos legumes e ervas como alecrim, manjericão e salsinha, além de frutas como melancia, melão e abacaxi.

Chás verde, de cavalinha e hibisco também são ótimos para desinchar, assim como comidas sem glúten.

 

O problema pode ser a lactose: veja se você não tem intolerância a ela

A intolerância à lactose ou alergia alimentar a este nutriente pode ser diagnosticada desde o nascimento ou a pessoa desenvolve no passar dos anos. Os sintomas não são únicos e específicos dessa patologia.

Há pacientes que apresentam os sintomas clássicos de mal-estar gastrointestinal, dores abdominais ou flatulência ou até sintomas que inicialmente não são associados à intolerância, como enxaqueca e tontura.

Quando há suspeita de algum grau de intolerância à lactose ou alergia alimentar, recomenda-se análise de uma gastroenterologista, para ser feito um exame.

Muitas pessoas que fazem esta dieta sem ela relatam a melhora no inchaço abdominal e na digestão.

Beba muita água e sucos com couve e gengibre, questão desintoxicantes. Fuja de bebidas alcoólicas que elas incham facilmente.

 

CARDÁPIO PARA MELHORAR A DIGESTÃO

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de vitamina, feita com maçã, banana, morango e 1 colher sopa de aveia.
  • Opção 2: 1 copo 200 ml de iogurte, 1 colher sopa de granola e 1 banana-nanica picada.
  • Opção 3: 1 copo 200 ml de suco de laranja com cenoura,2 fatias de pão integral light com requeijão.
  • Opção 4: 1 banana-nanica e 1 maçã picadas com 1 colher sopa de farinha de linhaça dourada e 1 colher chá de mel.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 barra de cereais.
  • Opção 2: 1 pera.
  • Opção 3: 1 damasco.
  • Opção 4: 1 banana-nanica e 1 maçã picadas com 1 colher sopa de farinha de linhaça dourada e 1 colher chá de mel.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de salada de brócolis, almeirão, 2 ovos de codorna, beterraba ralada, tomate seco; 1 escumadeira de arroz integral; ½ concha de feijão; 1 quiché de cogumelo.
  • Opção 2: 1 prato sobremesa de salada de rúcula, alface americana, rabanete, broto de feijão e azeite; 1 escumadeira de arroz com brócolis; ½ concha de feijão, 1 filé de peixe com legumes.
  • Opção 3: 1 prato sobremesa de salada de beterraba, cenoura e pepino; 1 escumadeira de arroz com legumes; ½ concha de feijão; 2 pedaços de carne; 2 colheres de purê.
  • Opção 4: 1 prato sobremesa de salada de acelga, tomate seco, pepino e azeite, 1 escumadeira de arroz integral; ½ concha de feijão; 1 filé de peixe grelhado com legumes; 2 colheres sopa de purê de abobora.

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 maçã.
  • Opção 2: 1 pêssego.
  • Opção 3: 2 castanhas-de-caju.
  • Opção 4: 4 morangos.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato sobremesa de salada alface, rabanete, tomate e azeite; 1 panqueca integral com recheio brócolis e requeijão.
  • Opção 2: 1 prato de salada de alface, tomate, pepino e azeite, 2 fatias de pão integral com ricota.
  • Opção 3: 1 prato sobremesa de salada de alface, chicória em tiras, palmito em rodelas e frango desfiado com azeite, 1 escumadeira de macarrão integral ao sugo.
  • Opção 4: 1 prato sobremesa de salada de beterraba, cenoura, chicória e azeite; 1 escumadeira de arroz com brócolis, ½ concha de feijão, 2 bolinhos de tofu.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 copo 200 ml suco de limão.
  • Opção 2: 1 copo 200 ml suco abacaxi com hortelã.
  • Opção 3: 1 copo de vitamina de leite com morango.
  • Opção 4: 1 xícara de chá de hortelã.

 

(VÍDEO) Barriga inchada: acabe com ela

Barriga Inchada: 10 Remédios Caseiros

Barriga inchada e inchaço abdominal.

Aqui estão alguns dos problemas que poderiam ser resolvidos melhorando os seus hábitos alimentares e tentando cuidar de si naturalmente.

Lembre-se de mastigar devagar e dar mais tempo para o movimento são bons hábitos que poderiam ser parte da solução.

 

1. Pimenta

O chili, com particular referência a pimenta caiena, é considerado como um alimento adequado para evitar inchaço abdominal, como se pode promover a digestão.

Acelerar o metabolismo e os processos de absorção de nutrientes, adição de eliminação de gases e toxinas.

Estas propriedades benéficas são atribuídas ao pimentão devido à presença nela de uma substância chamada capsaicina.

 

2. O erva-doce

Erva-doce e chá de ervas feita a partir de sementes de funcho são revelados dois aliados importantes na prevenção de uma barriga inchada.

Consumir a erva-doce e chá de erva-doce é um bom hábito, é adaptado para promover a digestão e para prevenir e derrotar o inchaço.

A erva-doce pode ser consumida tanto preparada e crua, enquanto o chá de ervas pode ser bebido tanto quente, tão quente ou frio, transferi-lo em uma garrafa para levar com você durante todo o dia.

 

3. A maçã

Uma maçã por dia mantém o médico longe, como reivindicado por um velho ditado popular, na verdade agora considerado mesmo pela ciência.

Enriqueça sua dieta com frutas ricas em fibras, como maçãs permite a favorecer o trânsito intestinal, melhorar a digestão e evitar inchaço.

Um benefício real para a saúde.

 

4. Chá de ervas com anis

O anis herbal é considerado um excelente remédio natural para apaziguar o inchaço devido a indigestão.

Na sequência de uma refeição mais substancial do que o habitual, dê uma anis chá de ervas pode ajudar a eliminar o inchaço em um curto espaço de tempo e fazer a digestão mais fácil.

O empréstimo e dosagem da quantidade de produto a ser utilizado para a preparação de chá de ervas anis podem variar de acordo com a situação de saúde individual.

É bom consultar um fitoterapeuta.

 

5. Carvão ativado

O carvão ativado é um remédio natural frequentemente recomendado no caso em que eles existem de inchaço abdominal persistente.

Ele pode ser comprado na medicina herbal ou em lojas de produtos naturais e está geralmente presente à venda na forma de cápsulas ou comprimidos a tomar acompanhado por muita água.

Em alguns casos, pode ser recomendada a cura real com base em carvão ativado.

É útil consultar um especialista para determinar se tal remédio poderia ser adequado para sua situação.

 

6. Água

Em alguns casos, inchaço abdominal pode ser causado pela retenção de água.

É provável que você não esteja bebendo bastante água durante o dia e que o corpo lutando para eliminar toxinas e excesso de líquido, que por vezes pode acumular-se no abdômen.

E, por conseguinte, possível avaliar se a sua ingestão diária de líquidos, com particular referência a água, é considerada para ser insuficiente e tentar beber mais, a fim de entender se o inchaço situação desta forma pode melhorar.

 

7. Evite alimentos fermentados

Em alguns casos, um inchaço que não parece justificada poderia ser devido a uma intolerância alimentar.

Alguns alimentos que contenham levedura industrial poderia ser a causa de inchaço e indigestão.

É possível por meio de testes especiais para descobrir se o inchaço pode ser causado por intolerância.

As intolerâncias à levedura glúten ou produtos lácteos podem ter inchaço entre os seus sintomas.

Em caso de dúvida, você deve consultar um especialista.

Em pratos gerais, mesmo na ausência de intolerâncias, mas na presença de inchaço abdominal, fritos e excessivamente experientes ou pesados devem ser evitados, a fim de não pesar a digestão.

 

8. Gengibre

O gengibre não é apenas um tempero caseiro na cozinha, mas também um remédio natural útil não só para tosses, constipações ou dor de garganta, mas também para prevenir e inchaço abdominal.

Neste caso, você pode tentar tomar os chás de ervas preparadas usando a raiz de gengibre.

Gengibre em pó ou ralado pode ser usado para o tempero de alimentos, tais como legumes, a fim de melhorar a digestibilidade.

 

9. Movimento

O inchaço pode ser acentuado por fenômenos como a indigestão, a função intestinal irregular e inatividade física.

A digestão é favorecida pela circulação, considerada importante para a regularidade intestinal, especialmente em face de uma vida sedentária particular.

Basta caminhar feito de forma consistente pode ajudar.

É também pode contar com um professor de Yoga competente, que irá mostrar-lhe as melhores posições, apropriadas para mitigar o problema do inchaço.

 

(VÍDEO) Alimentação para combater o inchaço e a retenção de líquido

 

10. Mastigue devagar

Muitas vezes nos esquecemos, mas a digestão dos alimentos começa na boca, através do contato do alimento com as enzimas contidas na saliva e graças a mastigação.

Mastigar lentamente e longo permite a digestão dos alimentos é facilitada, uma vez que eles passam o estômago e nos intestinos.

O inchaço pode ser simplesmente devido a refeições consumidas em uma pressa, e à mastigação insuficiente.

Faça uma tentativa de diminuir o ritmo e melhorar a sua forma de mascar certamente não prejudicial à saúde e pode ajudar a resolver o problema do inchaço.

O inchaço abdominal geralmente é causado por hábitos alimentares inadequados, por estresse ou outros fatores psicossomáticos que tendem a alterar a regularidade intestinal.

Todos esses pequenos aborrecimentos são acompanhados por uma sensação desagradável causado pelo seu ‘desconforto acúmulo anormal de gás no estômago e intestinos.

Mas a natureza nos ajuda nos oferecendo muitas curas naturais sem correr à farmácia.

As regras básicas de boa vida são sempre os mesmos, e vale a pena para lembrar:

Á dieta saudável e natural, evitar fumo e álcool, beba muita água e mexa-se, pelo menos, duas ou três vezes por semana

Vamos, agora, em vez detalhando remédios naturais contra a barriga inchada, também identificada como inchaço.

 

Barriga inchada, dura: remédios naturais para o inchaço.

Uma vez que o inchaço abdominal, na maioria dos casos (pelo menos quando é ligado a fenómenos fisiológicos transientes e não a doenças ou alergias alimentares mais grave), é causada pela dieta desequilibrada ou refeições consumidos muito depressa:

A primeira regra para evitar este transtorno é lentamente mastigando cuidadosamente escolher os alimentos que consumimos.

Ao mesmo tempo, é importante hidratar a maior parte do nosso corpo por beber pelo menos 2 litros de água por dia, porque o outro gatilho da barriga inchada pode ser apenas a retenção de água.

Outro remédio natural útil na luta contra os sintomas da barriga inchada e distensão abdominal é o anis, excelente em chá de ervas para eliminar uma refeição pesada.

Mesmo o gengibre, frescas ou sob a forma de decoção, é um poderoso aliado contra este tipo de doença, e também é delicioso cru para enriquecer suas saladas e torná-lo mais fácil digestão muitas iguarias.

Entre plantas com propriedades carminative particularmente útil em caso de barriga inchada e dor abdominal suportar o cominho, o angelical, a camomila, a erva-cidreira e hortelã:

Aliados naturais valiosos eles jogam em nossos corpos ação anti-fermentativa, anti-inflamatório, antibacteriana e relaxante.

O que comer para reduzir a barriga inchada

Chegamos agora ao poder com as práticas corretas de escolher bebidas e alimentos para reduzir a ocorrência de inchaço.

Ao vivo iogurte, pimentão e erva-doce são os três “ingredientes” que nunca deve faltar na dieta todos os dias para reduzir a barriga inchada.

O chili, por exemplo, ajuda a expelir gás e excesso de toxinas e promove a digestão, um pouco como a erva-doce – consumida na forma de de cocção ou chá está entre os remédios naturais mais eficazes para combater doenças relacionadas com o ciclo digestivo.

Também regularmente introduzir uma boa quantidade de bactérias lácticas vivas, consumir o iogurte, é um dos melhores dicas que você pode seguir para restaurar a flora intestinal e regularizar a funcionalidade.

Outra regra essencial que devem ser observados cuidadosamente para evitar as perturbações clássicas induzidas pelo inchaço abdominal é o corpo garantir a quantidade certa de fibras.

Por exemplo, graças às maçãs, em particular, que eu sou uma bênção, por isso evite descascá-las, porque corre o risco de jogue fora a casca de uma das partes mais benéficas da fruta saborosa.

Em relação aos vegetais, luz verde para cada receita ou uma refeição com base no consumo de vegetais, melhor se cozidos ou cozidos como matéria poderia incentivar, em vez de limitar, a acumulação de gases no estômago.

 

Alimentos e bebidas devem ser evitados para reduzir a barriga inchada

E agora os erros para não fazer para evitar ter inchaço abdominal

Evitar tanto quanto possível o consumo de alimentos fermentados de origem industrial, os refrigerantes e alto teor de gordura, e tentar não mastigar os alimentos por horas e horas chicletes ou balas: estes maus hábitos favorecer a ingestão de ar e inchaço.

 

Barriga inchada: Carvão vegetal

Outro remédio eficaz para o inchaço e abdominal persistente é o carvão ativado, que pode ser comprado em muitos supermercados ou ervas forma de cápsulas ou comprimidos.

A sua ingestão deve ser sempre acompanhado de quantidades significativas de água para que ele funcione, mas para ter todas as indicações específicas para o seu caso, o conselho é confiar nas mãos de um especialista ou o seu médico.

ATUALIZADO: 12.08.16

 

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