Como Diminuir o Açúcar no Sangue? (ATUALIZADO 2016)

Aprenda Como Diminuir o Açúcar no Sangue

Como Diminuir o Açúcar no Sangue?

8 Maneiras de Controlar o Açúcar no Sangue

Como diminuir o açúcar no sangue?

 

EXERCÍCIO, COMO SE FOSSE UMA RECEITA.

Isso significa pelo menos 20 a 30 minutos todos os dias de atividade física. Leva apenas alguns dias para se agravar a resistência à insulina da pessoa.

Para se certificar de que você ira se cuidar mais, escolha o exercício que você goste muito e que se sente bem quando pratica.

 

POLVILHE CANELA

Estudos mostram que pode melhorar a sensibilidade à insulina. Isso significa que seu corpo precisa de menos hormona de insulina para manter seus níveis de açúcar no sangue sob controle.

O material mais barato do supermercado funciona tão bem como suplemento caro de outras versões.

 

SE VOCÊ TEM A GLICEMIA ALTA

Pegue o ácido alfa-lipóico. Este suplemento é insuperável como um nutriente de açúcar no sangue e é um item de prescrição na Europa.

Ele recomenda tomar 300 MG duas vezes por dia. Ácido alfa-lipóico do puritano é razoavelmente fixado no preço e já passou por testes de pureza.

 

IGNORAR AS BEBIDAS AÇUCARADAS

Cientistas de Universidade descobriram recentemente que exercício melhorou a sensibilidade à insulina em 40 por cento quando um déficit de 500 calorias foi criado, mas produzido sem melhora quando a energia queimada foi imediatamente substituída com principalmente carboidratos.

 

INVISTA EM UM MONITOR DE GLICOSE

Isso vai permitir que você descubra específicas refeições, alimentos, e bebidas que afetam o açúcar no sangue. Simplesmente furar o dedo 2 horas após uma refeição.

O número não deve ser acima de 139 mg/dl, e não deve ser inferior a 100 ou o número do seu jejum aquele que for menor. Se você cair fora desse intervalo, será necessário um teste de tolerância à glicose oral.

 

COMER SEMENTES DE ABÓBORA OU GIRASSOL

Um pequeno punhado de não impacto de açúcar no sangue, e eles são ricos em magnésio, um mineral que combate a resistência à insulina, de acordo com um estudo de 2006 de pesquisadores.

 

COMER A CADA 2 A 3 HORAS

Comendo isso muitas vezes ajuda a prevenir quedas de açúcar no sangue, que pode levar a farras de açúcar.

 

VERIFIQUE SEUS MEDICAMENTOS

Se você está tomando um tiazídico diurético para hipertensão, pergunte ao seu médico sobre a troca de um inibidor.

Uma hipertensão de 2006 com revisão de 59 testes de drogas foram encontradas uma “relação forte” entre baixos níveis de potássio causados por diuréticos e aumento da glicemia.

Como Diminuir o Açúcar no Sangue (ATUALIZADO)

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Controle o seu vício em açúcar e sinta-se mais saudável!

A vida é curta demais para desistir de açúcar, certo? Bem, o seu cappuccino da manhã, o creme da tarde ou o pudim à noite pode ser deliciosos, mas existe as quedas de energia e o ganho de peso.

O desejo pelos pequenos doces nos torna menos atraentes.

As dietas ricas em açúcar também têm sido associadas ao envelhecimento precoce, resistência à insulina e colesterol alto.

A boa notícia é que você pode cortar o açúcar – ou eliminá-lo completamente – sem abrir mão das sobremesas em sua dieta.

Aqui estão algumas perguntas e suas respostas para uma alimentação livre do açúcar.

O que há de bom no açúcar para mim?

OK, você precisa de uma ótima razão para jogar fora os seus doces favoritos.

Como posso conseguir um corpo mais magro e com mais energia, para começar?

A curto prazo você recebe mais energia, perde peso e deixa sua pele limpa. A perda de peso pode ser notada após algumas semanas.

A longo prazo você mantêm o peso (ao contrário a maioria das dietas), e pode reverter todos os tipos de doenças crônicas” modernas “, tais como colesterol elevado e diabetes.”

Muitas pessoas que sofrem com doenças auto-imunes, conseguem uma melhor qualidade de vida eliminando o açúcar de sua dieta.

Será que isso significa que devo desistir de alimentos doces?

Não totalmente … Isso significa desistir da frutose para o bem.

Nossos corpos metabolizam frutose diferentemente de outros açúcares, deixando o fígado fazer todo o trabalho, em vez de espalhar a carga em todas as células do corpo.

É uma molécula problemática, um monte de alimentos contêm outras moléculas seguras, naturais, como glicose e lactose, que são doces.

Há grandes alternativas de açúcar que não contêm frutose, como a estévia e o xarope de malte de arroz.

Uma ou duas frutas por dia com baixa frutose são ótimas, caso você não esteja comendo outras formas de açúcar.

E se eu precisar de um alimento instantâneo de energia?

Pense na prevenção, e não na cura, quando se trata de energia.

Se o seu lanche da tarde costuma ser uma barra grande de chocolate ou um punhado de frutas secas, você está mantendo um círculo vicioso.

Imagine que a sua queima de energia é um fogo. Quando você come açúcar, você está alimentando o fogo com pequenos pedaços de papel e palitos finos, então você tem que manter a alimentação para manter o fogo aceso.

Mas se você adiciona ao seu lanche proteínas e gorduras como nozes, queijo e ovos, é como jogar uma grande lenha no fogo. Você pode ficar por quatro ou cinco horas sem se alimentar.

Energia sustentada é uma desculpa válida para devorar um queijo? Parece bastante interessante para todos nós!

O que dizer quando eu não estou jantando e todo mundo está se deliciando com um pudim?

Você vai precisar de alguma força de vontade séria para resistir. Aqui estão alguns truques que para usar em situações sociais que ajudam você a lidar com a inveja dos alimentos.

Se eu estou jantando fora, posso pedir um prato de queijo como sobremesa.

Posso mexer o meu chá ao invés de comer um mousse de chocolate.

Se eu estou indo para casa de um amigo para um jantar, posso me oferecer para cozinhar uma sobremesas sem açúcar.

Na maioria das vezes, as pessoas são realmente felizes de ter um motivo para renunciar ao açúcar quando estão perto de quem não consome.

5 alimentos açucarados que precisam ser retirados de sua dieta:

Suco de fruta:Um copo de suco de maçã contém de 10 a 12 colheres de chá de açúcar.

Muesli: A fruta seca de uma tigela de muesli regular, contém até 70 por cento de açúcar.

Laticínios com baixo teor de gordura: Quando a gordura sai, o açúcar compensa a falta de sabor.

Lanches ‘saudáveis’: Alimentos como bolos, pão de banana ou guloseimas utilizam xarope de agave que contém entre 70 a 90 por cento frutose. Muito mais do que o açúcar natural.

Molhos prontos: Eles geralmente contêm mais açúcar do que uma cobertura de chocolate.

ATUALIZADO: 25/08/2016 (INFOGRÁFICO)

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